Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 147235 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Cry

Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!

Inserida por nanybel21

Imagino os seus carinhos singelos constantemente aos meus sentimentos e engrandecendo o meu amor.
Não posso lhe esquecer como uma brisa no horizonte, pois haja o que houver você estará sempre guardada no meu coração.
Peço-te que entrelace o seu amor de encontro o meu e nunca deixarei de te amar.
Não deixaste jamais de me querer, pois meu querer é unicamente seu.
E haja obstáculos que houver meu amor irá de encontro ao seu.

Inserida por JULIOAUKAY

quisera eu que o amor, esse amor que é totalmente incondicional tivesse alguma forma de ser descrito. desde sempre tive você na minha vida como tudo que tenho, tudo que preciso. se parar pra pensar em você, ter a sua imagem na minha cabeça o que me vem são apenas essas lembranças de tudo que já foi um dia. seus cabelos, o seu modo de falar tudo em você me faz sentir muita saudade. não tenho idéia do dia em que te conheci, engraçado. queria mesmo lembrar quando foi que te vi pela primeira vez. posso não saber, mas tenho certeza que te conheço a vida inteira. cada passo da minha vida tem você sempre perto de mim e não tem como imaginar minha existência sem a sua.
mesmo com essa distancia, ou da forma como convivemos, ou pelas poucas palavras, não tenho como não dizer que tu está sempre do meu lado e em qualquer lugar que vá te levo comigo. queria muito que tu soubesses o quanto és importante na minha vida. se dependesse de mim tua felicidade poderia se considerar a pessoa mais realizada do mundo. sei que nem sempre pude fazer tudo que queria por você, muitas vezes as circunstancias e os caminhos que a vida nos leva, afastaram a gente. mesmo assim, dentro de mim nada nunca mudou. só quero que sempre lembre que meu amor por você ultrapassa o limite da vida.

Inserida por dreessah

A noite chega e em meus sonhos te encontro com os mais singelos desejos e o amor invade meu coração.
Tua imagem faz sentido para o meu querer em meus pensamentos, pois os meus desejos mais secretos me enlouquecem querendo teu amor.
Procuro disfarçar minhas intenções é uma sensação de fogo que queima meu coração com o fogo do amor.
Lutar luto sempre, vencer algumas duvidas mais nunca desisti, pois meus sentimentos não é covarde.

Inserida por JULIOAUKAY

E ai sentimento chamado amor que caminho que devo seguir? Não tenho sorte no caminho da felicidade e não tenho força no caminho da dor.
Você entrou em meu coração e trouxe a frustração junto e deixou-me marcas sofridas que de lagrimas me arrebato e tento me fazer puro.
O vazio tem uma imensidão e o frio me aquece na minha solidão incrivelmente não consigo parar de pensar no amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Quando o AMOR bater na sua porta
Não adianta fazer de conta que não está
Ele vai ficar ali esperando
Até você abrir a porta
Porque o AMOR é como a vida
Não nos perguntam se a gente quer
Ela simplesmente nos é dada
Assim como só nos resta viver a vida
Também só nos resta aceitar
E viver o AMOR intensamente
Como se a vida amanhã fosse acabar

Inserida por RicardoBiehl

Tu és meu amor...

Eis que é o meu fruto proibido, tu ó se faz a pelicula do meu olhar, eis que tu foste a virgem do meu coração
que como ardo do teu corpo me fez mergulha na mas pronfuda mencidão do amor
me fez compriende que estar com vc é estar no paraizo
e Ainda que eu falasse a lingua dos indios e dos anjos naum saberia definir a devoção a vc
*e o que aos olhos da sociedade e indigno de repeito ao meu olhar é profundamente perfeito e digno de qualquer pessoa ou dinvidade pois estar nos teus braços é estar em segurança, pois e aquela que transparece segurança és a mais bela flor do meu jardin és aquela q nunca ira morrer, entre milhoes que vinheram vc é aquela q encarnou nos meus olhos e no meu coração e a minha alma abta teus sonhos em
*a resposta que é vc Paloma....

Inserida por PriscilaThais

CONJUGUEI O VERBO DO SEU AMOR!

Eu amo isso não se esta mais no presente, nem no futuro. O futuro e o presente ficaram muito longe, deixando de ser presente indicativo das suas mentiras. Quando eu amei, pensei estar entrando num mundo mágico acreditei e apostei nesse amor achando que ele era perfeito mas os dias me mostraram que amei apenas no perfeito indicativo
mostrando- me que só eu amei. Passei então para a imperfeição, onde meu coração desiludido e desgostoso, fazendo – me perceber que eu amava solitariamente. No imperfeito da sua acrimônia eu abjurei no indicativo eu amarei novamente no futuro, amarei quando o presente Se fizer indicativo no meu esquecimento total sem resto sem sobras sem missino. Quando eu amar no futuro subjuntivo tem que haver uma quimera, real, natural e verdadeira. Que eu ame no presente subjuntivo para que seje eterno, que eu ame novamente sempre procurando aprender com os erros de ontem. Quando seu amor apareceu mais que perfeito e entrando no indicativo eu amara e acabei na vasa do seu orgulho. No futuro do pretérito do indicativo não tivesse mistificado, eu amaria até hoje. Mas sei que eu amaria novamente, mas desta vez sem ser inepta. E se for entrar no imperfeito do subjuntivo, eu amasse retroagir, estaria parada no nada, perdendo a chance de ser feliz em outro amor. No infinitivo pessoal por me amar primeiramente decidi postergar e fugir de candongas. Eu ti amo no presente tão ausente, hoje não mais existe na minha mente no meu pensamento na minha memória banido do meu coração para o tão almejado e clamado passado.

Inserida por marylife

Saudades do meu amor

A vida nos faz refletir, seguindo de muitas surpresas,
E às vezes nos faz sonhar.
que acaba em lagrimas.
Fazendo sentir muita saudade, da que Le amor.
Meu amor, você faz parte destes sonhos,
Que reflete uma verdadeira paixão que
chega de repente meio como quem não quer nada, fazendo sonhar, sonhar.
Me enchendo de ilusão.
Carinhos, beijos, abraços, muito amor que conquistou meu coração.
Fazemos planos contamos estrelas, que pena que acaba sempre no amanhecer.
Vai embora infelizmente, me deixando uma profunda tristeza durante o dia.
Nem se quer me disse adeus!
Deixando-me com muita saudade do meu amor.
Agora só me resta o anoitecer
para começa tudo de novo, que saudade meu amor.

Hélio Pereira Banhos 19/04/2009

Inserida por leik

Não deixe a pessoa que você ama , parta .
Nada da vida vale , se não o amor sincero e transparente
firme , em uma simples beleza.
Nada vale mais que o Primeiro amor !
O amor que fulmina , que dilacera , que Rompe , que afoga , que não se contem de Tão Grande !
Ah ! O Primeiro Amor !
Não há mais puro ... sem Igual !

Que Deus um dia me conceda a chance se Amar de novo , igual , a Primeira vez

E é por amar-te tanto , que ainda te espero por aqui ...

Inserida por viniciusfarah

POR QUIEN MERECE AMOR
Silvio Rodriguez

¿Te molesta mi amor?
Mi amor de juventud,
y mi amor es un arte
en virtud.

¿Te molesta mi amor?
Mi amor sin antifaz,
y mi amor es un arte
de paz.

Mi amor es mi prenda encantada,
es mi extensa morada,
es mi espacio sin fin.
Mi amor no precisa fronteras;
como la primavera,
no prefiere jardín.

Mi amor no es amor de mercado,
porque un amor sangrado
no es amor de lucrar.
Mi amor es todo cuanto tengo;
si lo niego o lo vendo,
¿para qué respirar?

¿Te molesta mi amor?
Mi amor de humanidad,
y mi amor es un arte
en su edad.

¿Te molesta mi amor?
Mi amor de surtidor,
y mi amor es un arte
mayor.

Mi amor no es amor de uno solo,
sino alma de todo
lo que urge sanar.
Mi amor es un amor de abajo
que el devenir me trajo
para hacerlo empinar.

Mi amor, el más enamorado,
es del más olvidado
en su antiguo dolor.
Mi amor abre pecho a la muerte
y despeña su suerte
por un tiempo mejor.
Mi amor, este amor aguerrido,
es un sol encendido,
por quién merece amor.

Inserida por MELDEC

Este coração
Este coração tão grande
Repleto de amor
Não sabe dizer não
Não reclama de solidão
Não se cansa de querer
Este coração tão puro
Carregado de emoção
Não deixa de sofrer
Não se queixa em não ter
Não insiste em desistir
Este coração tão nobre
A tudo e a todos recebe
Sem perguntar a razão
Sem questionar o porquê
Sem negar sentimentos profundos
Este coração tão meu
Está sempre disposto
Está sempre querendo mais
Está batendo dentro de mim
É um coração feliz
É um coração humano
Regado pela paixão
Da vida

Inserida por saturnonet

O primeiro amor a gente nao esquece
Sempre falamos isso
Mas nem sempre eh assim, certas demagogias
Eu diria que o primeiro amor VERDADEIRO
Eu nao esquezo.
E esse eh voce
Nao o unico porque todos temos varios
E diferentes tipos de amores,
Mas voce eh o mais VERDADEIRO
O que me fez Ilusionar-se,
O que me faz ter forzas pra viver,
O que me Mostrou um grande horizonte pela frente,
O que me fez Descobrir
O quanto podemos amar uma pessoa,
O que dispara meu coracao de felicidades,
Se de mim depender
Voce vai ser pra sempre
Meu primeiro e unico Verdadeiro Amor.

Inserida por kjfmts

Em que dia os sentimentos terão total razão das loucuras de amor com suave grau de insensatez.
Amor insano que ultrapassa bloqueios e obstáculos em fronteiras perigosas mais gostosas.
Amor que desafia medidas provisórias e derruba preconceitos e move montanhas, pois estou sempre pronto a abrir meu coração e fixar tal sentimento para que eu caminhe pelo caminho da felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Armadilha do Amor

Amor...
Não adianta procurar, não adianta correr atrás.
Por mais q você corra atrás dele, ele ira fugir de você
E quando ele se cansar de fugir, e você pensar que ira pega-lo
Pronto já caiu em sua armadilha
A armadilha do amor.

Onde você ficara até se cansar
E mesmo cansado não saíra
Até ele achar que você mereça
E que não ira mais procurá-lo
E sim ele te procurar.

Então não corra atrás, não o procure
Espere ele calmamente.
Como eu espero calmamente pelo seu amor.

Inserida por Kanelinha

SORRISO DE FLOR

Passarinho pousou na janela
E cantou a mais bela canção de amor
A borboleta pousou no meu nariz
E me falou que a caminho estou
De encontrar um grande amor
Amor esse que me mostrou
A flor mais bela
E me encantou
Quando abriu seu sorriso
Logo floresceu
O mais lindo sonho...
De amor

Inserida por madazinha

quando eu te vi pela primeira vez eu vi o amor...

vc é a única que eu iria até o fim...
vc ainda é a única !!

vc é aquela com quem eu sonho !!

eu poderia me perder neste momento para sempre...
todo momento que eu passo com vc é único
não quero fechar meus olhos........ porque eu posso pegar no sono !!
e eu não quero perder nada !!

porque mesmo eu sonhando como vc..
nunca será o suficiente !!

eu ainda sentiria a sua falta....
só sei que eu não quero perder nenhum momento com vc !!

quero está perto de vc quero abraçar vc...
e sentir seu coração bater...

então eu olho para seus olhos e agradeço a Deus por está com vc !!

eu só quero ficar com vc....
neste momento, eu só quero ficar com vc pra sempre...
apenas assim eternamente !!

só não quero perder um sorriso seu !!

Inserida por lirva

Hoje uma pergunta não sai do me pensamento, O que seria o amor? Não encontro palavras para definir esse sentimento, com base no que as pessoas me dizem, o amor é um sentimento único, mas se ele é único, o que nos faz amar várias vezes? E o que acontece com os amores platônicos? Amor, talvez seja dedicar nossa vida a outra pessoa, nos desprover de barreiras e abrir nosso coração para novos acontecimentos. Mas e quem não tem esse amor? Será que é menos feliz ou incompleta na ausência do outro? Talvez não, pessoas são seres complexos, mas não acredito que alguém consiga ser sozinho um vida inteira, é preciso ter pessoas que se preocupem conosco e que nos façam bem.

Uma coisa é certa, se você encontrou um amor, não o deixe ir embora, brigue por ele, seja esse amor, faça feliz quem esta ao seu lado, inove, mas não tente ser quem você não é. Apenas viva, ame, brinque, seja feliz. E se um dia seu amor te magoar, perdoe, sempre que possível, pois nos erros superamos nossas dificuldades e podemos ser melhores.

Inserida por thiagomata

O Idiota Do Amor

Esse coração volátil e incoerente
carente, doente e desistente
Foi corrompido pelo amor
demônio de mil faces oblíquas

Fica besta de uma maneira mórbida
chega dar compaixão, doentio
Ele não sabe o que faz, coitado
Insalubre não sabe o que faz

Sabias tu, que se não existisse
faria muitos felizes?
Felicidade não depende de você
faz dos seres capachos da vida

Você é o parvo que mais me apovora!

Inserida por pitypintada

o amor pensador
o amor pensador
amor é dor
é alegria
cada monento com apessoa amada especial
cada segundo
monento estamos com raiva no outro estamos triste
a verdadeira paixao é perdoar a pessoa amda quandofaz erros
semprei te amerie por taoda minha vida
nein morte nos separais

Inserida por tj782

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp