Texto para minha Sogra

Cerca de 30050 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

Ainda te amo

Já descobri porque você se foi
Por falta de amor sei que não
A minha vida era te amar
Você só queria ilusão
Deixou para traz nossos sonhos
Mas por sorte aqui eu estou
Não vou deixar que assim se acabe
Por que este sonho ainda não acordou
Eu não preciso provar nada
Não tenho culpa se você não acreditou
Afinal você nunca quis acreditar
Mesmo que você nunca volte
Ainda assim eu continuo a te amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Era uma vez!



Na minha infância
Eu era princesa do mar
Eu era rainha dos reinos da fantasia
Já fui Cinderela
Branca de neve
Chapeuzinho Vermelho
Já voei com Peter Pan
Já fui a Sininho
Também fui Emília
Também a Narizinho,
No reino das Águas Claras...
Hoje só tenho a lembrança
Do tempo em que eu era criança
Eu que já fui sereia, princesa do mar
Meu sapatinho de cristal se quebrou
Minha capa vermelha desbotou
Meu Peter Pan envelheceu
A Sininho de dentro de mim, já não tem mais o pó de pirimpimpim
A Narizinho ao botox se rendeu
O Reino das Águas Claras escureceu
Tudo passou
Eu cresci...
Tudo só é maravilha no país da Alice...

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

DIAS MELHORES HÃO DE VIR!
Na força dos ventos, vem a minha coragem, decisão ou mesmo necessidade, é a palavra que mais cabe nesse dia tão difícil, necessidade, pois é algo como repetir uma estória, onde conheço o de có e salteado, mais a dor e a saudade são as únicas que prevalecem como eram, constante e duradoura que judia da lembrança que vive na mente agora já cansada, envenenada de tanta solidão de tanto desconhecimento, de tanto sofrer. mais que mesmo com todos as barreiras que é a luta contra a ausência das pessoas queridas, é possível sim, desejar a continuar aqui lutando, com tudo diferente mais com as mesma forças de antes; educação, simplicidade, lógico a humildade que transparece em meu ser, o meu jeito de falar, de lidar com o outro. Sempre atencioso, prestativo, sempre “eu” e que assim, que a chuva cai, e molha a lavoura, as sementes germinam, a jovem planta surge, e mais, dão frutos, eu espero assim, ser regado com as lágrimas dos amigos ,pois é com suas amizades que poderei dar bons frutos, e oferecê-los.
Hoje aqui, é tão diferente, o tempo parou. Nada se move nem, mesmo o galo ousou cantar, mais o dia raio, e eu com ele levantei, e só agora depois de horas de trabalho é que pude deitar e tentar dormir, pois as dores pelo corpo por vezes me tiraram o sono. Mais eu continuarei aqui forte e irei seguir até o fim, apesar de esta sendo muito difícil a permanência, pois a distancia é tanta e da vontade de.[...] mais o sono sempre vem e aí eu já estou cansado de mais para querer alguma coisa, caio na cama e dessa vez eu durmo pois é preciso viver ainda que seja em sonhos...

Inserida por magnumjhonny

"Não sou hipócrita lançar culpa de todos meus erros, feitos ou fatos da minha vida nos que como eu possuem cerebro e pensam... mais não sou DIVINA e pretenciosa de afirmar que os criei todos sozinha. Qual seria então intenção do ser humano viver na terra com os seus?"
Salen, Samantha Castro.

Inserida por Salen

Saudade da minha terra

Saudade da minha terra
Pois aqui nao sei viver
Quero ir embora
Minha mão eu quero ver

Aqui na cidade grande
tenho motivos pra sofrer
pois não tenho a minha mãe
A razão do meu viver

Tenho meu trabalho
Tenho minha profissão
So não tenho minha felicidade
Pois deixei no meu sertão

Voltarei mãe
Para ficar ao seu lado
Pra matar minha saudade
E por você ser consolado

Inserida por EriclesMateus

Tua ficção, minha realidade

Ultimamente tenho me visto reconsiderar... Entre a satisfação do que aprendo, das pessoas e lugares que conheço, do romance que hoje vivo: entre tudo isso um livro, a clarividência de que estou vivendo um filme. A frase que me iniciaria é "baseado em fatos reais". Sim, porque se fosse possível descrever a forma como tudo tem sido, muito eu teria de obscurecer do meu telespectador: não por poder entediá-lo com a minha vida, mas sim com a dele própria.

Inserida por CaioCastro

Ambição

Se eu pudesse alcança-lo,
Te tocaria com as mãos
Com o meu corpo
Com a minha alma...

Se eu pudesse,
Não te deixaria partir agora,
Apenas te tomaria o tempo,
Os sonhos, a liberdade...

Te faria livre...
Sem vícios, e ambições,
Me tornaria teu destino
Teus sonhos, tua razão.

Certamente, tudo passaria a ter sentido.
O sonho que trago,
A vida que levo,
E o amor que na realidade
Eu nunca tive.

Inserida por ionecoutinho

Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.

Inserida por sarahcastello

Aqui estou, é noite, faz frio lá fora. Sentada no playground de minha vida, entre um balanço e outro, estou pensando em você, há se estivesse aqui, agora. Na minha mente, meus pensamentos passam como um filme, todo meu passado, meu presente. Sinto cada vez mais que estou correndo contra o tempo, e por mais
Que eu corra, tudo que eu faço de nada adianta, continuo no mesmo Lugar.(No mesmo lugar) Seria tão fácil se pudessemos voar e fugir de tudo.

Inserida por sarahcastello

Hoje quase meia noite e eu aqui sozinho, volto-me para o meu lado e noto minha cama vazia. Pensando ao longe em como estarias, em que lugar do mundo dos sonhos se refugiava resolvi abrir meu coração para a lua minha companhia nesta noite solitária...
- Quero lhe confessar majestosa luz noturna. Ahhh! Como ela me faz bem, queria poder abraçá-la, beijá-la, sussurrar milhões de poesias aos seus ouvidos para mostrar o quando ela é especial para mim. Em como desejo a cada instante do meu dia estar ao seu lado, como desejo mais que tudo, e que por ela seria capaz de fazer o impossível!
- Eu quero ser feliz, ao lado dela, quero fazê-la a pessoa mais amada do mundo, provarei a cada amanhecer o quanto a amo, de maneiras diferentes sempre envolvendo aquela face perfeita com um sorriso. Não tenho muito para apostar, mas tenho minha honra para prometer que juntos seremos as pessoas mais felizes desse mundo. Pois eu terei a ela e ela terá a mim...
- Só quero uma única oportunidade para poder provar o que envolve meu coração, esse sentimento que me colocou em um ritmo ao badalar do meu coração, sentimento que tem apenas um objetivo fazê-la a pessoa mais amada, feliz, satisfeita desse mundo.
- Sei que pareço muitas vezes uma criança que vive no mundo da ilusão, mas vou te mostrar que nossas vidas sempre terão um final feliz em tudo, assim como nos contos de fadas. No momento que você assumiu receber o meu coração, assumiu ter um louco apaixonado que a cada segundo em cada pulsar dele meu amor por você vai ficando mais forte.
Uma nuvem surgiu sobre a lua e escondendo-a notei ao seu redor um universo de pontilhados que tornavam-me menos sozinho. Levantei e olhando ao longe a silhueta de uma montanha contra o céu que relampeava comentei:
- Vou viajar para as estrelas e vou lhe dar o céu como presente para você meu amor...
E assim mais uma vez minhas palavras se perdem em meio ao vão da existência, tendo apenas a lua e algumas milhares de estrelas como testemunhas do meu amor.

Inserida por iiiiiii

Tudo pronto, mala pronta.
To aqui sem fazer nada
Só olhando pro relógio e pensando em você minha amada
Quero te ver, isso é o que mais quero fazer
E quando acontecer, teremos uma noite de felicidades, sorriso e prazer
Esquecendo do mundo e lembrando apenas do nosso
Como se estivéssemos em outro planeta, em outro universo
Até o relógio irá girar pro lado inverso
Não tem nada melhor que está contigo anjo
Eu confesso.

Inserida por Joaopauloow

Eu preciso do seu carinho,da sua atenção...
eu preciso de você!!!
Sua presença alegra a minha vida,
tuas palavras me confortam,
teu carinho diminui a distância...
Se tu me diz "oi" meu coração dá pulos,
Se você pergunta "tudo bem?" me sinto querida,
Quando você manda "beijos" a emoção me invade...
São coisas simples,mas que tornam especiais,
porque vem de você!
Me assusta a ideia de ficar sem falar com você,
sem ter o teu carinho,sem ter a tua atenção...
Você sabe que és muito IMPORTANTE para mim.
Vamos dar uma trégua...
Sinto tantas saudades,
te quero feliz,compartilha comigo tua alegria,
tuas conquistas!
Você merece tudo de muito bom sempre!
Ilumina o meu dia com a tua presença!!!!
beijos,eu amoooooooooo tu!!!!

Inserida por patri2608

‎" Minha vida mudou totalmente,
não sei se pra melhor ou pior, pois as vezes motivos de grande alegria se tornanam em um Desespero, um beco sem saída... Onde agente nunca sabe o que fazer, e esquecemos aquele que nunca nos deixa a sós "DEUS"...
Mais estamos ai pro que der e vier, só não vou é me esconder da REalidADE" !!!

Inserida por LannynhaSousa

MINHA JÓIA

Quem é você menina?
Será alguém que se perdeu
E por destino achei?

É uma Jóia
Que imaginava
Não mais brilhar
Por ter sido usada
Por alguém sem valor!

Não nego o quanto eu queria
Ver o brilho que você tinha
Ser o primeiro em sua vida
E me encantar
Com o brilho da pureza
O qual você perdeu
Com alguém que não te amou

Olhe minha Jóia
Você sempre será preciosa
Olhe para frente
E esqueça o passado
Pois eu te amo
E este amor
Vai fazer de novo
O seu brilho renascer.

Inserida por DanielRAguiar

;era uma tarde de domingo e o sol esquentava minha mão, a que tapava meus olhos.
Lembro vagamente de um sorriso, algumas gargalhadas na verdade, vinha de duas amigas minhas, logo após comentários bizarros sobre o que se passava na tela do computador, chamaram de amor.
Sem generalização, pode ser que essa estória nunca tenha acontecido, logo na contradição digo, foram bons os momentos.
;algum tempo se passou e o que menos parece é que se tenha passado algo, realmente.
Como sempre volto no mesmo assunto, vou pautar pra lembrar daquela calça preta de uma quinta feira a noite, quando a comprei.
O que me recorda? A música que estou a ouvir.
Sei que a faixa é a 8 de um cd regravado qualquer.
Que de qualquer coisa nada tem, e sim de músicas boas, que alguém tivera me passado, cito uma das duas amigas, do começo do texto.
Saudades dela eu tenho, saudade de tudo eu tenho, agora já não os tenho, modifiquei com o tempo, pra uma aceitação justa.

Inserida por kbgs

“O fim”

Espero o meu fim chegar
Vejo o passar do tempo
E minha vida com ele se vai
Lentamente sinto-me fraquejar.
Na face sinto um leve vento
E com ele me vem lembranças
Vêm-me pensamentos,
De épocas de belas amizades
De bons momentos,
Onde vivemos grandes felicidades.
Minhas lembranças me fazem viver,
Dão-me motivos pra sorrir
Sinto mas forte meu coração bater.
De repente me vem uma vontade de dormir,
Devagar meus olhos fecham,
Acho que são meus últimos momentos
É minha ultima parada, vou partir.
Sair dessa fantasia, desse sonho ruim,
Quero acordar, pra vida ressurgir,
Este é realmente o fim.
O fim de um pesadelo
Quero mas é viver a vida
Vive-la com desvelo.

10/08/2010

Inserida por marcelogs

E mais uma manhã, eu acordei com aquelas dores no estômago, aparecem sempre que você tira minha paciência, tira meu sono, acaba com minha noite, e amanheço desiludida para um bom dia.
Cansei das perguntas, quero respostas, começando por quem é você?
Se o tempo parasse para nós, escolheria estes últimos dias, você me iludiu, inventou algum personagem e tudo parecia fantasia, perfeito. Mas para variar, eu acordei.
Mais um belo tombo, estou me segurando e tentando me enganar que para este, eu estava preparada. Não doiu, não doeu, vou enfiar isso na minhca cabeça.
Eu já não sei mais o que fazer para abrir teus olhos, para que você enxergue o quanto as pessoas te pisoteiam, eu sempre aqui, tentanto te alertar, e você cegamente, sendo enganado. Deixei tudo de lado por você, mas agora não dá, você não teus olhos para quem realmente te quer bem, e eu já não aceito mais caminhar nas tuas vontadfes.
Você lembrará de mim um dia, o pior é saber que lembrará, e se lembrará de cada mal que me provocou, cada dia que não valorizou, cada briga e cada adeus que você questão de dar.
Mas agora eu vou voar, te esquecer, lembrarei e me arrependerei de cada vez que você no seu adeus me deixou chorando, e a cada volta que eu não deveria ter dado espaço.
Já não dá mais para nós, você não aceita minha proteção, assim como eu abri os olhos que sempre me cuidei sozinha. Sarei cada ferida tua sem ajuda de ninguém, e estou aqui, então o desamor, eu já sei, não me maltrata mais.
´Seguro as lágrimas, seguro fortemente, doem por dentro. Mas não cairam, não é hora de cairem. Para que se você não merece?
Estavámos indo tão bem, ilusão minha, sonho meu.
Você se deixou levar pelos outros, te cegaram, você é o bobo da corte deles.
Agora me restam lembranças, recordações, mas tenho certeza, daqui a pouco nem isso existirá. hoje eu já sei que é possível viver, mesmo com todo este sentimento dentro de mim, mesmo com toda esta dor da distância, eu sei que é possível viver sem você. Eu sei que sou capaz de superar, superar você.
Tenho que colocar na cabeça que você não seria para mim, que não era a pessoa certa, a metade inteira da laranja. Meus pés, mesmo parecendo sem apoio algum agora, continuarão firmes, no chão, a procura, sim a procura de um amor para curar este desamor. Gostar de quem gosta de mim, mesmo que para isso eu tenha forçar algo, forçarei, cedo ou tarde virá um sentimento, e ai, vou amar e dar valor a quem me queira bem, a quem cuide do que tem.
Cansei de esperar promessas ao vento, esperar tuas mudanças e cansei de esperar que me enxergasse como a mulher pefeita. Você enxerga apenas o que quer e na hora que quer!
Não vou mais esperar, vou me adiantar, futuro para quê? você fazendo mais parte do meu presente já é o inicio. Procurei saidas num labirinto, já chega!
É hora de acordar, e não mais cair por este amor de rocha. Nunca existirá só você e eu. Palavras escritas, expostas. Atitudes falhas.
Eu tenho um sonho, mas a real é que talvez ele seja para que eu sonhe sozinha.
Lembra que o plano era estarmos bem agora? Estavámos, sinta-se feliz, eu lhe dou os meus parabéns. Não tenho culpa de nada, e estou grata a mim mesma por me afundar mais uma vez nessa solidão a dois. Me fartei de você errado achando que não errou.
Basta-me achar que não signifiquei nada, além de um jogo, bola pra frente, hoje de você jogar sozinho. Já chega.
Não cansei de amar, cansei de me iludir.

Inserida por nessaribeiro

"Poema"

Poema, o que me tira de uma contenda
grandes palavras da minha alma pequena
o fruto sagrado da minha mente deserta
um amigo que surgi na minha frustração,
que ampara o meu sofrer na dor da solidão,
aquele que cuida do meu coração
que me faz pensar, buscar a razão

poema...sem voce tudo é nada , apenas!!!

Inserida por wander12

Rádio Recordar


Tenho saudades...
Dos tempos que não voltam mais.
Nostalgias da minha infância,
Momentos simples, triviais.

Andar de bicicleta de madrugada
Não te oferecia tanto perigo.
O Rock era ideológico.
As pessoas tinham mais amigos.

Tubaína por cinquenta centavos,
Sodinha por vinte e cinco.
Roupas coloridas só no Carnaval,
E os meninos não usavam brinco.

Celular, tinha só a função telefônica,
E pra distrair, o jogo da cobrinha.
As crianças praticavam mais esportes,
E colecionavam figurinhas.

Orkut suportava doze fotos
E era só para convidado.
Não possuia jogos em Flash,
E não tinha álbum "tudojunto&misturado".

Tenhos saudades...
Lembranças conseguem me entreter,
Lembranças estão por toda parte,
Pois recordar é viver.

Inserida por guiserafim

Tristeza, angústia, solidão e medo: Abaixo daquelas árvores enormes que cobriam minha visão nítida do céu azul. Estava frio, havia neve. O dia perfeito que só era possível apreciar após uma despedida calma do inverno. Uma brisa calma bateu em meu rosto, devia ser de manhã, eu devia ter passado a noite ali, naquele monte de folhas secas. Apalpei meus cabelos, estavam presos, arranquei a fita que os prendia e balancei-os. Fechei meus olhos com força e senti uma nostalgia viciante tomar posse de mim. Tristeza, angústia, solidão e medo. Foi o que senti.
Comecei a tremer, começava a ficar frio. Perdi a nítida imagem que tinha do local e logo tudo ficou escuro, meus olhos foram tapados por frias mãos.
- Adivinha quem é?
Sua voz inocente invadiu meus pensamentos. Eu sempre entrava em pânico quando ela fazia isso comigo, eu perdia os pensamentos e o medo tomava conta de mim. Virei-me devagar. Ela soltou meus olhos.
Seus cabelos castanhos caíam sobre os ombros, seus olhos verdes continuavam verdes. Ela tocou meu rosto com suas mãos frias e alisou, como se estivesse secando algo. Foi quando percebi que eu estava chorando.
- Não está feliz em me ver? Por que está chorando? Nã-não chore!
- Não estou chorando. – minha voz foi rouca e falhada, não conseguia pensar em nada. Não conseguia imaginá-la ali, na minha frente. Corri meus braços pelo seu pescoço e enterrei minha cabeça no seu ombro esquerdo. – Você está mesmo aqui? Ou isso é outro sonho meu? Vou acordar quando? Falta muito ainda?
- Xiiiiiu. – Ela colocou a mão nos meus lábios. – Espere, se acalme!
- Quando você disse que iria passar, que iria ficar tudo bem. Você mentiu! – Minha voz era um rosnado, estava fria e rude.
Ela não falou, continuou a me fitar, seus olhos estavam tão focados em mim, como nunca ficaram. Era como se ela não estivesse me vendo, seus olhos estavam muito profundos.
- Eu prometi que passaria… Eu… Me desculpe! – Sua voz era triste, como se eu estivesse fazendo ela se sentir culpada. Novamente.
- Ainda pode melhorar! Ainda pode! – Minha voz passou de fria para uma confiança gigante. Fitei o chão durante alguns instantes. – Não pode, eu sou uma tola, preciso não acreditar tanto em mim, em você…
Virei-me e caminhei alguns passos, durante alguns minutos eu pensei em voltar, eu recuar e ficar ali, junto dela. Mas meu corpo se negou, eu sabia o quanto sofreria se fizesse isso. Eu fiquei tonta e algo puxou meus braços, fechei meus olhos novamente, essa coisa me guiou, não conseguia abrir meus olhos. Fui atirada contra uma árvore, não com força mas com um movimento doce. – Não abre os olhos, não abre. – Pensei.
Algo tocou meus lábios e me beijou. Sua mão segurava meu pescoço e a outra apertava meu corpo contra a árvore. – Ótimo! Outro sonho com final feliz. – Pensei.
- Não, desta vez não é um sonho, meu amor! – Uma voz soou fraca ao meu ouvido. Teria lido minha mente? Ou eu teria dito isso alto?
Algo cobriu meu corpo com o seu e me refugiou em um abraço, durante toda a noite. E toda essa sensação era magnífica apenas por eu não ter abrido meus olhos e permanecer a dúvida em mim.

Inserida por Hozanateixeira