Texto para minha Sogra

Cerca de 29802 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

As correntes

Surgiram sem explicação e agarraram meu corpo cravando as garras rasgando minha pele, foram inúmeros pontos perfurados, liberando o medo do não visto. O invisível.
O sangue começou a escorrer pelos rasgos, senti que as correntes de repuxavam devagar.
Tortura.
Adrenalina suprindo a dor.
Aquilo era alucinante e me tirava a visão sentia as garras em um de meus pulos puxar mais fazendo minha pele se abrir alguns centímetros a mais, o sangue escorria por meus dedos enrolados nas correntes, pingava tão lentamente.
Eu já não mais sentia dor, não ouvia mais meus gritos, os pensamentos se perguntavam se realmente eu havia gritado.
Não sabia mais onde me encontrava, minhas pernas estavam imóveis presas pelas correntes que se esticavam mais e mais por todos os lados rasgava a carne em grandes cortes em meu corpo todo.
“Não irei resistir”...
Minha cabeça se perguntava como isso estava acontecendo? O porquê minha morte seria tão demorada? E o porquê não sucumbia de uma vez? Porque estou suportando tanto tempo?
Meu corpo já estava úmido, mais não estava frio o sangue era quente, então meu corpo ainda estava aquecido, o quanto de sangue já havia perdido? Pra estar encharcada.
Muitos puxões fortes fazendo-me apertar os olhos com força quando a carne se rasgava em minhas costas, arqueava por impulso e pela pouca percepção que ainda restava.
Já um forte odor era já o cheiro de sangue que começava a secar em alguns pontos, mais outros jorravam cada vez mais com mais intensidade, eles eram os que rasgavam meu pescoço e a virilha mesmo por cima de roupas grossas as pontas afiadas penetravam a carne de um jeito que fazia cócegas no corpo elas entravam mais em mim e rasgava minhas roupas como se fossem panos podres e deteriorados. Em meu pescoço os nervos e os músculos se contraiam, tive a impressão que as garras procuravam as veias então rasgavam a pele parecendo unhas arranhando por dentro.
Insuportável.
Já desejava com todas as forças que já tinha se esvaído que a morte viesse logo buscar-me, não queria mais aquela situação. Algo agarrou minha mão num aperto amigo, mais passados alguns segundos puxou-me com tanta força que a carne se desprendeu dos ossos e da pele já toda danificada e suja.
Uma sensação desesperadora até perder a noção do espaço tempo a volta, não sabia mais se havia vida, não sabia mais o que era eu?

Inserida por tilovisz

Eu falo de um ser muito puro que eu venho desenhando a minha vida toda e que inacabado ainda foi desacreditado pela minha esperança.
Este ser foi perdendo a forma pelas idas e vindas que o ser humano teve na minha vida. Uma vida que eu posso lhe dizer que ainda não é tão longa, embora seja muito profunda.
Cada um desenha o seu próprio ser puro dentro de si. Seja desenhando a si mesmo, seja querendo a solidariedade alheia. Cada um impõe o caráter, a personalidade afim, muitas vezes não compreendendo a complexidade de seu próprio ser.
A gente se desenha, entende?? A gente se rotula... Nós mesmos fazemos isso! Não é errado se pensarmos que somos humanos ou se mesmo desejarmos deixar de ser.
Eu falo de você agora... o ser que eu desenhei e deixei deixei inacabado.
Foi você que eu parei de desenhar por não acreditar que existia. Foi você que eu não acreditei que existia quando apareceu na minha frente.
Devo confessar-te que eu te olho, te analiso... que eu te olho e que eu me indigno em saber que parei de te desenhar.. e por isso me desiludi!
Como eu te desenhei?? Repare agora e veja se parece contigo o ser que eu descrevo...
Sou eu... a semelhança eterna de alguém incompreendido, que busca amor para libertar-se, que sente cada palavra e consegue vivê-la diversas vezes dentro do coração, alguém que não se importa com as barreiras que tenha que enfrentar, que não se importa com os tombos que tenha que levar, desde que no fim se encontre, nos encontre! Alguém que se reconhece no outro, que se abre, que é inteiro. Sem mentiras, sem verdades desconhecidas. Ser livre sem ser sozinho. Ser completo sem ser autosuficiente. Sem medo sem vergonha de ser fraco... e por isso mesmo, ali naquele colo encontrar a sua força. Ter paz em uma cabana sem ter receio de desejar conquistar qualquer castelo.
Ter a pureza das alturas sem se importar de queimar no fogo de qualquer desejo mais mundano.
De repente perder a linha e gritar e brigar e perder a razão e ter a sua mão amiga ao lado mesmo assim.
Quero mesmo é errar e ter quem me apoie! Que você saiba que eu errei e me diga isso depois... no silêncio do nosso amor... mas que ame e brigue ao meu lado sem mesmo deter a razão... que perca totalmente a razão e me ajude a recobrá-la! Que esteja comigo a todo tempo!
ah meu amor... eu não acreditava que exitia.. por isso te peço perdão por ter entrado tão adentro do teu ser e por isso mesmo você sofreu tanto até agora! Eu te peço perdão por te desenhar assim... tão introspectivo, cheio de lágrimas, mas a explicação é válida. Eu desejava que me notasse assim que me visse! Eu desejava ser a tua luz!
Eu quero mesmo ser eternamente o que sou na tua vida.
Quero ser quem te fez feliz, quero ser a mãe dos teus filhos, quero ser teu amor proibido, teu amor assumido.... eu te desenhei perfeitamente!!
Veja agora como me orgulho de saber que é tudo aquilo que eu queria de alguém mesmo assim se sentindo imperfeito!Meu Deus que precisão!!
Mas não me arrependo de ter deixado de lado o meu desenho. Agora que me encontro com a realidade em meus braços... quero mesmo é que você desenhe sozinho esta parte do ser tão puro e me dê o resto desta vida de descanso e que este descanso possa me servir de apreciação, de eterno deleite, encantamento, paixão e surpresas... ou talvez mesmo que desenhemos juntos.. e que eu nunca, nunca mais nesta vida pegue neste bendito desenho sem o imenso prazer que sinto agora ao saber que ele é real.
E que eu te viva.. e que eu te ame e que jamais nesta vida haja outro desenho tão perfeito, tão completo, tão amado, tão real, tão próximo, tão eterno...
e EU TE PEÇO PERDÃO... E eu te peço abrigo neste rascunho...
Você foi a minha mais profunda obra... o meu mais profundo amor... a minha eterna Glória!!!

Inserida por RachelWillians

Certo dia o advogado de minha empresa tirou um funcionário de minha empresa da cadeia, este funcionário é uma pessoa humilde, analfabeto, mas muito prestativo e que me resolvia muitos problemas de manutenção dentro da empresa, resumindo ele foi preso por ingenuidade.
Para minha revolta e indignação, o advogado (que acabei demitindo) me propôs apresentar contas fictícias ao meu humilde e ignorante funcionário, com o intuito de o fazer pagar por alguns meses (suaves parcelas) o facto de eu o ter tirado deste problema que não me custou nada, esta atitude me revoltou profundamente, pois meu desejo era poder pagar mais a ele pelos bons serviços prestados a minha empresa, e só não o faço por falta de condições.
Em contra partida vejo pelos quatro cantos do país os ditos "ministros de Deus" ou pastores cobrando dízimos dos pobres miseráveis em troca de intercederem junto a Deus para lhes obter favores.
É inacreditável que os elevados e descarados níveis de corrupção em nosso país façam com que estes canalhas conduzam os pobres ignorantes a acreditarem que podem subornar Deus.
Será que não existe ninguém capaz de dar uma orientação espiritual a esta gente de graça, sem cobrar nada? Onde Vamos parar ? Onde chegamos? que pobreza é esta que os intelectuais assistem como se esta miséria estivesse acontecendo no país de outros? (nossos filhos vão crescer aqui)
Onde está a ética? onde está a dignidade? será que eu sou alienígena? Será por isso que sou taxado de burro, quando tento ajudar alguém que não quer ser ajudado ?
Será que os pensadores deste país tem medo, não precisa ter medo, não é preciso dar dinheiro nem comida, temos que ensinar a esta gente que vale a pena sim ser honesto, ser batalhador, ser digno, sem que seja preciso haver guerras como a revolução francesa, ou as duas guerras que aniquilaram a Alemanha, será que este povo não tem condições de aprender sem que haja guerra, sofrimento? Eu sei que não é fácil, nos 8 anos que estou de volta ao Brasil consegui pouca coisa nesta área, mas eu não desisti, e não vou desistir nunca, sei que todos os que desistiram não conseguiram, sei que todos os que nunca desistem sempre conseguem...

Inserida por vchristo

(10 dedos)

O que seria eu com dez dedos se...
Em minha mente não houvesse lucidez?

O que seria eu com dez dedos se...
Faltassem-me os pés?

O que seria eu com dez dedos se...
Eu não tivesse amor?

O que seria eu com dez dedos se...
Faltasse-me a luz nos olhos?

O que seria eu com dez dedos se...
Minha voz não pudesse ser ouvida?

O que seria eu com dez dedos se...
Tivesse a resposta na ponta da língua?

O que seria eu com dez dedos se...
Os usasse para roubar?

O que seria eu com dez dedos se...
A saúde não fosse perfeita?

O que seria eu com dez dedos se...
Não houvesse coragem para o trabalho?

O que seria eu com dez dedos se...
Não sorrisse com meus pais?

O que seria eu com dez dedos se...
Não brincasse com meus filhos?

O que seria eu com dez dedos se...
Não declarasse amor pela minha esposa?

O que seria eu com dez dedos se...
Não dissesse bom dia ao idoso?

O que seria eu com dez dedos se...
Não houvesse sonhos para realizar?

O que seria eu com dez dedos se...
Eu não fosse amado?

O que seria eu com dez dedos se...
Não tivesse a fé em Cristo?

Uma coisa eu sei...

Se existissem dez dedos,
Não seria eu!!!

Inserida por EduardoAques

ARQUIVO DO PASSADO


Nao quero ser o que nao sou
Dentro da minha fatalidade
Quero ser o que sou
Dentro da minha felicidade

Quero trilhar os caminhos
E buscar meu futuro
Mesmo perfurada com espinhos
Ciente que o galgar é duro

Rumar ao encontro de mim mesma
Esta é a minha solucao
Meu passado arquivado em resmas
Dentro do meu coracao!

Inserida por siomarareisteixeira

Minha alma suspira a cada momento, transmite o que o destino já decretou um amor uma paixão. Oasis num coração de ilusão, meu espírito é independe e voa nas asas dos sonhos e nele vai se entregar pra mim.
E deleitarei pela primeira vez, cantarei ao teu ouvido, ouvirá o, mas forte dos furacões, mas furiosos dos vulcões acalmasse ao toque dos nossos corações.

Inserida por Dhemes

Eu estou tentando, mas na verdade eu não te ajudo... Minha intenção nunca foi te atrapalhar...
Eu faço você se sentir pior, se é isso mesmo, o que estou fazendo aqui? Eu devia ir logo embora... Eu que entrei nisso tudo, quem há de ir sou eu...
Eu te amo incondicionalmente, isso não vai mudar independente do que possa acontecer... Você estará aqui dentro de mim, onde ninguém poderá te arrancar...
Podia ao menos parar e me escutar ao invés de dizer que só te deixo pior... Ouvir isso me deixa pior....
Então, a verdade é que eu não consigo viver sem você... Seja o que vier a acontecer, eu irei deitar e olhar para o céu, pedindo a Deus que me dê sabedoria para enfrentar a vida sem você....
Deixarei você livre para as suas escolhas, apesar de acreditar que dois é melhor do que um...
Você entrou em minha vida, e eu pensei: " Hey, isso pode ser algo"
Foi muito mais que algo...
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida... mas eu acredito, dois é melhor do que um...
Perdoe-me por te amar...

Inserida por LarissaGomes

A Minha Semana.

Domingo.
Vamos nos divertir.
Hoje somos amigos.
Vou te fazer sorrir.

Segunda-feira.
Vamos continuar brincando.
Espero que seja verdadeira.
Pois já estou te amando.

Terça-feira.
Estou completamente apaixonado.
Vejo você toda faceira.
Estou pertubado.

Quarta-feira.
Já não consigo mais esconder.
Escontro-me de bobeira.
Não procuro e nem quero te esquecer.

Sexta-feira.
Menina estou absolutamente enfeitçado.
Estou preste a perder a razão e cometer uma asneira.
Encontro-me completamente desgovernado.

Sábado.
É duro te amar.
E não ser notado.
Próxima semana vou cintinuar a sonhar.

Inserida por Ricarlos

Minha Sina
Queria eu ser um poeta famoso
E mostra a todos ,o meu dom
Mostra que alem desse mundo sofrido
Existe um mundo mas bonito ,onde
A frase vira um verso, e os versos uma poesia

Queria eu ter meu nome escrito na causada da Fama
Ser lembrado pelos meus poemas ,minhas musicas e
Minha trama

Quero tanto se alguém pelo que faço de melhor
Se escrever e minha sina, não perco a rima
E rimando vou vivendo Escrevendo com alegria
Pos não há Nada melhor do que compor pra expressa
As verdadeiras fantasias do amor

Inserida por CarlosNunes

Não sei o que e isso que faz meu coração acelerar
Minha pernas tremer e meu corpo suar
Não sei o que e isso as vezes me faz sorrir e outras
Me fazem chorar
Me disseram que todos esses sintomas são de uma doença
Chamada amor ,Mas agora Que Já me contaminou
Quero viver minha vida a te amar ♥

Inserida por CarlosNunes

DEIXE-ME AVENTURAR NO TEU BALANÇAR




Eu sei que não esperavas a minha chegada,
Mas, o amor é assim: surge sempre do nada,
E vem como uma onda gigante sem barricada,
É quão uma enseada deixando a alma atada,
Dourada e desfolhada numa chama espalhada,
Encobrindo as distorções, às vezes na namorada.


Esse tal amor perverso e doce, é globalmente amável,
E não saberei explicar a sua atuação em cada cantada,
E pode ser: falada, sentida, escriturada ou gesticulada,
Contudo, o amor é assim: surge sempre do nada, e, nada,
Fortalecendo na fonte o anseio e contragosto da amada,
É uma viajada boa amar, gostar e tu persistirás apaixonada.
Nessa entravada ternura que inflama toda improvisada.


Eu sou como esses versos vão dando vida sem palavrada,
Aumentando em todos os caracteres que tu és a cortejada,
Galanteada e orada no meu íntimo com fina flor rosada,
Espero ter acertado de cheio numa inusitada pincelada,
Eu exoro que não tenhais o amargo da tristeza indelicada,
É como um trovão que relampeja durante a madrugada,
Em dúvida: Pense em mim e não se afaste da minha vida,
Sou seu. E o amor será destarte: surgindo sempre do nada.


Eu espero ter acertado de cheio numa inusitada pincelada,
O eixo central do teu coração batendo forte em disparada,
Será agudo demais, pois, eu sentirei onde estiver essa sacada,
Da minha cara metade amada integralmente pura e endeusada,
E tranquilamente, eu sei que tu não esperavas a minha chegada,
Como um trovão que relampeja e chameja durante a madrugada,
E vai germinando numa olhadela essa minha inclinação danada,
De ambicionar esse teu amor todo verdadeiro na noite ilustrada,
E não me pergunte o que deverás fazer em prol da minha pegada,
Eu estarei na tua existência como a haste duma flor bem regada.

Inserida por Shallkytton

Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou do meu lado, e eu suportei
Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
Você esteve sempre aqui por mim
O vento gentil que me carregava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Através das mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é o melhor por sua causa

Inserida por gessicakissyueda

DESISTA

Ahhh... Se o céu não existisse, minha felicidade não seria completa! O mundo não teria a mínima graça. A praia não seria tão legal, nem aquele jantarzinho à luz de velas seria tão romântico. O amor não seria tão intenso, nem a amizade seria tão essencial.
Como as coisas mudam...! Como o tempo passa...!
Há 12 anos atrás eu deitei na grama, o meu cachorro Poddle deitou ao meu lado e encostou a cabeça no meu ombro, e nós dois, ali, olhamos para o mesmo céu. A minha vontade de ver uma estrela-cadente era muita, não a vi. E o sonho ainda continua.
Nada mudou, mas o tempo passou.
Não tenho mais 5 anos, o cachorro morreu e a grama foi substituída por cimento e pedras. A terra não tem mais cheiro de alegria e as flores não vem mais na Primavera.
Eu não me equilibro mais nos joelhos do meu pai e a mãe não faz mais “aviãozinho” daquelas comidas nojentas que ela fazia.
A ordem das coisas está confusa e o mundo está atrapalhado.
Mas eu continuo sonhando... E olhando para o mesmo céu!
Na vida é assim... Uma hora tudo parece estar tão certo, tudo tão harmônico. A melodia parece estar perfeita. Você pensa que o sol não causa câncer e o mar não mata afogado. Você pensa que a lua te protege e, enquanto ela existir, você não vai sofrer por aquela coisa popularmente chamada de AMOR, e que as pessoas que você ama nunca vão te decepcionar.
Você acredita que todos tem um “lado” bom e que o bem sempre vence. Você acredita que sempre vai vencer porque você pode! Você luta até conseguir e pensa que nunca vai desistir...
Mas, os maus dias chegam.
Você percebe que as coisas não são certas e, muito menos, harmônicas.
Você descobre que enquanto a melodia era criada, um músico bêbado fez tudo errado, e então, a melodia ficou horrível e impossível de ser ouvida.
Você descobre que o sol mata e o mar também. Que a lua não te protege e que o amor machuca. Você descobre que amar é bom, e ruim.
Você descobre pessoas que querem o seu mau, mesmo sem ter feito nada à elas. E que o bem nem sempre vence.
Você aprende a ganhar. Aprende a perder. Aprende a desistir.
Sim! DESISTIR. Por que não?
É ruim demais pra você? Quem sabe a melhor coisa a se fazer é DESISTIR!?
Desistir de lutar por quem não se importa, desistir daquela faculdade, daquela amizade.
Desistir daquele sonho que, agora, você sabe que não vai te fazer feliz, desistir de manter os pés no chão e aprender a voar, ou quem sabe, o contrário.
Ah... Se as pessoas soubessem desistir; sofreriam menos.
Eu, por exemplo. Se eu tivesse desistido, não teria sofrido.
Se Hitler desistisse, se Bush desistisse, se Bin Laden desistisse... Se aqueles terroristas desistissem não haveria tanto choro, não haveria corações partidos, vidas destruídas.
Se você desistir, quem sabe, não seja mais feliz?
Desista e sonhe com aquilo que te faz bem...
Desista das coisas inúteis que só te afligem, desista dos amores certos – vai pros incertos!
Desista dos amigos que te fazem mal, existem tantos cachorrinhos que querem ser adotados!
Desista de manter seu cabelo sempre arrumadinho, desista de não sujar o pé na areia, desista da dieta! Você é lindo (a) assim como você é!!!
Desista do sorriso forçado, seja o que você é!
Desista do beijo mal dado, do abraço não-apertado, do falso elogio!
Desista da mentira, da fofoca!
Desista do medo, da dúvida... Se lance na vida!
Desista de ficar deitado em casa, sem fazer nada!
Desista da televisão e opte pelo livro, pela música...
Desista desse ser MENTIROSO que você mostra ser e viva o que está escondido dentro de você:
A FELICIDADE.

Inserida por mayarafreire

“[...], jamais houve na humanidade um tempo em que predominou tanta vaidade.”
Além da minha certeza de que o mal do ser humano seja não pensar, também percebi que o ser humano anda vaidoso demais. O orgulho virou moda. Mania que as pessoas tem de achar que o perdão é inútil, que não vale à pena, e que se formos algum dia magoados não devemos, em hipótese alguma, perdoar. Eu também aprendi a exalar o mesmo perfume que a violeta deixa no sapato que a pisa.
E toda essa vaidade e orgulho por que de uns tempos pra cá passamos a viver a mercê de pessoas que se dizem soberanas e que querem nos manipular por seus belos discursos e filosofias totalmente fora dos princípios básicos mas, por status, acaba ganhando a confiança de um bocado de gente. É só prestar atenção em circunstâncias diárias na nossa vida. Vê-se pelas meninas nos colégios: se a menina da Malhação começa a usar um lenço amarrado no calcanhar, na semana seguinte, todas as meninas do colégio também estarão usando.
Nada contra a essas modinhas, eu mesma já cai em muitas delas. Mas, já presenciei meninas que sempre acharam o tênis All Star feio e depois que viu na Malhação passou a usar.
Nada contra a Malhação, também.
INFLUÊNCIAS.
Assim acontece na escola, na rua, no clube, na academia, na roda de amigos. Ninguém se valoriza como é, segue seus princípios, é teimoso em assumir a verdade que traz consigo, que aprendeu com quem sempre esteve ao seu lado ensinando tudo sobre a vida.
Não... Ficou mais fácil aprender com os amigos, ficou mais fácil aprender na rua, ou, sozinho. Ficou mais fácil viver sem opinião, é mais divertido se matar aos poucos, se acabar aos poucos. É muito mais fácil ser manipulado, não perder tempo pensando, receber ordens e nunca quebrar as regras.
“Não ouça, não pense, não fale, não cante, não sinta... Apenas finja, obedeça, siga o que eu digo.”
Todo mundo aprendeu a mentir o que realmente é, ou melhor, a OMITIR. Fica mais fácil esconder os traumas e negar a cura, esconder o amor e negar um bom momento, fingir amar e pensar estar seguro.
Lutar pelo amor verdadeiro exige inteligência, esforço e muito amor, muita dedicação. É mais fácil comer chocolate em frente à TV que perder horas se dedicando aquilo que você realmente se importa.
Mentir o que sente, o que ouve, o que vê, o que quer falar.
Mentir é mais fácil, mais cômodo. Quando se fala a verdade, aquilo passa a ser eterno e, mais tarde, pode ser cobrado da gente. Temos prazer em mentir, prazer em enganar, prazer em inventar uma história. Nos sentimos criativos, maiores que qualquer outra pessoa. Mas, também mentimos por medo de dizer a verdade. Quando aqueles olhos encontram os nossos, não conseguimos encarar, a única escapatória é baixar os olhos e mentir. Mentir parece afugentar o nosso eu verdadeiro, a felicidade que teima em vir depois de um sofrimento, de uma luta travada entre a razão, coração, e mais uma centena de sentimentos.
“Finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterilizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir sua alma.”
Finja que o amor não é essencial pra você, que você está bem assim.
Contente-se em mentir todos os dias para o espelho que você é feliz, que o “ontem” da sua vida já está resolvido, que os seus traumas estão curados, ou melhor, nunca existiram. Minta todos os dias pra você mesmo que você não dormiu com vontade, que não acordou arrependido, que não quis sair correndo e pular nos braços dele. Minta, dói menos.
Dói menos até você descobrir que dói.
Vendo uma reportagem sobre anorexia, a moça disse:
“A pior parte da doença é quando a gente descobre que a tem, parece doer mais... Mas, só assim podemos nos curar de verdade.”
Você só vai ser feliz quando descobrir que você é um mentiroso, um fraco, que sempre se negou a se mostrar como você é, esse alguém guardado numa gaveta aí em algum canto, escondido debaixo de alguns papéis e fotografias.
Quando descobrir, vai doer demais olhar pra dentro de si e ver o quanto toda essa mentira te destruiu, quanto afastou as pessoas que sempre te amaram e que você sempre amou, mesmo mentindo as odiar. Vai doer olhar pra trás e ver como o tempo passou rápido enquanto você se enclausurava dentro de si mesmo, à espera de alguma coisa que nunca apareceu, porque essa coisa também era uma mentira.
Você vai exigir da sua alma um pouco mais de sinceridade, vai tentar correr atrás pra descobrir se é tarde demais e, se for, vai esperar que a esperança de novas chances nasça dentro de você. E, na pior das hipóteses, ir pra um ranchinho, perto de uma cachoeira, passar o resto dos dias vivendo a verdade da vida, conhecendo-se.
Até você ter coragem de se olhar no espelho novamente e dizer:
“Agora eu sou feliz.”

Inserida por mayarafreire

Nesses dias a minha alma tem pedido um pouco mais de espaço, um pouco mais de ar. Eu quero mesmo é saber onde você está. Ou você acha que eu ainda consigo ser feliz longe de você? O nosso dia ta chegando, e faz quase um ano que a gente não se fala. Ultimamente, tenho me considerado uma atriz nata em conseguir esconder a falta que me faz você.
É ainda dolorido te ter tão longe, procurar você nos olhos dos seus amigos, contar a nossa história como se fosse uma ferida que não dói mais. Dói sim. Todos os dias pela manhã, eu acordo primeiro que todos, para ninguém me ver lavando a ferida, cuidando dela, colocando remédio, fazendo curativo e depois, escondendo-a na base e no pó compacto. Depois, ainda, lavo o rosto com água gelado, foco meus pensamentos numa realidade futuro, leio até ficar inconsciente, isso tudo é pra tentar esquecer de você.
Eu nem sei como consigo dizer que não te amo mais, se meus olhos não mentem. Nunca mentiram. Não posso ter sido a única a sofrer desse jeito, ainda desejo apertar a sua mão e dizer que conheço dessa dor. Que não é fácil, mas que eu posso te ajudar. Oras! O que estou dizendo? Não te quero mais! Não quero te desejo mais! Não te amo! Não!

Inserida por mayarafreire

Amigos
Estou bem acordado, olho para os lados. Estou eu só neste lugar? Alguém me ouve? Minha única esperança!
Minha mente me diz: "Saia, Corra, Voe para longe. para o esconderijo do sonhador."
Eu não posso chorar Eu não posso morrer, eu, apenas mais um para o mundo frio.
Perdoe-me, Pois eu tenho duas faces, Uma para o mundo, Uma para Deus, salve-me.
Eis que neste momento aparece em minha mente destruída pela depressão...
ELES ... vejo a face de meus amigos
ELES... Que sei que vão me apoiar em tudo que fizer ELES... Apenas ELES .
Me recupero e percebo , aquilo não passava de uma ilusão; uma ilusão de um jovem coração amaldiçoado pela incerteza

Inserida por HenriqueF

Quando você está com medo de continuar lutando é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças pra ver a vida do meu jeito; simples assim. E quando você está rindo de tudo, é no meu estresse que você encontra o chão pra colocar os pés e ser mais realista.

E quando você precisa daquele abraço, de carinho, de mimo, é pra mim que você liga fazendo aquela voz que só eu sei como é. E é perto de mim que você se sente mais perto de tudo o que sempre te fez falta, de toda aquela essência que você resolveu deixar guardada em algum lugar aí dentro de você que só eu sei encontrar.

E só eu entendo seu olhar quando me encontra no lugar de sempre, e com aquele olhar paralisante, pede pra eu esperar mais um pouco enquanto você olha todo o ambiente pra ver se não encontra alguém que te faça mais feliz que eu. E eu sei, sempre sei. Você sempre volta. Porque a felicidade que se faz quando a gente fica perto é única, é a mistura do meu cheiro com o seu, do meu brilho com o seu, da minha frieza e crueldade com todo o seu calor e sentimentalismo.

Eu nem tenho pensado tanto assim em você ou no nosso quase romance, são momentos raros como esse em que o sol está afetando meu sistema nervoso central, sabe? Lembra de quando você dava aquelas explicações citando datas e horários de quando o inventor de um certo aparelho que lhe é muito útil tomou sua última dose de whisky antes da lâmpada acender sobre sua cabeça pensante e ele inventar a tal coisa? Isso me deixava orgulhosa de você. Mesmo que depois você soltasse uma daquelas suas piadas sem graça que tinham graça só por que você ficava sem graça, e sua cara sem graça é engraçada. Enfim, são em momentos assim, no verão, principalmente, que eu lembro de você, da sua ligeira passagem em minha vida que deixou esse coraçãozinho esperançoso em encontrar alguém no mínimo tão interessante e inteligente como você, com abraço apertado, ombros largos, cabelos bagunçados, olhos escuros, sorriso tímido e olhar constrangedor. Deve ser esse calor insuportável, né? Detesto essas roupas colando no corpo, o suor descendo na nuca, a sede que nunca cessa, a água salgada, o cloro, o cabelo ressecado, a noite mal dormida. Isso deve fritar meus miolos.

Bom… O inverno logo chega e eu esqueço você. Esqueço até sentir frio, até faltar Nescau pra fazer chocolate quente, até freqüentar sozinha o restaurante que faz o melhor founde da cidade, até caminhar na praia só pra ver as árvores secas (porque elas são bonitas sem folhas), até usar aquelas roupas super charmosas que eu amo e até ver aqueles manequins masculinos com as roupas que você costuma usar.

Lembra do nosso pacto de não ser um daqueles casais que não conversam nos restaurantes e reparam tristes nos outros? Eu me lembrei de como pra mim era o paraíso chegar à sua casa e te encontrar dormindo no sofá com o ombro caído pra frente fazendo bochechas de criança na sua cara feliz.

Acabei de lembrar do dia em que você percebeu o botão, o calo, a piada, o músculo, o arrependimento, a saudade, o vazio. Foi a primeira vez que sentiu que era tarde demais? Que eu detesto esperar e que eu esperei mais do que eu podia? Você me tirou a razão, me fez estragar tudo só pra sentir o vento na cara de novo e a música alta. Era só você berrar e assoprar em mim. Era fácil, era alcançável, era pra ser seu.

Eu sempre fui tão estabanada, tão atrapalhada. Misturo tudo, bagunço tudo. Fico admirada com aquelas pessoas adultas, evoluídas, que sabem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio e a hora de desejar alguém na escada do prédio. A hora de chorar num ombro amigo e a hora de ceder aos encantos desse seu amigo. A hora de ir ao dentista e a hora de querer engolir alguém. A hora de procurar ‘circunciso’ no dicionário e a hora de se perder com palavras simples que parecem tão complexas. A hora de te agradar e a hora de te mandar embora.

Sem mais delongas, ainda sinto esse amor ridículo. Essa coisa inconveniente que me vence todos os minutos, segundos. Você só sabe esperar esse novo amor que sempre está pra chegar e, quando chega, você nem se importa.

Eu vou continuar, tenho sonhos maiores pra realizar. E mesmo que eu continue com esses meus momentos, sozinha, trocando passos com a solidão, serei feliz. Realizando, conquistando, ansiando e esperando. Preciso cumprir as promessas que me fiz, aquelas que você nem quis ouvir, e, se leu, só passou os olhos sobre as letras fingindo se importar comigo. Outro tempo começou pra mim e eu vou aproveitar cada minuto disso tudo. Numa noite ou outra de lua cheia eu vou lembrar você, vou lembrar de você e gente vai ser feliz assim: imaginando o que poderia ter sido e por uma milagrosa ironia não foi.

Inserida por mayarafreire

Sei o que é certo e errado ..
nao ligo muito pra isso..
deixo o tempo me levar
a minha vida aqui fora
é um computador, nas horas vagas.

sou feliz acima de tudo,
até hoje com toda sinceridade
nunca na minha vida, fui tão feliz e o quanto sou hoje ...

E é nela que me encontro, nos momentos de solidão ..
e nao custa eu tentar e se dar a chance,
a uma bela mulher, apaixonada ..
Seder o meu coração e ver até onde vai essa felicidade toda.
espero ser infinita ...

Para sempre!

Inserida por naldinhocp

“Parece que quanto mais intensa for a dor, mais cresce na minha alma o seu encanto. Amor queira me ter também. se você me levar eu vou, mais não me deixe aqui com essa saudade imensa, os meus traços estão tristes essa espera me consome.
diante de ti sou menina...longe de ti sou mais ainda.”

Inserida por KeilAlves

Todos esses sentimentos serão esquecidos com o tempo
mas ainda sofro, por estar na minha mente
e é difícil dizer como eu me sinto hoje
o nosso tempo passou, acabou tudo o que costumávamos ser
é difícil dizer que sinto sua falta, não é isso que você espera de mim, não é?
Desde que você se foi não é a mesma coisa, tudo parece ser frio
mas pior do que isso, pior do que o modo como me sinto
é ter que destruir todo esse amor no meu coração

Inserida por KeilAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp