Texto para minha Sogra

Cerca de 30061 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

Quando pensei que nada andava certo e que aquela pessoa nada mais seria na minha vida, enganei-me! Enganei-me redondamente, eu amei-o muito, acho que até demais... Houve um tempo em que nada parecia sentir por ele, apenas desprezo e ignorancia, mas agora nao consigo passar um dia sem ouvir a voz dele, o respirar o riso... Admito por vezes zango-me com ele para ouvir todas as coisas lindas ditas por ele, amo-o e isso nunca o negarei, nunca mais, bastou uma vez! Desta vez eu espero que seja para sempre, que dure para a eternidade e que diga todos os dias que me AMA com aquele jeito dele!
Simplemente amo-te

Inserida por BarbaraDiana

Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!

Inserida por martinaalencar

Incluo você em minha vida transpassando o que não me faz bem não abaixo minha cabeça com você eu digo amém;
Peço a Deus por nossos caminhos, peço aos anjos para lhe proteger, meu tesouro minha vida quero fazer por merecer;
Acredito no amor, acredito no querer sentimentos verdadeiros é o que devemos ter;
Minhas asas estão abertas esperando o teu amor se quiseres aquecer teu coração venha correndo por favor;

Inserida por JULIOAUKAY

Por Toda a minha vida

Seria facil assim achar
um canto ou um alento pra pousar
alguem pra perceber que em algum lugar
existe um ´´alguem`` certo pra amar

Seria tão dificil perceber
Se alguma estrela mudou de lugar
e alguma delas pode regressar
a meu pedido só pra te entreter

Seria assim tão facil ignorar
que o mundo é bem mais facil com vc
e que eu vivia mesmo sem saber
que a teu sorriso era o meu lugar

seria a minha vida sempre assim
vagando sem saber pra onde ir
e sem saber se eu quero resistir

a vida sem vc perto de mim

Seria tão gostoso conhecer
o mundo que acabei de descobrir
e mesmo assim deixar ele partir
e sem deixar vc me perceber

seria tão dificil conviver
com a sua boca e não poder beijar
teus braços sem poder te abraçar
o teu carinho sem te pertencer

Paixão invade sem pedir lugar
não sei se agora posso conviver
talvez a vida inteira com vc
fosse o bastante pra me consolar

Inserida por pedrovianna

Sei que eu preciso dizer que eu te amo tanto que nem me cabe ao completo;
Eu poderia perder minha cabeça e não mais dar a minima importância ao meu coração se você não mais me olhar;
Disparo por acaso meus desejos correndo do lado contrário evasivamente aos meus princípios;
As novidades entrelaçam com o meu tempo desatando o comum e invadindo meus dias que se fazem sim ou não com os fatos expressivos de nossas vidas;
Não paro por situações tão poucas explosivas que me trazem dúvidas ao que me interessam;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo bem que é uma música do extinto KLB, mas pelo menos essa frase ta na minha cabeça esses dias. Comecei a ponderar algumas atitudes, alguns efeitos colaterais e alguns sentimentos.
Como diferenciar amor, atração, algum sentimento que seja de Orgulho Ferido?Pra mim , histórias de amor mal resolvidas se tornam uma espécie de obsessão que só é substituída por outra obsessão.No inicio, pode ser até rentável e aparentemente produtiva, mas que mais uma vez se mostra mal resolvida e complicada. Está formada a mais nova obsessão.
Conclui, humildemente, que eu nunca amei. Tudo o que eu senti foram atrações momentâneas alimentadas por ilusões que no futuro se desfizeram, deixando assim o vazio das desilusões desfeitas, e por causa da porcaria desse meu orgulho filho de uma mãe, me tornei obcecada com o que eu não posso ter, não porque eu talvez queira, mas por essa impossibilidade. Por isso antes de encontrar esse “alguém especial” tenho que aprender a amar e não somente querer amar o que eu imaginei.

Inserida por MichelliB

Algumas paixões, duradouras ou não, estiveram presentes em várias etapas da minha vida. Não sei quantas bem, mas, sei do seu poder de alterar nosso campo de visão. Tais paixões, como verdadeiros vendavais, foram comprovadas que se provinham do anseio de amor, e tal anseio nos levava a procura de alguém.
Embarcando nessa procura de algo mais duradouro, busquei o amor, sentimento do qual sempre ambicionei, simplesmente pelo seu poder de transformar a solidão em companhia, que por sua vez, é sentida mesmo quando se está sozinho. Descobri, então, que o amor é muito mais do que os poetas podem expressar com poesias, e muito mais perfeito que a visão dos santos. Algo puro que ao mesmo tempo conseguia ser a mistura de todas as drogas mais fortes.
Busquei com paixão cada aprendizado que a vida poderia me dar, a própria paixão, o amor e o conhecimento. O conhecimento, nas mesmas proporções de ser atingido, foi me motivado a procura, pela vontade de entender como tudo acontecia, como o cego do coração conseguia ver tanta pureza, ou até mesmo como os mais frios seres podiam sentir. Mas, não consegui muito tal conhecimento.
Esses aprendizados nos levam ao céu e as estrelas, devido a tamanha perfeição. Faz-nos esquecer todos os problemas enfrentados pelo mundo, e a partir da culpa de senti-los, nos vimos obrigados a abrir os olhos e ver que tudo não passa de um sonho. E a realidade insiste em interrompê-los mostrando o ápice de todos os pesadelos ansiados de acontecer.
Baseado nesse ciclo, minha vida vai indo, e admito que apenas uma chance de vivê-la é pouco.

Inserida por karinacalixto

Mais uma composição da minha autoria :
Eu ignorei limites para te conquistar
Poesias de amor elaborei
Para te impressionar
Eu te mereço

Comprei flores, cheias de amor
Olho no espelho que e já não sei quem sou
Não sei mais o que faço
Volta logo pra mim

O mundo pode acabar, mas irei persistir
Se for pra acabar, quero está junto a ti
Minha vida é você

Com o tempo, já não me importo mais
Vou te esperar sem olhar pra trás
Sei que é você a razão deste sentimento
Nunca irei te esquecer

Você pode ir pra mais longe que for
Fingir que esqueceu do nosso amor
Pois, de tudo vou fazer pra te ver voltar
E poder te ouvir falar
Vida, Voltei pra ti

Inserida por Joaopauloow

[...] Sentado numa cadeira de balanço no quintal de minha casa no fim da tarde de uma sexta-feira estive pensando, fiquei olhando o por do sol até o fim e me veio coisas na cabeça que são tão óbvias que é como se muitas pessoas ou se não a maioria não quisessem enxerga. Olhe ao seu redor, olhe para a pessoa que você ama ou que está apaixonado no momento, pegue na mão dessa pessoa que você sente que te ama que gosta de você, que te protege que te cuida, e preste atenção, estou escrevendo diretamente para mim e para casais ou pessoas que estão quase iniciando um relacionamento sério, pois relacionamento no meu ponto de vista ou é sério ou não é. E no final das contas o brilho do sol se pondo me revelou que, maioria é muito hipócrita em deixar de acreditar que vai dar certo por medo de tentar, ou talvez pelo simples fato de não aceitar a diferença de idade do outro, ou talvez até pela beleza, ou quem sabe pelo dinheiro, pelo porte físico, bom agora me diga, o amor não é mais forte do que isso? Se o seu coração diz que Sim, então pare de agir com a razão ou com o medo, porque nem mesmo o destino é perfeito.
Pedro Hugo

Inserida por PedroHugo10

Cansei do meu medo e pior não consigo alimentar minha coragem.
Sofro por não ser quem gostaria e ninguém percebe que o que é certo pra eles pode não ser pra mim. Não preciso de ir num médico, só preciso ser livre.
Ninguém precisa ter medO. Eu tenho juízo. Só não quero viver no meu mundinho. QUERO A REALIDADE... Ou melhor, não quero, preciso!!

Inserida por wendelly

É só hoje e logo passará, que vou me erguer para sair da minha solidão;
Pois me assistem dentro do meu próprio escuro tentando me fazer acreditar no que acham certo;
Pedaços de vidro são diferentes do que não ferem sem ter o que tens de mais nada;
Meu mundo é sempre um livro aberto mesmo tentando conseguir facilmente o que não tem preço;

Inserida por JULIOAUKAY

Poderia aqui falar sobre tudo
Poderia aqui falar tudo como aconteceu
Poderia narra toda minha historia em uma só frase
Amei demasiadamente sem culpa
Amei tudo de lindo e de errado
Amei toda etapa mesmo que turbulenta
Turbulenta se tornou toda minha vida sem ele
Sem ele, tudo parecia surreal
Como pode ser tão cruel e adorável esse sentimento
Amar não é complicado
Difícil é o casamento
Abrimos mão do que acreditamos para agradá-lo
Abrimos mão da própria vontade
Tentamos compreender tudo, até mesmo o que não é compreensivo
E a verdade onde está
Com ele ou comigo,
Será que isso importa, ou será que não temos dignidade quando amamos
E quando esse amor persiste por vários anos
Mesmo quando não há mais nada do que abrir mão
Mesmo quando não existe mais nos dois..............
Será que junco com ele foi embora também todo o passado
Lindo e longo passado, misturado a todo tipo de sentimento
Passado ainda presente nas lembranças de uma grande tola
Forte, muito determinada ........mais burra de amor
Ainda há tempo, tempo sim, para continuar
A tempo de ver no outro uma nova historia
Pois a historia do passado continua no meu presente
Fechando toda e qualquer porta para uma nova historia......

Inicio 23/11/1994

Inserida por irenepires

A felicidade exala seu perfume em minha face
Te pergunto: donde vens?
E ela me responde: Venho daquele sorriso cintilante
Daquele olhar que brilha a transparência da alma

Sou aquele momento escondido dentro de ti
Que varias vez tentei sair, mas você não deixou
Com medo de sofrer me prendeste em seu intimo
Suportando calado na dor da sua angustia

Então perguntei: mas como vieste agora?
E ela me respondeu: vim porque acordastes para vida
E abristes teu coração para as coisas novas
Desprendeste-te daquilo que te fazia sofrer...

Então entendi todo o motivo da minha alegria
Pois há momentos em nossa vida que nos doamos
Para pessoas que jamais mereceram nossos sentimentos
E chegada foi a hora de se desprender do que não vale apena

Abra teu coração e deixe o novo entrar
Aprenda a cuidar de você
Pois teu maior tesouro
É o amor próprio...

Inserida por Aleacq

Que Amor é este
Que me alcançou
E minha história mudou
Uma nova chance a mim chegou

Que Amor é este
Que me sonda e a mim conhece
Por Suas mãos meu coração
E todo o meu ser seguro estão

Que Amor é este
Que o tempo pode deter
Que as águas faz mover
E novos tempos me faz conhecer

Que Amor é este
Que das trevas me tirou
Minha vida transformou
E novo futuro me leva a ter

Como entender este Amor
Que homem se fez
A Si mesmo se humilhou até a morte
E morte de Cruz

Neste Amor quero viver
O Redentor reconhecer
O Salvador em todos os tempos
Que nunca jamais irei perder


Deus te abençoe. Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas.

Com amor e carinho,

André e Sara

Inserida por AndreeSara

JURO POR DEUS

Minha menina,
Oh! Minha menina flor.
Por que tu foste embora?
Me deixando só a dor!

Dor da saudade,
Que machuca, é dor demais.
Pois sem você,
Nunca mais eu tive paz.

Peço que voltes!
Por favor, meu bem-querer.
Pois sem você,
Já não consigo mais viver.

Sem seu amor, juro por Deus!
Não sei ficar,
Minha menina,
Só você, que eu sei amar...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Amada da minha vida,
minha querida,
perto de você,
não sinto tristeza,
só vejo beleza
que me dá alegria.
Ao teu lado,
sob o teu perfume,
o mundo é melhor,
a vida, mais doce,
a paz, mais serena,
a luz tem mais brilho,
o amor, bem maior.
Juntos, minha querida,
sem temores,
sem rancores,
sou dono do mundo,
vivo a sonhar.
E é só com você
que o sonho tem cor,
o amar é amor,
o amor é viver!

Inserida por EsdrasXavier

Minha História
Danilo Souza Santos

Da cidade que eu cresci .
Eu morro de muitas saudades
Papai trabalhava numa obra de uma linda casa.
Sinto saudades de quando eu brigava com meus amigos pelas esquinas.

Logo de manhã bem cedinho
O cachorro gritava.
Mamãe já estava de pé fazendo café e cuidando da casa.
logo o sol já nascia.
O dia então clareava e a passarada fazia folia.
Eu nunca vou me esquecer.
Quando meus amigos me chamava para ir a praia para jogamos futebol.

Tudo me vem na lembrança.
Deste lugar que cresci.
Hoje estou na cidade e só resta saudades dos dias ali.
Cada um tem sua história, do lugar onde cresceu.
Essa é minha história e prossigo cantando pra glória de Deus.

Inserida por danillosouzasantos

'Esquecimento.
Querendo apagar o meu passado da minha memoria , uma coisa impossível.
Coisas que já mais fiz, coisas que já mais pensei que algum dia eu iria fazer.
Loucuras, lutas, arrependimento;
Loucura minha tentar ti esquecer. tentar ti apagar da minha memória.
Lutas diárias para poder ti conquistar dia a pós dia.
Arrependimento por não ter ti visto como um grande amor, mas eu ti vi como um grande amigo.
Esquecer o homem que mi tornei hoje. Querendo ser criança o tempo todo, querendo apenas um pouco de atenção. Querendo esquecer um pouco do sofrimento e da dor.'

Inserida por poesiasepensamentos

Sol negro

Fitei meus olhos no horizonte
Onde um sol negro despertava
Em minha memória veio a lembrança
Dos tempos de outrora
Onde a luz existia
Repleta de glória

Lembrei-me das aves que cruzavam os céus
Passeando na plenitude, pairando como algodões
Na leveza das nuvens

Lembrei-me do mar que banhava as praias com seu manto
Beijando com espumas de prata
Águas salgadas de pranto

E as arvores? Ah! Que saudade das arvores
Que verdejavam as florestas e os campos
E agora o que resta? Além de brasas e cinzas dispersas

Lembrei-me das pessoas
Os humanos antes tinham pele e cabelo
E também não eram tão tristes quanto hoje

A melancolia me atinge
E do meu rosto uma lágrima se lança ao desespero
Meus olhos sem cílios prantam em silêncio.

Ao ver de longe, o astro onipotente
Que antes era rei
E agora é apenas, uma estrela carente

Inserida por kreturiano

Nobres anzóis

Com os olhos vendados eu posso ver
Minha carne pendurada em arpões
Como anzóis que brilham no escuro
Cortejando bocas de dragões
É um sofrer que castiga e que dói
Rasgando lentamente o que se foi
Quero o colo de minha mãe para me deitar
Quero o abraço de meu pai para me abraçar
Já que não tenho teus lábios
Tua boca
Tua língua louca
Para me beijar
Talvez eu desça desses arpões
E volte a andar
O que me espera depois?
Talvez um novo amor
Para amar

Inserida por kreturiano