Texto para Amigas

Cerca de 272 texto para Amigas

Amigos e amigas de verdade de todas as horas e de todos os momentos!

Preciso que me ajudem a esclarecer alguns fatos perante o Ministério Público Estadual, pois, por acreditar piamente no Programa de Governo do candidato a prefeito de Castelo, ES, Jair Ferraço Junior, 40 e Eutemar Venturim, e, assim, defender de unhas e dentes o futuro de nossos filhos e netos, por um Castelo melhor, fui denunciado por um jovem muito conhecido por todos nós aqui no Facebook, "WAGNER BARBOSA DE OLIVEIRA", o qual tenta a todo custo colher provas contra mim, aqui no Facebook, para me processar criminalmente perante à Justiça Estadual.

Assim, convido a todos aqueles que por acaso foram ameaçados ou intimidados pelo Sr. Wagner aqui no Facebook, por não comungar ou concordar com as suas idéias utópicas e irreais, que se manifestem por favor, para que eu possa juntar o máximo de provas a meu favor e em defesa de todos nós castelenses que amamos a nossa terra e queremos o bem comum de todos nós. Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis
1 compartilhamento

Amigos e amigas! Graças ao Bom Deus, cheguei rapidinho à casa dos sessenta, e, quanto a isso, tomei a seguinte decisão, in verbis:

Não farei nenhum recurso, tendo-se em vista que esse "Decisum", é irrecorrível, bastando-me apenas cumpri-lo na íntegra, o que farei com o maior prazer, esperando chegar até os 70 anos, pelo menos, com um comportamento semelhante ao do primata, de cuja origem todos nós viemos, segundo Darwin e sua teoria da evolução, de que os primeiros antepassados do homem, são algumas raças de antropóides ascendentes dos símios que ainda existem no mundo.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas!

Lamentavelmente, tenho a dizer que, pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Isso porque, vivemos num país onde somente os ladrões de galinha e de iogurte em Supermercados, são considerados culpados e condenados pelo Poder Judiciário, já que as Leis criadas pelo Poder Legislativo, são favoráveis aos ricos e famosos deste nosso Brasil Varonil, os quais têm como custear os melhores advogados da Nação Brasileira para defendê-los de seus atos tidos como de improbidade por nós leigos mortais.

Fiquem de olho neles!!! Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis

E por falar em amigas  ,,,,,

E existiram  amigas,  que são como aqueles caminhos 
que desapareceram, não existem mais...... foram habitados pela , vamos dizer .... Saudades!!!!!
mas que sempre ligaram a nossa emoção até a  .....vamos dizer ...... Saudades!!!!
Saudades de uma paisagem, um pedaço daquela caminho,  e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial .... 
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudades.... ......

Raimundo grossi
Inserida por Rai1945

ângulo 2

as minhas amigas sao as mais lindas!

ALGUMAS FOTOS APENAS SÃO VISTAS POR QUEM NELAS APARECE!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas... quando não há nenhum fotógrafo por perto. É possível vê-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.... nas pessoas que escutam mais do que falam.... e quando falam, passam longe da fofoca e das maldades ampliadas no boca a boca. É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo, nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros. Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas... oferecer flores é sempre elegante... é elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais o saber... é elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro.... é muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. É elegante retribuir carinho e solidariedade.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes! Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... e no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas, por favor, não borrem a minha!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Filho do Universo

Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa, lembrando-se que há sempre paz no silêncio. Tanto quanto possível, sem humilhar-se, viva em harmonia com todos os que o cercam.
Fale a sua verdade mansa e calmamente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes – eles também tem sua própria história.
Você é filho do Universo, irmão das estrelas e árvores. Você merece estar aqui e mesmo que você não possa compreender a Terra e o Universo vão cumprindo o seu destino.
Evite as pessoas agressivas e transtornadas, elas afligem nosso espírito. Se você se comparar com os outros você se tornará presunçoso e magoado, pois haverá sempre alguém inferior e alguém superior a você. Viva intensamente o que já pôde realizar.
Mantenha-se interessado em seu trabalho, ainda que humilde, ele é o que de real existe ao longo de todo tempo. Seja cauteloso nos negócios, porque o mundo está cheio de astúcia, mas não caia na descrença, a virtude existirá sempre.
Muita gente luta por altos ideais e em toda parte a vida está cheia de heroísmos.Seja você mesmo, principalmente, não simule afeição nem seja descrente do amor; porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto ele é tão perene como a relva.
Aceite com carinho o conselho dos mais velhos, mas seja compreensível com os impulsos inovadores da juventude.Alimente a força do Espírito que o protegerá no infortúnio inesperado, mas não se desespere com perigos imaginários, muitos temores nascem do cansaço e da solidão.
E a despeito de uma disciplina rigorosa seja gentil para consigo mesmo. Portanto esteja em paz com Deus como quer que você O conceba e quaisquer que sejam seus trabalhos e aspirações, na fatigante jornada da vida, mantenha em paz sua própria consciência.
Acima da falsidade, dos desencantos e agruras, o mundo ainda é bonito, seja prudente.

eu
Inserida por Renatapaes
1 compartilhamento

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Renata Marinho
Inserida por renatamarinhoo1

Descobri várias coisas importantes hj!!
1 Não tenho amigas, tenho pessoas interesseiras que querem de alguma forma tirar proveito de algo que possa lhe oferece que pode ser desde carona até casa da praia emprestada.
2 Toma atitudes que derepente me arependo amargamente , como ter aceitado sair com essas "amigas" que derrepente olho em volta e penso MEU DEUS O QUE ESTOU FAZENDO AQUI COM ESSAS PESSOAS FÚTEIS , QUE NÃO TEM NADA PARA ACRESCENTAR DE CONSTRUTIVO NA MINHA VIDA....
3 REALMENTE SOU ESTRANHA........
4 Estou terrivelmente gorda...

Pollianaa
Inserida por pollianaa

Amigas são para todas as horas, as de verdade são pra sempre.

Tem pessoas que a gente não troca por nada nesse mundo ,
E vc é uma delas .

Amigaa vc é simplesmente improssivel de esquecer , Mesmo que eu esteja longe
nossa amizade jamais vai acabar .*---*
pq vc não é minha Melhoor e siim minha irmã , e irmães jamais abandonam (ll

NilzaB
Inserida por Nilzab

Em uma conversa entre amigas, tocamos no assunto "mãe". Elas começaram a dizer que se perdessem suas mães, não mais viveriam. Eu, fui a única que discordei. E elas imediatamente me perguntaram o porque. Eu com os olhos cheio de lágrimas, respondi:
" Quando minha mãe me deixar, eu não vou deixar de viver. Vou sofrer muito com a ausência dela, mas não deixarei de seguir em frente. Ela foi o meu motivo de chegar aqui, e só pelo fato de não vê-lá vou abandonar a minha caminhada? Posso não vê-lá, mas posso senti-lá. Sei que em hipótese alguma ela vai me deixar. Sei que ela virá me abraçar todas as noites. E sei também que me guiará em todas as manhãs. Afinal, quando ela me jurou amor eterno não estava brincado. Eu seguirei minha vida, como ela sempre me ensinou. Farei de tudo pra vencer, pra crescer e pra viver! Correrei atrás de meus sonhos e das minhas metas. E no dia em que eu vencer de verdade, subirei em um palco chamado vida, e gritarei: foi por você, MÃE."

Thalyana Rodrigues
Inserida por thalyanarodrigues

1: Éramos amigas…

2: Sim, éramos…

1: Muita coisa aconteceu, né?

2: É, muita coisa…

1: Costumávamos fazer planos, lembra? Insanos…

2: É sim, bem lembro…

1: E aquelas nossas risadas? Cara, as melhores!

2: Concordo…

1: E mesmo tristes, estivemos juntas hein!

2: É,né…

1: Hoje somos o quê?

2: Meras…”desconhecidas”…

Ray Motta
Inserida por raymotta

Acrescentou mais, minha Avó - Essas pessoas não são amigas de ninguém. Elas vivem para saciarem seus próprios ventres e a gula dos seus olhos.

E quase perdendo o fôlego, perguntou-me - Alguém falou mal de você na escola? Respondi – Sim!

Inquiriu ela – O que disseram essas pessoas do meu neto? Falei – Disseram que o meu nariz é feio e que quando eu crescer, ficarei careca. Minha Avó, com aquele sorriso lindo e terno acudiu-me dizendo – Meu menino! Por que se preocupar com tanta bobagem? Não vê que estão morrendo de inveja de você? Primeiro, quero que saiba que você tem um nariz perfeito, afilado como a um nariz de um príncipe da Arábia! Segundo, com tanto cabelo que você tem, você acha mesmo que ficará careca quando crescer? Falei – Não! Ela falou – Então? Por isso, nada de ficar preocupado com o que os outros dizem a seu respeito. Porque, se essas pessoas fossem suas amigas, jamais diriam coisas bobas iguais a essas. Se elas não são suas amigas, têm inveja de você, não se contentam em viverem suas próprias vidas, por que dar valor ao que elas dizem? Agora, motivado e cheio de uma alegria sem fim, abracei minha Avó pelo pescoço e lhe sussurrei no ouvido direito – Vovó! Você é a Avó mais inteligente e mais linda do mundo! Dando-lhe um demorado beijo no rosto.

Incrível, faz muitos anos que minha Avó partiu deste mundo, mas suas palavras ainda ecoam na minha memória e nos meus sentimentos.. e as pessoas que falam mal uma das outras? Bem, as pessoas que falam mal uma das outras estão sempre por aí.. mas permaneço firme nos ensinamentos daquela linda mulher que aproveitara o momento mais que ideal para fortalecer o coração e o entendimento de uma criança que jamais a esquecerá, passe o tempo que passar.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes
1 compartilhamento

Agora eu percebo que eu realmente tô sozinha,
E só as músicas são minhas verdadeiras amigas.
Na hora que eu mais preciso, cadê?
Tada aquela grande quantidade sumiu.
Só sobrou elas, que me acalmam me ajudam e me fazem compania.

Eu sabia que esse momento ia chegar, tava muito feliz por ter demorado alguns dias, agora que chegou vai demorar o dobro do tempo pra poder ir embora.

Tava tudo melhor do que eu queria, mais sempre tem que surgir algo pra estragar.

Juliana Fernandes
Inserida por julifernandess

Amigas
Os caminhos em nossa vida fazem, com que conhecemos pessoas , que são extremamente importantes pra uma vida inteira.
MAS SÃO OS MESMOS CAMINHOS QUE NOS AFASTAM DOS OLHOS.
Do coração não,jamais.Mas dos olhos,sim.
Ai que saudades tenho de todas vocês,do nosso dia-a-dia.Como seria minha vida se não tivesse vocês?Naqueles momentos dificeis,e também para dividir as horas mais felizes juntas.
Gostoso dar risadas,dividir o horário de almoço , pensando na festa do dia seguinte,contando os bafão,e chorando as pitangas,ai é saudade que não tem fim.
É vontade de estar perto, ter vontade de chorar como agora.
E é um laço,uma certeza tão grande do amor verdadeiro, que causa esse vulcão de emoção e lembranças.
Amigas da minha vida,nossos caminhos vão se separar com certeza,mas sempre se cruzarão porque amizade verdadeira é aquela ,que o tempo não destroí,não se apaga.
Ouvi isso uma vez,"Um dia iremos nos separar,mas nossos filhos vão olhar nossas fotografias e irão perguntar,quem são essas pessoas..."Eu não quero dizer,quem são,pois meus filhos logo vão saber que são as amigas da mamãe as pessoas mais importantes da minha vida.

Geiziane Pereira
Inserida por GeiziPereira
1 compartilhamento

PELE E LENÇÓIS


Que contraste entre duas semelhantes
Coberturas de belezas amigas
O linho que esconde gotas brilhantes
De suor de amor e fadigas
Amortecidos pela loucura que antes
Explodiram em bocas e vigas
Que se buscavam incessantes.

E agora, passado o fogo do desejo
Olho a ti, submissa, a sussurrar
Elevo-te a meus lábios e um beijo
Nasce espontâneo e vem se depositar
Em sua pele macia que é onde almejo
Para todo sempre possuir e amar.

O reflexo num espelho mostra na meia luz
Metade cor morena de sua pele bela e amada
Enquanto a outra metade sob o lençol me seduz
Porque sei que a metade aparente é somente a metade
Da outra metade do todo que amo e que me reduz
A ser para você metade amor, metade saudade.

Claudio Edemur Pereira
Inserida por cledpe

As cafas:
- Quando amam, lutam pra valer
- Sofrem (na mesa do bar com as amigas)
- Choram, sempre que necessário.
- Não caçam, conquistam
- Lamentam a perda de um amor (durante alguns minutos, mas lamentam)


Segue DEZ motivos para namorar uma Cafa GIRL: (ou tentar né)


- Elas são charmosas (senão não seriam cafas)
- Devido ao tamanho do ego, sempre farão "bem feito" (pena que não só com você)...
- Não são grosseiras (precisam cultivar o fã clube)
- Seu relacionamento nunca será monótono
- São engraçadas, nunca vulgares..
- São leais (não fiéis)
- São independentes (independente do dia, elas se divertem)
- São discretas (à ponto de um homem nem perceber que é uma CAFA)
- São ÓTIMAS esposas (se resolveram casar, realmente estão determinadas).

Jaqueline Oliver
Inserida por jubsleu

Amigas

Deixai-me ser as melhores amigas,Amor!
Só a tua amiga já és meu coração;
Amiga!Já queres amar-me bem...Amor
Um rouxinol bem-querido que nos abraça.

Um frêmito do teu amor és tão grande,
Que me enlevas um lindo prazer de ti
Beija-me docemente!Minha amiga...
Beija-mas bem quente pelo lindo prazer.

"Amo-te" é um melhor poema do amor,
Olha-me o teu melhor coração,Amor!...
Amo-te sempre como minha amante.

Ainda só um lindo carmim és meu amor;
Dou-te um beijo perfeito...meu Anjo!
As flores bem lânguidas a apaixonar-me.

Lucas Munhoz
Inserida por lucasmunhoz

Entre amigas

Rola um riso solto
Uma lágrima escondida
Segredos ocultos
Conversa sem rumo
Besteiras cotidianas
Saudades da infância
Ciúme velado.

Umas são sempre presentes
Outras nem sempre
Umas se foram para longe
E outras nunca estiverem tão perto.

Somos irmãs de alma
Enfim o que acontece entre amigas
É tudo muito intenso
Mas na medida certa para ser lembrado.

Ciana Andrade
Inserida por CianaAndrade

Daí você vai dizer para as suas amigas que já
esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já
não sente mais nada. E pra provar isso, vai
deletar as mensagens e o número do celular dele
da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do
seu celular e vai evitar ouvir. Vai parar de
colocar indiretas para ele. Não vai mais andar na
rua tendo aquela ponta de esperança achando que
vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar
quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos
os dias que ele não te afeta mais. Não vai
procurar, não vai ligar... vai esquecer tudo o que
vier dele; os textos, apelidos carinhosos,
momentos, risadas, brigas. Vai deletar todas as
fotos de vocês juntos. Vai parar de esperar
alguma ligação ou alguma mensagem de
madrugada. Não vai mais pensar nele antes de
dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando
algum amigo dele perguntar se você sente falta.
Não vai mais sorrir ao ouvir a voz dele ou esperar
ansiosa para que ele diga que sentiu sua falta.
Você vai desapegar. Vai parar de sentir,
literalmente. Vai convencer a ele e a todos de
que você já superou. E vai continuar assim, até
que você consiga convencer a pessoa mais
importante disso tudo: você.

"Orlen Pessoa"
Inserida por OrlenPessoa
1 compartilhamento

Amigas siceras amigas FIEL
Seremos amigas na terra e no ceu


Batatinha quando nasce esparrama pelo chão as crianças quando dorme põe a mao no coração


Amigo é aquele que ri,que chora,as vezes ignora,mais que nunca vai embora


Sempre te amei sempre vou te amar seja na terra no ceu por onde vc está


Amar é viver beijar e morrer no fundo do meu coração guardarei voce


No fundo do meu coração guardo você la dentro mais por fora guardo no meu pensamento


Voce nunca sabe a força que tem...Ate que sua unica alternativa é ser forte


Ame a vida e os bon amigos,pois a vida é curta e os bons amigos são poucos...


Não tenha medo das mudanças...coisas boas se vão para que outras MELHORES possam vir.


Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em DEUS.


A vida e como andar de bicicleta.para ter equílibrio voce tem que se manter em movimento...


VOCE NUNCA será bom o suficientepara todos,SEMPRE SERA PERFEITO para aquela pessoa que te MERECE


A verdade dói apenas uma vez,a mentira dói a cada vez que se lembra...


cedo ou tarde a gente se encontra


compra-se o que tem preço,o que tem valor,conquista-se

Mykayhanny
Inserida por Mykayhanny
1 compartilhamento

Meus amigos, e amigas.

... Dou Inicio ao meu trabalho hoje após ler Martha Medeiros, e Marilyn Monroe quando diz que podemos comparar nossa vida a uma partida de tênis onde a bolinha se inicia no centro da quadra e dali em diante vai para um lado ou outro, às vezes sobe de um jeito para o alto sem atentar aonde ela possa chegar. Faz uma jornada nas estrelas.

Assim, se mostra o jogo onde atento ficam seus jogadores, e ademais espectadores, a torcida que quer ver você ganhar o jogo, e outra que torce por você perder. Mas o jogo continua até o momento em que você se ver como a bola da vez. E tudo dependa unicamente de você, onde nisto você encontra uma amiga mais que especial alguém que de repente muda toda sua vida por simplesmente fazer parte dela.

Alguém que por suposto faz você sorrir, chorar, e até lamentar diante do fato ocorrido, mas, que também levanta sua cabeça, e faz com que você perceba e assim acredite que ainda existe algo de muito bom mais adiante, e que o jogo não termina de uma partida para outra, e que o show jamais termina da mesma forma que começou, e por isto você vê esse alguém ser muito especial, aquela que convence você que a porta que se ver semiaberta, precisa que você escancare-a, e deixe que tudo que existe passe, sem alguém a impedir, sobretudo o que existe dentro e que você queira tirar de onde poderá estar.

Todavia, ao decorrer deste jogo que depende unicamente de você, em que você se ver para baixo, e o mundo parece ruir, e tudo a volta se ver escuro e vazio, esta te põe para o alto e neste momento tudo se transforma , e percebes a partir daí que tudo fica mais claro.

Bastando, dar a volta por cima, e sacudir por mais uma vez a poeira que levanta no centro do palco. Esta te guiara como se ela fosse tua estrela guia, onde a qualquer momento segurara tua mão, e dirá que apesar do vexame, fora encontrado o caminho certo.

E que ela será para sempre tua amiga e que diante os fatos não existe fim. Mesmo que alguém de repente arrie a cortina ao final de tal cena, e você ao cumprimentar seu publico , estenda-me a sua mão.

Alexandre d’ Oliveira – Natal; RN- 24/ 11/ 2014

Alexandre d Oliveira
Inserida por oliveiralexandre
1 compartilhamento