Texto para Amigas

Cerca de 294 texto para Amigas

Existem amigas, que conhecemos a pouco tempo, mas nos apegamos tão facilmente, que parece que, nunca estiveram em outro lugar, senão em nossos corações.
Às vezes pouco vemos as amigas ocupadíssimas, que mesmo estando longe, sentimos que cada dia que passa ficamos mais próximas. Outras, são difíceis de conquistar, mas quando conhecemos melhor seus defeitos, é quando mais gostamos delas e amamos cada dia que passa.
Em certos momentos, não conseguimos explicar um sentimento, sabemos apenas que quando estamos perto de quem gostamos, sentimos o verdadeiro amor da amizade dentro do coração.
Mas também tem aquelas que parecem que nasceram na barriga errada, e mesmo sendo tão diferentes,sentimos que estão tão próximas de nossos pensamentos e sentimentos, que temos a certeza de sermos irmãs.
Que nossa amizade seja verdadeira enquanto durar!!

Dedico este meu pensamento a Isabela Lopes, Monalisa Maia, Nara Faustino, Érica Brandão e Nataly Faustino.

Bianca Queiroz
Inserida por ByankKeiroz

A paixão de algumas amigas do Facebook parecem montanha russa.
Lá em cima... e rapidamente lá em baixo...acabou a adrenalina acabou a paixão.
Deve ser porque elas escolhem rapazes que estão no Facebook e que procuram namorada como escolhem carro.
Fazem teste drive com qualquer modelo mesmo que não tenham grana suficiente para comprar.
Quando esses rapazes escolhem a garota pode ter certeza... Zero, nem pensar.
Testou o zero mas vai levar uma bem rodada...

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman

Era um final de semana qualquer, uma dessas noites que você sai com suas amigas apenas para dançar e beber uns drinks, foi assim que eu planejei àquela noite. Esquecer por um tempo dos problemas e me divertir. A princípio foi assim, tudo como o planejado, mas você não poderia ficar ai no seu cantinho dançando com seus amigos ou ate quieto, sem despertar atenção em mim¿
Logo veio você com aquele sorriso e com meias palavras tentando puxar algum assunto que me fizesse segurar o resto da noite. O tempo foi passando e eu já não sabia mais qual era minha vontade, se queria passar o resto da noite ao lado de uma pessoa pela qual eu rezei para não se aproximar ou continuar com ideia de sumir de vez. E foi naquele momento que eu inventei a desculpa mais esfarrapada para tentar escapar de “novos problemas”.
E observando discretamente você de longe eu fiquei me achando uma louca e medrosa, que sai sempre deixando as pessoas sem entender nada. Pensei na possibilidade de voltar e puxar um assunto sem sentido apenas para não sair mal na historia, mas fiquei ali, parada com minhas ideias que não nunca me levam a nenhum lugar.
Alguns instantes depois eu já nem lembrava mais do que tinha acontecido, até senti uma presença e quando olhei você estava ali, querendo criar algum tipo de contato. Sorrindo acompanhei você e juro que fiquei pensando em sua insistência, mas nada ali fazia mais sentido diante daquele encanto.
Você poderia ser um garoto qualquer que sai chegando por ai em todo mundo. Poderia dizer meia dúzia de palavras fofas e eu não ligar para nada que você estivesse falando. Mas sei que você foi diferente de tudo e todos.
As coisas poderiam acontecer apenas àquela noite em que nos conhecemos, mas tinha algo diferencial na nossa historia que fez surgir sentimentos fortíssimos, que nem mesmo o tempo poderá apagar de nossas vidas.
É hoje aqui estou, sentindo falta de todos aqueles abraços, beijos e conversas que tínhamos todos os dias desde o dia que nos conhecemos, e nesse exato momento me pergunto como tudo foi acabar assim.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta
1 compartilhamento

O que minhas Amigas preferem colecionar? Há, roupas, sapatos, bolsas,perfumes.
-E você?
Eu? Ah! Eu também coleciono tudo isso, mas tem algo que coleciono com mais alegria.
-Jóias?
Siim, Joias cheias de páginas e letras que me fazem mergulhar em um mundo que poucos conseguem entender.
-Joias com páginas? :O
Siim, Joias que poucos apreciam, Joias de Livros, livros que me encantam e me deixa deslumbrada.
-Menina não és normal.
Desculpa, se ser normal pra você é não se importar em cada vez mais descobrir inovar e conhecer.

Nanda Figueirêdo
Inserida por nandafigueiredo

Amigos e amigas de verdade de todas as horas e de todos os momentos!

Preciso que me ajudem a esclarecer alguns fatos perante o Ministério Público Estadual, pois, por acreditar piamente no Programa de Governo do candidato a prefeito de Castelo, ES, Jair Ferraço Junior, 40 e Eutemar Venturim, e, assim, defender de unhas e dentes o futuro de nossos filhos e netos, por um Castelo melhor, fui denunciado por um jovem muito conhecido por todos nós aqui no Facebook, "WAGNER BARBOSA DE OLIVEIRA", o qual tenta a todo custo colher provas contra mim, aqui no Facebook, para me processar criminalmente perante à Justiça Estadual.

Assim, convido a todos aqueles que por acaso foram ameaçados ou intimidados pelo Sr. Wagner aqui no Facebook, por não comungar ou concordar com as suas idéias utópicas e irreais, que se manifestem por favor, para que eu possa juntar o máximo de provas a meu favor e em defesa de todos nós castelenses que amamos a nossa terra e queremos o bem comum de todos nós. Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis
1 compartilhamento

Amigos e amigas de Facebook!

Agora que passou a política, a poeira baixou, o ar parece estar até mais puro, é hora de respirar fundo e fazer um silêncio profundo, rezar, refletir e pensar melhor sobre todos os nossos atos, ações e omissões, pedir perdões pelas escritas ofensivas, falas e exarcebações, para poder tocar em frente sem deixar para trás ressentimentos, mágoas e ilações, haja vista que, no calor das discussões e nas defesas das idéias e dos ideais políticos, nem sempre usamos a nossa cabeça para pensar, ou mesmo, o coração para amar, a nós mesmos e aos nossos semelhantes, razão pela qual, peço-lhes humildemente desculpas e até perdão pelas vezes que ofendi a quem quer que seja, pois, concessa venia, não é de meu feitio ofender às pessoas do meu convívio do dia-a-dia, por mais importante que seja a causa por mim defendida.

Você que acabou de ler agora esse meu recado , sinta-se perdoado e eu, humildemente, aguardo também o seu perdão, pois, está escrito no Livro Maior: "Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento'' (Ef 4,26).

Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis
1 compartilhamento

Amigos e amigas de Facebook!
Hoje, dia 12 de Outubro de 2012, Sexta-feira, vamos comemorar duas datas muito importantes para todos nós brasileiros, quais sejam, o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Nosso Querido Brasil! Peçamos todos numa só voz e de uma só vez:
"Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha, Padroeira do Nosso Brasil, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e também Nossa Mãe, rogai a Deus por nós pecadores, pelas nossas crianças, seus pais e mães, pelos nossos governantes, e também, por aqueles que não acreditam em Vós, Ó Doce e Benigna Mãe Querida. Amém."
Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis

Observe a conversa entre duas amigas.

Maria : oi, vocë é novata aqui no colégio ?
Alice : sou sim, prazer, meu nome é alice e o seu ?
Maria : meu nome é maria , muito prazer.
Alice : bom sou novata aqui, cheguei hoje, nao conheco ninguém, mais tenho certeza que vou me dá bem.
Maria : nao acredite na sua palavra ! voce nao tem certeza disso e tals ! nao precisa ficar falando coisa com coisa.
Alice : eu confio que pelo menos uma pessoa vai ser minha amiga ou amigo, nao importa se as outras pessoas pensam errado de mim, o que eu estou fazendo é vim para essa escola e receber uma boa educacao.
Maria : tá bom.

Passaram alguns dias , elas viraram inimigas.


Maria : garota, voce disse que é novata, e que acredita que vai ter amigos, vocë tá tendo inimigos, por que mexeu nas minhas coisas , aqui na sala, sem me pedir ?
Alice : mais eu nao mexi em nada, como pode me acusar de uma barbaridade dessas ?
Maria : eu sei que foi vocë, eu nao confio em vocë.
Alice : voce nao é obrigada a confiar em mim, se nao acredita, pergunte a professora, por que ela estava aqui na sala, e eu também estava aqui, mais fazendo meu dever.
Maria : nao preciso perguntar nada a professora ! eu ja entendi tudo o bastante.

Tempo depois, olha o que acontece.

Maria : me desculpe alice ! eu fui injusta com vocë, te acusar daquele jeito, é por que outra pessoa mexeu nas minhas coisas, e eu nao gosto, e eu desconfiei que foi vocë.
Alice : mais desconfiou errado, eu nunca fui de mexer nas coisas de ninguém, se eu quero algo emprestado, primeiro eu pergunto, pois nao sou ladrona aqui na sala de aula.
Maria : me desculpe, eu estou mesmo arrependida, eu nao queria ter feito isso, por favor.
Alice : tudo bem , eu vou te dá a segunda chance, mais por favor, a próxima, vocë tem que ter provas, e nao acusar as pessoas.
Maria : está bem.

E as duas se tornaram muito amigas, aa alice perdoou a maria, e a historia acaba feliz.

Cassiane De Souza Monteiro
Inserida por cassiane80
1 compartilhamento

Amigas
Amigas são aquelas aquelas que riem do nada e não param mais, são aquelas que mesmo brigando ou longe não se deixam de se fala, você amiga é aquela que me faz rir até chorar.
Amiga quando tira foto ai complica é "eu na frente é melhor", "meu cabelo não ta bom desse lado", "tira outra meu cabelo ta feio nessa" kkkkk.
Amiga é aquela frase " ele é muito bonito pra ela", " não chore se não borra meu rímel", " amiga me mande prints da conversa tua com ele" e por aí vai.
Quantos conselho você me deu em amiga, quantas vezes você me fez rir quando tava triste. Quantas aulas passamos dando risada, mais quando a professora fala é trabalho em dubla já falamos eu e ela kkk isso ai né amiga.
Amiga fique do meu lado sempre ok.

Joanapereirs
Inserida por Joanapereirs

Vejo muita gente falando de amor, mas pouca gente sabendo amar. Vejo tantas mulheres, umas amigas outras não, comendo o pão que o diabo amassou só pra baterem no peito e dizer: "Ele está comigo!". E daí que ele está contigo? Acho que vc deveria sinceramente bater no peito e se perguntar: "Será que sou feliz?" Com certeza não é. Amor não é ser traída, ser trocada, ser "escondida", ser desprezada, ser agredida verbal e moralmente, ser ESPANCADA. De que adianta ser "CASADA", só pra dizer que é casada? Ser tratada como um saco de lixo, é vitória?! Não, não é. As vezes o cara ridiculariza tanto a mulher, que o único sentimento que ela desperta nas pessoas é o de pena. e ela suporta tudo isso só pra dizer pra suposta "concorrente" que ela venceu. Mas sabe qual é a verdade? Quem venceu foi ela, que se livrou de um merda de um homem desses. A única pessoa que perde, que sofre e que perde momentos lindos da vida, é você, que pensa que ama e que é feliz... Sem ser. Porque amor...
AMOR É COISA BOA! O orgulho e a sede de vitória das pessoas, as fazem infelizes. Você quer tanto provar pro mundo que conseguiu, enquanto o mundo inteiro assiste a sua desgraça disfarçada de felicidade. Uma mentira alimentada somente por você. Quando for orar a noite, com a cabecinha no travesseiro, peça a Deus pra livrar de sua vida essa fantasia dolorida que vc vive. Peça também mais fé e amor próprio, assim você poderá abrir os olhos e tirar essa amargura e essa sede de vingança que acomete o seu coração e que só machuca você mesma.

Karinah Tominaga
Inserida por Tominaga
1 compartilhamento

Quando eu era criança, costuma brincar com minhas amigas com uma espécie de jogo em que "prevíamos" o futuro. Funcionava da seguinte maneira: desenhávamos um quadrado em um papel, dentro dele escrevíamos a idade com que iríamos casar (sim, porque com 7 anos, você acha que a vida vai achar lindo e super colaborar com seus sonhos matrimoniais), em cima d o quadrado ficava a primeira letra dos pretendentes; de um lado, a quantidade de filhos; do outro, se iria ser menino ou menina e embaixo, a cidade onde a família de comercial de margarina iria morar e ser feliz para sempre. Depois que o "tabuleiro" estivesse pronto, era ir contando de acordo com o número dentro do quadrado e, claro, ele sempre iria parar naquilo que seria o seu futuro.
Não preciso nem dizer que a vida contrariou todas as expectativas. Eu não casei com 20 anos, felizmente! (Nem com 24 e acho que não rolará nem com 30). Não tive 2 filhos, mas fui morar no Rio de Janeiro. Nem muito menos, nenhum daqueles meninos catarrentos virou o amor da vida (Graças!).
Ontem, eu completei 1/4 de um século de vida. Pode parecer pouco para muitos, mas pareceu inatingível para mim, um dia. Com 7, 8, 15, 18 anos, você acha que com 25 vai ser muito adulto e vai estar, no pior das hipóteses, sofrendo em Paris. Que no alto do seu apartamento de cobertura ou nos voos altos de primeira classe, estará imune a todo e qualquer problema.
Hoje, tudo parece meio ridículo. O dia a dia nos mostra com suas doses cavalares de realidade dura que não é bem assim. 80% das pessoas que eu conheço com 25 anos ou mais não está nem perto dessa idealização. São pessoas normais, que dormem tarde estudando e acordam cedo para trabalhar, que usam os finais de semana com cursos chatos (e tão necessários) de pós-graduação ou de idiomas, que possuem relacionamentos normais, cheios de altos e baixos, que juntam um dinheirinho suado para passar um finalzinho de semana na praia, que vivem vidas comuns e não hollywoodianas.
Reproduzir Legião Urbana e dizer que o futuro não é mais como era antigamente, nunca fez tanto sentido. Bem antes dos 21, percebi que existia uma linha muito tênue entre livre arbítrio e destino. E queria usar desesperadamente apenas o primeiro, como se fosse possível. Mas com 23, admiti que é perda de tempo tentar diferenciar um do outro. Você simplesmente acorda e parte para vida para dar o seu melhor.
Não tive alguns sonhos realizados, mas sempre tive além do que preciso. Tenho família, que seria até uma luta injusta contra meu vocabulário limitado tentar descrevê-la, de tão incrível que é. Uns amigos maravilhosos, que me pergunto todos os dias se mereço. Porque quem me conhece sabe que não sou fácil, nunca fui.
Obrigada a todos pelo carinho de ontem, de sempre! ♥

Jhani Lima
Inserida por Limajhani
1 compartilhamento

Fico aqui na internet a me deleitar no prazer de teclar com as minhas amigas.
As vezes ouvindo seus problemas e tentando ajuda-las.
As vezes paquerando que ninguém é de ferro.
As vezes admirando a beleza e encantos delas.
A única coisa ruim é ser apenas virtualmente as amizades,mas para quer reclamar se tenho a oportunidade de ter várias amigas lindas para conversar.

Por isso digo em voz alta que só apaixonado pela amizade das minhas amigas.

Que Deus abençoe a elas e mim também que viva a cada dia esperando ver a felicidades dela mesmo que virtualmente.

Neilton Silva Nogueira
Inserida por tomnogueira

As minhas amigas chamam-lhe D.D Delavega

Naquela manha de Armageddon, chegou primeiro
Pulp fiction devagar o caracol avencou
Lembro me mal como entrou, olhei, sorriso
Bom dia em Japon es, apareceu no elevador esquerdo
Estava na lista de Schindler tal um anjo
Na lua, decidi fazer o teste na mesma
Falamos de comedia do filme de Al Pacino
Disse que era Patrick, mentiu vinha de meia
Pois veio de bicicleta, trazia um bolo,uma bola, gosta tambem de tenis e mais nada
Pois com tanta gestao dos recursos ha um ano
Resolvi a fazer mais perguntas
Sentou-se a mesa para escrever, bebi uma
Agua
Tanto tempo mais de 40mn fora do jogo
Finalmente interogei me qual sera o problema
Ele era solteiro e tocava numa banda de musica
Ach* depois chamo-me Maria de Barcelona
Perguntou si vamos, nos iamos para Cuba
Passei a frente disse adeus ele retorquou
Ate ja
Fomos comer frango no Hunger circo encontrei o cachecol que o porteiro roubou
Iniciou bem tinha conta apartado vestiou
Casacos, camisolas, eu tinha frio, cansada
Passei a noite nas urgencias com as filhas
Comprendi neste dia as melhoras amigas solteiras
Elas andam sempre felizes ha 25 à nos mas este Senghor gostaria tomar café com ele e conversar sobre a amizade e ohhh amor

eu
Inserida por estefaniaDelson
1 compartilhamento

IMPRESSÕES ENTRE AMIGAS

A: E o que você achou dele?
B: Ah! Não sei, nem conheço. Mas ele é bonitinho.
A: Eu também não, mas achei ele tão inteligente, educado e sensível
B: Então vai lá, fala com ele, besta.
A: Eu? E por que ele não vem falar comigo?
B: Mas o interesse não é seu, lesa?
A: Meu? Que nada.
B: Tudo bem. Deixa que eu falo, então.
A: NÃO! Tá louca? O que ele vai pensar?
B: Tu tem medo de quê, menina?
A: Não sei o que dizer a ele. Não quero parecer boba ou fácil.
B: Seja você mesma. E veja o que rola.

Héldice Machado
Inserida por heldicemachado

Meus amigos, minhas amigas,

Meus amigos, minhas amigas e todos aqueles que me conhecem pessoalmente e virtualmente também.
Conheço muitos de vocês, alguns alem do virtual, conheço e até convivo pessoalmente, até às vezes mais intimamente.
Eu tenho sempre comigo uma enorme vontade de sempre estar junto de vocês, sempre busco formas de trazer junto de mim e da minha família, às vezes não posso chamar todos de uma vez, mais alguns de vez em quando, outros de vez em sempre, participam dos meus eventos em casa.
O Fato é que sinto às vezes, que alguns de vocês não têm este sentimento de aproximação que eu tenho, certas vezes notei a falta de interesse e uma aproximação até por obrigação, alguns participam sempre sem pestanejar, outros de vez em quando, porem justificam de forma plausível que acho correto e educado, outras não comparecem sempre com a mesma desculpa, ou com desculpas esfarrapadas, algumas pessoas nem participam, mais tem aquelas que quando estão numa boa, passando por uma fase melhor em suas vidas acabam sumindo, acabam esquecendo-se da amizade que temos lá em casa, que principalmente eu tenho para dar, que sempre dei ,mais de repente essas pessoas acabam sofrendo alguma coisa, emocional, pessoal, financeira, etc... E retornam de uma hora para outra ao nosso convívio, sempre sendo bem acolhidos por nós.
Quero que saibam meus amigos, que sou sempre amigo de todos vocês, sempre vou tratar todos vocês da forma que sempre tratei, com amizade, carinho, mais preciso que saibam que eu fico muito triste com certas atitudes, queria que no mínimo o que sinto por vocês fosse recíproco, verdadeiro, que antes de qualquer atitude impensada, refletissem sempre dos momentos que passamos juntos.
Pode ser que eu também esteja errado, que mesmo eu sendo da forma que sou , me esforçando o Maximo para agradar, alguns de vocês apenas me suportem , por algum tipo de consideração ,por algo que eu não consiga observar e entender, algo que tenha feito, certas atitudes.
Não quero acusar ninguém, quero somente que sejam meus amigos de verdade, como eu sempre serei ,em qualquer tempo , em qualquer lugar.

Samir José Soares
Inserida por Samirsjs
1 compartilhamento

==

Nada mais de cerveja com amigos, de suas idas no shopping com as amigas, das festinhas da turma, da prontidão ao convites de surpresas, pois não temos mais dúvida, é amor o que temos um pelo outro, está oficializado o relacionamento a partir de hoje. Então agradaremos, na medida do possível, um ao outro. Seremos fiéis, moraremos juntos e restringiremos ou acabaremos com a liberdade individual que tínhamos até então, certo?

Charles Canela
Inserida por charlescanela

Para vocês, meus amigos, e amigas, jovens de mais de 60 ANOS, e para os de menos também, ‘UM GRANDE ABRAÇO’! A vida é, de verdade, maravilhosa, mesmo que tenhamos encontrado alguns entraves durante nosso percurso, se chegamos até aqui, é porque vencemos. A vida só tem dois caminhos ~ envelhecer, ou, o outro muito pior! Você deve cuidar da sua saúde: faça todos os exames, vá para a academia, não coma frituras, nem sal/açúcar, costela gorda, não beba cerveja, nada que tenha álcool, fumar? Nem pensar! Só assim, quando você morrer!
_______________Vai estar um defunto muito saudável.

Renato Cesar Vargas Martins
Inserida por Vargas

Boa tarde, amigos e amigas !

" Pensamentos, palavras e atitudes possuem
uma força inabalável, fique atento, ao que você diz , pensa e faz.
Quando pensar, pense com fé e centralize
seus pensamentos em coisas boas e positivas.
Quando falar, fale de esperança, de vida ...
acredite na força do seu pensamento e nos bons sentimentos do seu coração. tenha uma atitude positiva diante da vida. Acredite na força criadora do amor , da gratidão , da fé. Lute , supere-se , evolua !!! não importa o quão frágil somos , ou quantos defeitos possuímos , o que importa é escutar aquela voz la no nosso inconsciente que diz: você pode ser melhor que isso !!!

sandracosta
Inserida por SandraMariaPereira

Bommmmmm diaaaaaaaaaaa...
Meus amigos e minhas amigas...
Nesta primeira segunda-feira do ano de 2016 quero declinar sobre as oportunidades que deixamos passar em nossas vidas e, por diversas vezes batem à porta, mas quase sempre por ignorância ou comodismo, preferimos permanecer na “zona de conforto”, do que irmos à busca do que realmente pode ser o elo da felicidade e crescimento pessoal... Muitos chamam isso de superação e força de vontade, eu particularmente denomino de “AUTO ESTIMA”..
Percebam vocês que uma pessoa quando tem baixa auto-estima, ela quase sempre se relaciona com pessoas que dificilmente lhe suportara e, por sua vez, jamais admitira que parte da culpa disso acontecer, é sua...Diferente da pessoas “inteligentes com auto-estima elevada”, onde seus relacionamentos por mais complexos que pareçam ser, conseguem se superar e seguir em frente...Então, partido deste principio, lhes digo:
Não percam a oportunidade de melhorar a cada dia, pois o tempo passa e se ficarmos tentando mudar as pessoas e não nós mesmos, chegará um dia que as oportunidades se acabarão e talvez seja tarde demais até mesmo para mudarmos os nossos comportamentos pessoais e então, prevalecerá a “BAIXA AUTO-ESTIMA...
Desejo uma semana regada de oportunidades e superação para todos (as)...

Benedito Soares de Sousa
Inserida por soarespeixe
1 compartilhamento

Primaverando com você...

Queridos amigos e amigas, neste início das flores, da tão perfeita primavera para quem com os olhos pode contemplar, ou mesmo o seu aroma sentir entre as flores e os beija-flores. Com isto, quero dizer que, apesar da minha terrinha amada não existir a estação primavera por uma questão de região, mas também devido a seca que a cada dia anda mais presente e que por muitos dias, retira do homem da minha terra potiguar a beleza de cada dia e até mesmo o seu alimento. Mas, mesmo assim, o nosso povo não declina na fé e na esperança em Deus.... pois, por todos os dias eles florescem em almas novas, na esperança do dia seguinte, e da providência divina. ....Por isto, compartilho com você o sorriso das flores, o beijo alegre do beija-flor, os campos que prosperam em pão, o brilho sol em comunhão com o arco-íris de Deus sobre nós, para que possamos renascer na fé e no amor cristão por todos os dias das nossas vidas.

Ivaneide Henrique
Inserida por IvaneideHenrique