Arcise Câmara: Tenho muitas histórias loucas pra...

Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, v... Frase de Arcise Câmara.

Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, vamos dizer assim, a líder do grupo, defendo ferrenhamente alguns preceitos sobre nossas aventuras presentes e futuras.
Programamos dvd com pipoca, programamos sair pra comer sashimi (amooo), programamos filminhos no cinema e às vezes não combinamos nada e as coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quando nossas amizades vêm amadurecendo, são amigas de boa alma. Tem a complexada, a recalcada, a cheia de problemas, a feliz e a falastrona, cada uma ajuda as outras. Temos a ingenuidade de crianças, a carência de mulheres solitárias e a dedicação de um apaixonado. Cada uma completa a outra, cada uma preenche as deficiências da outra naquele momento, uma por todas e todas por uma.

1 compartilhamento
Inserida por Arcise