Texto para a Pessoa que eu Amo
Te Amo
Entre inúmeras coisas que poderia dizer hj, optei por dizer um te amo. Sei la é uma frase muito curta pra expressar o que sinto por ti, então vou dizer, só um pouco o que esse te amo significa quando falo ele pra você.
Cada vez que falo que te amo, estou dizendo que você é a pessoa mais importante que existe em minha, é a mais importante, quando falo eu te amo, estou querendo dizer pra você nunca mais sair do meu lado e ficar comigo para sempre, porque estou guardando você em minha alma, e ela é eterna. Quando te encontro o meu te amo traduz toda a minha saudade que estava sentindo por você. Quando me despeço de você o meu te amo, diz o quanto eu queria ficar ao seu lado e não quero ir embora. O meu te amo quando eu te abraço e te beijo sempre vem com mais intensidade, por que o seu beijo e seu abraço geram sensações indescritíveis, mas em compensação extremamente boas. O meu te amo quer dizer tanta coisa pra você. É uma frase muito pequena pra expressar o tamanho do meu amor por ti, mas resumindo o meu te amo é tudo isso que disse e mais um pouco
FILHO TE AMO
Filho, Mesmo quando ao seu redor parecer não existir mais alguém, Lembre-se que comigo poderá contar sempre, pois sempre estarei ao seu lado, e em meios a dias tenebrosos onde parecer existir nenhum raio de luz, Lembre-se que eu sou a Luz do mundo, eu sou a Verdade, sou o caminho e a liberdade, e quando algo lhe parecer Impossível, entregue em minhas mãos e confie, pois, para mim não há nada Impossível, sempre quando quiser conversar e parecer não haver ninguém fale comigo eu sempre estarei a lhe ouvir e a lhe ajudar, filho eu te Amo Muito nunca esqueça disto pois foi por Amar te Tanto assim que enviei meu amado filho Jesus para se entregar em uma cruz e dar vos a Salvação Eterna. FILHO AMO-TE MUITO
DE SEU AMADO PAI: DEUS
Sete Coisas Que Amo Em Você.
Amo a forma com a qual
Segura a caneta
Assim também como
A sua escrita.
Amo a maneira discreta
Que mexe nos cabelos
Ou que olha para baixo
Quando está sendo paquerada.
Amo seu jeito de dançar
E de dizer que não sabe
Fazer coisas que
Ninguém faz com mais charme do que você.
Amo seu jeito simples
De acreditar na vida
E Até mesmo quando
Fica tímida em certas situações.
Amo quando está apressada
E ansiosa por algo esperado
E paradoxalmente
Amo quando está morta de cansada
E somente querendo colo.
Amo a cor da sua pele
A tonalidade dos seus olhos
O desenho da sua boca
E cada pinta que tem no corpo.
Amo sua forma de acreditar em Deus
De ter fé na vida
De dormir feito um anjo
E de acordar feito o Sol.
Você
Beijo doce, doce como o fel
Beijo com cheiro, cheiro de céu
Beijo molhado, molhado feito o mar
Beijo apaixonado, paixão para amar.
Sorriso feliz, feliz como a vida
Sorriso de garota, garota querida
Sorriso marcante, marcante e avante
Sorriso único, único que encante.
Beijo seu, sorriso meu
Sorriso seu, beijo meu
Venha sorrir, venha me abraçar
Você é linda e eu amo te amar.
Passei a vida inteira com vontades, e agora não sei o que fazer com elas.
Fiquei com vontade de saber se você beija tão bem quanto tiras o sono,
Fiquei com vontade de saber se o inverno não é tão rigoroso, contigo ao lado.
Fiquei com vontade de ter vontade, de acordar, com medo de não acordar contigo,
Fiquei com vontade de descobrir se no amor nem sempre se morre,
Se há vida, depois de dizer "Eu te amo".
Um Oi!
Vou
apenas lhe
mandar um "oi",
para não te encher
de palavras.
Mas saiba,
que esse "oi",
significa:
_estou lembrando-me
de você.
Você vai estar em
meus pensamentos.
Sempre que eu estiver
acordada ou dormindo.
E lembra-se,
que esse "oi",
tem a força
do " eu te amo".
Porque é o que sinto
em relação a você,
nesse momento!
Fecho os olhos e
ousadamente
os meus lábios
tecem o teu corpo
na volúpia da tua pele.
As minhas mãos percorrem
calmamente,
sem pressa,
em carícias incontidas
em desejos refreados
de mulher-fêmea que
se solta nos teus braços.
Um instante abrasador
de loucura.
Nossas peles colam-se
suadas,
frementes
num amor arrebatado
que já não conseguimos conter.
Chuva fina de amor em exaustão -
limites para além da nossa paixão -
eu me dou no teu corpo vivido
bebes-me
sugas-me
a alma dentro do sentimento
em lençóis vermelhos para lá da imaginação.
Sem medos nem pudor
nossos corpos conhecem o caminho ...
"Otília Martel"
“O amor não explica”...
O amor apenas se sente...
O amor é um sentimento que invade que chega sorrateiramente e sem pedir licença.
O amor dói...
O amor a alma corrói...
O amor é doce porem deixa um gosto amargo...
O amor é tempero é remédio, é medico e exagero...
O amor é esse sentimento que me toma..."
Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Para certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas para mim e para nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas para começar esse texto. É tão difícil falar de quem a gente ama! Pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente para você, mas para todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angústias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs.
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫
SÓ PRA VOCÊ
Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.
Te amo...
Te amo mais que tudo, por muitas vezes pensei em voltar e ser feliz, mas sempre depois desse pensamento vinha outro" ela merece ser feliz com alguém melhor" . Então ficava na minha, sei que em um futuro não muito distante olharei pra você com o sorriso que sempre vi em seu rosto, verei você feliz de novo e então uma lágrima vai descer pq por várias vezes eu fui motivo do seu sorriso, mas me lembrarei da promessa, promessa que fiz pra mim mesmo. E então também sorrirei.
Pq te amo mais que tudo !
Não é um te amo
Não é um te amo que brota de meus labios enamorados de um beijo...
Nem uma palavra que brota da emoção que poderiam sentir meus olhos ao ver-te
Não é um costume, não e um afago...
Nem sequer uma frase que se me escapa de minha mente e se manifesta em meus lábios..
É um grito de minha alma na distância...
É um suspiro que me escapa quando te penso ...
É o extase de meu coração enamorado ...
É a expressão viva de minha alma
sentida no meu peito...
É dizer-te te aceito sem julgar-te
Te valorizo por quem és...
Te honro pela sabedoria que expressa teu ser...
Te Bendigo pela sua força e coragem na vida ...
É que simplesmente,eu a ti Amor ...Te amo
~ Salvador Reyes El Urantiano ~
Is not a love you
Is not a love you that springs of my lips of lovers kiss ...
Not a word that springs from emotion could feel my eyes to see you
It isn't a custom, not a cuddle and ...
Not even a phrase that escapes of my mind and manifests on my lips ...
It is a cry of my soul in the distance ...
It is a sigh that escapes me when I think of you ...
It is the ecstasy of my heart in love ...
It is the living expression of my soul
I felt in my chest ...
It's to say I accept you without judging you
I appreciate you for who you are ...
I honor you by the wisdom that you expresses in your being ...
I bless you for their strength and courage in life ...
It's just that, I love you ... I love you ...
~ Salvador Reyes El Urantiano ~
De todas as poesias, versos e melodias, não existem palavras que descrevam o enorme amor que sinto por te.
Hoje acordei com uma palavra familiar na boca, uma palavra que já carrego no meu coração e é tão bom dizer te amo que já nem tenho noção.
Não me canso de falar... Quando olho pra te fico preso no seu olhar.
Você me hipnotiza, me faz sonhar!
E no meu sonho mais profundo, no pôr-do- sol ao amanhecer, você já me realizou por inteiro.
Então carrego o teu cheiro e continuo a te esperar.
Vem logo pra mim onde quer que esteja,
longe ou perto,
estarei aqui
sempre a te esperar
só pra te amar e te amar
"Tenho pressa"
Tenho pressa em dizer que te amo,
Sair do casulo... dar vida ao que existe apenas em sonhos
Ousar ser feliz, correr riscos, levar tombos
Pois de nada vale uma vida de dias tristes , mornos, enfadonhos.
Tenho pressa em te abraçar e dizer todas as coisas que o coração ditar
Sorrir ou chorar ... me dar o direito de errar
Viver intensamente como faz o condenado que não sabe se verá o sol acordar.
Tenho pressa...
Tenho pressa em viver alegrias
Fazer loucuras sem querer saber o que os outros vão pensar
Traçar planos, apagar mágoas
Viver em emoção o que as palavras não conseguem expressar.
Tenho pressa..
Um devaneio de amor
Algo de gostoso a recordar,
aquele doce momento de amar
Aquele beijo indecente,
que ainda se sente A pele queimando,
como quando estávamos
nos amando. Aquela quente carícia,
prenhe de malícia, quase uma sevícia,
sentida como a melhor delícia
É gostoso imaginar Sonhar... Devanear...
E principalmente recordar.. Que Deus...
envie os anjos guerreiros e guardiões
para te abençoar, com amor, paz,
saúde, alegria, segurança,
prosperidade financeira, sucesso
no trabalho e tudo mais que sonhou.
Desejo de tudo um pouco! Sensibilidade…
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem…
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade…
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade…
Para não desviar os olhos de quem te pede ajuda. Tranquilidade…
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. Alegria…
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. Humildade…
Para você reconhecer aquilo que você não é. Sinceridade… Para você ser verdadeiro, gostar de si mesmo, e viver melhor. Felicidade…
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade…
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança…
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria…
Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão. Desejos…
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito. Sonhos…
Para poder, todos os dias, alimentar sua alma. Amor…
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Tenha de tudo, um pouco…
E seja feliz! Boa semana para você!
Em um momento de loucura, disse que iria onde quer que fosse pra te encontrar...
Pensei "Alguém saberá dele", me disseram "Pra quê? Por quê? Ele não que te quer", mas eu precisava de ti...
Olhar nos teus olhos e que você pudesse ver o meu amor por ti refletir neles...
Queria que pudesses entender o sofrimento da minha alma e, ao mesmo tempo, uma grande esperança que poderias entender o que sinto e que pudesses corresponder meu amor por ti... mas não podes... somente quem ama sabe... quem já amou entende, quem sabe algum dia você aprenda a amar e então te lembrarás deste louco amor que senti por ti... te amei demais...
"OLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA...
Vem meu amor...
Vem ver o sol nascer…
Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida.
Vem meu amor contemplar a beleza Dos lírios que florescem nos campos!
Vem meu amor enxugar meu pranto!
Vem ver a luz do sol!
Um pequeno grão de esperança dentro do coração é capaz de transformar qualquer coisa... Pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
"BESOS PERFUMADOS COM CHEIRINHOS DE ROSAS VERMELHAS"
"OLÁ, AMIGO, UM MARAVILHOSO DIA"
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs. Pra amar as coisas que estão do lado de fora.
Tarefa difícil. Respire. No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Se beijem. Viagem. E saiam para dançar sempre! Tomem café da manhã juntos. Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina. E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos!
O destino decide quem vamos encontrar na vida. As atitudes decidem quem fica!
Lembro de um tempo atrás.
Um tempo na qual éramos nós, um tempo que era nosso.
Um tempo mágico em meio ao caos do dia a dia.
Como uma melodia suas promessas e desejos construíram uma alta torre de esperança no meu coração.
E lá no alto eu me vi preso com você, preso em um amor ao qual me mostrou que era real.
Eu fechei os olhos e não me importei de ficar ali, era confortável.
Eu lembro daquele tempo.
Assim, mais uma vez mudou a estação, nuvens carregadas apareceram encobrindo o sol, ventos fortes começaram a soprar uma nova estação movida por suas mãos.
Estação de medo, insegurança ou imaturidade, até hoje eu não sei...
E os seus ventos me levaram para longe, e eu fui...
Lembrando daquelas velhas melodias interrompidas por seus risos e gemidos fortes, intensidade marcada na pele.
Lembranças as quais não sei se não passaram de lembranças.
Por mais que eu queira dar um passo, você se mostra sempre atrás.
Sua insegurança fere a minha esperança.
Você até se aproxima sem movimentos bruscos, mas sempre acaba perdido nos seus próprios anseios antes mesmo de qualquer coisa.
Eu não sei se posso esperar.
Eu não sei se posso continuar.
Eu não sei como vai ser.
Eu só faço uma prece e peço, se existe alguém lá em cima, o qual senti nossas emoções e desejos, que faça você perceber, o quanto você mesmo se fere e não consegue ver o quanto eu ainda amo você!
