Texto para a Pessoa que eu Amo
Desde a primeira vez que conversamos, senti que algo mudaria em minha vida. Eu era alguém triste, e você me trouxe alegria. Me mostrou coisas que eu não enxergava, me deu prazer e vontade de viver. Com o tempo tive certeza de que você era a pessoa que eu tanto procurei. Antes de te conhecer meu mundo era vazio, eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, você veio e me deu sua amizade, seu carinho e seu amor. Hoje não sei viver sem você, não consigo mais viver sem o seu amor...Eu ti amo!
Nunca ... eu disse nunca, podemos perder nossa essência ... ela nos conduzira ao nosso destino e nos trará tudo aquilo que nos pertence. Nossa essência é o senhor daquilo que somos como humanos e como espírito, para alguns minhas palavras serão nada e para outros será tudo, nossa essência tem como base 2 lugares, nosso coração e nossa mente. Já vi homens e mulheres se arrependerem por acharem que não seriam capazes de prosseguir pelo caminho talvez mais longo ... tomaram seus atalhos, hoje vejo sorrisos fracos e representações sem platéia. Não sou filósofo nem tampouco moralizador ... apenas sou um ser semelhante a tantos outros.
Creio eu que o caminho mais curto para a salvação entre muitos que existem é o perdão juntamente com o arrependimento, também creio e que fora deles nosso espírito será condenado a sofrer nas profundezas do inferno. O perdão e o arrependimento sempre irão fortalecer o nosso espírito e consequentemente nos livrar do sofrimento eterno.
Eu acredito e confio que tudo o que acontece tem uma razão . As pessoas mudam, nem tudo sai como planejamos. Porém, sei que é para valorizarmos enquanto temos algo para lutar. Por maior que seja a dificuldade pelo qual estamos passando, não devemos desanimar. Confiando e mantendo a esperança e a fé, sei que "Ele" "Deus" nos dará luz e a força que precisamos para seguir em frente,e enfrentar qualquer obstáculo que tiver de vir. Então, não permita que ninguém leve seu sorriso, ou tire a sua paz. Deixe o amor e o carinho sempre dentro de você, pois só assim as coisas boas, irão se multiplicar!
Já fazia uns dias que te sentia distante, vc já não era mais carinhoso como no começo, eu sempre te pedia atenção mas vc estava ocupado pra mim, engraçado que era so pra mim, te via online no whatsapp e puxava assunto, mas vc logo inventava algo para não falar cmg, dizia está ocupado resolvendo problemas e mesmo assim continuava online, eu reclamava e vc me chamava de chata quando eu mandava textos longos questionando sua ausência vc dizia para eu parar de escrever livros, ironizando...Mas não percebi que ali já era o começo do fim , do fim de nosso relacionamento. Vc fez tudo direitinho me conquistou e depois de ter conseguido me jogou fora, eu me iludi pelo teu sorriso, teu jeito irreverente, doce e carinhoso, por que vc teve que mudar? Será que foi algo que eu fiz de errado? Te sufoquei com meu ciúme, com minhas cobranças, querendo esta sempre por perto? Hoje não estamos mais juntos, mas eu to sofrendo muito passando noites em claro, e vc nem aí, nem aí pra mim, engoli meu orgulho e tentei conversar para nos acertarmos, mas vi que vc não tem interesse nisso, vc já queria esse fim, apenas não tinha coragem e esperou a minha iniciativa, eu me arrependi e quis voltar, vc não Le minhas msg me ignora de uma forma q me magoa tanto por tantas tentativas frustradas eu resolvi te deixar em paz. Mas eu vou Dar volta por cima não sou mulher de rastejar por homem, daqui um tempo quando essa dor passar essa ferida curar e cicatrizar, eu vou sorrir de tudo isso, vc vai se arrepender do que fez comigo, mas ai já vai ser tarde demais querido. Nada melhor que o tempo para curar um amor não correspondido, o tempo cura tudo.
Somos feitos de "quases" eu e você . Feitos de quase beijos , quase toques, quase romance, quase amor. Porém, eu sou egoísta e não me contento com migalhas. Não gosto do ameno , o morno me entedia e o opaco me dá sono. Não posso ser sua quase amiga ou seu quase amor. E no meio de toda essa confusão de afabilidades, obséquios e cortesias somos o que, afinal ? Futuros amantes, talvez. Amor parcelado, chove não molha, beijos tácitos e devaneios...
Sair da cama todos os dias é um insuportável desafio. Creio que com o passar do tempo eu tenho me acostumado a viver como máquina. Horários programados pra tudo. Trabalhar... às vezes é agradável, em outras eu desejo simplesmente ficar em casa. Dormindo, fazendo nada. A única coisa que eu almejo é ser rica e viajar o mundo inteiro. Nada mais me parece interessante nesse planeta.
Ah! Como eu tenho saudades do seu perfume, do seu abraço no início do trabalho e de seu olhar apaixonada por mim! Saudades do jeito que sussurrava no meu ouvido, da forma que arrumava minha gravata! Embora tudo isso já tenha se passado a algum tempo e nunca irei esquecer seus carinhos por mim! E até hoje eu lembro da nossa música :"É mais um dia sem você! Mais uma noite que eu espero. Se alguém no mundo quis você : Fui eu... "
Eu te criei rico, por que tu te empobreces? Nobre te fiz; por que te rebaixas? Da essência da sabedoria, Eu te concedi a existência; por que buscas iluminação de outro, senão de Mim? Da argila do amor, te moldei; como é que te ocupas com outro? Volve teus olhos a ti mesmo, a fim de que, dentro de ti, Me possas encontrar forte, poderoso, O que subsiste por Si Próprio.
O tempo passou, a vida mudou, mas eu ainda me lembro de você todos os dias. Crescemos, passamos por tanta coisa um ao lado do outro e infelizmente, nos separamos. Mas apesar de tudo, não me arrependo de nada e tenho muito a te agradecer. Queria ter te conhecido antes, em outras circunstâncias, quando ainda éramos mais jovens, porque eu queria ter vivido muito mais coisas ao seu lado. Nossa história teve um fim, infelizmente, e se eu pudesse, viveria tudo outra vez.
Hoje eu queria que você viesse me visitar. Sei lá, só para variar um pouco, fugir da solidão. Queria você aqui, nem que fosse só por alguns minutos, só para eu te ver, ouvir tua voz e te dar um abraço... E na hora da saída queria um beijo, um beijo de despedida. E assim, com a tua partida esperar uma volta inesperada, talvez cedo, talvez de madrugada. Novamente. Só para a gente ficar juntinho, um pouco de carinho, algo mais. Queria que você batesse sempre em minha porta, independente de em quantas outras você fosse. Queria que me amasse, enquanto eu estivesse ao seu lado, mesmo que no dia seguinte já estivesse apaixonado por outro alguém. Só queria sentir teu calor, ser teu amor. Perdão, paixão. Eu não cumpri o que prometi; eu não te esqueci. Abre essa porta, estou do lado de fora esperando você aqui. Não me mande embora, não tenho pra onde ir. ❤✨
Eu imaginava que nos dias que eu estivesse com mais dor, seria os dias que eu mais escreveria. Não escreveria simples palavras, mas sim, lindas histórias. Histórias que as pessoas pudessem se identificar, que pudessem ajudá-las. Mas não. Nos dias que eu mais tenho dor, são os dias que as palavras me fogem, me restando apenas a dor e as lágrimas. Eu queria saber escrever. Não pequenos textos carregados de frases clichês, nem poesias melosas demais, não. Eu queria saber escrever, transcrever, desenhar palavras. Queria saber colocar sentimentos em uma folha, sabe o que eu quero dizer? Queria me mostrar nas letras ou me esconder nas palavras, fazer um livro pelo prazer da escrita. Criar, emocionar, viver a escrita. Sim, eu queria muito.
Eu queria poder fazer tanta coisa contigo, tanta coisa que essa distância bendita não deixa, eu queria poder te abraçar, te beijar, cuidar de você, te mimar, te morder, te acariciar, dormir de conchinha.. são tantas coisas que eu gostaria de fazer contigo que se eu ficasse citando levaria anos, mais enfim.. eu gostaria de fazer tudo, te beijar na chuva, brincar com você. O que impede é essa distância né ? essa distância bendita que me impede de ser feliz ao teu lado, impede que eu te veja, te toque, mais ela só não consegue impedir uma coisa.. ela só não consegue impedir que eu te ame. Ela faz eu te querer cada dia mais, ela faz essa vontade de te ter aqui comigo cresça mais e mais, ela atrapalha, sim e muito, mais também faz com que eu não perca as esperanças. A distância pode até me impedir de fazer muita coisa com você meu amor, mais ela n-u-n-c-a vai fazer com que esse amor que eu sinto por ti acabe, eu não vou permitir que ela acabe com esse amor que sentimos um pelo outro, ela não impediu nós de nos conhecermos e ela também não pode impedir esse amor de crescer cada dia mais.
Não espante-se meu amor mas eu sou vulcão em erupção, sou a ressaca do mar, sou furacão, tornado, ciclone... Nao caibo num quadrado, não fico dentro dos limites impostos. Preciso expandir, preciso me espalhar e tomar dimensões ilimitadas. Sou intensa de mais e conter-me é matar-me é me privar da felicidade.
Na saida o que eu queria era te abraçar, um abraço de despedida mas o que fiz?Falei uma bobagem, pra garantir que tivesse raiva de mim e eu nao voltasse mais , porque estava dificil sentir o que eu sentia e as vezes eu queria sair correndo , a inteligencia emocional eu nao tinha , nao ali naquele momento, nunca aconteceu isso antes e eu nao estava sabendo lidar, dificil lidar com aquilo que nao conhemos, situaçao que ainda passamos.Tinha medo de estar escrito em minha testa o que se passava em minha mente e o que sentia no coraçao.
não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei
"A vida é como um tabuleiro de xadrez e eu sou apenas um peão ...você não ganha respeito de alguém de mãos beijadas,você tem que conquista-lo,sempre em caminho reto..um peão pode ser simplesmente descartado por uma peça maior..você o sacrifica...mais se souber jogar na vida..você atravessa o tabuleiro ...e no final você é promovido a peça mais forte ..."
Eu nasci para viver eu vivo para ser feliz sou feliz por todo dia acordar .acordar e poder respirar. respirar e poder saber que estou vivo estou vivo porque não desisto não desisto porque eu sei lutar eu sei lutar porque aprendi a vencer sei vencer por que aprendi a perder sei perder porque sou humano sou humano pq reconheço meus erros reconheço meus erros porque sou humilde sou humilde porque aprendi com a vida
Eu tento ir embora, mas sempre que estou indo, volto atras para estar com você. Eu sei que eu cometi vários erros, mas é porque na verdade, eu tinha medo de te perder. Já faz um bom tempo que minha vida amorosa gira em torno de você, para falar a verdade, já faz alguns anos. Eu nunca amei ninguém da mesma forma que eu amo você. Você sempre será minha única exceção.
Sabe, eu disse uma vez para minha mãe que ninguém gostava de mim. ela não me abraçou ou disse algo bonito. e eu não a julgo por isso. Eu estava enganado mesmo... eu aprendi com a vida, com as pessoas boas, com as almas boas que ainda existem em algumas gentes, aprendi que você é quem faz sua vida, sua história, seu poema, sua poesia, seu romance, seu conto, sua vida. Tudo depende de você... das suas atitudes, ações, de como você trata uma criança, de qual maneira você enxerga o mundo. Se você é uma pessoa boa, te garanto, às vezes pensamos que coisas ruins irão te atingir. Talvez... mas as coisas boas viram até você, só que o tempo, sim, o tempo, ele é irônico, melancólico e um pouco lento para curar feridas e trazer boas noticias. É só esperar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp