Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89219 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

Durante minha vida, bem, até hoje ao menos,
Eu sei que sempre estou só...
Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo.
Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros...
Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!

Inserida por KleberGomes

APAIXONADA
Hoje eu acordei apaixonada, por todo o ar que respiro, por mais um dia que o Senhor fez, e por todas as pessoas que estão na minha vida, até mesmo as ausentes do meu dia-a-dia, e até por aquelas que são extremamente especiais para mim, e eu não sou para elas...o que importa é o que sinto, e não o que sentem por mim...APAIXONADA PELA A VIDA!

Inserida por elizaete

eu vou morrer? ... eu falhei?

não é como você vive, mas sim como você morre nesse mundo...
a vida de um homem não é medida pelo jeito que ele viveu mas sim pelo o que ele conseguiu fazer antes de morrer.
Olhando para trás, minha vida não foi nada além de falhas...
Sempre rejeitado por alguns,não consegui parar meus amigos...
E não consegui proteger nem quem eu amo, nem quem me ama.
Comparado com os grandes feitos de varios heróis minhas ações são insignificantes, realmente insignificantes afinal.
Eu queria ter morrido como um Herói.
Um conto é tão bom quanto os seus eventos finais e reviravolta da história.
Falhas devem ser vistas como apenas diversão!
Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...
E em retorno, eu jurei que iria realizar uma ação tão grande que iria destruir todos os meus fracassos...
E eu morreira como um herói grandioso!
Pelo menos era como deveria ser...mas... com a minha reviravolta...
meu conto, termina desse jeito... Agora... está na hora de abaixar a minha caneta.

Inserida por PHCardozo

Minto. Iludo. Finjo. Simulo…
Eu só posso ser uma descontrolada, tresloucada. Só posso sentir uma paixão assolapada …por ti.
Não sei de ti…não te vejo…não te quero. Não sei. Não vejo…não quero!!!
Minto. Iludo. Finjo. Simulo…
Não te quero, só porque não te vejo…
Não te vejo porque não te procuro…e não te procuro, porque sei o quanto te destabilizo se o fizer…
Não sei de ti…não te vejo... não te quero. Não sei. Não vejo…não quero!!!
Minto. Iludo. Finjo. Simulo…

Inserida por MARISAM

Traidoras...
Elas voltaram.
Ou talvez sempre tenham estado aqui, e eu fingisse que não as sentia. Talvez me tenha acostumado à sua presença e tenha passado os últimos tempos sem lhes dar grande importância.
Aprendi a finta-las. Deixei-as estar como que adormecidas. Descobri como as manter enfraquecidas…como que anestesiadas. Como se não estivessem aqui.
Por momentos acreditei que finalmente pararam de me atormentar. Deixei de sentir aquele odor constante e teimoso que se entranha no corpo e nos oferece sofrimento. Por instantes acreditei que se tinham ido, que se perderam por aí num outro corpo qualquer e esqueceram o caminho de volta.
Mas fui fintada. Fintada por elas. Eu, que outrora me julguei protagonista da finta perfeita.
E hoje lá estão elas…acordadas, despertas e dispostas a corroer mais um pouco de mim.
Não sei ao certo se elas escolhem o momento para se declararem habitantes de mim própria, se me apanham fraquezas ou se sabem quando estou mais vulnerável a elas.
Sim…elas vivem em mim, e hoje devem sentir-se com um poder qualquer sobre a minha pessoa porque não me largam.
Mas eu não as quero. Não quero. Não as pedi. Não fui eu quem as acordou. E se acordaram por si só, não quis em nenhum momento alimenta-las.
Estão aqui, mas não as quero. Tapo os olhos para não as ver. Não as quero. São intrusas.
Traidoras. Quiseram lá saber da minha vontade. Como se estivessem este tempo todo à espreita. Como se soubessem que mais tarde ou mais cedo seriam rainhas no meu aglomerado de emoções.
Traidoras. Passeiam-se astuciosamente cá por dentro como se eu lhes pertencesse. São devastadoras. Parece que voltam sempre mais fortes depois de permanecerem muito tempo escondidas.
E aqui estão elas a vandalizar a minha alma de tal forma, que não sei se quem escreve este pequeno desabafo… sou eu… ou se são elas.
Elas…as saudades.

Inserida por MARISAM

Procura
O que teria acontecido, se eu tivesse parada naquele momento?
O que teria acontecido se tantas coisas até o dia de hoje não tivesse acontecido?
Se tantas coisas não tivesse feito ou se tanta estrada tivesse queimado?
Será que eu estaria feliz se tivesse parado naquele momento? Ou será que estaria rodando em mente tentando descobrir o que de fato teria feito.
Ah, essa estrada da vida...
Da pra rir, da pra chorar, se arrepender e se orgulhar!
Tantas loucuras, tantas aventuras...Coisas boas e ruins
Mais de novo me pergunto o que será que teria acontecido se eu tivesse parado naquele momento da minha vida?
Não encontro resposta, nem nunca encontrarei pra decifrar essa pergunta, só poderia responder se realmente tivesse parado naquele momento.
Mas não parei e o tempo passou e a estrada queimei...e a estrada, ah! Ela é alucinante, fascinante... me enfeitiçou...me joguei...abri minhas asas e voei...foi maravilho o vôo...
Mais agora aterisei, e não sei onde parei, não sei que lugar é esse...
Será que de novo devo me jogar, ou aqui me fixar?
E esse outro olhar me encantar? O que devo fazer? Será que devo me aproxima ou nisso nem devo pensar?
Pensar, pensar, pensar...Eu quero mas é viver!
E seu eu sofrer, o que devo fazer?! Nada...sofro, sinto, me permito.
Mais se a fonte secar, o a dor muito machucar...abro minhas asas e vôo correndo pra outro lugar, talvez quem sabe é lá que eu vá me encontrar.

Inserida por Pabulaa

Trecho do Livro: A construção do eu na Modernidade,
Cap. 10 Pag. 83/84

O eu deixará de ser tomado como totalidade e, cada vez mais, tomará o aspecto de uma apresentação social, uma auto-imagem cultivada e civilizada que encobre, no entanto, algo mais que habita e constitui as pessoas e que elas procuram manter em segredo.

Inserida por FernandaTR

A FONTE BRANCA

O mendigo maldiz de mim,
E eu que não sou louco, não discordo!
Diz-me que não sou capaz,
Que estou indo em vão.

Mas tu vens e desmente,
Todos os dementes.
Diz-me que sou ciente
E forte. Só me resta ser crente!

Sigo os dizeres da fonte branca,
Pois é dessa água que quero beber.
E agora eu tenho sede,
Sacia-me com um beijo na boca.

Inserida por renatorush

O SEU SILÊNCIO

Porque não fala comigo, anjo?
Porque não ouço sua voz?
Eu que tenho em ti todos meus sonhos.

Vozes me dizem não poder falar...
Primeiro foi um homem e agora uma mulher.
Não acredito em ambos e não desisto.

Fale-me, anjo!
Enquanto isso faço poesia do seu silêncio.

Mesmo quando não é voz, vem um som...
Um que se repete, ecoa em minha cabeça.

Enquanto isso faço poesia do seu silêncio
E esperança da nossa fé.

Inserida por renatorush

O CONDENADO

De que importa ser vivo, sentido, sem tino, sem valor?
Eu não consigo ser diferente de mim mesmo.
Não consigo não sentir o que sinto.
Estranho é ser reticente...

Não me julgue! Que não me condeno!
Faço-me impune e detenho-me.
Aprisiono-me em teus braços
E declaro-me culpado! É prisão perpétua!

Inserida por renatorush

OLHARES DE FOGO

Eu via a saudade, porque ela existia,
Eu tinha saudade, porque eu a sentia.
E tinha medo da verdade enquanto você partia
Sentia pena do meu amor que aos poucos se entristecia.

Eu vi você distante dos meus olhares de fogo,
Vi a felicidade partindo de mim também,
Era a vida me tratando com desdém.
Eu era tão pouco, agora pouco.

E do contrário tudo era...
Quando agora resta a espera.
A esperança do seu retorno
E o perdão do abandono.

Inserida por renatorush

Um dia eu quis amar você, quis amar você como nunca havia amado.
Eu desejei, neste dia, cada detalhe do seu corpo, cada detalhe da sua personalidade.
Eu quis amar você de um jeito diferente, quis que o nosso amor fosse o maior do mundo, que toda minha força de vontade fosse sua também.
Neste dia, eu me deixei a sua disposição, seria assim como você quisesse desde que você me quisesse. Neste dia eu fui contra toda & qualquer opinião, até contra a minha própria opinião, na verdade o importante era só você.
Eu renunciei meu Eu, os conselhos alheios, as atitudes suas... Eu confesso que tentei, tentei de todas as formas, até onde minhas forças puderam suportar. Eu fui além. Não é ruim, isso é bom. Fui além do que eu imaginei que pudesse, pra te mostrar que o meu mundo ainda era feliz junto ao teu. Fui além das forças que eu achava que tinha, eu conheci um lado lutador da minha vida que nunca tinha visto. Eu consegui mudar de atitude & mudar sua opinião.
Hoje, não é esse dia. Hoje importa a mim, o que eu sinto o que eu sou. Eu te amei, eu mudei por você, eu fui além por você, & agora eu vou além por mim. Vou descobri a força de lutar pra ser feliz de verdade & não a ilusão de lutar pra ganhar uma briga perdida. Hoje eu importo, eu quero, eu posso, eu vou... E se você hoje não sentiu o que eu senti há dias atrás, eu posso começar pelo: eu posso, eu quero & eu vou.. te deixar! Já que hoje o sol acordou curvado a mim, a água azul da praia me mostrou um rosto lindo & o espelho refletiu alguém muito mais importante pra mim que você.. Eu mesma !

Inserida por AnandaLopes

Queria lembrar-me de um dia em que eu estive em felicidade completa, ou ter na memória um dia em que as pessoas realmente estiveram interessadas em ouvir o que eu estava sentindo.
Porque sempre foi por obrigação, ou por comodismo de ter-me por perto para eu ouvi-las depois.
A moral da história é que meus ouvidos sempre funcionam muito bem. Mas é importante que a minha boca esteja sempre fechada.

Inserida por JuliaOliveiraMelo

Calem-se todos, me deixe ao menos uma vez me expressar!
Eu que quase não sei o que dizer, mas que quando começo a escrever as palavras começam a rolar,neste imenso vazio dos outros que é preenchido por mim mesmo a cada verso,cada texto. Eu não sou nenhum Escritor de sucesso,mas o que eu quero é marcar a minha época,é fazer a minha história. Eu não vim a este mundo para ser mais um...Eu vim como escolhido, e todo escolhido tem um dom de eternizar.
Não teria outra forma de começar a te dizer se não fosse esta, eu também não vivo satisfeito com o sistema que move o mundo, eu não fico satisfeito com as drogas, com a corrupção, com a mentira, mas, queria deixar claro que eu não sou nenhum perfeito, mas com cada erro e acerto eu procuro a minha evolução.Jamais eu irei colocar uma camada nos meus olhos fingindo que não estou vendo nada, mas vou viver como um eterno aprendiz na escola que é vida para mostrar que ainda existe pessoas capazes de transformar,eu sou um deles e vou seguindo a minha lida com muita fé e razão, sabendo eu que o futuro desta nação também depende de mim.

Inserida por IdsonComunica

*Sei que fiz besteira, e sim, eu me arrependi, e muito. Já pedi desculpas mais não adiantou, mas isso não me interessa. Vou reconquistar a confiança e a amizade dele, do mesmo jeito que eu conquistei na primeira vez.
Sei que faz pouco tempo, mas parece que já foram anos, eu confiava muito nele e ele em mim, e sim eu posso dizer que isso me machucou muito, pois o erro foi totalmente meu, mais só Deus sabe o que eu sinto agora, e um simples “me desculpe” não poderá mudar o que eu fiz, mais não me importa, farei de tudo para ter ele de volta, nem que eu leve minha vida toda para isso.

Inserida por anacs27

Você está indo para longe o bastante para onde eu não consiga lhe ver. Estou permitindo sua ida e com ela está indo meus sentimentos junto de ti, minhas dores, meus medos, anseios, e principalmente o amor. Ja que está indo para longe de mim, leve tudo o que um dia você me proporcionou a sentir, está indo para longe o bastante para que eu deva te esquecer.
E toda essa dor que restou, se vai em seus lábios, o que era minha maior fraqueza e ao mesmo tempo minha força, e se tiver que ir, desejo que parta mais rápido do que o tempo que você permaneceu aqui, então eu estou abrindo minhas mãos e deixando você voar porque a mim você nunca pertenceu.

Inserida por pamelamerces

Eu nunca disse, que eu me importava nem que nunca quis que você fosse embora, e muito menos que eu farias qualquer coisa para ter-lo(a) comigo, para todo sempre como diziamos. E no final eu não fui forte? você não foi forte? nós não fomos fortes para continuar. E agora ? seriamos o bastante para seguirmos firme sem olhar para os lados ? para ouvir as criticas que irão dizer? o que iremos ser dessa vez? mais um casal que teve seu fim, ou o que teve uma nova chance e que dessa vez fez o certo e terminou tudo bem no final. Qual será nossa historia ?
Por favor me responda antes que eu não consiga mais te esquecer, antes que essa força que eu tenho suma junto com sua partida.

Inserida por pamelamerces

SEU POEMA

"É um tanto revelador este meu sentimento interior
Eu não sou do tipo de homem que consegue esconder facilmente, o sentimento do amor
Não tenho a chave do paraíso, mas garota, se eu tivesse
Abriria onde nós dois poderíamos viver

Se eu fosse um músico escrevi uma canção, mas poxa, não sou
Ou um dançarino para envolver-te na mnha dança
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é meu poema e este é para você

Você poderá contar para todo o mundo que este é seu poema
Talvez ele seja muito simples, mas agora que está terminado
Eu espero que você não se importe
Que eu tenha colocado meu sentimento em palavras
Como minha vida é maravilhosa enquanto você está perto

Me sentei para compor e me inspirei em você
Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o lua me encantou enquanto eu compunha
É para pessoas como você, que mantém minha poesia viva

Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas infelizmente eu faço
Perceba que esqueci, se seus olhos são verdes ou são azuis
De qualquer modo, o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais lindos e encantadores que conheço".

Inserida por ViniciusMoratta

Diga que me espera,
Que eu largo tudo e já vou
Estamos na Terra
Para aprender sobre o amor
Tão longe da guerra,
Dádiva que nos abençou
Luz de lua cheia
Prata sobre o mar derramooou
E a todo mundo encantooou...

Quando natureza,
Sou só vida e percepção,
Sou a liberdade,
Sou só vento, sol, coração
Vendo a vaidade
Se perder na imensidão
Sou só vento, sol, coração

Inserida por DanielBarboosa

Vá.

Porque você está me julgando agora? Eu sempre deixei a porta aberta para que na hora que você quisesse você saísse, fiz de tudo por você, minha vida se resumiu em você mais se não quiser ficar vá, pelo menos me deixe sofrer sozinha.
Mas por favor, não volte você sabe o que faz e se essa é a sua decisão vá, não me olhe com essa cara de pena eu não quero ver essa cena.
Por favor, entenda-me não é fácil ver o amor da minha vida indo embora, entenda que eu vou chorar sim, mas depois de alguns meses eu quero que essa ferida seja fechada e que nunca mais seja aberta, entenda que eu estou mais triste porque um dia você disse que me amava e que jamais iria me abandonar.
Não quero ser egoísta, apenas quero que pense e reflita, se não me ama não te quero mais aqui ao meu lado.
Vá!

Inserida por LeticiaPinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp