Texto para a Pessoa que eu Amo
Uma pessoa justa é quem luta por sua família, pelos seus.
Um trabalhador de carteira assinada é um justo? Ele luta pela sua família e por sua empresa.
Um Policial que combate o mal imposto por um sistema corrupto é justo? Ele luta e da sua vida pela sua família, sua sociedade e seus ideais.
Um traficante é um justo? Ele luta e da sua vida pelo o seu sustento, sendo na maioria das vezes ter sido prejudicado pelo sistema falho ao ter sido colocado ideais disturbados.
A maioria de nós somos justos irmãos e irmãs, lutamos por um propósito, a sobrevivência da nossa raça.
Não se concerta erros cometendo mais erros. Devemos evita-los onde é destrutivo em nossa vida, criarmos novos ideais e termos a boa vontade de prosperar em sociedade, não de forma individual.
"Você não é capaz!", "você é uma pessoa difícil de se amar.", "impossível alguém te aguentar.", " Você é triste porquê quer!", você nunca irá conseguir!"
Se você já escutou essas frases provavelmente você sofre de depressão/ansiedade. Mas saiba quê, mesmo sendo difícil você encontrará forças pra provar o contrario, pra você mesma.
A Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue trabalhar com maestria e rapidez na pessoa as crenças negativas e limitantes proporcionando autoconhecimento e aprendizagem para lidar com as adversidades da vida.
O resultado é uma mudança radical para muito melhor na vida da pessoa, abrindo caminhos nos relacionamentos afetivos, familiares e profissional. Melhora a comunicação e o entendimento entre as pessoas, sem sofrimentos desgastantes.
Prepara a pessoa para lidar futuramente com as lições que a vida tem a oferecer com força, segurança e coragem.
“ Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.
Vai se magoar, vai se lamentar, vai chorar por aquele relacionamento não ter dado certo, vai ser questionar: Aonde foi que eu errei?
Mas que no fim, quando realmente encontrar a sua pessoa, você irá recordar daquilo que passou, não com remorso, mas sim com contentamento, contentamento por ter superado aquele relacionamento passado,
mais que isso, por estar amando a pessoa certa dessa vez.
Porque a vida é isso, ela primeiramente te faz viver o impossível, para depois te mostrar toda a grandeza que ela tem a oferecer. ”
Estou a um passo
De me deixar levar
Pelas loucuras
Que os livros me trás.
Toda pessoa normal
Em sã consciência
Acaba por se perder
Dentro de um livro
Crio asas
Vôo por todo o céu.
Sou pirata
Enfrento as ondas
Debaixo de um belo chapéu
Viajo o mundo
Conheço pessoas
Me apaixono.
Esqueço
Que a realidade me define.
Sou o vento
Sou o tempo
O esquecimento
A virtude
Quem me conhece
Me ama pelo o que sou
E me quer sempre perto
Quem não me ama
Não me conhece
Nunca tentou realmente
Me ver como sou
Sou apenas um detalhe
Mas um detalhe
Que se mostra com Intenso
Brilho... 🌠
A felicidade
A felicidade não é
Uma pessoa
A qual procuramos
A felicidade é
Um estado
Que as vezes é
Difícil de alcançá-lo
Mas quando ela me abandona
Posso dizer que estou feliz
Mas , apenas eu mesmo
Sei o que sinto
Não conto mentiras , apenas omito
A verdade no silêncio
Tudo aqui dentro
Já presenciei a felicidade
Por um longo período
Mas , sei porque
Agora é difícil de ter
Meus questionamentos e preocupações
Ações a serem feitas
Para a jornada ser completa
Sei que o futuro é incerto
Mas , prefiro pequenos momentos
Anestesiado de felicidade
Para continuar a andar
E meus objetivos alcançar
Para futuramente minha mente
Enfim , poder descansar
E viver sem me preocupar
"As pessoas vivem achando que elas vieram ao mundo para encontrar a pessoa ideal."
Sim! Talvez seja verdade. Porque tem gente que o coração faz questão de ter por perto, tem gente que faz alma transmitir uma sensação boa em frações de segundos.
Mas o erro é, que crescemos com esse pensamento de que precisamos arrumar alguém para nos completar, mas não paramos para pensar que já somos completos.
O CONTRÀRIO DA ALEGRIA
O contrário da alegria não e somente tristeza e sim uma pessoa feliz e que tem forças para aguentar o que for .
O contrário da alegria não è se divertir e sim amar ,e distribuir amor .
O contrário da alegria não è alegria e sim acordar pisar firme no chão com uma enorme auto estima ,olhar no espelho e dizer hoje estou pronta para sair e me divertir com minhas amigas .
Promise Keepers
Aquele que prometeu é fiel. - Hebreus 10:23
Joe era um tipo de pessoa por trás das cenas - quieta, despretensiosa, muitas vezes despercebida. Para vê-lo, você não pensaria que ele estava carregando um fardo pesado por mais de 11 anos. Mas Joe carregou bem.
De vez em quando eu pensava em Joe. Eu mal o conhecia, mas apenas saber com o que ele tinha que conviver encorajou minha fé em Deus. Joe estava sendo fiel a sua esposa, que por 11 anos ficou no hospital após uma cirurgia no cérebro. Com a exceção de apenas 2 ou 3 dias, Joe a visitava no hospital todos os dias até a morte dela.
Essa infalível fidelidade é a coisa de que homens e mulheres tementes a Deus são feitos. É o fruto do Espírito enraizado no coração das pessoas que se apegam ao amor de Deus através das provações da vida. E quando você fala com essas pessoas, elas não dão crédito por sua fidelidade, mas dão a Deus todo o crédito. Um domingo na igreja antes da morte de Joe, contei que inspiração ele era para mim. Ele disse humildemente: “Tudo é pela graça de Deus”.
Quando nos apropriamos da graça de Deus em Jesus Cristo e perseveramos na fé, Ele nos dá o que precisamos para manter as promessas que fazemos de acordo com a Sua vontade. E quando um dia Ele nos disser: “Bem feito”, responderemos: “É tudo porque você foi fiel em cumprir Suas promessas para nós”.
Em cenas exaltadas ou deprimidas,
Tu és nossa alegria e Tu, nosso descanso;
Tua bondade todas as nossas esperanças devem aumentar,
Adoradas através de todos os nossos dias em mudança. - Drdridge
Porque Deus é fiel a nós, podemos ser fiéis às nossas promessas. Dennis J. DeHaan
Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...
Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...
Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...
Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...
A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...
É vida que segue...
A vida está aí...
No limiar de hoje
A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor. - Salmo 5: 3
Você é uma pessoa matinal? Alguns de nós não são. Talvez para você, acordar e sair da cama seja uma provação diária. Mas depois que você está totalmente alerta, qual é o seu humor? Você tem um espírito de gratidão apesar de problemas ou aflições que possa ter? Você enfrenta as horas que se aproximam com confiança e expectativa?
Fui desafiado pelo epitáfio gravado em uma lápide no Cemitério da Ilha Mackinac, no norte de Michigan. Marcando o túmulo de Virginia Verdier Allen, que morreu aos 57 anos, estão as seguintes palavras:
Ela nunca perdeu seu senso de
maravilha, aproximando cada dia
como um pacote surpresa
para ser aberto com encantamento.
É certo que a vida até mesmo para os mais dedicados do povo de Deus pode ser uma provação de trabalho penoso e dificuldade. As circunstâncias podem ser difíceis e as cargas podem ser pesadas. Mas o Senhor quer que levemos nossos cuidados a ele. O salmista teve a idéia certa quando disse a Deus: “A ti orarei. A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor; de manhã eu vou direcioná-lo para você, e eu vou olhar para cima ”(Sl 5: 2-3).
Se começarmos cada dia com a oração, poderemos dizer com o salmista: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(118: 24).
Dia após dia e a cada momento que passa,
Força que encontro para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na sábia dádiva de meu Pai,
não tenho motivo para preocupação ou medo. —Berg
Cada dia é um presente para ser aberto com a oração. Vernon Grounds
Ouça e aprenda
Um homem sábio ouvirá e aumentará o aprendizado. - Provérbios 1: 5
Uma pessoa que leu um dos meus artigos no Our Daily Bread discordou de algo que eu disse. Então ela escreveu e pediu uma explicação.
Depois de receber minha carta, ela respondeu: “Obrigado pela sua resposta. Foi uma informação que eu não sabia. Eu apenas tomei como certo o que eu aprendi na infância. Mas é um dia ruim quando não se aprende algo novo - então aos 84 anos eu ainda estou aprendendo. ”
A vontade de aprender é uma marca de crescimento e sabedoria. Provérbios 1: 5 declara: “O sábio ouvirá e aumentará o ensino, e o homem de entendimento alcançará sábio conselho.” A palavra hebraica para aprender neste versículo significa “aceitar”.
Se desejamos crescer em nosso conhecimento de Deus e aprender a agradá-Lo, não precisamos temer descartar velhas idéias e aceitar novas que melhor expliquem as Escrituras. As pessoas que buscam sabedoria acolherão novas idéias. Eles os testarão pelas verdades da Bíblia, seja para confirmar o que já acreditam, seja para ampliar seu conhecimento e compreensão.
Devemos estar abertos à verdade de Deus, conforme Ele nos ensina através da Sua Palavra e das pessoas ao nosso redor. Estamos ouvindo, testando e aprendendo?
Pense nisso
Quando foi a última vez que você admitiu que estava errado?
Por que é tão difícil de fazer? O que você aprendeu
recentemente com outro crente?
Para abrir espaço para a sabedoria, livre-se do orgulho. Dennis J. DeHaan
SANTA SUGESTÃO À CEIÇA
CARTA
Que bom irmã Ceiça saber que teme a Deus!...
A pessoa que serve ao Senhor, " será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas...." (Salmo 1:3)
Realmente, Maria mãe de Jesus - homem -, como todas as santas mulheres cristãs do período da peregrinação do Filho de Deus na terra, e, da igreja primitiva até hoje, continuam sendo para nós cristãos, espalhados pelo mundo inteiro, referências fidedignas, de fé e crença.
Nas Escrituras há coisas difíceis de entender...
Lembrei-me de um relato bíblico de alguém que examinava as Escrituras e não entendia bem...
Aí o Santo Espírito entrou na causa e conduziu Filipe para instruir o moço que na mesma ocasião, crendo em Jesus, e na pregação do homem de Deus...
- Arrependido de seus pecados foi batizados nas águas. - Pelo mesmo pregoeiro das verdades divina.
Como jóias preciosas para Deus, é necessário que nos permitamos ser lapidados por Ele,O ourives por excelência. - Até que cheguemos ao pleno conhecimento da Verdade Divina. - Contida em Sua Palavra.
Precisamos muito, em todo o tempo, da graça salvadora e da orientação do Espírito da Verdade...
- Para nos convencer do pecado da justiça e do juizo; interceder por nós junto ao Pai, nos guiar no caminho santo e nos consolar nos momentos difíceis de nossas vidas.
Para isso é necessário seguir o conselho de Maria, mãe de Jesus: "fazei tudo que meu Filho vos disser!..."
O que Ele nos diz de tanta importância para a salvação de nossas almas?
Amiga Ceiça, permita-me uma sugestão do Santo Consolador a você: tire diariamente um momento à sós para meditação no Livro Sagrado.
- Não sendo nós os autores, "qualquer livro que lermos estamos longe do autor,mas ao ler a Bíblia Seu autor estará conosco" - com certeza.
Depois que você meditar no texto Santo,em oração,adore ao Pai Celeste em nome de Jesus e do Espírito Santo, - não pondo outro nome na intercessão;
faça isso com suas próprias palavras. - Derramando seu coração diante do Pai Supremo.
E,em silêncio, peça a Ele que lhe mostre quê, "TUDO" é esse que a mãe de Jesus disse e que devemos observar.
Siga nesta atividade até o Santo Espírito lhe dar a Santa resposta do que deva fazer.
Conte com minha amizade de sempre e orações; peço às suas.
Tenha um ótimo final de semana e fiquemos na graça de Nosso Deus!
29.06.19
E de novo uma decepção, uma mentira desnecessária, por nada, por pouco a pessoa coloca tudo a baixo, por absolutamente nada.
Nada mais importa, do que a mentira, o falso, o vazio... perde tudo, por nada, de novo e pela ultima vez.
Para todo sempre, ate meu ultimo dia de vida, nao seremos mais nada alem de estranhos que nao se conhecem, sem confiança e sem nada além de obrigacoes.
Já pensou em perder para sempre aquela pessoa na qual você está brigado, aquela pessoa na qual vc ama, mas pouco consegue se entender, por orgulho, ego...
E se ela não existisse mais, do nada, e vc pensasse que se tivesse mais uma oportunodade faria completamente diferente.
Não espere perder pra sempre quem você ama em vida, porque quando a morte chega, tudo desaparece, oportunidades, abraços, palavras...
Você quer estar nos braços daquela pessoa, beija-la loucamente, dizer que a ama... não espere pra fazer isso!
Seja uma pessoa leve, alguém que esteja sempre a sorrir, alguém de coração puro, de alma pura. O mundo está corrompido de almas pesadas, tristes, egoístas, ignorantes. Seja o destaque desse mundo. Acorde feliz, não leve os seus problemas para seu trabalho e não deposite a sua negatividade em ninguém.
Eu tenho orgulho de ser feliz e por ajudar todo mundo! Meu coração pede por isso.
Sempre vai existir alguém que vai te
olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como voce é.
Você também vai se deparar com pessoas que vão te odiar, independente do que você faça.
Portanto, aprenda a se importar mais com o que Deus pensa a seu respeito, e menos com o que as pessoas pensam.
A medida do amor, não é amar sem ter medida não, pois você pode amar a pessoa, dar todo seu amor e ela não corresponder, tratar de qualquer forma, pois você se entrega, faz de tudo por ela, e essa pessoa não liga
Quando o relacionamento acaba, quem ama é a pessoa que mais se machuca, e a outra não liga para o que você está sentindo
BOM-HUMOR
Bem humorado
Feliz
Pessoa positiva.
ESPERANÇA
Sopro de vida
Raio de sol
Luz na escuridão.
MEDO
Pé no freio
Inutilidade
Desesperança.
SAUDADE
Dor e sorriso
Espera boa
Rastros de vida.
CONFIANÇA
Força pra quem luta
Desejo de vencer
Alimento dos fortes.
ALEGRIA
Brilho do espirito
Combustível da alma
O vírus do bem.
IMPOSSÍVEL
Algo que não se pode ter
Inalcançável
Porta fechada.
RESISTÊNCIA
Capacidade de suportar a dor
Força moral para prosseguir
Bravura diante da dificuldade.
TRISTEZA
Algo inevitável
Abismo da alma
Fraqueza humana.
PAZ
Morada dos pacíficos
Porto distante
Horizonte a se contemplar.
FÉ
Esperança
Barco seguro
Força espiritual.
ÓDIO
Veneno mortífero
Causa das guerras
Espinho da alma
Um fardo pesado.
Liberdade é faculdade de cada pessoa pensar, decidir e agir por si, sem coerção ou constrangimento, dentro do limite das leis estabelecidas.
A liberdade tem três aspectos;
1° - Físico: Os israelitas que se tornassem escravos de outros israelitas (LV 25:39) deviam ser libertados no ANO DO JUBILEU (LV 25:8-17).
2° - Espiritual: Esta foi profetizada no AT (IS 61:1) e cumprida em Cristo (LC 4:18). Através da obra de Cristo aquele que crê é libertado do poder de Satanás (AT 26:18), do pecado (JO 1:29; RM 6 e 7), da morte, da condenação, do medo (RM 8) e da Lei (GL 3).
3° - Moral: Libertado de todos os poderes opressores, o cristão vive a liberdade no serviço ao próximo, em amor (RM 14; 1CO 8-10).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp