Coleção pessoal de ISABELLAFERNAN

Encontrados 19 pensamentos na coleção de ISABELLAFERNAN

“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento
Tags: amor hipocrisia

"E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar."

- Disse a pessoa que desistiu, na primeira tentativa de acertar ! -

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento
Tags: certo tentativa

Essa noite sonhei com você, sonhei que havia chegado, eu ainda não tinha te visto, lembro-me de uma casa estranha, e pedi pra você me levar até a minha casa. A gente saiu na rua, havia muitos carros, você me carregou nas costas, e corria comigo... Nossa foi uma sensação única, o vento, a adrenalina, você! Uma hora você virou e me beijou. Ah aquele beijo, beijo doce e inocente, eu e senti a garota mais feliz... Acordei com uma vontade, uma obsessão de falar contigo, foi quando eu me lembrei que você não estava mais aqui, então chorei de saudade chamando teu nome...

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento

Ah eu preciso desabafar, sabe aquele sentimento de frustração, raiva e choro que te dá? Eu estou me sentindo assim ! Muitos vão falar que é falta de amor-próprio, pois bem, isso é falta de alguém pra te entender ! Porque a gente se ama, a ponto de procurar alguém pra te fazer feliz, e simplesmente detalhes idiotas viram motivos de chateação, dor e fica tudo entalado na garganta e você nem sabe o que esta entalado, sabe o que é isso? Medo da solidão, porque você põe o seu mundo nas mãos de pessoas que você pensa que vai cuidar dele, quando na verdade ele faz o seu mundo sabe de que? ió-ió ! Uma hora ele vai, uma hora ele volta, ele faz uma graça, mas uma hora a corda arrebenta

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento

O amor, as vezes deve ser bom na vida de outra pessoa... As vezes ele machuca, ele fere... A saudade aumenta aperta o coração. Queria mesmo um abraço, um carinho, um colo... Queria apenas que a gente desse certo, queria ser feliz.! Já me falaram que a vida prega peças na gente, mas ela deve ta de sacanagem comigo [ rs] As vezes é preciso estar sozinho para entender solidão, as vezes é preciso sofrer pra entender felicidade... Você pode sofrer, você pode chorar, mas você vai ver... se isso aconteceu era pra te mostrar que ele não era o cara pra você... Não é o amor que te machuca... São as pessoas!

- I.D

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento

Odeio qualquer ideia, detalhe, música que me faz lembrar de que um dia eu depositei em você toda a esperança de você ser a pessoa certa pra mim, quando você se tornou o maior erro de todos!

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento

É que ultimamente meu sorriso remete você

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento

Tudo que vai volta, mais tem coisas que deviam ir e nunca mais voltar..

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento

O que é mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco.

Júlio Dantas
371 compartilhamentos

Surpreenda-se com o que aos olhos é conhecido, mais que o coração jamais sentiu !

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento
Tags: olhos coração

Talvez a gente se engane com amores que são mal resolvidos… Amores que a gente nem sabe da onde começou mais está vendo o final… O verdadeiro amor se tornou coisa moderna, que está em constantes mudanças. E muita das vezes nos enganos para não chorar ou se ferir, tampar cicatrizes que não saram mais! Desde pequena, aqueles amores que a gente ficava boba, era tão gostoso. Mais hoje se tornaram uma grande cicatriz… Sinto-me cada vez mais sozinha, me privo de sentimentos e pratico algo que chamam de desapego mais acabo me apegando mais ainda. Porque eu quero achar alguém que me faça feliz, que me faça sorrir, que faça os meus problemas sumirem e que preencha o vazio que o passado me deixou! Certa vez percorrendo o caminho da vida, encontrei um desconhecido que me falou: “nunca se deixe abater por coisas que para você não tem mais importância, livre-se daquilo que te faz mal, e deixe apenas o que te faz rir… Quanto ao seu coração escute ele, mais se for preciso repreenda-o por te fazer sofrer mais uma vez. Ponha ordem na sua vida, coloque prioridade, e não use opções. A felicidade vem com a sabedoria adquirida pelo tempo!” no inicio não entendi muito, mais hoje tenho a certeza que estou começando a entender. O amor em si não é feito pra entender, mais temos que saber quando ele nos faz bem. O sentimento de frustração é apenas a dor de uma partida, a incapacidade do que não se pode fazer. E não se acostume com o sofrimento ele não pode ser algo presente na sua vida! Ele chega em um ponto que começa a te incomodar, e então você se sente só.
Viva um dia de cada vez, aprenda com as decepções e busque sempre ser feliz. Quanto ao seu coração? Bom ele ficará bem, não deixe o tempo resolver os seus problemas, mais sim o seu coração decidir o que o fará bater mais forte! E lembre que aquele pra sempre não é verdade, e que quando o amor for verdadeiro, pra sempre vai ser um tempo muito pequeno pra ficar com quem desejamos estar perto.

Isabella Fernanda Dantas
1 compartilhamento
Tags: sonhos amor

Os homens compram tudo pronto nas lojas... Mas como não há lojas de amigos, os homens não têm amigos.

Antoine de Saint-Exupéry
1.9 mil compartilhamentos

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Antoine de Saint-Exupéry
20 mil compartilhamentos

Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor

Fernando Sabino
777 compartilhamentos

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector
25 mil compartilhamentos

Ser grande significa ser incompreendido.

Oscar Wilde
1.4 mil compartilhamentos

As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.

Oscar Wilde
5.3 mil compartilhamentos

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Machado de Assis
18 mil compartilhamentos

A vida é muito importante para ser levada a sério.

Oscar Wilde
6.4 mil compartilhamentos