Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89688 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

Até onde você é capaz de ir por uma pessoa ?
Poder ir a lugares maravilhosos fazem nossa vida valer a pena ,ainda mais se a pessoa que está ao seu lado fizer você se sentir a melhor pessoa que você possa ser .
Essas pessoas valem a pena manter por perto ,elas serão raras e preciosas .
E muito cuidado pois você pode chegar ao fundo do poço ,por uma pessoa que não moveria um grão por você.Essas pessoas geralmente são obscuras,tem o dom de te machucar e mesmo assim te manter por perto e só você pode dar um basta nos sofrimentos que elas podem vim a lhe causar.
Você é respossavél pela sua vida ,e só cabe a você decidir quem pode ou não permanecer nela.
Seja feliz e acima de tudo aproveite a vida ,pois você só tem uma !

Inserida por JessykaAmorimJP

Às vezes você se sente solitário e sem valor, os amigos parecem não se importar, e o pior, as pessoas mais próximas, aquelas que você ama, são as mais usadas pelo inimigo para dizer ao teu espírito: ninguém liga para você !!! Mas o amor está no coração e não na boca, palavras não valem coisa alguma para DEUS, não se importe com a voz do inimigo, o verdadeiro amor vem do SENHOR !!! Aquele que tem DEUS no coração não esta solitário, pois é preferível estar com DEUS e com Seu filho Jesus Cristo, do que estar rodeado de semelhantes que não praticam o amor verdadeiro.
 -Clayton Foreliza-

Inserida por claytonforeliza

O mundo só existe porque VOCÊ existe.

Do mesmo modo que uma pessoa somente existe porque você pensa que ela existe.
Não no 'pensar' com sentido de 'achar', mas no pensar de pensamento.

Porque na realidade, o que existe do mundo pra ti é o mundo que você vê, sente e ouve.
E por enquanto, é só isso que de fato importa:

O seu mundo.

Desse modo, se você conhecer uma pessoa
irá começar a pensar nela, a respeito dela.
E ela então começará existir,
existir pra ti.

Mas se você não tivesse me conhecido por exemplo, eu não mais existiria.
Pelo menos não pra ti.
E estaria apenas existindo na cabeça de outras vidas.

Que incrível é o ser humano
pelo fato de ser capaz de fazer um ser existir
apenas com um pensamento.

Inserida por wavante

E quando menos espero me decepciono comigo.
Pessoa boa, educada, que salva centenas de animais e depois de bons encaminha para lares de verdade, que remove os traumas da alma de cada.....é incapaz de perdoar e seguir caminhando com alguém. De repente vi que fidelidade é tão importante que me tornou incapaz de perdoar.
Sim, pq perdoar é poder conviver, e isso não consegui fazer...descobri de estou longe de ser boa como pensei que fosse...

Inserida por Gissp1985

“Uma concepção subjetivista de felicidade considera que na felicidade só conta o que uma pessoa sente interiormente, sendo irrelevante a origem do que a faz sentir-se feliz. Isto é implausível porque, se fosse verdadeira, significaria que seria para nós irrelevante se a fonte da nossa felicidade é a realidade ou uma fantasia.

A felicidade é um valor fundamental para todos nós, mas não se pode ser feliz visando a felicidade. Se é feliz cultivando atividades de valor e alargando a compreensão dos nossos talentos e limites. Se é feliz acrescentando valor ao mundo e apreciando o valor que encontramos no mundo.

Entregarmo-nos a atividades de valor é uma condição necessária para a nossa felicidade, e há muitas atividades de valor. A verdadeira dificuldade é evitar atribuir valor ao que não o tem e não dar suficiente valor ao que o tem.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Pureza no agir

Pessoa harmônica com a consciência
Mostra sempre pureza no agir
A ação onde não há deficiência
É límpida e uniforme ao se cumprir

O sistema oprime com sutileza
E por trás tem fome de destruir
O prestígio da dona consciência
Que insiste ter moral no seu interagir.

A respeitável ação consciente
É uma forma típica de comportamento
Uma reserva em extinção, mas ainda existente
Num mundo que segue sem um firme fundamento

O débil acha que ser louco é melhor
Não analisa os dados do sistema
O tolo calado se faz sábio e consciente
E quanto ao mundo, ele sofre a sua ausência.

Inserida por 81024673

LIVRE ARBÍTRIO

Acho contraditório dizer que a pessoa tem livre arbítrio, mas que ao mesmo tempo é considerado um erro (pecado) a maior parte das coisas que ele faz. Do meu ponto de vista isso não é livre arbítrio, ao contrario, é exatamente ter uma arbitro ao lado limitando o que podes ou o que não podes fazer

Inserida por janicelio

Se ame para amar alguém, se cuidem para poder cuidar de alguém, nunca ame uma pessoa mais do que se ama, por que quando não nos amamos, não então você jamais amara alguém....
O amor primeiro é de Deus e de mãe, em seguida o amor próprio, e sim amor de companheiro, isso jamais ambos sofrerá...
E concerteza a felicidade vem em dobro...
Não adianta falar que ama da boca pra fora, e sim provar o amor verdadeiro...

Inserida por Patrickshinaider

O Amor é cego!

Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O jeito de ser de cada pessoa, não pode ser comprado e não pode ser vendido, é da alma.
As pessoas simples tem uma luz natural e despertam muitos sentimentos. Seja de encanto, confiança, até mesmo inveja.
Elas são alvo fácil para cair em armadilhas, pois confiam muito nas outras pessoas. Pessoas maldosas costumam se aproximar para então tirar proveito de alguma situação.
Uma dica: Não precisa vestir uma armadura, mas preste atenção no que a outra pessoa te diz e o jeito que te diz. Não acredite tanto em boas intenções nem em facilidades.

Inserida por AnneBellan

Na vida sempre encontramos uma pessoa que nos fazem sofrer e cometer loucuras e por mais absurdo que tudo pareça naquele momento, não nos arrependemos de termos vivido tudo aquilo, muito pelo contrário, se tivessemos outra chance fariamos tudo novamente sem mudar nada. Como podemos amar tanto assim uma pessoa? É meio que injusto com as demais, é como se essa pessoa, ou pelo menos é a sensação que se tem, que essa pessoa vai está com vc pra sempre mesmo não estando presente. O amor é um sentimento inexplicável que mesmo que tente não estenderá. Quando se ama de verdade não importa quantas pessoas passem por sua VIDA, uma em especial permanecerá em seu coração, por mais distante que ela possa está e mesmo sabendo que essa pessoa jamais voltará, o sentimento por ela pode até adormecer, mas nunca morrer.
E são essas pessoas que fazem com que nossos dias sejam os melhores possíveis, as vezes simplesmente pelo fato de terem estado conosco um breve MOMENTO.

Inserida por josiane17moraes

Os hojes dos dias

Hoje sofro
Mas não dor sofrida em gemidos
Sofro imensa solidão
Da pessoa que tem muitos amigos
E ninguém para me dar a mão

Hoje sinto
Que de tantos corações ganhos
Poucos valerão a pena
Quando em prantos contar os pontos
De um jogo por coisas pequenas

Hoje vejo
Um mundo que em desamor sofre
As dores do parto dos feitos
Dos atos que, desgraça, tão nobres
E motivos de doerem o peito

Hoje faço
Dos meus dizeres a cerimônia mais bela
Para dar ao mundo uma chance
De no meio de rosas e pétalas
Enxergar que nem tudo é romance

Hoje venço
Pois nada vale, nada tenho, nada sou
Mas um nada que deixou sua marca
Viver o seus feitos como o que restou
E mostrar ao mundo as moedas de prata

Hoje deixo
Escrito em versos doentes
Uma canção que por si só fala
Uma luta entre coração e mente
Pra dizer se amo, se faço, se nada

Inserida por servicentin

Nenamor, essa data pode ser um dia normal para qualquer pessoa, mas para mim esse dia é um dia especial. Onde as coisas boas começaram a acontecer na minha vida, bem, ela é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida. Ela é especial, é uma anjinha da minha vida, sem você não sou mais nada. Queria te agradecer pelos melhores 1 ano da minha vida, por ter feito eu conhecer o amor.
eu tô muito feliz ao teu lado, me sinto amada , me sinto única, me sinto realizada… Enfim, me sinto a melhor que eu posso ser, nosso amor é tão grande e continua crescendo cada vez mas, você é um presente que Deus me deu, você é tudo que eu sempre sonhei, você é a razão dos meus sorrisos mas sinceros, você é maravilhosa. Sempre serei sua e você sempre será minha. No futuro, eu terei o prazer e alegria de roubar seu sobrenome, nada mas justo né? Você roubou meu coração, você é o amor da minha vida, e eu te quero do meu lado pro resto da minha vida, e depois dela também. Eu quero envelhecer do teu lado e ter a certeza de que nosso amor será mas forte que o tempo …

Inserida por Limajhani

Preciso falar dessa pessoinha. Ela é o tipo de pessoa que você jamais irá querer arrumar uma briga, não falo isso por ela ser de touro, magina, falo porque convivo com ela e sei bem como ela vai reagir sempre que eu digo que não vou ajudar ela a fazer algo, ou quando me nego a pegar algo que ela não alcance. Muitas vezes me nego só pra deixar ela brava, com a testa franzida, sobrancelha arqueada e a cara fechada é o mais engraçado, sempre que isso acontece eu dou risada e ela fica mais brava ainda! Chego junto dou um abraço bem forte e a expressão já muda de nervoso pra dengo. É o tipo de pessoa que depois de um ano de namoro, não deixa o relacionamento cair na rotina, faz café da manhã, pipoca a tardezinha e pizza a noite. Hmmm também tem quando ela acorda, eu fico olhando aquele rostinho de nenenzinha e as vezes parece um leaozinho... tenho vontade de guardar num potinho! Eu estou muito bem acompanhada, amo todos os defeitos que ela coloca em si mesma, nunca vi isso!
Ela se estressa quando está com fome, quando não respondo ou atendo uma ligação dela e mais ainda quando eu tô atacada na grosseria. Ja largamos e voltamos novamente, no fim entendemos que mulher é um bicho difícil mesmo de lidar, e no final sempre acaba em beijinhos.
No começo eu achava que éramos diferentes demais e hoje entendo que ela é exatamente tudo que me faltava. Enquanto ela briga eu caio na gargalhada, ela não aguenta e ri também. Sem vergonhas, sim ou claro?
Por mais que eu tente definir essa pessoa eu nunca vou conseguir e esse é o bom, só vivendo ao lado dela mesmo. Sou um peixinho no oceano. Só pra constar, amo esse olhar que ela tem, te amo.

Inserida por Limajhani

Quanto maiores os meios de comunicação e de informação dentro de uma grande aldeia global, as pessoas ficam mais solitárias, selvagens e indiferentes. Parece que estes são os piores dos tributos a serem pagos pela avanço da telefonia celular e seus aplicativos e pelo mundo digital em suas múltiplas redes sociais de relacionamentos. As modernas tecnologias que inicialmente pensava se em um ser mais completo e verdadeiro para aproximação provocou por diversos usos anônimos abusivos, avatares distorcidos e fakes, um letal e criterioso distanciamento.
O mundo interligado fica cada vez mais sombrio e solitário.

Inserida por RicardoBarradas

Desculpe por ser essa pessoa artificial, por sentir tanto e não demonstrar, ser e não ser! Transbordar sentimentos ocultos nesse mundo tão pobre de razão.
Essa indecisão que aflingia não me faz mau algum..ela agora é parte de mim em que serei tudo e mesmo tempo nada.
Triste ne? Realidade de muitos.
Sinta..transmita..demonstre..seja você sempre independente em que vão pensar de você...

Inserida por leandro_correa_pontes

BARREIRA DE LINGUA

leia> lucas 6:43-45
a pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. e a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. pois a boca fala do que o coração está cheio (v.45).

examine>
salmo 141:3
provérbios 16:23
tiago 3:10

considere>
suas palavras se alinham com a palavra de deus? medite sobre algo especifico que precisa mudar em sua conversação.

na maioria dos dias, gosto muito da minha minivan. entretanto, quando o tapete parece imundo de farelos e itens diversos, minha afeição por ela diminui. durante uma visita ao lava-car, comecei a conversar com a mulher que estava enxugando a janela do meu carro. logo percebi que ela quase não sabia falar inglês. frustrada com a barreira da lingua, procurei palavras para compartilhar a verdade do amor de deus. sentindo-me profundamente indequada, decidi voltar outro dia para lhe trazer uma cópia da versão em espanhol de um livro que eu havia escrito. minha experiência me fez pensar sobre como é frequente termos uma barreira de lingua entre nós e deus. negatividade, dúvida e mexericos são apenas algumas das barreiras que prejudicam nossa comunicação com o senhor. falar a mesma lingua não só nos permite trocar ideias e informações, mas também revela nosso entendimento de uma cultura em particular. no reino de deus o cenceito é o mesmo. não deveriamos dizer uma coisa e ser outra. falamos a sua lingua? ou queremos continuar falando a lingua deste mundo enquanto ainda esperamos entender as coisas de deus? nossa linguagem revelará de onde somos. demonstrando o poder das palavras, deus, através delas, trouxe o mundo á existência. deus falou e o mundo começou a existir. ele trata nossas palavras seriamente porque sabe que: • a palavra de deus é nossa arma de guerra. há grande poder em suas palavras! (1 samuel 2:1; salmo 149:6). • nossas palavras revelam o que está em nossos corações. o que dizemos reflete quem somos por dentro (deuteronômio 30:14). o amor de deus por nós requer que nosso falar seja consistente com o que professamos crer. o que dizemos não é uma questão sem importância (mateus 12:36). -regina franklin

Inserida por pao_diario

Essa gente tem coração tão pequeno, que quando coloca alguém ali dentro tem que tirar outra pessoa.
Tem tão pouco espaço que o amor é limitado. Pobres coitados que perdem o grande barato da vida: amar e ser amado.

Vem pra cá, junte-se a nós! Aqui estão os exagerados, de coração grande, imenso, trasbordante! Do grupo que ama demais e cada vez mais. O espaço aqui dentro só aumenta e se por acaso estourar a gente até remenda.

Inserida por tainahferreira

Quando me olho no espelho, sempre vejo outra pessoa. Acho que nem o espelho consegue refletir com nitidez quem seja eu.
Por que sempre nos olhamos no espelho, se já conhecemos a nossa aparência há anos?
Acredito que seja porque não estamos felizes e queremos que nosso reflexo nos diga o porquê, mas nunca teremos a resposta...
Inquieto busco a resposta de olhos fechados, orando e meditando encontro quem sou eu...

Inserida por rivaldoRribeiro

PÚBLICO DE UMA PESSOA

Leia: Mateus 6:1-18
...o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nunhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu ( v.1 ).

Examine: - Provérbios 15:3
- Romanos 2:10-11
- Tiago 3:13-16

Considere: Por que é difícil martermos nossas boas obras em segredo ? Por que Deus recompensará aqueles que praticam boas obras sem buscar a fama ?

Como pai de três filhos, sou muito interessado em suas palavras e ações. Da mesma forma, Deus está interessado com o comportamento de Seus filhos. Ele espera que eles façam boas obras neste mundo ( Efésios 2:10 ; Mateus 5:16 ). Mais do que isso, Ele deseja que Seus filhos tenham as motivações corretas. É por isso que Jesus nos advertiu sobre motivações certas e erradas em Mateus 6.
Jesus identificou as três grandes tarefas de toda religião - dar aos pobres ( vv.1-4 ), orar a Deus ( vv.5-15 ), e jejuar ( vv.16-18 ). Ele nos advertiu a não usar como uma plataforma para mostrar como somos espirituais. Quando assim o fazemos, perdemos a recompensa reservada para nós.
Jesus não disse que era errado fazer estas coisas. Ele não focou no aspecto de como e quando, mas no porquê. Os fariseus faziam justiça " ...para serem glorificados pelos homens ", buscando auto-exaltação e louvor dos homens ( vv.1,5,16; 23:5 ).
Jesus disse, '...já receberam a sua recompensa" ( Mateus 6:2,5,16 ). Paulo acrescenta, "Pois a pessoa só é aprovada quando o Senhor a aprova e não quando é aprovada por si mesma" ( 2 Coríntios 10:18 ). Jesus condenou os fariseus por esta hiprocrisia de autogratificação ( Mateus 23:13-33 ).
Nossos atos de devoção a Deus devem ser feitos de forma simples, sincera e secreta. Ele sabe quem é autênico e quem é hipócrita ( Jeremias 23:24 ); Provérbios 15:3 ). "...Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa." ( Mateus 6:4,6 18 ).
Ao fazermos boas obras, faça a si mesmo uma pergunta simples: Quem é meu público ? Será que ouviremos isso de nós, "Como é que vocês podem crer, se aceitam ser elogiados pelos outros e não tentam conseguir os elogios que somente o único Deus pode dar?" ( João 5:44 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp