Texto Pai do Mario Quintana

Cerca de 11507 frases e pensamentos: Texto Pai do Mario Quintana

⁠Pai!❤️
Minha prioridade é confiar em você.
Creio que esse dia que se inicia; o SENHOR está agindo ao meu favor.
Não vou insistir em fazer oque penso... Mas vou deixar acontecer o que o Senhor preparou pra mim. E assim seja!
Amém!🙏🏼


Bom dia!👨‍👩‍👧‍👦

Inserida por jocelma_ferelli

Reciprocidade. As pessoas querem reciprocidade, mas a maioria não é recíproco.
Um pai ausente espera que no dia de seu aniversário, Páscoa, Natal, Ano Novo receba de seus filhos votos de boas festas e muitas felicitações. Porém, nunca faz com seus filhos nenhuma dessas coisas.
E fica cheio de ódio e vive amargurado por não receber atenção alguma de seus filhos.
Mas esquece que tudo começa por ele, pai ausente. A reciprocidade é como você trata ou outros e não como os outros te tratam. O que você recebe é reflexo do que você tem sido.

Inserida por zelia_gamel

⁠Pai!❤️
Agradeço por mais essa oportunidade de conversar contigo. Sou responsável pelos meus pensamentos e ações. Mas peço sua graça divina para me livrar do mal e que não me deixe enfraquecer por atitudes alheias.
*Me edifica para este dia. Amém!🙏🏼

🧘🏼‍♀️Bom dia!🧘🏻‍♂️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠- Davi, quando era jovem era pastor de ovelhas. Seu pai, Jessé nunca pediu pra Davi dar sua vida por uma ovelha, mas toda vez que vinha o Urso, Davi se atirava na frente do urso e salvava uma ovelha. Outra vez vinha o leão e Davi se atirava na frente do leão, e salvava outra ovelha, por que ele fazia isso?!
Deus escolhe pessoas de responsabilidade, se ele se sacrificava por animais irracionais, faria muito mais para com o povo de Israel.

Inserida por GiovaniPereira

⁠Pai!❤️
Que esse dia tenhamos bons pensamentos, um coração cheio de agradecimentos.
Que nossa fé, nossos atos; Nos leve para o melhor caminho...
E acreditar que o Senhor vai realizar nosso clamor...
Amém!🙏🏽

Bom dia!📚🖋️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠O HOMEM NA ÁRVORE
O homem subiu na árvore,
A mais alta, entre todas.
Queria ver por cima,
A paisagem da floresta.
Galho por galho, ele venceu.
Logo, o chão se escondeu.
De suas folhas verdes exuberantes,
Formou-se um colchão verdejante.
A árvore cresce em busca do sol,
O crente reza em busca do céu.
O rio corre em busca do mar,
O coração bate mais forte naquele que sabe amar...
A árvore se fez paisagem,
O Santo se fez imagem.
A floresta se fez ninho e estalagem,
Vem de Deus o abrigo e hospedagem.
Quem mata o que a mata tem,
Não merece ser alguém.
Para o Mestre, esse alguém não é ninguém,
Não tem presente e nem futuro e não sabe o que é de quem...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Pai de amor!❤️
Nos fortalece a cada dia!
No amor, no respeito e na *FÉ!* Acreditar que tudo vai dar certo.
É Deus! E acredito que o Senhor estará á frente de todos os nossos propósitos!
Entra na minha casa "faça dela á sua morada"...
*Amém!*🙏🏼
Bom dia!❤️

Inserida por jocelma_ferelli

Pai!❤️
Conceda-nos um dia de paz e bênçãos, de conquistas e alegrias, de certezas e vitórias, de esperanças e otimismo, de serenidade e harmonia... Que o Senhor nos guie e nos proteja, ilumine nossas escolhas e nossos passos e nos livre de todo mal.

Abençoa nossos lares, nossa família, nossos amigos, nosso trabalho e renova nossa força no Teu Amor, que tenhamos bons olhos para com o próximo, que nosso coração transborde de compaixão e que da nossa boca saiam apenas boas palavras.
Amém!🙏
Bom dia!👣🌻

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Ser pai é
alimentar, ensinar,
vestir, lutar, acarinhar
educar, amar, respeitar,
é ter orgulho na familia
é ver a forma como ele trata
os seus filhos com respeito e amor
é trabalhar dia e noite em prol dos seus
e nunca ser demitido
Ser pai é amar incondicionalmente.

Parabéns para o melhor pai do mundo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠E o Divino disse , Pai perdoai-vos
pois eles não sabem o fazem , E eu digo, Pai Perdoai-vos eu até concordo ,mais não livrai-vos eles da correção, pois só através da correção que irão entender de fato onde erraram, e só assim irão alcançar a tão sonhada perfeição, ou quem sabe talvez chegar perto disso .

Inserida por RAFA16

⁠Pai!❤️
Estou aqui! Acreditando, confiando e agradecendo. É assim que devemos começar o nosso dia. Certos de que em todo o tempo; DEUS se faz presente em nós.
Amém!🙏🏼
Duvide do que vem fácil. "E não desista do que é difícil"❤️
Bom dia! 🦋

Inserida por jocelma_ferelli

Nunca vi um filho que saiu de casa porque o pai lhe repreendeu e não regressou pra casa

Então se Deus lhe disciplinou também não é motivo pra deixar de fazer a sua vontade ou não sair de sua casa.

Os professores do ensino primário muitas das vezes nos repreenderam com vara e mesmo assim lá estavamos nós na aula seguinte prontos pra aprender e a se esforçar para transitar para classe seguinte que pelos vistos exige muito mais esforço para aprender a matéria que iremos encontrar que muitas das vezes são coisas que nunca tinham nos ensinados

Nunca deixe a repreensão ser um motivo de desistência

Inserida por AntonioPedroLuis

⁠"De repente sua marca principal é ser mãe ou pai de felinos.
Quando alguém quer te definir, diz: 'Você adora GATOS! Tem vários, né?'
Mas longe de ser ofensivo ser 'marcado(a)' por uma particularidade, você sorri e confirma: 'Tenho, sim!'
E a hora que você separou para ir ao mercado ou cumprir qualquer outra responsabilidade, se esgota, porque o momento fica todo voltado para a exibição de fotos e fatos dos pequenos felinos amados.
Os GATOS - como tudo na vida que traz alegria - nos fazem perder a noção de tempo!..."

Inserida por mary_difatto

⁠Paixão.....
Como é gostoso sentir paixão
Algumas duram praticamente
a vida inteira
É aquela paixão à primeira vista
Que você bate o olho e nunca mais
Você esquece...
É aquela paixão que te arrebata
independente da situação..
A paixão continua inabalável..
aquela paixão que te dá orgulho de ter
aquela paixão que você exalta principalmente quando ela tem conquista...
E quando ele está em baixa essa paixão continua
Inabalável..
Estou falando de alguma namorada?
Não senhores...
Estou falando a paixão clubística...
Vendo um amigo meu exaltar o seu time de futebol
Que venceu uma simples série b..
Me deu motivos para pensar que não é paixão....
É amor...
Parabéns a todos os apaixonados
Parabéns aqueles que sentem amor
Muitas vezes por praticamente uma vida inteira
Valorizem a conquista da sua paixão
Que esse tipo de paixão sirva de lição para vida.
Amor incondicional...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, ALMA HUMANA E CORPO HUMANO: A liberdade da Alma Humana

PAI
O Pai é o Supremo Criador da Natureza.

FILHO
O Filho é o Representante do Supremo Criador da Natureza, é o Espírito Humano ou Cristo, é o verdadeiro Orientador da Alma Humana, é o Portador do Verdadeiro Programa da Existência da Alma Humana, por isso, a Alma Humana deve seguir apenas o Espírito Humano e deve ser em nome do Espírito Humano ou Cristo que a Alma Humana deve Pedir Algo.

ESPÍRITO SANTO
O Espírito Santo é o Poder ou Consciência, do Supremo Criador da Natureza, que o Espírito Humano ou Cristo possui.

ALMA HUMANA
A Alma Humana é a Serva do Supremo Criador da Natureza por meio das Orientações ou do Poder do Espírito Humano ou Cristo.

CORPO HUMANO
O Corpo Humano é o Instrumento de manifestação do Espírito Humano através da Alma Humana.

A LIBERDADE DA ALMA HUMANA

O Pai, o Filho e o Espírito Santo são uma Unidade por serem um Poder Criador hierarquicamente e coerentemente direcionado, mas com a Alma e o Corpo podem ou não constituir uma Unidade; Constituem Unidade quando a Alma se dissolve no Espírito sutilizando e vivificando o Corpo, não constituem Unidade quando a Alma se apega no Corpo densificando e mortificando o Corpo.

A Alma apegada ao Espírito ou unida ao Espírito é Consciente, segue a Vontade do Espírito e sente-se Eterna; Enquanto, a Alma apegada ao Corpo ou separada do Espírito é Inconsciente, segue o Desejo do Corpo e sente-se Perecível.

O Pai concedeu à Alma Humana a liberdade de não pertencer à Unidade e de voltar a pertencer à Unidade caso se mostre Correcta, a liberdade de se separar do Espírito ou de se unir ao Espírito, sendo que a Alma Humana tem o Livre-Arbítrio de Existir como bem quiser e que nenhuma outra Alma Humana tem o direito ou o dever de impedir, porque é a Concessão do Pai!

Inserida por Amanciorego

⁠vivo sofrendo e cultuando a solidão
acho que já me acostumei a esse costumeiro sentimento
meu pai tem minha madrasta e sua sogra
meus ditos amigos, se é que tenho um, tem seus matches
meus avós tem um ao outro
e por ai vai

que aguentaria uma pessoa que talvez possua dupla personalidades?
horas de bem horas de mal, sem se quer um motivo que sejas?

sim, este é eu, um ser que tú não quereis ter uma letra de palavra!

⁠Sonhos


SONHOS 🌤️. Sem eles agente não tem motivação...afinal de contas quem nunca teve uma paixão? Uns queriam um carrão! Uma garota apaixonada um namorado viver sua emoção 💄👗💍 Cada um com teus sonhos ...seja pequeno ou grande tem que tocar o coração ❤ Mas ao longo da vida vamos perdendo a magia🎇 porquê algo de ruim em nossas vidas aconteceu! Então alguns sonhos no caminho se perdeu! Porém! Sempre existirá uma esperança de renovar os sentimentos assim como duas alianças 💍💍Porquê o amor as coisas se destroem e são passageiras! Mas o amor verdadeiro é pra uma vida inteira... Na vida sempre existirá dois lados que terás que escolher ! Ou vive a vida dos outros !!! Ou escolhe ser feliz por você . Lembre se? Felicidade é um estado de espírito e não um tempo ou um lugar .

Inserida por Fhayon

⁠O ideal é não falar quando o coração estiver agitado.
Na oração do pai nosso tem um trecho que pedimos para que seja "perdoado nossos pecados assim como perdoamos" e normalmente não perdoamos.
Perdoe, perdoe, perdoe e com isso libere o seu próprio perdão.
Existem algumas pessoas que nem em sonho quero ao meu lado, mas oro por eles.
Perdoe!
Deus não quer saber o tamanho da ofensa que nos fizeram, mas ele olha a nossa reação. Colhemos o que plantamos!
Perdoe-se!

Inserida por FlaviaTito

3 cantadas que funciona quase sempre com o crush

O seu pai é um pirata
- Não porquê ?
- Porque você é um tesouro.
- Meu pai me abandonou.
- Então é um tesouro abandonado.

Eu vou dar um beijão nessa sua boca pode não ser hoje pode não ser amanhã pode não ser este mês mas já deixo avisado .

Você nasceu dia 10 de outubro.

- Não porquê ?

Porque você é 10/10

Inserida por IrisRojas

⁠Deus Pai, te amo muito por tudo o que tens feito, permitido acontecer, até o que não tem. A sua vontade seja sempre a direção certa e o que busco alcançar; insuficiente se torna qualquer atitude ou palavras que venham ser demonstrada a Ti, por ter tanto amor, cuidado e bênçãos, que me tem sido dadas em acreditar e seguir a Jesus Cristo como salvador e Senhor da minha vida.
Não importa o lugar, não importa o momento, não importa se acreditando só. Te amo este é o sentimento que governa, todos os sentidos, expressões e impulsos. Gratidão por poder realizar tudo o que me tem permitido, sem esperar nada em troca e nem esperar nada de ninguém. És meu amigo íntimo e particular, que não me julga e nem me condena quando me rasgo em sua presença reconhecendo que sou falho, pecador e preciso constantemente do Senhor em minha vida.
Quero sempre se me permitir estar em sua presença e não perder esta intimidade, por encontrar no Senhor o que anos procurava. Como me frustrei, perdi tempo, sofri e cometi erros, por não ter me permitido entrar em minha vida, deixando que fizesse tudo isso que hoje tem feito.
Te louvo, te exalto e não nego que sou eternamente grato por isso hoje. Porque aprendizados foram adquiridos, experiências foram alcançadas e amadurecimento possuindo em cada novo dia com o Senhor. Continua concluindo a sua obra em minha vida, não da maneira que espero e sim da maneira que está realizando, continue abençoando a todos os que me tem dado como, amigos, irmãos e colegas. Porque vendo e sabendo que estão bem independente de onde estejam, terei a certeza de que tens escutado cada oração intercessoria sobre as suas vidas. Isto para mim é gratificante e prazeroso vera vitória e as conquistas de quem amo e me importo.
Segura nas mãos de cada um no decorrer deste dia e desta semana, para poderem testemunhar o milagre que irá ser desfrutado em resposta a fé de cada um no nome de Jesus Cristo amém.
Te agradeço mais uma vez por tudo e todas as coisas e também pelo teu imensurável amor para comigo e cada um dos teus servos que leram esta oração que deposito em seu altar como uma oferta voluntária por tudo o que significa para mim meu único Deus.
Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta