Texto Mulher
A "Independência" de uma mulher é algo tão venusto, autonomia é algo que tem sido conquistado ao longo das épocas, a todas as mulheres do mundo tenho uma infinita admiração, em muitos lugares ainda vivemos o sofrimento... Mas tenho a certeza que um dia tudo passará e viveremos em um mundo mais igualitário. independentemente de ideologias sempre devemos defender a igualdade !.
Nos países árabes sabe-se de casamentos arranjados, a mulher manipulada, controlada, valendo tanto quanto um jarro, um utensílio, diz-se se não gosta, ama, depois aprende, como se pudesse. Não concebo o amor sem a fase da paixão inicial, do encanto, descoberta do outro, sedutora. Todo esse processo natural, a empatia, sintonia, reciprocidade com o outro, afinidade, como ao outro destinados, correspondidos, coisas tão difícil como acertar na loteria.
A mulher... A mulher mais perfeita do mundo no meu olhar. Uma mulher que esbanja doçura só pelo olhar , aquela que com seu sorriso me faz sentir bem, que com seu olhar me consola também. Mas não é só isso que essa mulher tem... Ela é forte como uma rocha , só está um pouco destroçada pelos efeitos que da vida obteve. Essa mulher é de uma fibra que não se encontra em nenhuma comida, de uma garra que não se encontra em qualquer leoa, de uma luz que não se vê em qualquer lugar, de uma persistência e perseverança que é difícil de encontrar. De um charme que é difícil não se apaixonar e de uma bondade que é linda de se olhar. Ela é poderosa em todos os sentidos, esbanja todo tipo de sentimentos bons sempre com paz e harmonia. Ela é encantadora , conquistadora , batalhadora , me pergunte oq ela não tem! Essa mulher é pura verdade, mas sabe quando usá-la na realidade ... Cada dia evolui mais e sua alma se transforma em algo que nossos olhos não são nem capaz . Nessa mulher existe uma menina, onde dentro dela existem sonhos , brincadeiras e muita alegria. Ela sabe oq quer , às vezes se perde em meio ao mundo pela loucura que este é, mas logo se encontra e consegue o que quer. Mas cuidado meu amigo, não ouse brincar com ela , pois no jogo da vida quem vence é ela! Tbm não ouse machuca-la, pois do mesmo jeito que te pegou,ela te descarta. Ela é a mulher que acredita naquilo e aquilo se torna verdade ! Por isso meu caro amigo, lhe digo tudo isso por bondade ... Essa mulher é capaz de fazer tudo que for preciso para os seus , por isso eu lhe falo, com todo cuidado, saia da frente do contrário será "empurrado" . Ela é uma joia , toda cheia de pedaços preciosos, linda por fora e por dentro, claro que tem suas fraquezas , que eu até diria que são muito poucas... Mas uma coisa eu te garanto,ela tem muito mais firmeza ! Ela é toda preciosa , ela é toda perfeita , aos meus olhos é a mulher indefeita !! Estou falando de Mércia, minha mãe ... Que apesar de uns tapinhas necessários que ela da, é perfeita sem ter o que tirar.
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de tudo, também é uma mulher confiante de sua capacidade de seduzir e encantar, pois é aquela que não tem medo de ser o que deseja... E sabe que tem muita atitude pra isso!
Mulher selvagem tem os instintos à flor da pele. Não domina seus excessos, faz propostas indecentes, se deixa esvair pela imprevisibilidade...e traz a impaciência nas veias! Gosta de caçar cada um de seus desejos, mesmo com aquela deliciosa sensação de perigo e costuma devorá-los na cama. Ela não se sacia com pouca coisa... e sabe muito bem fazer de seu homem uma presa fácil para o seu prazer. Com tudo a que tem direito!
É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.
Uma mulher bonita como você, não se pode elogiar apenas o exterior, você é daquelas; poucas e raras mulheres. Cuja inteira aparência é de tamanha beleza indescritível em todas as formas que não deixa possibilidades de apreciar quaisquer partes isoladas, por ser simplesmente perfeita em sua maneira de ser.
Quando criança pensava que a vida era como conto de fadas toda princesa(mulher) encontra seu príncipe(homem) e vivem felizes para saber... Hoje vejo que é diferente toda mulher primeiro encontra um babaca que destrói seu coração na verdade um não vários para depois talvez acha seu príncipe mas por fofa não são felizes para sempre não.... (E isso visse e verça por que não é só com mulher que acontece isso com homem também)
Mulher é uma sociedade que perdura conforme você à mantém, seja com mimos materiais, viagens e posição social ou com um alimento sexualmente do amor insano e vaidade, mas basta dizer que estás para perder tudo em uma futura falência econômica ou impotência corporal, que verás o verdadeiro interesse que ela lhe têm.
Ela é constelação... é o céu todo... ela é o universo dentro de um corpo .. mulher forte , gêniosa...ela é absoluta ... mas se preciso for também é vingativa... Sabe ser mel ..Sabe ser fel quando precisa.... mergulhe nessa viagem intensa ... porque ela é assim profunda... odeia sentimentos rasos..pessoas vazias ... ela é tudo.. intensa ... música, poesia ...pena que nem todo homem sabe lidar com mulheres fortes ... não aguenta meu brilho ... simplesmente cai fora ...
E ainda há quem diga que a mulher é o sexo-frágil. Pode até ser que seja, mas só na cabeça e na visão de quem é extremamente machista. A mulher: É, sempre foi e sempre será o exemplo de força e talento. Jamais subestime, despreze, desdenhe, desvalorize, minimize, desconsidere, desmereça, deprecie ou aja com desdém diante de quem recebeu de DEUS, o poder de gerar vidas. Elas podem tudo...!
Tão forte, tão verdadeira e incrível; és tu mulher que fez o tempo parar, só para que o mundo pudesse contemplar sua beleza. Você passou e passará aos olhos do loucos,e suas mentes lhe farão em desejos, as vezes o muito é pouco, e o pouco se torna insuficiente, a essencia da vida está em tudo, e o significado de crescer está além da sua capacidade do entender, ou talvez não seja apenas uma etapa da vida; mas o caminho a se percorrer. crescer na busca pelo sucesso se fez o seu objetivo. O mundo não lhe dará sucesso, você se tornará escravo do mundo . assim como o universo se transformou, se modificou, assim também será com você. compreendas que sejas você uma guerreira, no buscar do sucesso, onde está o seu sucesso. quando seus olhos se abrirem, e sua mente entender, talvez já seja tarde, e iras apenas sentar na calçada esperando a chuva passar, para ter lindos dias de sol. Aí Compreenderás que você é o sol que brilha para si mesma.
Um olhar sério de quem não tem tempo a perder, possui um ar de mistério, é uma mulher instigante, conhecê -la pode trazer algum refrigério, sua presença é inquietante, sua intensidade é evidente e expressa-se perfeitamente mesmo sem usar palavras, nem parece ser desta realidade, talvez, tem saído de um conto de fadas ou nem seja deste mundo, pode ser até mesmo de outra galáxia, contudo, nada disso me afasta, só aumenta a minha vontade de decifrá-la, pelo menos, uma parte e poder compensar a minha audácia.
Quem foi que disse que para ser mulher tenho que me vestir como mulher e brincar de boneca? Quem disse que mulher não pode jogar bola? Quem disse que mulher não pode amar outra mulher? Acredito que a mulher pode ser o que ela quiser; ela pode fazer o que quiser, ela tem o poder de escolher viver sua vida da melhor forma possível... Somos julgadas pela curvatura do nosso corpo, pelo modo de agir e pensar, pelas roupas que vestimos, somos julgadas até se precisamos descansar... Cada mulher sabe a luta que enfrentar, sabe a dor que suporta; cada mulher pode ser o que quiser... Nós devemos nos amar independentemente de qualquer comentário de ódio que caia sobre nós, devemos ser livres e felizes pelas nossas escolhas... A mulher tem o poder de ser o que ela quiser.
Toda mulher sabe, e usa a seu favor, o que o homem tem, e o cega. O homem por sua vez é controlado, pois esquece a razão e seu corpo e mente fica no controle do desejo, da busca insaciável pela posse do sentimento chamado desejo. A ciência descobriu através do tempo que o homem, bicho selvagem sem raciocínio, que a fêmea o controla e o manipula, com sua perspicaz de ser denominadora. Quando o homem não consegue alcançar aproximação suficiente de chegar ao ponto do êxtase, ele anda em círculos afugentando os outros que buscam incansavelmente o mesmo que ele, e por sua vez a fêmea usa e manipula os machos, por motivos óbvios, ela busca o macho perfeito, que tem força, destreza, controle, forte e dominador. Desperta o caos, para encontrar a paz. Ontem por sua vez você me permitiu sair por um momento de minha racionalidade despertando o lobo adormecido dento de mim, quando toquei em seu rosto, para ver sua temperatura, meu sangue ferveu, desejo de trazer sua boca tão próxima da minha, e beijar te, o mundo girou, minha racionalidade entrou em guerra, perdendo a noção do tempo, imaginação! loucura! Um animal e o homem num conflito. Não saber se é ou será possível, perturba a mente, e o equilíbrio natural da existência de ser. E no passar do tempo fica apenas a esperança, desejando que o sonho tornasse realidade.
Seja uma mulher altamente respeitada, feliz e abençoada, dando a chance aos homens de ouvirem o que você tem a dizer sobre o que eles deveriam pensar, buscar e alcançar em primeiro lugar em suas realizações pessoais, conjugais, familiares, profissionais e espirituais, apenas usando a sabedoria de Deus em seus lábios.
Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.
0 que quer que você seja fisicamente, homem ou mulher, forte ou fraco, doente ou saudável — todas essas coisas importam menos do que tem no seu coração. Se você tem alma de um guerreiro, você é um guerreiro. Qualquer que seja a cor, forma ou desenho da sombra que a esconde, a chama dentro da lâmpada permanece a mesma. Você é essa chama.
Em um dia específico como hoje comemoramos o dia Internacional da mulher porque no passado muitas lutaram por respeito e justiça que ainda hoje ainda continuamos lutando, somos guerreiras desde o ventre e nunca vamos deixar de ser, pois está luta só terá coroa de vitória na glória de Deus. Lutar sempre desistir nunca. Feliz de da mulher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp