58 textos motivacionais para equipe de trabalho
Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.
Março chegou!
Vamos celebrar nossas conquistas!
Direitos iguais;
sem distinções sexuais.
Salários iguais;
lideranças femininas, normais!
Significados plurais;
liberdades totais,
nada demais!
Vamos comemorar nossas conquistas!
Em meu corpo ninguém mexe!
E os estupros só crescem;
A polícia não debanda,
mas as leis ainda são brandas.
Relacionamentos arruinados,
culminando com a morte.
Porquê os “garotos mimados”
diante de um NÃO, perdem o norte!
E no campo ou na cidade
mulheres são eliminadas
e cresce a impunidade
com milhares, assassinadas!
Esse é meu papai. Foi um homem simples, generoso, amoroso, batalhador, trabalhador, protetor.
Papai passou fome, passou frio, passou...
Papai tinha medo, foi herói. Foi amigo.
Papai contava histórias, falava alto. Papai era de olhar no olho, era direto. Homem sem delongas.
Papai dizia que o melhor dessa vida é o amor que a gente espalha por aí. Papai dizia também que era feliz, o que precisava ele tinha. Uma família. A família era seu alimento, sua casa.
Papai acreditava em Deus. Em Nossa Senhora. Papai nunca perdeu a fé.
Papai meu sino de ouro, meu suspiro de saudade. Papai subiu. Foi brilhar noutra constelação
Seu Jarcy, pra sempre meu papai.
Há amigos que conquistam em nosso coração
um espaço especial;
Há amigos que nos alegra com sua
simples presença;
Há amigos que está sempre em nossos
pensamentos positivos;
As dificuldades de um verdadeiro amigo nos
afeta como se fossem nossa, assim como
também suas conquistas nos alegra...
Pensamentos do Barão
O poder faz com que homens reneguem sua própria História para conquistá-lo. O poder muda convicções de toda uma vida; faz homens bons virarem inomináveis canalhas, transformando-os em espelhos disformes de si mesmos. O poder é o ápice da vaidade humana. Por ele, vende-se tudo: a dignidade, o pudor, a alma, e renega-se o melhor dos amigos.
Preso em mim mesmo
Nos sonhos, nas conquistas e nas perdas
Tudo já passou e parece nem ter acontecido
Era só abrir a porta
Agora tudo está a mão e nada acontece
Nunca foi tão parecido
Andar, deitar e levantar
A mulher, os filhos e o amor
Estamos tão próximos
Que conseguimos tocar a distância
A mesma música não é a mesma
O mesmo quarto não é o mesmo
O mesmo sentimento e nada do mesmo
Nunca foi tão difícil estar perto de mim
Era todo dia assim sem perceber
Que agora escuto o tempo me dizer
Tudo o que tenho de fazer
Que sinto falta de fugir
Mas as palavras criam vida
Aos pensamentos
Sentimentos
Emoções
Liberando deste mundo
A minha realidade
As maiores conquistas vem dos piores fracassos... Por isso agradeço aqueles que me fizeram sofrer, assim aprendi a ser feliz. Agradeço aos que me fizeram chorar, aprendi a sorrir, aos que me derrubaram, me ensinaram a levantar. Os que me humilharam, me ensinaram a perdoar e ser humilde. Agradeço as críticas, me fizeram acertar. Agradeço aos egoístas, me ensinaram a compartilhar. E cada dia tem suas dificuldades, mas pra cada dificuldade tem um apredizado e uma solução. Mas por trás de qualquer vitória está Deus nos segurando a mão.
#NaymaraMachado
Eu nao sei, mas o teu jeito simples e amoroso de ser me conquistou de uma maneira inesplicavel
Eu sinto sua falta e sinto muita vontade de te ter por perto sempre
A vontade que eu tenho de deitar no teu colo e deixar vc mexer no meu cabelo embaracado
Eu quero vc assim com esse sorisinho envergonhado e com essa mente confusa
Te quero mas nao te quero
Te odeio mais te venero
Sempre fui muito sincera
Se eu te perguntasse uma voisa vc me responderia?
Vc me ama de vdd?
Vc correria atras de mim se eu tentase fugir?
Vc ficaria cmg independente de tudo e todoa?
Pois e
Vc nao faz ideia da tamanha dor que eu sinto quando vc fala que n sabe se eu valeria tanto esforco
Mas eu queria alguem
Eu queria vc 😞😢
Sua vida é um livro de conquistas, por isso jamais limite seus sonhos, seus objetivos e nunca perca a sua fé.
Grande para uns, pequenos para outros porém isso não importa, seus sonhos serão sempre os "teus sonhos."
É uma prioridade intransferível, imutável e jamais você poderá limitar suas conquistas por razões contrárias.
Hoje é o dia de conquistar-se, hoje é dia de levantar-se, hoje é seu dia e por isso nós saudamos todos aqueles que lutam pelos seus sonhos.
Realize-os.
REPONSABILIDADE COM O TEMPO
O quanto e como temos utilizado nosso tempo em conquistas materiais, prazerosas, mas que não levaremos à vida maior?
Havemos de reservar algum tempo e vigilância às conquistas morais, nossas e daqueles que Deus nos confiou.
Bom senso e equilíbrio a ambas as reponsabilidades e sigamos em frente.
e desafios constantes.
A liberdade é um tesouro, difícil de encontrar,
mas quando conquistada, não se pode mensurar.
No entanto, nos tempos atuais,
oportunidades escassas podemos lamentar.
É preciso lutar, persistir e se reinventar,
para que a liberdade possamos preservar.
Quem sabe um dia, todos possamos desfrutar,
de um mundo onde a igualdade e a liberdade, possam caminhar em par.
Uma nação que em um longo processo no passado, conseguiu conquistar uma democracia na sua maior plenitude e, utilizando dela elege o atual presidente que apregoa que “DEMOCRACIA É RELATIVA”. Qual a expectativa dos verdadeiros democratas? Lembrando que, muitos políticos utilizam dela para impor um sistema ditatorial.
Ficar atento faz bem!
"ETERNA CONQUISTA"
Oh, coração que bate em meu peito
O que queres me dizer?
Se tens arritimia de amor,
O que posso eu fazer por você.
As vezes bate forte, e as vezes tão devagar
Que em momentos de aflição acho que vais me matar.
Oh, coração que bate em meu peito
O que eu posso fazer por você?
Se cada vez que eu olho para ela,
Eu só consigo te fazer sofrer.
Ela não liga se você bate, ou se para de uma vez
E você vive em sofrimento, e quer me levar com você.
Oh, coração que bate em meu peito
Esqueça logo de uma vez, esse amor proibido que faz te fazer sofrer
Pense pelo menos em mim, aonde você morar
Para não fazer uma besteira, e também me levar embora.
Então bata intensamente oh coração, e bata cheio de euforia.
Que eu prometo a você, que eu conquisto ela um dia..."ETERNA CONQUISTA"
Se priorizarmos apenas a conquista de grandes desejos e realizações, acabamos nos frustrando, pois tais produções são de raras conclusões.
Ao colecionarmos pequenas vitórias, tanto no campo dos sentimentos como no profissional, nossa satisfação se fará muito maior, pois são destes momentos que nossa alma se abastece ao longo de nossa existência.
(Teorilang)
Sussuros de uma questão.
Será que tenho chances de lhe conquistar?
Eu, um alguém a beira do colapso,
Procurando um motivo para não lhe amar.
Tira-me tudo o que quiseres,
Mas não me tires a chance de está ao teu lado.
À beira do mar, na primavera,
Você rosa que esperava tanto por este momento
Para mostrar ao mundo o quão es bela.
Mas ao fechar os olhos, os teus passos vão
E quando os abro, voltam os seus passos.
Para onde queres ir?
E o porquê voltas?!
É fácil amar para manter as aparências daqueles casais de novela,
É fácil montar um teatro e dizer: Estamos bem.
Difícil é amar quando um dos lados desaba,
Quando não acredita mais em nada e a única certeza é morrer.
Quando no céu não houver mais nuvens cinzas
E a tempestade violenta cessar.
Verá o verdadeiro amor nascer, aquele que dura para sempre,
O único que deve ser chamado de amor.
E que não seja apenas para manter as aparências.
Escrito por
Luan C.
Um sentimento nascido de um sincero sorriso.
@recite_ou_excite
"MORENA JAMBO"
"Morena jambo que me conquistou, com o seu sorriso largo
Olhos negros como pérolas, pele como de chocolate,
E com o ardor do desejo.
Faz o meu coração suspirar, minha alma brilha.
Ao sussurrar o meu nome, faz-me sentir a outrora da vida
Faz-me te querer em meus braços, sentir o teu afago
E o desejo de te amar.
Não sou eu o seu príncipe, você sim é minha princesa,
É você que me transforma no melhor do que eu sou
É você que me faz sentir o melhor do que a vida proporcionou,
Sem você eu estaria perdido, sem você eu estaria em um labirinto
Sem você eu não realizaria meus planos, pois todos os meus pensamentos
E os meus sentimentos, respiram "VOCÊ"
Quisera eu ter o teu olhar
E sentir o teu desejo
Querendo me conquistar
Acariciar minha alma
Quisera eu ser um pássaro
Para voar perto de você
Vigiar teus pensamentos
E saber dos teus passos
Quisera eu ter teu coração
Poder escutar a tua respiração
Abraçar-te com carinho
Entorpecida no teu colo
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Um guerreiro para conquistar o mundo
Tem de ter humildade ele é um feroz caçador
Calcula tudo na alma com o controle no seu coração
Entrega-se ao seu próprio abandono
Ele está preparado para sobreviver
São o carácter, a coragem e a sua fragilidade
Que fazem dele um temível guerreiro
Há conquista deste mundo cruel
"Persistência não é uma simples palavra, assim como conquista não é apenas bem material.
Mudanças significam vários estados, corpo, alma, mente, o resto são consequências de seus atos, merecimento sim é honraria, agradeça sempre e vigie, nunca deixe a soberba tomar conta, auto suficiência não é que conquistou tudo sozinho, foi sua fé e Deus no comando. Mantenha sua humildade e agradeça a cada dia!"
Um brinde às voltas que o mundo dá, um brinde aos recomeços , as novas histórias , conquistas e tudo mais...
Um brinde ao tempo que passa e cicatriza as feridas, um brinde ao novo, as surpresas boas e as superações que conquistamos ao longo dos anos... Um brinde ao desconhecido, ao que já foi e ao que está por vir... A vida é isso ...viver, aprender, cair, levantar e recomeçar ....
- Relacionados
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Textos sobre trabalho em equipe
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
