58 textos motivacionais para equipe de trabalho

Eu tenho 48 anos, levo meus filhos no colo há muito tempo, estive presente nas suas maiores conquistas e nos seus fracassos também. Eu tenho pilares que sustentam suas emoções, seus gritos, suas bandeiras e suas cores! Eu adoeci, foi inesperado e ainda estou atordoado, mas vocês me seguraram, vocês me carregaram para cima e nas minhas paredes retumba o teu canto, que calou o inferno e mostrou ao mundo o que é ser colorado. Hoje nós retornamos para a elite, onde é o nosso lugar, assim como tu nunca me abandonou, sempre estarei de portas abertas para você, seus filhos e seus netos, o papai está de volta.
⁃ Gigante da Beira-Rio

Inserida por O-PAI

Loosers…(perdedores).

Tem gente que nasceu para perder, ainda que consiga breves conquistas.

E tem gente que conquista o sucesso, ainda que o recalque e os defeitos de personalidade de quem as cerca, possam momentaneamente trazer alguns aborrecimentos.
Não dê nenhuma importância às intrigas porque a verdade, ainda que real, verdadeira, e ligeiramente dolorosa, vai levar você a um patamar superior
com o aprendizado, enquanto os chantagistas de qualquer natureza, vão se afundar nas próximas decepções, intrigas e perdas.
Tem gente que não aceita que a fila anda e tenta de todas as maneiras recuperar o irrecuperável.

Inserida por marinhoguzman

Às vezes!

Às vezes, lutamos tanto pelos nossos sonhos que, quando finalmente alcançados, de repente, os mesmos sonhos começam por nos destruir, levando-nos à arrogância, vaidade e à ostentação!

Tudo porque a nossa geração atual ficou tão banalizada de tal ponto que já não consegue sobreviver sem elogios... Ainda que não os mereçam!

Que Allaah nos proteja para que não vivamos à base dos elogios!

Inserida por ramadan

Todos querem ir para o Céu, mas fazer as obras que o Senhor deixou como dever para conquistar-mos Nossa Salvação, poucos querem. Agora te digo; o único que Pode conquistar a sua salvação é vc msm. Contrarie as coisas do mundoo e se coloque aos pés do Senhor. Vamos, Vamos Ainda da tempo.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

1 Crônicas 20

A conquista de Rabá

1 Na primavera seguinte, na época em que os reis saem à guerra, Joabe conduziu o seu exército até a terra dos amonitas e a arrasou. Enquanto Davi ainda estava em Jerusalém, Joabe cercou Rabá, a capital, atacou-a e deixou-a em ruínas.
2 Davi tirou a coroa da cabeça de Moloque, uma coroa de ouro de trinta e cinco quilos, ornamentada com pedras preciosas. E ela foi colocada na cabeça de Davi. Ele trouxe uma grande quantidade de bens da cidade
3 e trouxe também os seus habitantes, designando-lhes trabalhos com serras, picaretas de ferro e machados. Davi fez assim com todas as cidades amonitas. Depois voltou com todo seu exército para Jerusalém.

Guerra contra os filisteus

4 Houve depois disso uma guerra contra os filisteus, em Gezer. Naquela época, Sibecai, de Husate, matou Sipai, um dos descendentes dos refains, e os filisteus foram subjugados.5 Noutra batalha contra os filisteus, Elanã, filho de Jair, matou Lami, irmão de Golias, de Gate, que possuía uma lança cuja haste parecia uma lançadeira de tecelão.
6 Noutra batalha, em Gate, havia um homem de grande estatura e que tinha seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé; vinte e quatro dedos ao todo. Ele também era descendente de Rafa
7 e desafiou Israel, mas Jônatas, filho de Simeia, irmão de Davi, o matou.
8 Esses eram descendentes de Rafa, em Gate, e foram mortos por Davi e seus soldados.

Inserida por 1bibliasagrada

Se te amar tanto assim fosse pecado
Estaria com destino traçado
Nada me impediria de ti conquistar

Se te amar tanto assim fosse um problema
Transformaria tudo em lindo poema
Só para tuas linhas admirar

Se te amar tanto assim fosse um perigo
Procuraria loucamente um abrigo
Para a ti diariamente me entregar

Mas te amar tanto assim é realidade
Viver em constante saudade
Agora desfruto a mais plena felicidade.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

O futuro é feito das decisões de hoje, dos momentos de hoje, das pequenas conquistas. O futuro é como nós: não nasce pronto, não surge com estrondo, de repente, como o grito de um recém-nascido. Ele é vagaroso, cresce silenciosamente, alimenta-se dos acertos e dos erros. Antes de construir uma casa de verdade, é preciso suar, chorar, rir, brincar, esfolar os joelhos na infância, fazer bolas de sabão, ter um primeiro amor, e fazer castelos de areia.
O futuro emerge das pequenas conquistas, e revela-se nas grandes vitórias!!!

Inserida por Lilly-Hope

Nada quero

Não quero o velho
Nem mesmo o usado
Quero o novo e conquistado
Não quero conflitos
Nem desabafos
Quero paz e tranquilidade
Começo um novo ciclo
Novas ideias
Amores se foram
Mas amor de alma ficou
O que se aproveita são
Amizades sinceras
O que se descarta são
Futilidades
Sigo tudo que vem com carinho
Restante deixo para tras.

Inserida por BrisadoMarPoesias

Ontem não era ninguém,
hoje eu sou alguém!
Olham para o que conquistei,
mas não olham por onde caminhei.
Chorei, gritei, me desesperei,
mas no fim me levantei.

Decepcionado com amizades,
a vida me mostrou a realidade.
Afinal!
uma amizade verdadeira,
ou uma amizade interesseira?
Não! não adianta forçar,
pois um dia a vida ira lhe cobrar.
Antes desse dia chegar,
olhe nos meus olhos
e começa a falar,
Para evitarmos que um dia,
nossa amizade possa terminar.

Posso ter ido à muralha da china,
Mas nada se compara as
coisas simples da vida.
Família!
Cúmplices de uma vida,
choram juntos as minhas agonias,
nos momentos mais
difíceis da vida.

Mas ai vem à esperança,
que deixa ansiosa a eterna criança,
que um dia sonhou com a fama.
Hoje comemora seu dia de glória,
ao perceber que a fama,
nada mais é,
que um capricho que engana.
Viver!
É a palavra de ordem,
que não confunde o homem,
que só pensa no poder que mata e acaba
com a vida
de quem não tem nada a ver.

Levo minha vida na
honestidade,
busco simplicidade,
amizades de verdade,
pois um dia tudo acaba,
e só fica a saudade de quem
um dia nos fez sorrir
de verdade.

Verdade que dói,
no coração de quem ama,
ao perceber que perdeu
Quem o ama.
Assim ela se foi,
Mãe!
Vinte e três anos de paixão,
amor e dedicação!
Pois foi esse o tempo que me cuidou,
criou e me ensinou,
ao dizer que um dia partiria e eu
precisaria estar preparado
para vida.

Inexplicável sua falta.
Mas saiba que um dia nos encontraremos,
nos abraçaremos e saberemos que,
Jesus Cristo,
cumpriu sua missão de leva-la pro céu,
um anjo aqui da terra, que tem a missão,
de cuidar de mim com coração,
essa é a eterna Vera.

Inserida por Joaoalves231991

Surpreender é uma arte
Amizade é sinceridade
Trabalho é luta
Aprendizado é cultura
Somos todos iguais
Diante de Deus e de todos
Passar por cima do outro é coisa para tolos
E baixar a cabeça é coisa de peso morto
Estamos em completa harmonia
Somos capazes de manter o nosso espírito em paz
Fazer a nossa parte é importante
Porque mudanças são constantes

Inserida por LuizClaudioTorres

CLASSE TRABALHADORA

Carrega nas mãos alguns calos;
Da luta diária,
Labuta,
Trabalho.
E quando cai a noite,
Em seu leito precário
Se deita em descanso do seu malho
E a noite é quente-
Em seu barraco.

Antes que a vela se apague no sopro
Traga o último gole amargo
O gosto, seu suor operário.
E a luz que ilumina bem pouco-
Clareia em seu rosto ferrado
Vestígios da fome que tem seu salário!

Inserida por KarineBassi

Das farpas da minha minha alma
conquisto dia apos dia
uma tristeza sem inicio ou fim,
do sentido nu cruel,
a musica minha companheira fiel
inseparável dos dias que se passam
ou vão se passar entre as trevas
do qual fui forjado,
em sentimentos tão perdidos
sem palavras apenas a solidão sem fim,
em todos momentos de clareza...
obscuridade são termos deixados,
por sentenças tão perdidas no meu coração.

Inserida por celsonadilo

Somas e somes

Somas e somes
Despertas e desapareces.
Beijas e blefas.
Conquistas e calas.
Seduzes e secas.
Somas amor no meu coração e some da minha vida
Despertas alegria nos meus dias e desapareces do meu radar.
Beijas meus olhos minha boca e blefas no jogo da despedida.
Conquistas minhas muralhas e calas quando elas caem.
Seduzes e me desarma e secas meus oceanos quando vais.

Inserida por elenimariana

PRA TE CONQUISTAR

Olhando nos teus olhos, percebo e posso ver,
Quanta coisa boa tem dentro de você;
Olhando em teu olhar, fico a suspirar,
Porque você consegue
Me encantar.

Os teus olhos me ilumina,
Teu sorriso me fascina,
E o seu jeito meigo,
Me faz de mulher, menina,
E eu fico a pensar, se algum dia vou
Poder te reencontrar, pra te conquistar;

Inserida por JanainaNolio

Conqusitas


Objetivo se conquista,
Acontece sobre um prisma,
Fortalece num carisma.

Carisma tem EU e VOCÊ,
Tudo dentre nós faz acontece,
Num olhar sem percebe,
Só falta coragem ambos tê.

Coragem vem sem esperar,
Faz realizar numa brisa num piscar,
Idealiza, fortalece no sorriso diferente no ar,
Sim sim, desta forma aprende ambos apreciar.

Inserida por Beneditobasilio

E de repente em uma fria noite de outubro ela apareceu...
Com uma voz angelical ela me conquistou.
De um jeito sublime, ela foi o mais belo anjo que deus me deu.

Ela se apaixonou e se entregou.
Apos um tempo amor passou e a chama se apagou...
Ela se foi e me deixou só...
As noites ficaram cada vez mais longas e frias, e minha lucidez não mais havia.

Pensava eu: será que ela encontrou um novo amor?

Procurei em todos os cantos por ela...
Pedi ajuda as estrelas, busquei por ela nos mais diversos horizontes.

E um dia ela de repente apareceu...
Sim, o amor passou...
Ele passou mais não morreu.
Uma pequena chama ainda estava acesa...
Eu tento todos os dias não deixar-la se apagar...
Tento mostrar-la que em meus braços e o seu lugar...
E sempre que posso eu torno a dizer... Para sempre vou amar você.

Inserida por Kevem

De mansinho
Ele chegou de mansinho
Conquistou meu coração
Com suas doces palavras
Fez música ao meu ouvido
E tudo o que mais queria era sentir
Viver sua presença
Aqueles lindos olhos
Aquela boca que me enlouquece
Minhas mãos sentindo o calor do seu corpo
Cada toque
Um desejo a saciar
Uma vontade de matar
Um querer além da razão
Ele é tudo
O desejo de minha alma
O querer desenfreado da minha paixão
Tenho ciume
Do seu falar
Mas não posso revelar
Quero essa homem
Doce loucura
Essa que me instiga
Que me faz querer mais e mais
Sentir seu corpo
O calor de sua boca doce
O sussurro de sua voz
Eu quero outra vez
Algemar minhas mãos as suas
Me perder
Enlouquecer
Me apossar de você


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

As mulheres vão conquistando os seus direitos
Hoje sete de março comemoramos o dia delas
Elas continuam lutando contra o preconceito
São persistentes, carismáticas e belas

A maioria da mulherada se tornaram independentes
Enfrentam qualquer trabalho
Estudam para ficarem mais inteligentes
Desejam ter um ótimo salário

As mulheres foram humilhadas e exploradas
Tiveram um passado horrível
Atualmente estão sendo valorizadas e respeitadas
Talvez já tenham um salário digno

A mulher não podia votar
Somente o homem
Agora pode até candidatar
Combate o crime e a fome

Tem vereadoras, prefeitas e presidentas
Bastante competentes,
Inúmeras mulheres nos representam
Antes não eram tratadas como gente

Parabéns para toda mulherada
À brasileira e a estrangeira
Mulheres fortes e honradas
Corajosas e guerreiras

Inserida por SidneyAlves

Mulher nasce predestinada a ser forte, conquistar, vencer e sempre avançar!
Nunca baixar a cabeça para as dificuldades da vida.
Se a caminhada for longa... Ela vai com passo confiante
Se houver um muro no caminho... Ela pula
Se cair... Levanta
Se a caminhada chegar ao fim... Ela constrói seu castelo, descansa e se realiza nas suas conquistas
Se o castelo desmoronar... Ela recomeça, sem desanimar e segue em frente!
Se mulher fosse pássaro, ela seria a fênix.

Parabéns MULHER pelo seu dia e por lutar o ano todo por seus ideais.

Inserida por anasoares_

Mulher quer ser

Meu Pai, como é essa mulher?
Que, hoje, escolhe ser o que quer,
Conquistou seu espaço e seu caminho
Como se constrói um ninho de passarinho

A mulher é um ser muito varonil
Não há nenhum ser como tal
Pode escolher os seres a mil
Pois toda mulher é monumental

Mulher quer viver como rainha
Mulher quer viver como meiga
Toda mulher carrega na malinha
Um furtivo sentimento de manteiga

Carinhosa, forte e muito aguerrida,
Mulher que se adapta em muito ambientes
Inúmeras são pai e mãe muito querida,
Pai, filho e amigos, elas cuidam desses viventes.

Mulher quer agir e ser sempre multifuncional
Faz várias coisas em instantes, assim, sobrenatural,
Deus nunca criou um ser que seja próximo ou igual
Mulher esconde sua dor, fingindo que não está mal.

Mulher, uma linda, um exacerbante fã eu sou,
Um ser repleto de carinho e cheio de amor
Nunca deixe de viver o tempo que nunca passou
Todo ser vivente deve ser seu grande admirador

Inserida por MarcioPinto