58 textos motivacionais para equipe de trabalho

Há certos tipos de homens assim como algumas mulheres falham quando o assunto é a conquista diária no relacionamento.
O homem é um bicho engraçado, umas vezes sem noção, outras vezes demente, poucas vezes atento e preciso, já outros sabem manter a chama acesa e...

Como?
No começo mostram apenas o que é conveniente, aparecem para a mulher sempre cheiroso, arrumado, bem vestido (independente do estilo), é extrovertido embora algumas vezes tímidos ou egocêntricos, é pontual, cavalheiro, sempre tem uma carta na manga, intermedeia indiretamente como o Alpha, príncipe, lobo e águia.

Assim que os encontros se tornam rotineiros, certos homens parecem ter perdido o interesse da conquista, logo transparecem em atitudes nada plausíveis e passa a vir aos encontros com aparência de relaxado (barba malfeita, cabelo desalinhado, unhas aparentemente sujas, mal hálito, e exalar um cheiro nada agradável) para “sua companheira”, Afinal engana-se o homem que pensa duas coisas a respeito da mulher quando envolve relacionamento; primeiro: que só a ela é que tem que estar sempre arrumada, atraente e um tanto impecável e, segundo: que apenas “o amor ou a paixão” é que vai manter a chama acesa.

Mas é claro que há uma exceção, existe aquele tipo de homem que estar apto a conquistar e reconquistar a mesma mulher todos os dias por meios de ações como: palavras sinceras e doces, demonstração de carinho, valorizando tanto a si quanto a sua companheira, e cuidando de sua própria imagem. Além do que; nem só de amor manterá a relação estável.

Inserida por Zabala

Minha Glória é saber que
tudo que sou
tudo que tenho
tudo que conquistei
tudo que escrevo ...
Vem da minh'alma !
Nunca precisei
invejar
xeretar
imitar ninguém e
maquiar ser do bem .
Já Nasci Essência!
É isso que me faz ter a Certeza
de que tenho Deus e seguir
em paz
muito mais além !
Amém!

Inserida por Paulamonteiro

Lado Errado

E mais um ano se passa sem glória..
não realizei conquistas das quais me orgulho
Bem... acho que esta é a minha estória
esboços de pensamentos em que mergulho

Tenho uma longa viagem pela frente
Não gosto do destino para qual sigo...
Mas nada posso fazer, infelizmente
Acho que teus braços são o meu abrigo

Teus longos e rebeldes cachos me aquecem
durante as minhas madrugadas sem sabor
Acho que estou errando de trem...
Não quero Angra, quero o teu calor

Calma minha bela dama de cabelos cacheados
Isso não é um poema de amor destinado a ti
Expressa apenas um dos desejos exagerados
De alguém que queria que você estivesse por aqui

Inserida por rodolfoboechat

Você chegou de mansinho,sem mais nem menos, chegou conquistando minha atenção,tomando minha atenção,roubando meus carinhos,e sequestrando meu coração....
Hoje ela nega que ama,diz que não,mas seus olhos gritam "Sim" cada troca de olhar,e um convite para beijar seus lábios...
Há cada encontro o sentimento aumenta,o desejo de ter ela somente pra mim,implode no meu peito!!!
Ela sabe bem meu ponto fraco,aquele abraço e um sorriso encantador,com seus cabelos ao vento,e seus olhos refletindo a luz do sol,me hipnotizam!!!

Inserida por birarorayto

CAÇADOR

Alma inquieta que busca conquistas
Insensata busca a conhecer novos corpos
Cede incabível de fontes intocáveis
Movido pelo desafio de se saciar
Atinge o alvo sem piedade ou dó
Lábaro prazeres noturnos trazem fogueiras
Vividas brasas nas luzes do amanhecer
Manjar dos deuses a se deliciar

Inserida por rosivalmonteiro

Uma boa virtude de conquistar uma pessoa, é saber ser sincero com seu com seu próprio SENTIMENTO para contribuir com a pessoa há qual você deseja ter, não adianta você dizer "EU GOSTO DE VOCÊ, EU QUERO FICAR COM VOCÊ E TAUS".
A minha maior virtude é sim pode mostrar pra você que realmente eu estou afim de você, e mostrar pra você o quanto posso te respeitar, OBS Nada na vida se constrói sem ter raciocínio e interesse dos dois, basta apenas olhar e meter a cara pra cima e mostrar que você é capaz de ser feliz sem ninguém lhe impedir.
Vou dizer direto como disse e não volto atras, " Eu lutarei por você e não vou desistir, pois nenhum sentimento se pode encontrar sozinho se não houver uma oportunidade de invadir o seu coração" pois tenho certeza absoluta que eu encontrei em você o que não encontrei em outra e nem você encontrou em outro o que encontrou em mim, que é respeito, atitude, paz e segurança. Fica com essa mensagem " NÃO ADIANTA TENTAR ENCONTRAR EM OUTRA PESSOA O QUE VOCÊ JÁ ACHOU NA PESSOA HA QUAL VOCÊ DESEJA TER".

Inserida por Ariel-Voltarelli

O medo de não tentar pode tirar o brilho de uma conquista ou até mesmo a certeza de algo que realmente deseja.

Desejo? Rs...

Simples palavra que pode representar o tudo...

O toque, a troca, em resumo o contato.

Entre duas mãos distintas, entre caminhos que nunca se cruzariam, entre olhares, sonhos... Melhor! Entre eu e você!

Uma oportunidade, ou simplesmente um momento... Em que minha espera poderá me trazer essa felicidade momentânea.

Inserida por WendersonAssis

Conquista - Alan Maiccon

O meu corpo treme quando chego perto de você
Os meus olhos brilham quando encontra o seu olhar
A minha boca se move procurando um ar pra respirar
Os meus sentidos param todos de funcionar

Nos versos e poesias essa canção é pra conquistar você

Através dessa canção posso dizer pra você
O que sinto
E o que eu mais espero é ver você escutar minhas palavras
Que fiz na intenção de conquistar você

Quero você pra ser minha vida
E tudo que mais quero é ter você comigo
Quero você pra ser dona do meu coração
Minha razão minha menina linda

i É você que amo e que quero para amar
Quero namorar você sem hora nem lugar
Pode mudar a constelação ...Mais no meu coração você já tem lugar

Nos versos e poesias essa canção é pra conquistar você

Quero você pra ser minha vida
E tudo que mais quero é ter você
Quero você pra ser dona do meu coração
Minha razão minha menina linda

Inserida por alanmaiccon

Ela é aquela em que frações de segundos...
Você faria qualquer coisa pra conquistar lá
Roubaria todas as flores mais bonitas do jardim pra vê lá feliz
Ela é aquela em que ti domina sem nenhum esforço
Que com ela você topa qualquer loucura a qualquer momento
Aquela que você tem em seus sonhos
Ela é a primeira
Aquela que você quer fazer a mais feliz
A que em apenas um olhar ti faz tremer como nenhuma outra fez
Ela é a menina / mulher que você sempre quis
É o seu primeiro e último pensamento do dia
A que faz o seu dia preto e branco se colorir em apenas um toque
Afinal ela é a dona do seu coração
e é com ela que você quer casar

Inserida por sabblima

Bom me conquistar, por vezes não é difícil.
Estar a meu lado, existe grande possibilidade.
Apaixonar-se por mim, pode ser inevitável.
Eu cuidar de você, pode ser tornar realidade
Crescemos como um casal, pode se tornar um objetivo.
Fazer valer pena, depende dos dois.
Um pensamento de para sempre, só o tempo e a realidade dirão.
Me perder, sempre havera um risco.
Agora me esquecer... Depois que me amou?... Ah, tenta que eu quero ver....

Inserida por valdirventuri

...então vem comigo, e conquista-me!
Espero você na via-lactea,
Onde minh'alma te aguarda
Desde o princípio.
Perpassa esse espaço oculto,
Essa fina neblina que nos separa,
Desde a aurora dos tempos. ..
Vem, falemos a linguagem
Das flores, dos mares, e
Do fogo
Através da magia do nosso olhar. ..
Vamos,
Bebamos a noite, e
Hipnotizemos a lua. ..
Continuemos nosso diálogo
Num beijo
Antes que o dia amanheça,
E nos separe desse instante. ..
Vem. ..

Inserida por neusi_sarda

DESEJOS E CONQUISTAS

Quero informar das suas conquistas. As vontades e desejos sempre estiveram esperando a realização dentro de você... Sempre!
O que vem de fora são apenas migalhas, só isso! E nós sabemos, que ninguém gosta de viver com sobras.
A vida é dura com aqueles que só sabem abrir o bico e não bicar... Acredite! Acorde pra melhorar sua vida e vá em frente, levando suas reais verdades, afiando suas garras, polindo o seu olhar e juntando suas energias e vá buscar seus sonhos trazendo e direcionando o sorriso franco para qualquer um, para todo e qualquer lugar!
Já dizia, Robert K. Cooper:
> A próxima conquista não está na sua frente, está dentro de você.

Inserida por SoninhaBB

Se...
Se sentir saudades, cancele o orgulho.
Se a conquista virar felicidades todo dia , esqueça as lágrimas... deixe-as cair na folia.
Se for fazer reformas , pinte-se de sorrisos...
Se fizer sol, deixe transpirar , mas
se chover no caminho , permita-se molhar, vai ser lindo te abraçar.
Se pensar em desistir , esqueça, seria um grande pecado . Saiba que os pontos paralelos, ainda que não se encontrem , sempre estarão lado a lado.

Inserida por Estevaoaraujo

Grande momento para Luiz
Após muita luta chegou onde quis
Não mediu esforços para alcançar
Historia de lutas de se admirar
Olhou para os pobres e lhes prometeu
Um futuro melhor que a si concedeu

Realmente acreditei em seus devaneios
Ouvi suas promessas e seus anseios
Ultrapassou as barreiras da realidade
Brincou com a justiça perdeu a integridade
Obstruiu as investigações com a burocracia
Usando os recursos de nossa democracia

Chantageou tanta gente pensou que era rei
Habilmente explorou todas as brechas da lei
Obteve seus bens de forma ilícita
Recebendo propinas desses oportunistas
Obviamente não perdeu o seu tempo
Um passo em falso derrubou o seu templo

Foi feita a justiça tão esperada por todos
Encontraram as pistas que escondiam dos tolos
Renegou suas posses disse que foram presentes
Recrutou um exército de seres carentes
Operários que pensam que ele lhes representa
Unidos pensando, que a justiça logo o liberta

Agora a verdade veio a tona
Chega de apoiar quem esta na lona
Abram os olhos e tentem entender
Bastou algumas migalhas pra ele se corromper
Ouço alguns dizerem que foi uma armação
Um bolso bem cheio de ilusão .

Inserida por leftside

CONQUISTAR SUBMISSÃO

Leia: Tito 3:1-8
Recomende aos irmãos que respeitem as ordens dos que governam e das autoridades, que sejam obedientes e estejam prontos a fazer tudo o que é bom ( v.1 ).

Examine: Obedeçam aos seus líderes [...] Se vocês obedecerem, eles farão o trabalho com alegria; mas, se vocês não obedecerem, eles trabalharão com tristeza, e isso não ajudará vocês em nada ( Hebreus 13:17 ).

Considere: O que lhe impede de respeitar os líderes ? Qual a diferença entre obediência e submissão ?

Em 2008, Usain Bolt, o corredor jamaicano estabeleceu recordes mundiais nas competições das Olimpíadas de Pequim. Com duas medalhas de ouro garantidas, sabia o que era preciso para vencer a terceira e última disputa, o revezamento 4 x 100m masculino. Bolt queria correr o primeiro quarto e " resolver a parada de uma vez por todas ", mas os treinadores pensavam diferente. Optando por submeter-se à autoridade deles, Bolt correu o terceiro quarto, e garantiu a medalha de ouro à sua equipe, acrescentando mais um recorde mundial ao seu currículo impressionante.
A submissão, " rendição de alguém ao poder, controle ou governo de outra, " não é uma inclinação natural para a maioria das pessoas. Muitos acham que sabem melhor, e se recusam a agir contra os seus sentimentos ( Tito 3:3 ). O teste definitivo de submissão para os cristãos, entretanto, não é se concordamos com o que se pede de nós, mas se está de acordo com a Palavra de Deus.
Infelizmente, na igreja de hoje, às vezes espiritualizamos nossa desobediência às Escrituras. Ofendidos por decisões da liderança seguimos outros caminhos e justificamos nossa resolução declarando obediência a orientação do Senhor. Podemos também alardear sobre nossa falta de respeito à autoridade no local de trabalho ( Efésios 6:5-7 ), como se o ser " guiado pelo Espírito " justificasse nosso desrespeito. Tito 3:1 diz: " Recomende aos irmãos que respeitem as ordens dos que governam e das autoridades, que sejam obedientes e estejam prontos a fazer tudo o que é bom. "
As Escrituras falam claramente contra o confiar na força da sabedoria humana ( Provérbios 21:30 ; 1 Coríntios 2:5 ). Contudo, a verdade inegociável é esta: Deus estabeleceu a ordem e trabalha de maneiras inesperadas. A submissão às autoridades começa com a verdadeira confiança em Deus e Sua Palavra ( Salmo 56:10-11 ). - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.

Inserida por hudsonpessini

- As pessoas pensam que sentimento é brincadeira, que é apenas um jogo onde se você conquista alguém ao ponto de deixar essa pessoa aos seus pés você é o fodão, ganhou o troféu do ano. Cara, conquistar alguém é um bagulho lindo, tipo, se ta lá mó afim de alguém e paaaa, essa pessoa se apaixona por você. Tem coisa melhor você ficar com alguém que você sempre quis, ou melhor, conquistar alguém que você sempre quis!? Não tem!
Hoje em dia o mundo tá podre de pessoas vázias que não sabem valorizar algo que é muito requisitado que só os fortes sentem e tem pra oferecer. Se sentir o foda, não é você conquistar alguém e fazer essa pessoa se humilhar pra você, foda é quando você conquista e assume a parada, entende? Pra muitos o amor é uma vergonha, mas só quem já sentiu de verdade e soube o verdadeiro significado sabe como é. É muito bom sentir-se como se você fosse a única chave que entre tantas outras chaves que entra na fechadura daquele cadeado e somente a tua chave se encaixa e destranca aquele cadeado. Isso é ser foda! Você ter o coração de alguém e não fazer esse alguém de chão pra você ficar pisando, é incrível velho!!! Quando você tem amor próprio, você sabe receber e valorizar o amor de alguém, caso contrário você continua podre e vazio fazendo de um jeito ou de outro, esse alguém sofrer.

Inserida por Naaay13

Minha Viber é Você!


Erga essa cabeça, como se fosse conquistar seus sonhos
Corra, grite, force seu pulmão, deixe seu corpo vermelho
Vibrem com tanta força, que deixara teu inimigo desnorteado
E por último cante sua vitória sem esquecer da sua derrota.

Se você não sabe meu nome, não tem problema
Eu sou o sorriso inibido que você selou
Aquele fracassado que você resumiu em nada
Tudo isso superado e repaginado
EU sou a geração do impossível
A geração do romantismo na Era do desapego

Meninas, eu passei por inconstâncias
Deixei meu corpo cair em perdição
Essa dança na minha cabeça, que cada uma deixou fixado
Hoje de noite vou deixar para trás
Pois minha viber já tem uma nova direção
Então aperte o cinto, pois já estou do seu lado
Ligue essa seta e siga essa luz

Agora não pare mais, não corta nossa viber
Pode escolher, minha casa, sua casa
Só deixa o momento marcar a nosso favor

Coloca suas mãos para fora
Sinta o vento, estica esses braços
Sinta esse frio no rosto e não deixa de sorrir
É só a velocidade da felicidade
E o tempo correndo sempre ao seu lado!

Isso parece bom?
Isso é bom?
Minha Viber é Você!

Deixa eu mudar suas sextas feiras, na mesma velocidade do meu entusiasmo
Relaxe e deixe o corpo se movimentar
Como se quisesse pular para o perigo, esquecendo de tudo que viveu de ruim
E vamos nos forçar até quebrar, quebrar esse espelho velho sem medo do azar
E se deixe viver como se estivesse brincando de aprender

Isso parece bom?
Isso é bom?
Minha Viber é Você!

Inserida por cleber_assuncao_nobre

OS TAIS CONQUISTADORES DO MUNDO
Marcial Salaverry

Sempre houve os que se intitularam
"Conquistador do Mundo",
e que quase levaram este nosso mundo
a um buraco sem fundo,
contrariando a Lei de Deus,
que diz: "Amai-vos uns aos outros",
trocando por "Matai-vos uns aos outros"...
Tantas guerras aconteceram,
revoluções se sucederam,
e os tais "Conquistadores",
que causaram tantas dores,
sempre tiveram enfim,
um triste e merecido fim...
Deixando contudo, atestando sua besteira,
negras nuvens em sua esteira...
Essas nuvens negras,
que mostram a estupidez humana,
são o triste resultado
de milhares de bombas...
Bombas que ao explodirem,
num dantesco espetáculo,
apenas atestam
o desrespeito pela vida humana...
Isso a ninguém engana...
Vidas humanas ceifadas
apenas pela vaidade
de líderes sem qualidade,
que queriam o mundo conquistar,
mesmo que o fizessem acabar...
E outros que se deliciam
com simplesmente matar aleatoriamente
quem estiver na hora errada no lugar errado...
Estamos todos tristes,
vendo estes atentados,
que deixam todos desesperados...
Vendo nessa violência,
tão mal empregada a ciência,
acabando com nossa paciência,
e revelando a total inconsciência
dessa besta que se chama homem,
que não tem a capacidade
de ver que na Paz é que existe felicidade...
E que houve um homem que conquistou o mundo,
apenas com mensagens e atos de paz,
trazendo para o ser humano sua luz...
E esse Grande Conquistador, foi nosso Mestre Jesus...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Mais que palavras:
Tentei conquistar por teimosia e encontrei a garganta engasgada nas palavras
Esse incomodo alheio que foi bruscamente interrompido se demonstrou por vazios onde está as lembranças
Degraus do amadurecimento trás sensação mutável e fiel mesmo quando a proporção da balança aparenta ser desigual
Saem gritos mudos em lugares lotados na expectativa em poder ouvir meus silêncios
Hoje em olhares minha alma deliria enquanto as lágrimas me vestiam, a alma estava sendo lapidada pois fui poeta enquanto chorava

Inserida por jouber_alves