Ministério pãodiário: Em um horário apertado Que lucro é...

Em um horário apertado

Que lucro é para um homem se ele conquista o mundo inteiro e é ele próprio destruído ou perdido? - Lucas 9:25

Todos que o conheciam concordaram que ele cheirava a sucesso. Ele havia deixado sua marca em seu campo e era conhecido na comunidade por seus impressionantes presentes. Ele realizou muito por causa do gerenciamento do tempo.

Ele tinha suas prioridades: “Deus, família e negócios” - não necessariamente nessa ordem, mas todos tinham o seu lugar. Sua família reconheceu sua agenda e obedientemente se encaixou nela.

Ele também tinha tempo para Deus. Uma vez por dia ele lia um breve devocional - "Os 60 segundos de Deus", ele chamou. No domingo, Deus tem uma hora inteira.

Uma secretária protegeu seu tempo. Ninguém o viu sem um compromisso. Ninguém, até. . . "Eu sinto Muito; ele não pode ser incomodado. Ele está em conferência.

Embora ela não soubesse, ela estava certa. Ele estava em conferência. Deus não tinha hora marcada, mas Ele caiu de qualquer maneira. Além do mais, Ele havia definido a agenda da reunião.

"Marido amoroso . . . bom provedor. . . Benfeitor cristão ”foram algumas das frases ditas no funeral.

Mas Deus disse: "Tolo!"

Podemos aproveitar ao máximo nosso tempo, mas ignoramos a eternidade. Nós podemos deixar a passagem dominar a permanente. E podemos fazer tudo em um cronograma muito apertado.

Você tem tempo para construir casas e nelas habitar,
E tempo para fazer negócios - para comprar e vender,
Mas nada para arrependimento ou profunda oração fervorosa;
Para buscar sua salvação, você não tem tempo de sobra. —Anon.

Sem uma visão correta da eternidade, não podemos conhecer o valor real do tempo. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario