58 textos motivacionais para equipe de trabalho

"Celebra comigo minhas conquistas e me dá colo nas derrotas. Não tem ouro, nem moeda que substituam um bom cafuné. O carinho é a expressão física do amor. O corpo também fala e ele diz eu te amo de muitas formas: o toque suave dos dedos no rosto, o olhar de cura, o entrosamento entre as pernas, a famosa conchinha de proteção, o abraço, o beijo, que é a ponte que liga seu país com o do outro. E não há distância que não seja alcançada quando essa ponte tem substância composta de honestidade."

Inserida por carolmanzoli

"Na verdade enquanto você se engana que eu te amo,eu penso que é só uma diversão,adoro conquistas... E depois que as consigo não as quero mais,assim foi com você,eu te queria tanto,quando consegui você,comecei a ter nojo de você,então você evoluiu,e tem uma noiva,nossa que bonito! Vou a seu casamento com meu melhor vestido preto,se não sofrer por causa de mim,sofra por ela,infelicidades eternas meu anjo!"

Inserida por AmandaVic1006

Há momentos e situações em que percebemos que a conquista depende da nossa persistência, mas quando notamos que não aquilo que desejamos não depende mais das nossas ações e já fizemos tudo o que podíamos fazer certamente é porque não está sob nosso controle, então é o momento que devemos abrir e deixar o que não estão em nossas mãos para que a sabedoria do tempo nos traga o melhor entendimento daquilo que não era para ser...

Inserida por kassianaglock

Se, por um lado, a democracia conquistou novos espaços dominados anteriormente pelo totalitarismo e pela arbitrariedade, ela tem tendência a tornar-se pouco estimulante em áreas onde existe institucionalizada há dezenas de anos. Como se tudo devesse, constantemente, recomeçar, renovar-se, ser reinventado.

Inserida por muriloamati

Os revolucionários antes de tomarem o poder prometem que irão conquistar a chave que abrirá a porta para um mundo melhor e que todos poderão passar por ela, mas depois de conquistarem o poder eles deixam a condição de guias e se tornam em guaridões, pois não passam e nem deixam os outros passarem pela porta.

Inserida por Mario11

Por medo de perder o que já foi conquistado, muitos de nós não temos coragem de aceitar o desafio de novas conquistas. A insegurança nos impede de vivenciarmos experiências passíveis de agregar valor ao que já está estabelecido como um bem pra nossa vida, então nos acomodamos nas almofadas do conformismo dispensando novas sensações. Um direito que merece respeito.

Inserida por Gracaleal

⁠Quem sou eu? Me chamo Jônatas Malta, um jovem senhor, que veio do interior e começou conquistar valores e princípios, além de tudo, chegar até aqui não foi uma missão fácil, e nem impossível... Me lembro como se fosse hoje, eu saindo da minha linda cidade de Cavalcante Goiás, apenas com uma mochila, minha calça jeans meu tênis no pé, ⁠e algumas mudas de roupas, caminhando em direção ao meu futuro, ao msm tempo querendo voltar pra casa. Mas, eu persisti em direção ao horizonte... Talvez o medo, minha caminhada e minha luta, quando eu pensava em desistir, Deus me colocava de joelhos e em oração ele me consolova, não desanime, estarei contigo até o FIM.

Inserida por jonatas_malta

⁠É que liderança não se impõe, liderança se conquista. O líder é diferente do chefe. O soco na mesa não é sinônimo de autoridade O líder ensina, se dispõe e dá exemplo. Você ouve, você cuida, você corrige, e eis o respeito. O chefe exige tudo dos outros e o povo o serve por temor, e apenas na presença. O líder exige tudo de si, e o povo o serve com prazer, e o honra, inclusive na ausência. O líder é aquele que exorta sempre no particular. Ele é humilde e tem cheiro de gente. O líder é uma autoridade, mas não deve ser um autoritário. A liderança é parente da paternidade. Um líder sozinho é um líder estéril. O maior selo da liderança são seus discípulos, seus filhos.

Inserida por JOSAIR

⁠Quando nos conhecemos, pensei: um idiota que vai tentar me conquistar só para se divertir, eu tinha um milhão de pedras nas mãos, as pessoas só mentem naquele lugar e eu estava pronta para não me deixar abalar, mas foi diferente com você, não sei explicar, mas sentia você loucamente, 6 anos... quando nos encontramos voce sentiu minha dor, talvez pensou que foi causada por você, mas não, jamais... você foi a segunda melhor coisa da minha vida. Mas acho que a inveja de algo tão lindo como esse sentimento fez com que fizessem coisas em seu nome, das quais só consegui parar de sofrer quando entendi que não tinha nada haver contigo, hoje você não esta comigo, mad ao mesmo tempo não sai de perto de mim, pois meu amor por você é tão grande que mesmo que eu vivesse 1000 anos, seria pouco tempo para tirar você de dentro da minha alma.

Inserida por bruxadodestino

⁠A filosofia grega nos ensina que a sabedoria provém da experiência conquistada por meio das adversidades superadas com perseverança. É essencial não esquecermos de nossas raízes e das preciosas lições aprendidas ao longo da jornada. São as vivências que nos capacitam a verdadeiramente dominarmos a arte de superar os obstáculos que a vida nos apresenta.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A importância de recomeçar é tão importante quanto a da conquista. Tudo na vida tem algo a nos propor, seja bom ou ruim. Cabe a nós tirarmos uma conclusão e decidir como agir diante dessa situação. A única coisa que eu posso te dizer é: tome uma atitude, e que seja uma atitude muito boa. Execute-a de forma rápida e não deixe nada para amanhã. Pois o que hoje pode estar bem, no outro dia pode estar atribulado. E você tem que ter capacidade e sagacidade para lidar com esses momentos difíceis.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠⁠O segredo da essência da vida cristã, não está na religiosidade, mas na conquista da unidade. Cristo afirmou: Eu e o Pai somos Um. Mostrando nesse contexto que seus seguidores poderiam fazer parte da unidade: O Pai, o Filho, o Espírito Santo e - nós. O humano na trindade forma uma quaternidade espiritual: Nós na trindade e a trindade em nós.

Inserida por meirinhopensa1949

Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

⁠(...) Na linha do tempo de forma voluntária fui conquistado por inúmeras pessoas, seja nas relações de trabalho, social e/ou amoroso, assim sempre apregoei em minha vida a filosofia do savio Salomão: "O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas aí daquele que não tem por quem chamar". Quando um grande amigo chamado Edivan Boa vista me disse há 8 anos que: "era um homem feliz porque era de pouco amigos", aquela expressão me marcou durantes esses ultimos 7 anos, e, comecei a aplicar está nova filosofia em minha vida, inclusive já fiz inúmeras citações desta nova forma de viver. Hoje volto a me questionar qual das duas de vó seguir...

Inserida por dedydualecrim

Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.

Inserida por leonardocranio

Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos no seu coração, lutando cada dia para ser uma pessoa melhor pra mim, MELHOR PRA VOCÊ. Imaginando o que seria de mim sem você, sem seu amor, seu carinho, sua atenção, sem a pessoa maravilhosa que você é pra mim, mas mesmo com TUDO ISSO, tem UMA coisa que está fora dos eixos e me deixa no meio do nada... "A Falta Que eu Sinto De Você Aqui Do Meu Lado” Sei que se você pudesse você estaria comigo, mas existem algumas barreiras que estão nos impedindo de se ver, se tocar, trocar beijos, abraços, carícias. Compartilhar emoções e MUIO MAIS... mas elas não impede UMA COISA ... Que eu te Ame e que esse sentimento cresça cada dia mais e é por isso que eu falo "MEU MUNDO NÃO EXISTE SEM VOCÊ", que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ que eu vou lutar por esse amor com todas as minhas forças e quando estivermos juntos, vou poder dizer para o mundo todo ouvir QUE NADA ME IMPEDIU DE TE AMAR e que estamos juntos porque nosso amor é maior que isso, mostrar pra TODOS que pode existir muitas dificuldades, mas quando se coloca o amor em primeiro lugar ele muda, ele transforma, ele guia e vence qualquer coisa que exige no caminho dele...

Inserida por mrredspencer

Nós somos a alma um do outro no avesso, revestida de sentimentos abstratos, conquistados ao longo do tempo, ocorrido do almejo que ultrapassou meus olhos, enquanto admiravam atentos, a mais linda luz que vem de dentro de você. Porque dizer que drasticamente eu te quis, é usar no diminuitivo tudo aquilo que eu senti por você. E eu refiro-me a tudo aquilo que eu não consigo dizer, mas que está estampado em todos os atos direcionados ou não a você. Não me pertuba, desconhecer o amanhã: eu só preciso de você para que amanheça para mim

Inserida por luutsuki

Depois de tanto conquistar, agora eu quero ser conquistada, cansei de ser o caçador, quero ser a caça. Não nego que o sabor da conquista é ótimo, mas enjoei, agora quero sentir outros gostos, outros sabores. Tenho preguiça de demonstrar interesse, me cansei de joguinhos e de (in)diretas. Agora quem quiser que me procure, me ligue, me conquiste, que corra atrás e se ninguém quiser, não vejo problema em fica em casa em um sábado à noite, de camiseta, shorts, meia e chinelos jogada em cima de um sofá de pernas pro ar, assistindo um filme ou qualquer outra besteira na tv, ao lado de uma barra de chocolate, um pote de sorvete e um copo de coca cola, por que não há homem que seja mais delicioso, irresistível e que me dê mais prazer que a junção desse trio.

Inserida por amandasanchees

Bom mesmo é saber que passem os dias, meses, anos; que venham os medos, as superações, as conquistas; que venham as dúvidas, os erros, as soluções; nada, absolutamente e indubitavelmente nada é tão rejuvenescedor do que voltar ao início de tudo isso e ter a certeza que o tempo não é capaz de apagar o que fica escrito na alma.

Inserida por murilogirotto

Falo sobre Goiânia sem pretender conquistá-la nem me igualar aos bons cronistas e poetas daqui. Imagino ser uma espécie esburgada de Odisseu viajando entre dois paredões do tempo: a Goiânia de ontem, bela e acolhedora e a de hoje, imprevisível com seus tentáculos a inflar as nossas vaidades. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Inserida por doracinonaves