Texto Momentos
Só queria alguém pra eu poder chamar de meu, que possa estar comigo nos momentos felizes e tristes. Que fale que me ame quando preciso que saiba o momento de ser engraçado e o de ser fofo. Não acho que estou pedindo demais, existem tantos casais felizes porque eu não posso ter alguém que me ame? Que eu possa chamar de meu? E eu também quero poder se sentir feliz quando alguém perguntar qual foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu poder dizer: “foi quando ele disse que me amava”
Em alguns momentos tenho lembranças do que se passou em minha vida, coisas que realmente marcaram, doce nostalgia de um passado inesquecível. Lembranças do tempo em que eu era feliz e nem imaginava. Pensava que o futuro reservaria algo melhor do que estava vivendo. Acho que esse é um dos piores defeitos, não só meu, mas de todo ser humano. Não vivem “o momento”, não valorizam os pequenos detalhes, pequenos mas, que podem fazer grande diferença, sempre esperam mais e mais do futuro. Devemos sempre lutar para que o presente seja tão, ou mais valioso do que o passado, mas também não devemos desacreditar do futuro. Viva “o agora” e faça-o valer a pena, pois, o amanhã pode não existir. E lembre-se, o passado não voltará e o futuro à Deus pertence.
E os momentos bons continuam na memória, as lembranças de um passado onde não me arrependo de nada, não vou me esquecer, não vão sair do meu coração mesmo não querendo estar lá, cada riso e cada lágrima me fazem hoje ser quem eu sou e ter a experiência que tenho. Não vou ter medo de dizer "eu te amo" nem dizer "agora não dá mais", meu coração dói as vezes, mas como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento também será eterno. Obrigado pra todos que estão comigo ou que um dia estiveram e foram sinceros. Saudades se acumulam e acabam transbordando, mas serei forte como sempre fui. Aos que me desejam o mal, boa sorte, aos que trairam, obrigado pela lição, a de vocês vem com o tempo.
A vida não é feita somente de momentos tristes e de desafios, mas também é o simples sorrir de uma criança satisfeita por simplesmente ganhar uma balinha como se tivesse conquistado o mundo, é chegar em casa e ser abraçado(a) pela pessoa que você ama, é se deitar e ver que mais um dia se passou e que você fez o seu melhor e que um novo dia virá para recomeçar com as alegrias de um novo amanhecer, cheio de surpresas e novas emoções.
Haverá momentos de longas e duradouras preces para que a felicidade se torne incessante e inesgotável, para que o pranto se torne em riso, para que a lágrima dê lugar ao brilho da alegria e o soluço do choro transforme em gotas de prazer. Gotas que não cessarão de cair até inundar a vida como uma onda imensurável e intragável, de modo que, lavará o ser de toda a impureza com louvor.
Em momentos ainda nao vividos, lamento o meu present, pois ese meu hj me distancia do nosso amanha, depois de ouvir varias cançoes de amor, dedico ese pnsamnto a vc, pois oq seria de meus pnsamntos sem meus cntmnts, e nao existiram cntmnts c eu nao te conhesece, pois foi logo depois de conhcela q meu edredon de solidao deixou de existir, acho q sempre serei uma memoria de um pasado q sempre starar presente em teu amanha"
Existem momentos que palavras não resolvem mas, na maioria das vezes ela muda o rumo da história. Porisso, esta precisando de algum favor? Seja humilde e peça. Houve um mal entendido? Esclareça. Uma palavra pode mudar uma historia. Seja sábio, use elas no momento certo, e verás o quanto isso fará diferença.
Na vida ha momentos bons e momentos ruins.. e seja em qualquer um deles que estiver olhe para o ceu e agrade¢a a Deus por estar vivendo este momento.. mesmo se o seu momento for o ruim agrade¢a assim mesmo pois o senhor te dara um momento muito melhor do que aquele que voce deseja ter... e agrade¢a nao so por isso agrade¢a tbm por este momento estar vivendo e estar vivo(a)
Em alguns momentos de nossas vidas são tão imprescindíveis que nos fazem ter a real noção de reciprocidade que não é de ordem efêmera, o qual em um momento possamos nos dar conta de nossas verdadeiras relações amistosas que se torna subsistêncial e indissolúvel no caminho da verdadeira amizade, e isso é o melhor serviço que a razão afigura para definir um amigo.
É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.
Hoje a vida me mostrou que temos sim que abrir mão de certas pessoas, momentos, vícios, roupas, lembranças e principalmente abrir mão de sofrer por quem não merece. Quando abri mão, ela não permaneceu vazia, logo a própria vida me trouxe novos amigos, novos momentos, me inspirou a me viciar em quem amo e naquilo que me faz sorrir sem precisar forçar o sorriso. Quando abri mão, mudei meu estilo, para as lembranças passei a usar um filtro e ficar com aquelas que realmente fizeram a diferença e continua a fazer sempre que lembrada. E quando abri mão de derramar lágrimas por quem não sabia secá-las, passei a perceber que tinha muita gente ao meu lado que estava esperando a oportunidade de me fazer soltar o melhor sorriso. Como é bom e importante abrir mão, permitir que o novo entre em nossa vida, e melhor de tudo, é que sempre que nos permitimos a novos momentos, permitimos que a vida siga, já quando seguramos firme o orgulho que nos impede de mudar, paramos de evoluir e muitas vezes, acabamos vivendo apenas o ontem, e deixamos o hoje, passar. Reveja sua vida, e descubra, o que você precisa soltar para que algo novo apareça? As vezes estamos segurando o que não nos faz mais felizes e estando com as mãos cheias deixamos o novo passar.
Momentos ruins todo mundo tem, não é ? Teste de infidelidade vem com eles. Foi preciso perder por um tempo para que um de nós soubessemos dá valor ao que se tem, abalou sim nosso namoro, mas nada não superável. Já dizia Pe. Fábio de Melo: " Me diz quem tu mais perdoou e eu te digo quem mais tu amou." e foi isto, meu amor utrapassou barreiras, lutei contra mim mesma pra permanecer do lado do homem que eu amava e que contituirá meu futuro. Deus escreve certo por linhas completamente tortas e isto quer dizer que nem tudo que começa desordendo tem um fim ruim, como o contrário também não prevalece, mas a vontade dele sim!
Nenhuma realidade tangível – atravessara todos esses momentos como uma sombra, movia-se solitária no fundo daquele quarto, reunindo dolorosamente fibra por fibra desse passado que nunca morria inteiramente, que estava sempre pronto a voltar ao primeiro apelo, a sangrar ao primeiro choque com o mundo... Era sua única alegria - mas a consciência do tempo é uma alegria envenenada. Talvez partisse dali todo o seu sofrimento – não saber supor a realidade senão paralela à curva do tempo – não aceitar a vida, senão sorrindo amargamente pela constatação do que não se realizou... linhas paralelas que se chocam e se ferem por vezes – não era exatamente esta a visão que tinha do seu destino, sempre preso à nostalgia e à memória? Agora, desejava fugir, esquecer a outra linha, viver a realidade. Mas como? Como? Desesperara, implorava no quarto silencioso, enquanto a noite avançava.
- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Outro dia eu pensei: "acho que me faltou humildade em alguns momentos na vida". Porém, quando me deparo com o desdém de algumas pessoas vejo que sou humildade em demasia. Na verdade mesmo o melhor é você parar e pensar onde errou e concertar os erros sem se importar com os outros. "Parafraseando" um texto... Estou aprendendo com as palmeiras, que embora recebam o golpe de ar mais intenso, nunca caem! Podem até ser levadas próximo ao chão, mas se erguem novamente e permanecem de pé, até que venha outro golpe, que tentará novamente derrubá-la!
Mesmo com essa dor que sinto por você não estar aqui comigo, me lembro dos momentos em que eu via seu sorriso incrivel e ai vem uma alegria dentro de mim que me conforta e me faz te agradecer por ter despertado algo tão maravilhoso dentro de mim e por mais que eu esteja sofrendo você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e sempre será. Te amo hoje e sempre.
E se não for pra sempre? todos os momentos vão ficar só na lembrança? por favor, não deixe que isso acabe. eu preciso de voce e sei que você me tem cada dia mais. se eu pudesse todas as vezes que eu fechasse os olhos eu apareceria ai na sua frente só pra ficar te apreciando, mesmo de longe, sabe? (…) O seu beijo.. o que tem nele? porque me enfeitiça tanto assim? seu olhar, ele é tão lindo quando se mistura com esse seu sorriso perfeito. me promete uma coisa? me promete que nunca vai deixar de sorrir? eu preciso tanto do seu sorriso, do seu beijo, seu abraço… eu preciso tanto de você.
A momentos em que Dificuldades e problemas, surgem em nossas vidas,não podemos evitá-los nem entendemos por que estamos passando por tudo isso. Mas eles estão ali por algum motivo?uma pergunta que, que só teremos a resposta depois que ultrapassamos as dificuldades, não teremos a resposta antes nem durante.
Existem alguns momentos em que parece que tudo ao seu redor vai desmoronar, o maior causador disso é um sentimento que muita gente ainda duvida que exista, ele é chamado de amor. Algumas pessoas gostam de senti-lo, outras odeiam saber que ele existe, porém todo mundo sente ele por algo ou alguém, seja por uma namorada(o), um familiar, um bichinho de pelúcia, um cachorro, um time, independente do que seja, ele é capaz de ser sentido em algum momento. O amor que é sentido com pureza é mais valorizado, aquele que é sentido com cobrança pode se tornar o oposto do amor, acarreta, infelizmente, milhares indiferenças e infelicidades.
- Relacionados
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Amar uma Pessoa
- Textos sobre Amar
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
