Textos sobre a minha vida
Em minha vida sempre tive medo de me arriscar, sempre fiquei com o pé atras com medo de fazer algo e nao dar certo, sempre quis fazer algo diferente investir em algo diferente, mas por medo jamais tentei e por isso jamais consegui... mas chego a hora de arriscar se eu não der certo volto ao zero e começo de novo, se eu conseguir serei o que sempre fui... talvez com uma vida melhor
A minha vida é uma filosofia desgovernada e descabelada sem explicação, escrever uma redundância de coisas que não flui como gostaria, minha mente se prostitui entre as cortinas de vocabulários insignificantes que querem brotar e se encaixar em algo. Não, não posso permitir que seja exposto um circulo que é apenas meu, mas meus sentimentos são vadios, dois em mim. Assim, sem fim.
Meus problemas, obrigada por tudo! O que seria da minha vida sem vocês? Eu nadaria em puro tédio todos os dias. Acordaria todas as manhãs cansada de não ter pelo que lutar. Obrigada por me fazer enlouquecer, mudar meus planos, ignorar algumas coisas e encarar de frente outras. Desculpa por sempre reclamar quando vocês resolvem aparecer (e sempre aparecem) mas é que as vezes não sei como reagir diante de vocês ou até mesmo encontrar soluções. Só o que sei é que com vocês eu aprendi e continuo aprendendo a amadurecer e a correr atrás dos meus objetivos. Exploro cada vez mais o meu eu porque sei que vou conseguir e se vocês não existissem, se não jogassem pedras em meu caminho, jamais conheceria esse meu lado capaz de mudar as coisas para melhor.
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.
Curioso.. minha vida é como um jogo de xadrez onde cada jogada é calculada, cada movimento é pensado, tudo é organizado, arquitetado de forma linda pelo nosso Criador. Nada é por acaso, tudo tem um proposito bem definido e você entrou de uma forma tão rápida e inesperada na minha vida que roubou meu coração.
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
Mas se quiser viver nesse livro intenso que é a minha vida,terá um papel de protagonista por um ou dois capítulos...queria mesmo é que fosse até o fim,mas não é um romance,meus heróis morreram cedo ...você é simplesmente isso ,um herói,talvez se fosse o vilão durasse mais ...não precisa de final feliz e nem mocinhas em apuros ...
A minha vida agora, esta tão dolorosa, ta tão difícil que não consigo só empurrar com a barriga, tenho que enfrentar, a cada dia, de cabeça pra frente, e mostrar um sorriso, sorriso falso, o único que me anima são os meus verdadeiros amigos que conseguem ver o meu estado pelos meus olhares e não pelo que eu mostro pelo sorriso. E como os Beatles diziam que a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos. Eu estou bem assim, morrendo de saudade de um amor, mais, um amor de amigo não de uma paixão. Uma amizade verdadeira com: castigos, preocupações, confusões e principalmente com muito amor. Um sentimento que pode trazer dor, mais pode completar um coração cheio de ilusões e magoas.
Em um mundo onde as atitudes certas ja não parecem ser assim tão certas, vou levando minha vida como um renegado, o diferente, aquele que não pensa como a sociedade. Mais será que é tão ruim assim ser diferente da sociedade? Onde todos pensam em "ser algo na vida" e se esquecem que ser algo na vida não é ter dinheiro e sim viver feliz e proporcionar uma vida melhor ao próximo.
Sou simplesmente como o sol, não tenho dono, mas minha vida é fazer o bem a todos, por aí a gente se encontra, alguns vão duvidar que eu brilhe, às vezes o tempo fica nublado, mas tudo é como tem que ser! Eu acredito na importância de cada astro, e como nada é tão perfeito, eu não resisto a alguns deles.
Passei os olhos nas páginas de minha vida, tive medo... Poderia escrever minha biografia, daria um livro, no mínimo útil aos julgadores existentes entre o bem e o mal. Desisti. Não seria capaz de ver meus pedaços contados entre os becos e palácios; prefiro dizê-los nas entrelinhas de meus sonhos poéticos, ou, hora ou outra, na brincadeira do inverso ao criar as personagens que realizam o meu sonho de ser, que eu nunca fui.
Me responde uma coisa? O que eu faria da minha vida se faltasse você pra completar meus dias? A minha metade do coração ficaria vagando até encontrar a outra metade que está com você meu amor, portanto não me deixe nem pela maior besteira que eu possa cometer ao longo da nossa vida. Sei que as vezes é difícil te mostrar esse sentimento escondido nas veias do meu coração, mas, prometo que farei de tudo pra deixar transparecer em cada beijo que eu lhe der, em casa abraço que eu sentir você, em cada lágrima que eu derramar colocarei um pouco do meu amor por você.
Eram 8 da noite de uma sexta feira. Mal sabia que essa sexta feira era o início de toda a minha vida até hoje. E passa tudo pelos seus olhos e você se pergunta: já faz um ano que eu estou amando o mesmo sorriso. Tempo demais não é? É tempo pra caramba se quer saber. E entre idas e vindas descobri a pouco tempo de que na minha vida era só ele. Nesse 1 ano me envolvi com outros nomes: Rodrigo, Erick, David, etc. Convencia mim mesma de que estava fazendo a coisa certa ignorando o nome tatuado no meu coração. Enxergava tem todos o rosto dele, enxergava em todos os meus sonhos o sorriso dele. E agora é tarde demais? NÃO. E nunca será porque como diz a música "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade.. Quando marca um encontro discute, não conheço um amor tão covarde."
Tenho pra mim que minha vida é tão maravilhosa que eu não conseguiria entender a finalidade. Minhas emoções e afetos, minhas lágrimas e sorrisos são milimetricamente projetados para que dentro de mim só exista a pureza da felicidade. Mesmo que momentos doloridos tenham surgido, estes mesmos fazem parecer que serviram para tornar-me forte. Meu arquiteto me fez assim, e se sou feliz, e se meu coração ainda chora e ainda ri e mesmo assim agradeço, quem sou eu para contar os motivos se estou vivendo? Encantador, vou aproveitar tudo.
Parece que meu mundo cai sabe? As coisas se tornaram pó. Minha vida é um problema, meu coração é um problema, eu sou um problema. Eu queria poder fazer de tudo para acabar com isso, com essa dor que me consome. As pessoas perguntam se eu estou bem. Mas se eu estou bem? Eu estou péssima, não vê minhas olheiras por ficar chorando a noite inteira por uma pessoa que então não me dá valor? Vê que meus sorrisos já não são mais os mesmos? Apenas quero um abraço sincero. Sei que isso não vai fazer parar de doer, mas com certeza vai fazer com que eu me sinta bem.
Há muitas coisas em minha vida que eu sinto muito. Eu sinto muito por acreditar em meras palavras, que, depois, me arrastaram pro precípicio. Eu sinto muito por conhecer pessoas e acreditar que 10 anos mais tarde, ainda estaríamos rindo juntos e fazendo as mesmas loucuras. Eu sinto muito por ser sincera, mesmo sabendo que ninguém costumava ser sincero comigo. Eu sinto muito por perder noites de sono com alguém que nem se importava comigo. Eu sinto muito por deixar de acreditar nos meus sonhos só porque as pessoas disseram que ele era impossivel. Eu sinto muito por não me dar valor e não gostar do meu reflexo no espelho. Eu sinto muito, sinto muito por mim. Sinto muito por desperdiçar tanto tempo da minha vida colocando toda minha intensidade onde não valia nada e retirando a minha intensidade daquilo que valia tudo.
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
Em alguns momentos tenho lembranças do que se passou em minha vida, coisas que realmente marcaram, doce nostalgia de um passado inesquecível. Lembranças do tempo em que eu era feliz e nem imaginava. Pensava que o futuro reservaria algo melhor do que estava vivendo. Acho que esse é um dos piores defeitos, não só meu, mas de todo ser humano. Não vivem “o momento”, não valorizam os pequenos detalhes, pequenos mas, que podem fazer grande diferença, sempre esperam mais e mais do futuro. Devemos sempre lutar para que o presente seja tão, ou mais valioso do que o passado, mas também não devemos desacreditar do futuro. Viva “o agora” e faça-o valer a pena, pois, o amanhã pode não existir. E lembre-se, o passado não voltará e o futuro à Deus pertence.
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.