Textos sobre a minha vida

Cerca de 5733 texto Textos sobre a minha vida

⁠⁠E de repente você apareceu do nada na minha vida.
Eu não estava esperando, quando olhei para o lado e dei de cara com você, eu já tinha até me esquecido como era bom sentir saudades, de como era bom ficar pensando o dia todo em alguém que não me faz sofrer.
Depois de tanto tempo eu voltei a sentir a leveza de me interessar por outro alguém, mesmo com medo das coisas que já aconteceram.
Me vi liberta e ao mesmo tempo presa, mas dessa vez é diferente, eu sei, eu não estou sozinha, nessa história somos nós, criamos um laço que não dá pra desfazer.
É tão boa essa sensação de liberdade, de deixar tudo o que me faz mal ir embora, para dar espaço ao novo, é uma felicidade simples entende?
Em tão pouco tempo que nos conhecemos, já fizemos planos para uma vida toda, você me incluiu nos seus planos e nos seus sonhos e isso me fez perceber e ter mais certeza de que quero viver com você e te ajudar a realizar tudo.
Você me faz bem, me faz querer ficar por vontade própria e não por algum tipo de interesse.
Não estou com você só pra me distrair, ou tentar adormecer a minha dor, é pele a pele , é olho no olho, é arrepio é uma conexão inexplicável, a gente dá boas gargalhadas juntos, você me ouve me julgar, se importa comigo, e isso ja é motivo para eu ficar, faz pouco tempo que lembrei como é dormir e acordar pensando em alguém, faz pouco tempo que as coisas voltaram a ter sentido, faz pouco tempo e ainda assim parece que nos conhecemos há anos.
Já te falei várias vezes que você foi a melhor coisa que me aconteceu em 2023 e eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão incrível assim na minha vida, você se tornou tão especial e tão importante para mim você me deixa feliz só por estar perto de mim.
Obrigada por ter ficado na minha vida confie em mim, jamais vou fazer você sofrer, prometo que farei de tudo para te ver sempre feliz sempre estarei contigo nos momentos bons e ruins
Amo tudo em você
Amo estar contigo
Você é a minha vida e sempre vou estar contigo.
.
.
.
(Texto escrito para o meu grande amor Henrique )





Inserida por Garota_apaixonada

⁠Um dia quero reencontar o amor,
E poder voltar sorrir;
E assim devolver cor a minha vida,
Quero ter seu abraço,
Para voltar a sonhar novamento,
Com o AMOR,
Quero poder acreditar que o amor existe
Que não vive somente nos meus sonhos,
E que ele não vive, apenas dentro de mim,
Quero que meus dias sejam mais coloridos
Com mais cores e sorrisos
Deixar as lágrimas irem embora
E poder simplesmente te encontrar
E no seu Abraço e me entregar
E um dia viver este AMOR sempre Sonhei

NATHALIA CONDE

Inserida por nathalia_conde

⁠Um Zé em minha vida
*Ju Assunção*

O dia que te conheci
Eu te vi, mas não te enxerguei
Desculpa se te magoei

O tempo passou e passei a te enxergar
E hoje temos tantas histórias pra contar...
Quem iria imaginar
O irmão que a vida estava a me dar!

Zé tem uma força gigante
Uma alegria radiante
História de vida intrigante
Por vezes sabe ser irritante
Será de onde veio esse viajante?
Peço a Deus que proteja o Zé cativante!

Por um período a vida nos juntou
E uma bela amizade se formou

E onde quer que eu vá
Nossas aventuras irei contar
De minha vida nunca irei te apagar
Um dia ainda iremos nos reencontrar.
Não importa o tempo que passar.

Inserida por JuAssuncao

⁠Eu levei muitos anos pra entender que nunca estive totalmente no controle da minha vida
Até entender que a vida é como uma orquestra onde Deus é oo maestro
E rege as notas tanto como o tempo de tudo e todos
E isso me fez ver o que é a vontade de Deus
E posso concluir que a vontade Deus não é a minha vontade
Por que Deus vê além do que os meus olhos vê
e as minhas vontades e desejos são necessidades da minha carne e sangue
E que a vontade de Deus está além de mortalidade do corpo

E o apóstolo João disse
"Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade"

Porque a verdade os libertará
Hoje eu entendo

Inserida por marcio_henrique_melo

Você é o homem da minha vida, para sempre será você, você está sempre aqui 🧠❤️ presente nos meus dias, eu amo você, sonho com você, diz amante.
O cara diz o mesmo a ela, perde tudo por causa dela e ela em troca o que faz??? Cai fora 🤣🤣🤣🤣
Eita que amor grande, era só em palavras então???
Você é uma decepção!

Inserida por rayramalho

⁠”o pior mês de minha vida”
“Hoje quero esquecer tudo”
“Vc n sabe como estou”
Oxente e cadê a mulher de sua vida??? A mulher que vc sonha, que vc deseja ao seu lado nas viagens, a mulher perfeita! Cadê ela que não está ao seu lado agora???
Acho tão engraçado, só existia amor enquanto eu estava na situação de desrespeito. Na hora que eu saio, o amor acaba.

Inserida por rayramalho

⁠Ouve um momento na minha vida que eu não suportava mais viver as coisas e sofremos na alma
Então eu bati de frente com o que eu achava ser a verdadeira causa de todo meu sofrimento
"Deus"
Sim ele me devia respostas
E eu peguei tudo que me fazia sofrer tudo que doía em mim
E o culpei no meu próprio tribunal usando meus próprios argumentos
Eu sentenciei a Deus ao esquecimento
Eu me senti aliviado e leve
E por um bom tempo absolvido
Mas com o tempo comecei a me sentir só solitário e sabe aquela sensação de leveza?
Bom era eu tentando me enganar
E a absolvição?!
Eu nunca fui mais absolvido que culpado
E a sentença que dei a Deus a coisa do esquecimento!?
Na verdade só havia um culpado naquele tribunal este era o meu ego com minhas escolhas
Uma vez meu mestre e professor me disse que
A culpa existe pra nós mostrar que somos humanos e falhos.
Tive bons mestres isso foi bom pra mim
Eu sei que a vida é dura
Cheia de perdas e decepções
Mas, me pergunto e recomendo que faça o mesmo
Devemos viver como culpados ou culpando alguém ou Deus e o diabo?
Ou aprender a superar com o perdão,
Reflita!

A culpa

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Um pontinho, um embrião.

Mas é só um pontinho, um embrião, aquela que mudou a minha vida e atraiu minha atenção.
Mas é só um pontinho, um embrião
paixão e intensidade, intensidade ou paixão?

Uma musa motivadora, minha perfeita inspiração
Tu esnoba na beleza, desperta em mim muita emoção.
Cativou os meus sentidos e tirou meu pé do chão
Seria a minha maior riqueza
conquistar seu coração.

Quando olhei na sua face e seu rosto me sorriu
O Cupido criou um enlace, coração se permitiu
Foi um acaso ou destino que você me descobriu.
Arrepiou todo meu corpo
Coração bateu a mil.

Mas é só um pontinho, um embrião, que mudou a minha vida e atraiu minha atenção.
Mas é só um pontinho, um embrião
paixão e intensidade, intensidade ou paixão?

Moça abre essa porta, quero entrar em sua alma profunda
Seja o sol do minha vida
Antes tarde do que nunca

Seja água, seja mar, faz amor me transbordar
Raios que na minha janela flecham-me ao acordar
E a luz que ilumina todo dia meu caminhar.

Seja paz, seja calmaria
Me faz acordar em sua euforia
Seja noite, seja dia
Eu preciso viajar em sua companhia

Mas é só um pontinho, um embrião, que mudou a minha vida e atraiu minha atenção.
Mas é só um pontinho, um embrião
paixão e intensidade, intensidade ou paixão?

Temos conexão, similaridade
Desperta meu fogo, me dá sua intimidade.
Minha bússola invisível, minha cósmica atração.
Uns lhe chamam de amor eu lhe chamo de paixão.

Mas é só um pontinho, um embrião

Inserida por amorinversus

⁠OWNERSHIP
Passei trinta anos da minha vida sendo mero coadjuvante. Demorei para aprender que eu sou o protagonista e roteirista de minha própria história. Enquanto eu persegui a felicidade, fui infeliz. A felicidade está dentro da gente, e só pode ser alcançada, de forma plena, quando tomamos a responsabilidade de nossas vidas. Entendi que nada funciona enquanto eu não fizer. É preciso ação. Não vivo mais no futuro, trabalho no presente para construir o amanhã, com a certeza de que se eu fizer minha parte as coisas irão se encaixar. Sempre se encaixam. Nessa grande história da minha vida, eu que irei escrever o final.

Inserida por LeonardoElia

Para a Morena da minha vida

Dizem que paixão é forte e passageira,
Mas o amor é para sempre , ah Morena, com você vivi os dois, a paixão e o amor eterno.
Você foi minha, é meu amor verdadeiro,
Nos anos contigo, encontrei meu paraíso interno.

Nunca te esqueci, e jamais esquecerei,
Perdoa-me por cada erro, cada deslize.
Se um dia não estiver mais aqui e ler isso,
Saiba, que como diz o poeta é melhor ter vivido um amor e perdido,
Do que nunca ter sentido sua chama.
Eu amei só você, Morena , e fui feliz,
Eternamente, meu coração te clama.

Nos momentos de silêncio, meu amor persiste,
Em cada lembrança, em cada sonho.
Você foi minha vida, minha felicidade,
Morena, para sempre, meu amor eterno .

Inserida por fabioclps

amanheceu
no meu lar
na minha vida
no meu mundo
físico e espiritual
faço um café
pra mim somente
alegremente
agradeço ao Alto
começo os preparativos
coloco minha coroa
de rainha do lar
pego meu diário
meu confessionário
dou uma lida
e vou para a mesma lida diária
o trabalho me dignifica
me personifica
e inteiramente dedico
de corpo e alma
à minha poesia
trabalho mental
prazeroso
pessoal
faço inúmeros poemas
por minuto e por dia
com imensa alegria
nem reclamo
só clamo
trabalho intensamente
na verbalização e atuação
do meu grande amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e eu arrumo uma desculpa
desarrumo minha vida
arrumo minha casa
desarrumo o meu caminho
arrumo uma alegria
desarrumo a fantasia
arrumo um sonho
desarrumo um trabalho
arrumo um jeito
desarrumo uma questão
arrumo uma esperança
desarrumo minha cama
arrumo um amor
desarrumo minha roupa
arrumo uma flor
desarrumo uma besteira
arrumo uma dor
desarrumo uma lembrança
arrumo um desespero
desarrumo um olhar
arrumo minh'alma
desarrumo meu coracao
arrumo o que Deus quiser
contanto que Ele me permita
desarrumar o que não sou!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
ao natural
mostra que a minha vida
é (a)normal
(in)comum
simples assim
modesta
salvo quando me encontro
caótica
neurótica
poética
metódica
histérica
apática
enfática
melódica
sorumbática
escalafobética
cínica
prática
pacífica
elétrica
dinâmica
tóxica
sistemática
entusiástica
crítica
(as)sintomática
é tudo característica
da minha linda persona
quem sabe (não)grata
mas que procura
ser feliz
bem feliz com todas
as minhas problemáticas
sou a garota problema
diz o meu lema
e perfeitamente emblemática!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e a passarada me contagia
mesmo que eu não a veja
toca minha vida e meu coracao
mexe com meus sentidos
apura minha visão e meus ouvidos
me torna mais sensível
eu sei que eles dançam pra mim
cantam um linda sinfonia
me despertam o desejo
de agradecer por mais este dia
e a natureza vai fazendo seu papel
de encantar e ressaltar sua beleza
e por sua vez a minha beleza natural
e eu sigo em paz e observo
a linha do horizonte
que me separa do resto universo
infinito e bendito
à luz dos olhos meus
pelas nuances de azul
que se fundem o mar com o céu
e eu me insiro neste imenso universo
através dos meus pensamentos
e sentimentos poéticos
que fazem parte do meu interior
minha particularidade universal
é a água benta banhando meus pés
fazendo um escalda-pés
na minh'alma cansada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu estava contente
com as coisas
que aconteciam
ou não aconteciam
em minha vida.

Nada passava despercebido,
eu observava tudo
e todos,
foi a algum tempo atrás,
conheci uma mulher especial.

Tudo nela me agradava,
fazia com que os minutos
em que estavámos juntos
fossem os melhores
do meu cotidiano.

Depois de um tempo,
vivendo e amando essa mulher,
ela foi embora e me deixou só,
toda nossa energia estava agora,
zerada.

Todos esses acontecimentos
não me abalavam,
não importasse se fosse bom
ou ruim,
tudo passava.

Foi nesse instante
em que percebi o quanto
o homem pode se recompor de
qualque acontecimento
e estar preparado para o
próximo.

Tudo passa,
nossas conversas juntos,
nosso café da manhã,
nossas jantas e almoço,
nossos momentos juntos,
tudo.

Tudo era e é
uma grande ficção.

Inserida por SamuPsycho

RAZÃO DA MINHA VIDA

Meu coração pulsa teu nome
meus pensamentos chamam por ti
tu és a razão da minha devoção
tu és o motivo da minha compreensão

Tu és a razão da minha vida
o motivo de toda alegria
em todo tempo te enaltecerei
amarei a ti minha princesa

Meus sentimentos foram sarados
o meu amor foi restaurado
Menina, estou apaixonada
Talita estou apaixonado por ti

Tu és a razão da minha vida
o motivo de toda alegria
em todo tempo te enaltecerei
amarei a ti minha princesa

Hoje meus dias são cheios de amor
o meu coração traz à memória
quando a ti me entreguei
Talita, pra sempre teu serei

Tu és a razão da minha vida
o motivo de toda alegria
em todo tempo te enaltecerei
amarei a ti minha princesa.

Inserida por MATHEUSTAVARESDASILV

Tirar-te da minha vida foi a coisa mais difícil que já fiz. Em alguns momentos, pensava que seria impossível, pensava que não era justo comigo, nem contigo, mas você estava feliz e eu infeliz.
Querendo ou não, sua vida continuou e a minha entrou em loop,e nesse loop,existe varias fitas reproduzindo pequenas fotos de grandes momentos em que você esteve ao meu lado.
Queria te contar que às vezes na madrugada, eu chamo bem baixinho seu nome,sinto falta daquela princesa que ficava comigo horas na ligação,Daquela melhor amiga que conversava comigo durante o dia.
Daquela Mulher maravilhosa que quando me via triste e eu pedia um sorriso, sempre ganhava.
É,como eu disse,te tirar da minha cabeça foi a coisa mais difícil que já fiz,ainda é.
Às vezes sonho acordado crendo que em algum momento vou receber uma mensagem sua dizendo; “oi,eu sinto sua falta,quer tentar ser feliz comigo?”. Eu sou bem idiota, não é?
Tenho me sentido tão estressado e tão cansado depois que você se foi, eu gostaria de ter - lá entendido naquele tempo, gostaria de gritar aos ventos que você era única na minha vida.
Eu deveria ter dito vários eu te amo, pra nunca deixa - lá ir, nunca perde-lá e nunca a deixado só.
Se eu pudesse voltar no tempo, Se eu pudesse voltar no tempo..Teria lutado por nos,quando eu tive a chance.

Inserida por thallys_viturino

cabelos ao vento
e mediante à ventania
minha vida encontra-se bagunçada
meu coracao revirado
minh'alma transtornada
minhas palavras jogadas
meus sentimentos atordoados
meus pensamentos esparramados
meus livros desordenados
meu olhar pro horizonte arrastado
minhas lutas lançadas
minhas flores do chão arrancadas
minha esperança levada
meus pés, rumo a felicidade direcionada
minha fé pro Alto carregada
meu amor em ti guardado!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
definem minha vida
tudo se espalhando
até o meu amor
tudo se vai
e quando se menos espera, volta
da meia volta a volver
os meus sentimentos
os meus pensamentos
minhas palavras
minhas melhores lembranças
pago pra vida
uma fiança
quero voar daqui
e deixar somente coisas boas
pra se viver
se fazer
se realizar
e de mim lembrar
na pior das hipóteses
foi o que espalhei
pra que voce junte as peças
do quebra cabeça
e não quebre a cabeça
pensando no que está por vir
viva intensamente
livre a mente
não se atormente
nem fique dormente
a vida espalha as chamas
do bem querer
do amanhecer
em seu coracao
pra voce se mover
sentir a melhor sensação
de tudo o que vai
dentro do coracao
e do Cristo vive-se a Paixão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e ele me leva
leva também o melhor de mim
me leva pra bem longe
da minha vida
do meu jardim
fico nua em meus pensamentos
sem argumentos
pra bendizer
fico nua em meus sentimentos
sem saber o que fazer
minh'alma fica nua
sem nada pra vestir
sem ao menos sorrir
e deixa de sentir
vergonha, medo e frio
agora ela vive livre
despudorada
com imensa coragem insana
tão quente a ponto de chegar
a brincar com o fogo que lhe arde
minh'alma deu uma reviravolta
ficou rebelde sem causa
ou por todas as causas do mundo
resolveu ir bem fundo
que chegou no fim do poço
dos desejos impossíveis
de se realizarem
mas ela não desiste
resiste e insiste
não é a toa que existe
e nem entrega os pontos
de bandeja
de mão beijada
de corpo e alma
se entrega somente ao amor
mesmo que esfacelada
em mil pedaços
que por fim se une ao coracao
e faz de mim uma nova mulher
que o vento e o tempo amadureceram!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1