Texto Medo

Cerca de 7747 texto Medo

⁠Não há porque ter medo da morte, ela já se faz presente em nossas vidas. Estamos constantemente morrendo e nascendo de novo numa mesma vida.
Basta olhar para trás e reconhecer que nunca mais seremos os mesmos.
Viver é seguir avante, desfrutando de cada momento presente, porque tudo isso que vemos, pensamos, sentimos e tocamos agora, o tempo também irá levar.
Morremos todos os dias um pouco e nascemos de novo com novas perspectivas a cada amanhecer.

Inserida por marachan

⁠Queimamos a vela dos dois lados, sem medo do fim, vivendo cada instante com intensidade. Somos fogo e faísca, consumidos pelo desejo de viver o agora. Em teus olhos, vejo o reflexo do meu próprio ímpeto, como se nossas almas soubessem que o tempo é breve, mas o amor, eterno.

Deixemos que o mundo arda ao nosso redor, enquanto somos chama, enquanto queimamos de paixão, sem reservas. Porque, se o fim há de chegar, que ele nos encontre exaustos de tanto amar, plenos de tanto viver.

Inserida por italo0140

A vida me fez ser uma pessoa que não pode ter medo nem inseguranças, não posso perder tempo com distrações.
Aprendi que, num cotidiano marcado pela dor, hesitar pode significar retroceder. A cada passo, preciso demonstrar coragem mesmo quando as pernas tremem. Essa imposição de resistência constante cria um estado de alerta quase doentio, cada distração vira um risco de me fazer esquecer o quão frágil sou.

Inserida por TiagoScheimann

⁠O cachorro come seus sapatos, porque ele tem medo de que você vá embora, assim como um cão ansioso agarra-se ao que tem para evitar abandono, percebo que minhas próprias angústias me fazem agarrar memórias dolorosas como forma de tentar controlar algo que nunca pude, entender esse
comportamento me ajuda a enxergar que a doença mental, às vezes, gera ações aparentemente irracionais motivadas pelo medo de ficar completamente só.

Inserida por TiagoScheimann

As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente, porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes, meu corpo marcado pelas sequelas e meu discurso melancólico mostram a quem me observa que a vida é dura, e isso assusta quem prefere ignorar qualquer desconforto.
Ao me ver diferenciado, projetam insegurança, ofendem-me até que eu me cale, e só depois percebem o quanto a uniformidade que tanto prezam aprisiona todos numa ilusão de normalidade.

Inserida por TiagoScheimann

O ar oprime e faz medo, e o frio, e a escuridão;
mal se sente bater o próprio coração…
E assim nenhum consolo encontram os amigos,
e tímidos, então, rodeiam meu jazigo
e sentem, de meu sopro, o ar da morte passar.
– Ó vós, tudo o que tendes, a fala, o olhar,
e que trazeis a mim, o sepulcro devora,
insaciável sugar de meu túmulo agora.
Porém, ante o sepulcro, eis o Cristo postado!
Olhai! De quanta luz Ele está rodeado!
Reparai no calor que se irradia dele,
subi do vosso Nada ao Tudo que está nele,
estendei vossas mãos em sua direção,
cruzai-as junto ao peito e: “Eu sou!”, dizei então.
E o calor e a luz, fluindo em mim, florescem,
e o último inimigo – a morte – se esvanece.

Inserida por rapha777

Existe um ser dentro de você, que você não consegue deter.
Prender.
Evitar que mude.
O medo do desconhecido, o desconhecido, a fuga do domínio.
Está dentro de nós, fazendo parte do incontrolável.
Mas... esse desconhecido é o que mais nos aproxima de liberdade.
O íntimo da gente é um incompleto desconhecido que nos faz saber de muitas coisas.

Inserida por MirlaSantos

Quando somos crianças e nos machucamos temos medo de falar pra nossa mãe e ela nos chingue
Quando somos adulto temos medo de falar de sentimento pra alguem e ela nos machuque ou se vingue

Tudo que eu digo é real, então me pegue na pior verdade mas nunca na melhor mentira
Eu juro que te ouço enquanto vamos vivendo momentos e torcendo pra que nada interfira

Não quero ser o mocinho nem o vilão, nem o cara que vai brincar com seu coração
Quero do seu lado sentir essa emoção, e que nossos planos seja apenas ser feliz sem moderação

Inserida por AdrianoLopes1

A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.

Inserida por audreyponganborteze

Sabe qual é meu problema? É que estou tão machucada e despedaçada pelo amor anterior que tenho medo de outro garoto se aproximar de mim e fazer a mesma coisa.Eu sei,isso é ridículo,mas se pode quebrar uma boneca mais de uma vez porque eu fazia isso quando era criança.Só que acho que por incrível que pareça não se pode desistir de amar.
Amar é a melhor coisa do mundo,é o que nos impede de sermos amargos e lógicos e incrivelmente chatos.O amor é o que faz o mundo girar e então o melhor conselho é “arrisque-se” pois você nunca vai saber como pode ser bom se não tentar.Tudo tem 50% de chances de dar certo,então vá em frente e se jogue numa rede de dúvidas pois a dúvida também tem seu lado positivo;ela faz você querer viver mais um dia.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Eu tenho medo de sair dessa escola e nunca mais sentir o que eu sinto por Josh por mais ninguém. Eu tenho medo de esperar anos para dizer a ele o que eu sinto e que por esperar demais ele nem se interesse mais por mim. Eu tenho medo de não arriscar todas minhas fichas em alguém que eu amo e o momento simplesmente passar por mim e que daqui dez anos eu olhe para trás e pense: “meu Deus, por que eu não arrisquei? ”, “por que eu não lutei por ele se eu o amava? ”. É esse meu medo. Eu não quero olhar para trás aos 25, aos 30 ou sei lá em que idade e pensar que se eu tivesse feito diferente eu poderia ter mudado tudo. Se não der certo, Lola, não vai ser por minha causa!
(Mais que palavras)

Inserida por audreyponganborteze

Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço , alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível? !
Me entrelacei em teus abraços e me afoguei em seu corpo, me despir de todo o meu ser para conhecer e saber como ela pode me fazer perder todo aquele medo.
Ela me deixou confiante, se sentir amada e me propôs amar , mas no fim ela me deixou tão segura que me fez me jogar , mas ela não estava lá para me segurar ou me levantar .
Novamente o medo voltou!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Já ficou no escuro e ficou com medo, mesmo sabendo que não havia nada ali? Tem dias que fico como estivesse no escuro, ou melhor falando, a escuridão fica em mim. Tem vezes que fica pela manhã, a tarde ou pela noite, tem dias que fica o dia todo. Penso que o medo real é do nada que a escuridão oferece, o nada me dá medo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠'Insegurança,raiva,ciumes e medo. Sentimentos que destroem um coração, retira tua paz teu sossego tudo ao mesmo tempo num só momento. A mente já não é a mesma,não tem a mesma paz o mesmo sossego os mesmo sonhos os mesmo desejos.

Só me resta pedir ao meu pai um cantinho onde me der paz,carinho e sossego. Para que lá consiga realizar meus desejos.

Inserida por aldicley_thiago

⁠Percebo que às vezes, as pessoas se sujeitam a ser muito menos do que são capazes por medo de errar, de arriscar, de ouvir um não.... A probabilidade do sim é 50%, mesmo percentual do não, então o quê impede a tentativa não é o medo da resposta, da ação... É a perspectiva de receber um sim e precisar sair da zona de conforto..... Seguir, evoluir.

.

Inserida por sirlandra

A vida é feita de decisões; se o medo de decidir impedir você de fazer suas escolhas, você ficará preso em uma duvida cheio de ânsia e angustia crescente e depressiva.

Sua única opção é ir alem da mente (lógica e razão) onde o caminho é escuro e só pode ver por onde se está indo quando se acende o candeeiro da Fé

Inserida por renerbrito

Caminhar sem medo!
Desafiar limites!
Não se esconder de nada.
Como está sua vida? Na luta. Quantas vezes foi vencedor?
Ainda tem medo de sair derrotado?
Se esconde atráz dos vitoriosos?
Vive de mentiras?
Acorde!!
Comece se despindo por completo. Mostre realmente quem voce é.
Quem voce quer enganar?
Somos todos culpados.Todos nós temos pecados!
A diferença do vitorioso que soube cair e se levantar é simples.
Ter amor ao próximo e a si mesmo, se compadecer com o sofrimento alheio. Seguir a palavra de Deus. Ser limpo, ser humilde, ser verdadeiro como Jesus foi, interceder em nossas orações como Maria o faz junto ao Pai pelos que sofrem.
Converse com Deus! ele te ouve!
Abra seu coração para que ele entre e faça a mudança!
Não se esquecendo de pedir perdão e perdoar.
Assim como Jesus venceu a cruz nós venceremos desafios.
Aí sim! Seremos limpos de corpo e alma!
Ele sempre nos dá mais uma chance.

Inserida por SoniaGuiraldelli

Não precisamos ter medo dos demônios. Quem aceitou Jesus como salvador tem o direito de rejeitar toda a influência dos demônios, porque Deus é o Senhor de sua vida. Jesus venceu todas as forças das trevas quando morreu e ressuscitou.

Alguns demônios tentam desviar as pessoas de Deus com milagres e demonstrações de poder mas é só uma imitação fraca do poder de Deus. Alguns demônios só saem com jejum e oração mas não precisamos nos assustar. Quem é crente pode repreender os demônios no nome de Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és
Tu és Emanuel, por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
A tua glória faz com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti, me faz flutuar
Ao som da tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar...

Inserida por KamillaMoreira

'Mudanças muitas vezes drásticas nos da medo; mais muitas vezes nos dá coragem, não podemos viver do medo de avançar um caminho a seguir, se nosso propósito é maior que nos mesmos. Lutas e continuar firme com fé no que almejamos é que nos fazem ser mais fortes. A força vem da persevença e a fé no acreditar que tudo pode mudar mesmo estando difícil...Quanto maior a luta maior a vitória.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha