Texto Futuro
O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.
O mundo é impulsionado em direção ao futuro pelo desafio e pela complexidade, que trazem o amanhã para o presente. Ao manifestarmos nossa intenção de desenvolver tecnologias para explorar e colonizar Marte, estimulamos o potencial de nossa mente e trazemos benefícios extraordinários para toda a humanidade.
Viagem no tempo? Acredito que existam pessoas vindas do futuro e interferindo em nossas vidas diariamente. É só prestar atenção à nossa volta. Estou falando sobre como, todas as vezes que vamos acionar um seguro, acabamos descobrindo que, misteriosamente, justo aquilo de que precisamos desapareceu da apólice.
"O tempo é a dança silenciosa que entrelaça o passado, o presente e o futuro, tecendo as histórias da vida e revelando a impermanência de todas as coisas. É um enigma sutil que escapa à nossa compreensão, pois tentar explicá-lo é como tentar conter o vento nas mãos. Ele representa a efemeridade da existência, o ritmo constante de mudanças e a oportunidade preciosa de viver plenamente cada momento."
Ao contemplarmos a beleza existente na natureza, passado, presente e futuro se misturam. Mas é no agora que você pode fazer a diferença. Lembre-se de que quem lhe criou, lhe atribuiu a importante missão de cuidar de todos os outros seres que habitam o planeta. Respire! Se inspire! Use o poder transformador do agora!
Não sei como será o futuro, aliais planejei o meu junto do seu lado. Agora que você foi embora, tenho que começar do zero. Em uma das nossas conversas falamos sobre oque estamos passando hoje, prometemos que caso nosso amor acabasse iriamos reatar quando estivéssemos maduros o suficiente. Viverei a minha vida, ter experiências novas, mas saiba que quando esse dia chegar, estarei te esperando com uma versão melhor do que eu era antes.
Independente do que Deus tem para meu futuro ...tudo que sou e tudo que há de ser devo a Deus em primeiro lugar e depois a vc que acreditou em mim ...quando fui menosprezada e humilhada...quando inibiram minha inteligência com a de um cachorro 🐕....quando simplesmente desde o luzia me desprezaram como líder...e hoje olho para mim e vejo um diamante que foi colocado ao fogo até aparecer seu brilho...obrigada por ver aquela pedra sem lapidar e simplesmente acreditou que poderia um dia ser um diamante.... 😘😘😘
Uma nação é grande quando cuida dos seus pequenos. Um povo só tem futuro quando cuida do seu presente.Nosso presente para o futuro são nossas crianças. Nossas crianças? Nossas sim.Todas são nossas. A minha, a do próximo e a do distante. Cuidar das minhas crianças não me isenta da responsabilidade de cuidar das crianças do próximo, do distante. Foi exatamente isso quando o Mestre Jesus disse amai ao próximo como a si mesmo.
Poderemos ver claramente a qualidade do nosso destino e futuro quando olharmos para dentro de nós e observarmos a qualidade dos nossos pensamentos, sentimentos e desejos interiores. Sabendo que através desses elementos, nossas atitudes serão manifestas, as quais, inevitavelmente, criarão um futuro de bênçãos ou maldições para nós.
No futuro da igreja, acredito que a verdadeira transformação ocorrerá quando as pessoas compreenderem que a fé vai além de estruturas físicas e hierarquias institucionais. A igreja do futuro será uma comunidade de indivíduos comprometidos em viver os ensinamentos de amor e compaixão que Jesus nos deixou como legado. Será um lugar onde cada pessoa será encorajada a buscar uma conexão pessoal com o divino, independentemente de doutrinas e dogmas rígidos. Será um espaço inclusivo, onde todos se sentirão acolhidos e valorizados, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, raça ou origem étnica. No futuro da igreja, o diálogo inter-religioso e o respeito mútuo serão fundamentais, reconhecendo que todas as tradições religiosas têm o potencial de levar os seres humanos a uma experiência mais profunda de transcendência e conexão com o divino. A igreja do futuro será uma força de união e transformação para o bem do mundo, atuando como uma voz profética na luta por justiça, igualdade e cuidado com o meio ambiente. Será um espaço de amor incondicional, levando esperança e consolo num mundo marcado pelo individualismo e pela superficialidade. No futuro da igreja, a espiritualidade será vivida de forma autêntica e livre de hipocrisia, inspirando pessoas a viverem em comunhão e a trabalharem juntas na construção de um mundo melhor.
Dê o seu melhor a cada dia, olhando sempre para o futuro, para o que quer ser e onde quer chegar, mas sem se esquecer do que você já é e do que já tem e, se olhar para o passado, faça-o com leveza, com a certeza de que fez as escolhas que tinha que fazer, com a liberdade de quem, sendo livre, tinha vontade de voar.
Opa, beleza?Tô passando aqui pra te dizer que a tua vida é uma bênção e você tem um futuro brilhante pela frente. Dá pra saber porque tu és um cara trabalhador, gente da gente, que inspira admiração e alegria. Quando o Sucesso bater à tua porta, não hesite em abrir e deixar entrar. Um abraço e tmj sempre. Fica com Deus.
Viva o hoje, o passado já não existe, o futuro a Deus pertence, nada é definitivo apenas a vontade de ser feliz, essa tem que ser inabalável, seguir firme com o propósito, blindar-se contra o negativo, acreditar que tudo tem uma razão de ser, estagnar no tempo não nos leva a nada, seja mais, não aceite a mesmice, aprimore-se, reinvente-se, quantas vezes por preciso para entender que a pessoa mais importante da sua vida tem que ser você!🌳 Júlia Alípio
Quando o futuro chegar: Quero ter um lugar tranquilo pra descansar, uma cama quente para poder amar, uma aguardente para destilar, uma refeição para me alimentar, uma melodia doce para escutar, muitos destinos para viajar, o céu enluarado para me inspirar e a bênção de Deus para confirmar.
"Tenho medo do futuro, e o meu passado me assombra. Feridas abertas que sangram todos os dias e não cicatrizam, não sobre pessoas, mas sobre minhas escolhas. Escolhas que fizeram colher os frutos que estou colhendo hoje! Fizeram eu me tornar prisioneira de mim mesma! Eu estou presa dentro da minha mente insana! Meus medos me paralisam! Estou exausta! E muito cansada de me sentir assim a cada dia! "
Quem sabe nessa vida ainda, o futuro apenas esteja esperando por nós,e um dia possamos recuperar todo o tempo perdido, quem sabe um dia você me veja com outros olhos, eu ainda possas ser aquilo que sempre quis, que eu possa te fazer realmente feliz, um dia você chegar a olhar nos meu olhos e falar pra mim : - você era tudo o que eu queria ter, ms meu orgulho falava ms alto ; quem sabe um dia possamos realizar todos os nossos planos , quem sabe um dia possamos estar juntinhos, sem ninguém para impedir a não ser Deus, podermos compartilhar momentos que possam ficar pra sempre na nossa memória, poder ouvir todos os dias , todas as horas um te amo de verdade, poder te ter ao meu lado quando ms precisar, quem sabe um dia você possa chegar e fazer toda a diferença em minha vida, QUEM SABE.
Mulher é fácil mesmo. Mulher se rende a palavras bonitas, a gestos carinhosos, a planos pro futuro. Podem até dizer que não, mas atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou. A gente não se reconhece. Cede a qualquer palavra no pé do ouvido. Esquece até tudo o que passou. Rá. Como a gente é boba. Ou não né. Ou bobo são os homens que não pensam quando agem errado com a gente e depois perde um tempão só pra reconquistar a gente! Mas de qualquer forma a gente sempre se rende, se rende a palavras, atitudes, passeios, planos, músicas, lugares, lembranças. Homens... rs
O caminho é você quem define. As suas escolhas vão refletir no seu futuro. Saiba o que você realmente quer para sua vida, se te faz bem siga em frente. A trilha para a felicidade pode até ser longa, mas com certeza será recompensadora, não há alegria maior do que conquistar os nossos objetivos e compartilhar os bons momentos com quem amamos. Se você errar, não tem problema você poderá recomeçar, para um novo recomeço basta somente a força de vontade para atingir a conquista!
Medo do futuro, de não conseguir chegar aos seus objetivos, de não conseguir o emprego desejado, de estudar muito e não conseguir? Sim, tenho medo. Medo do medo, que me amedronta e me deixa inquieto, me deixa impotente. Que tudo o que eu posso fazer é sentar e esperar. Esperar por um futuro incerto, e não aproveitar todas as oportunidades que tenho agora, e se aproveitar!? O medo continua por não saber do futuro. Os meus medos de crianças, não são nada comparados aos meus medos atuais. O medo é irritante, é complexo, é enquietante, é estressante. Agora o que me resta é sentar e esperar, esperar sem poder voar, voar livremente sem temer o medo.
manos pensem no futuro deixando as drogas e delquencia, pos ja es maduro age com aconciencia, porque quem nao pensa organizar futuro vira escravo nas drogas e vandalismo nao ha referencia podes cre irmao na nossa vida o ultimo amorrer e asperança e deus e o pai de confiança manos lutem com garras e precistem com cautelas
