Texto fazer Compras
"NAO DEVEMOS ENGANAR A NÓS MESMO; mas isto não é difícil, prometemos estudar, fazer concurso, trabalhar, arrumar um emprego melhor, fazer exercício, parar com os vícios, controlar a gula e tantos outros que ficam só na promessa. Para termos sucesso é necessário não alardear, agir em silêncio"
"DEVEMOS ESTUDAR AQUILO QUE NOS PERMITE GANHAR DINHEIRO OU QUE GOSTAMOS DE FAZER? --- Eis a grande indagação: sabemos que fazer aquilo que gostamos e viver de bolso vazio ou sem trabalho não é nada agradável, por isso é melhor sofrer um pouco e fazer aquilo que mesmo não gostando de fazer permite ter ganhos para suprir as necessidades e até fazer uma poupança"
"Para você arrumar um TRABALHO a sociedade e você precisam saber o que você sabe fazer (especialização), não adianta apenas o diploma ou desejo de trabalhar; a EXPERIÊNCIA é importante. Conjugar a TEORIA E A PRATICA É INDISPENSÁVEL. Se alguém te perguntar o que você faz e você tiver dúvida, lembre-se: VAI TER PROBLEMA PARA ARRUMAR UM TRABALHO"
"Você não precisa passar pelo -- Vale da sombra da morte -- para fazer a sua vida brilhar. Há pastores, obreiros e presbíteros que TESTEMUNHAM ter passado por tempos amargos e foram resgatados por Deus. Não há necessidade de você passar por esse caminho de sofrimento, mantenha o auto-controle de sua vida"
"É MELHOR NÃO PROMETER E FAZER, DO QUE PROMETER E NÃO FAZER , (gera frustração), é hábito dos políticos para chegar ao poder prometer coisas que se cumprida leva o.pais a BANCARROTA: como corrigir a padrões aceitáveis, aposentadoria de 36 milhões de pessoas que ganham até 1 salário mínimo, sem quebrar a previdência social? Campanha cheias de UTOPIA" Ademar de Borba
"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"
"A nossa vida, mal comparando, podemos fazer uma analogia com um automóvel; no início é tudo maravilhoso, mas a medida que o tempo passa vem a necessidade de manutenção; a substituição de peças, até no dia que mesmo com às novas peças não seja possível mais funcionar. É a hora que tanto o ser humano quanto o carro deve ser descartado, independente do sentimento ali depositado"
"Fazer OUVIDOS DE MERCADOR é dito antigo, que significa fazer-se desentendido, fingir que não percebe ou não ouve o que se diz. Nos dias de hoje, pode aplicar-se, com propriedade, aos políticos que se mostram indiferentes ou surdos perante observações e reclamações pertinentes dos cidadãos" podemos trazer para Watzp e também é muito aplicado aos detentores de vícios: FUMANTES, bebidas, drogas e tantos outros com os quais insistimos para deixar e fazem OUVIDOS DE MERCADOR.
"POUCO ADIANTA ESTUDAR E FAZER CURSOS, SEM QUE HAJA ESTIMULO PARA COLOCAR O APRENDIZADO EM PRÁTICA, ou seja, apenas estudar por estudar é perda de tempo. É o que acontece com grande parte dos estudantes. Procure fazer uma conexão entre o que você está estudando e a utilidade do estudo, colocando-o em prática"
"OS MEUS FILHOS CHEGARAM A MAIORIDADE, deixem fazer o que querem. ERRADO, papais, sendo menor ou maior, masculino ou feminino a vigilância deve ser constante. Um descuido, em função de más companhias podem enveredar para o caminho de mal e você ter que ir visita-los no presídio. Exemplos não faltam"
Queria que ela estivesse aqui para olharmos as estrelas juntos, fazer planos para o futuro, um futuro de paz e sorrir um pouco, ainda sinto falta dela. Aqueles planos já se foram, procuro por um plano definitivo, um lugar onde aterrissar, um lugar onde eu possa me erguer. Espero que eu possa voltar no tempo para fazer tudo certo, tudo certo para nós, eu prometo construir um mundo novo para nós dois, com você no meio.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade alheia Peço que as nossas vidas seja um luminoso reflexo da sua luz! Obrigada, meu Deus! Pela evolução espiritual de todas as pessoas reencarnadas, auxilie para cumprirmos o objetivo das nossas vidas. É a partir dela será possível se redimirem dos erros cometidos em outras vidas e aprender com eles. Pai, abençoe as nossas famílias, a nós e todos os irmãos que cumprem as suas missões aqui na terra. Amém!
Jejum espiritual não é passar fome. É um ato voluntário em prol de algo que só Deus pode fazer. Passar fome é uma das mais terríveis formas de miséria da qual a pessoa não escolheu passar. É muito triste comparar o jejum espiritual a uma situação de miséria tão infame. Nenhum ser humano deveria sofrer esse mal.
Alguém me perguntou hoje: "O que posso fazer para aumentar minha fé?" E eu respondi: "Não sei o que você deve fazer para aumentar sua fé." Mas posso lhe contar como aprendi a fortalecer minha fé! No sofrimento e nas tempestades da vida, sou ensinado e testado, e no meio de toda essa turbulência, eu me agarro à minha fé em Deus, e Ele me resgata e me dá abrigo e paz completa. É na dor que minha fé é fortalecida.
Queria fazer parte da sua vida da mesma forma que você faz parte da minha vida. Queria que você me incluísse nos meus planos, da mesma forma que planejo meu futuro ao seu lado. Essa falta de amor recíproco é o que me destrói, que me faz questionar se o amor realmente está acima de qualquer outro sentimento. O que realmente me falta, é certeza. Certeza do amor que você sente por mim e se realmente você vive por mim, da mesma forma que eu vivo por você.
Quando você foi embora desse mundo, eu não consegui aceitar. Eu estava tão longe, não pude fazer nada naquele momento. Eu não consegui esboçar nenhuma reação. Fiquei parada, sem chão, esperando que tudo tivesse sido um pesadelo. Demorou um pouco para aceitar. Eu comecei a lembrar do nosso passado juntas...a amizade pura e genuína da infância e adolescência. Milhares de memórias, todas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas e como do nada, tudo tinha acabado. Quando o pior aconteceu, nós já éramos adultar. Havíamos nos afastado um pouco pela correria do dia-a-dia e porque fomos buscar nossos sonhos(deu certo, para nós). Sei que pelo menos, você foi embora realizada. Você estava no caminho certo. Olha, alguns anos se passaram e até hoje eu tenho dificuldades em aceitar. Algumas perdas são eternas, você foi uma pessoa insubstituível.
A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.
Pedir desculpas não vai fazer com que você se humilhe em situação alguma. Só vai te elevar e você ainda irá mostrar aos outros a sua humildade de reconhecer os próprios erros. Sem essa de orgulho, livre-se do peso morto que você carrega. Não significa que você não errou mesmo quando não teve sentimento de culpa. Com certeza, é muito mais fácil jogar a culpa pra cima dos outros, mas isso só exalta ainda mais a sua mediocridade e a sua inferioridade. Sua convicção nem sempre estará certa, se arrepender é o mínimo, e correr atrás do prejuízo é o ideal.
Uma música, para permanecer em minha memória, deve fazer com que eu me emocione. Apesar de uma ou outra serem muito boas, se não fizer com que eu me arrepie e fique emocionado, meus ouvidos questionam a grandiosidade da obra. Lembro de todos os momentos em que ouvi pela primeira vez uma música assim. É engraçado. Permanece com muita clareza o lugar em que você estava, sua reação, sua vibração, sua energia... Permanece, também, a lembrança de qual era o clima, se era noite ou dia... Músicas emocionantes são certamente um marco na vida de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp