Texto fazer Compras
Quantas loucuras feitas para chegar a você
Perdida vagueie por horas , sem saber o que fazer
Pensei em desistir , mas dos teus braços não pude fugir
O desejo falou mais alto que o bom senso
E a vontade de estar ao seu lado era t'amanha que o perigo eu driblei
Os riscos eram nada
Tudo o que eu queria era o seu prazer
Tocar os teus lábios
E me aconchegar junto a você..
Louco pra me amar
Louco para me fazer feliz
Louco pra me dar seu prazer
Eu quero você
Sentir seu toque
Sentir seu desejo
Ouvir aquela música
Sentir você , só você
Eu quero
No sofá
Na cama
Em baixo do edredom
Fora dele
No chuveiro
Apenas sentir , sem parar...
Ouvir as batidas do seu coração
Esquecer o resto
Apenas viver
Dançar conforme a música
Te sentir
Deixar o corpo esquentar
E simplesmente me entregar
Eu quero você
Quero atiçar seu desejo
E fazer viver o seu eu
Encarar o que sou
Unir o que sou com você.
Poetisa
IsleneSouza Leite
Nada de se lamentar pelo o que foi feito ou deixou de fazer , palavras ditas não tem como modificar e uma ferida aberta por mais que o tempo passe uma hora pode sangrar. O coração não se engana , mas nós nos enganamos , sabemos que é furada mais a teimosia é tamanha que não tem jeito é pagar pra ver no que vai dá ! Algumas vezes é deixar o barco seguir seu rumo uma hora vai ter que ancorar e aí é deixar a alegria e o amor por se só falar.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Todos os dias temos a oportunidade de fazer diferente e aproveitar com sabedoria o tempo que a nós é dado. Que possamos então mudar primeiro de dentro para fora, limpar tudo o que for necessário e vencer os desafios impostos! O ser feliz e conquistar o que se quer é apenas uma consequência de nossas atitudes no presente.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Quer algo diferente em sua vida ? Para conquistar não a outro meio a não ser o fazer o que é diferente, se continuar agindo do mesmo jeito não tem como acontecer uma mudança.
Como dizem os sábios, você quer amor ? Dê amor. Quer dinheiro ? Trabalhe, estude , dedique-se mais para conquistar. Quer saúde ? Cuide dela enquanto é jovem e se vacilou tente compensar. Mas jamais fique parado esperando que ás coisas mudem sem que você se mexa.
Tudo depende de suas escolhas e o que você faz fará com que o novo chegue para você.
Poetisa
Islene Souza Leite
A satisfação em fazer o bem e ver a alegria no rosto de quem o recebe.
Não é necessário muito, mas sim boa vontade, quando queremos de verdade é possível fazer o nosso melhor agregar na vida de alguém.
Amigos e família uma troca de energias, quando positivas podem fazer a diferença.
Agradecida a Deus por colocar pessoas especiais em minha vida, gente que me faz sentir e vivenciar o que há de mais importante nessa vida, o amor.
Meus dias são intensos, mas em meio a essa intensidade eu encontro a paz que necessito e motivos para sorrir e agradecer.
Pensamento de Islene Souza
A lei do retorno é inevitável, agradecer a vida por tudo que já recebeu é mínimo que poderá fazer por você.
Por vezes ao orarmos pedimos o que não temos, a escassez se faz presente nesse momento e se manisfesta ainda mais no cotidiano.
Gratidão não é só uma palavra, mas sim um sentimento verdadeiro que deve expressar o que está em seu coração.
Quanto mais gratos, mais o nosso criador atende as nossas necessidades.
A lei do retorno é justa, não falha!
O que semeamos colhemos no momento certo.
Ao invés de reclamar em relação ao que te falta, agradeça pelo que já conquistou.
Seja fiel no pouco que no muito o Senhor lhe colocará.
O amanhecer de um novo um dia, presente que Deus nos proporciona com amor ❤️, nada é mais precioso que o privilégio de estarmos vivos.
Abrace com alegria e seja grato!
Que o seu dia seja produtivo, o amor se faça presente e a alegria esteja refletida em seu rosto e em suas ações. Boas decisões sejam tomadas, e os seus pensamentos sejam positivos mesmo diante das adversidades, em tudo há aprendizado.
Aprenda o máximo que puder e evolua, faça com que sua melhor versão se destaque em você.
Que o seu coração seja cheio de amor e você consiga semear boas sementes por onde passar.
O bem que você oferta é a semente que cresce ao seu redor, o tempo da colheita está próximo.
Receba o melhor do semeou.
Bom dia!
Reflexão de Islene Souza
Sabe o que destrói o homem? Medo.
Medo de amar, medo de ser feliz, medo de encarar o novo e fazer o seu melhor.
Desafios são impostos com frequência, mas a insegurança impede o progresso.
Hoje é só mais um dia na vida de muitas pessoas, a procrastinação já tomou conta .
Acordar cedo, encarar o que precisa, fazer o necessário e mais um pouco é para os corajosos.
Vencendo uma semana com êxito e muita gratidão.
Que o medo não te impeça de conquistar os desejos do seu coração, acredite a única pessoa capaz de impedi-lo de alcançar seus objetivos é você mesma.
Bom final de semana!
Pensamento de Islene Souza
Se a filosofia tivesse o poder de transformar uma vida, mas ela não consegue fazer o milagre que muitos desejam.
A transformação depende de você, são os aprendizados adquiridos com seus erros e acertos que devem ser refletidos em seus momentos de silêncio e colocados em prática.
Mudar velhos hábitos é difícil, mas não impossível!
Libertá-se das amarras, deixe ir o que precisa ir e invista em você.
Pode parecer balela, mas o outro te respeitará a partir do momento que você mesma respeitar seus limites e souber o que é importante em sua vida.
A mudança é diária e signicativa, não dá para mudar o passado, mas é possível fazer do seu presente uma conquista transformadora.
Bom dia abençoado para você!
Começamos uma nova semana, mas o principal temos 1440 minutos desse dia para fazer o nosso melhor.
Os erros passados fizeram de você a pessoa que é, em tudo há recompensas satisfatórias.
O aprendizado só acontece após muitos erros cometidos, então: não fique aí julgando os erros que já cometeu na vida e muito menos os dos outros.
Lembre-se que sem eles você não teria chegado aonde chegou e a sabedoria que carrega consigo não seria essa bagagem de experiências tão signicarivas.
Você é reflexo de suas escolhas e ações.
Boa semana a todos que acompanham minha página.
Troque o "eu tenho" "por eu posso fazer" .
Na maioria das vezes pensamos no que temos que fazer, mas esquecemos de agradecer pelo fato de poder fazer e escolher.
Cada respirar é uma oportunidade de fazer melhor, cada sorriso sincero é uma energia de vida positiva.
Os momentos podem ser passageiros, mas viver sem eles é um desastre.
Às oportunidades estão batendo a porta, abrace cada uma delas e seja grato.
Você hoje pode escolher o que tem importância em sua vida.
Mensagem de Islene Souza
Fazer o bem, sem olhar a quem.
Algumas vezes tudo o que a pessoa precisa é de alguém que a ouça.
É difícil encontrar quem não queira falar de si mesmo, na maior parte do tempo o ' EU ' é prioridade, o outro até tenta falar, mas o ouvir é reduzido, pois há sempre uma fala subsequente voltada para si.
Pessoas adoecem por não ter quem as ouçam, consultórios lotados, pois é mais fácil um estranho ouvir que um amigo ficar atento e calar-se mediante uma fala
O julgamento é antecedido antes mesmo que a fala seja concluída, isso quando não há crítica infundada.
Cada pessoa tem sem próprio jeito de pensar e agir e se não está disposto a ouvir sem críticas, melhor refletir sobre quem é você.
Texto de Islene Souza
Tarde é o passado, hoje você pode fazer muito por você. Acredite em seu momento, o passado é a lembrança que te ensinou, os erros são aprendizados que te fortaleceram e o futuro uma consequência do seu agora.
São as suas atitudes que te definem, as repetições acontecem porque permanece insistindo em um ciclo repetitivo que contamina a sua evolução.
Dedicar-se ao que tem importância é uma escolha, no seu presente está a resposta para o amanhã desejado.
Frase de Islene Souza
''Último Poeta''
Quando as palavras pararam de fazer sentido
Comecei a escrever sonetos com venda nos olhos
Tentei buscar inspiração de onde morava a frustração
Esqueci a mim mesmo
Porque eu não fazia sentido
Pós Oque importava era o motivo pelo qual fazia sentido
Quando perdi a inspiração tentei me inspirar em sonetos
Perdi a confiança e ganhei novos medos
Abandonei a luz
E me apeguei a escuridão
Larguei o amor da minha vida
E segui em frente com a depressão
''Não faz sentido''
Ultimopensador
Ele e a falta de amor
Ele não sabe o que fazer com o amor.
Quando chega perto, ele endurece.
Quando alguém lhe oferece, ele recua.
Não por maldade, mas por não entender.
Nunca lhe ensinaram que amor não pesa,
que carinho não aprisiona,
que o toque não fere.
Para ele, tudo isso é estranho, desconfortável, inútil.
Ele aprendeu que homem não sente,
que homem não se rende,
que homem não precisa de afeto.
Mas ninguém lhe disse que isso era mentira.
Nunca teve braços que o acolhessem sem pedir nada,
olhos que o enxergassem além da casca dura,
mãos que lhe mostrassem que o mundo não é só espinhos.
Então, construiu muralhas dentro de si.
E agora, quando ela o olha com ternura,
ele desvia o olhar.
Quando ela o toca com leveza,
ele se afasta.
Quando ela insiste,
ele a fere,
porque foi isso que aprendeu.
Mas o que ele não sabe,
o que ninguém lhe ensinou,
é que o amor não é fraqueza,
é refúgio.
Que não precisa ser temido,
apenas sentido.
Porque quem nunca foi amado
não sabe amar.
Mas pode aprender.
Agora eu me sinto algemada ,de mãos atadas,sem mais nada a fazer.Agora e ficar parada, calada,até mesmo sufocada.
engolir palavras e sentimentos,respira fundo e continuar mesmo que a raiva e a revolta me consuma por dentro . Contar até 1000 e ter a frieza e a cabeça focada em que tudo o que eu tenho que fazer e não deixar o gatilho arma . E viver como se nada o que eu vejo ou sei ,seje da minha conta...
Entregando nas mãos de Deus pois o meu melhor aflora ,porém o meu ID e impulsivo e ansiosos.
1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)
2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?
3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?
Vem ser
Vem ser minha praia,
Deixa eu em ti mergulhar
O amor é a nossa asa,
Vem me fazer voar.
Vem ser minha arte,
Deixa eu te admirar
Desenha o teu amor em meu papel,
Vem, me leva no céu, com teu jeito de amar.
Vem ser minha estrela,
E em meu coração vem brilhar
Te almejo serenamente,
E simplesmente vivo aqui a te esperar.
Vem ser meu porto seguro,
Me faz me sentir bem
Você é o amor que procuro,
Pra amar daqui até o além!!!
Desejo
Desejo te ter em meus braços,
E em teus abraços, repousar
Desejo te fazer sorrir,
E a todo instante te valorizar.
Desejo te amar de verdade,
Como outro alguém jamais te amou
Desejo te conquistar com simplicidade,
Já que aparências não revela o nosso interior.
Desejo te conquistar com ações,
E não com palavra qualquer
Jamais pretendo te decepcionar,
Afinal, não se brinca com o coração de uma mulher.
Desejo te desejar intensamente,
E com reciprocidade te tratar
Desejo te fazer se sentir bem e te fazer pirar,
Mulher fica comigo, te amo e você sabe disso
Igual a você não há!
Obrigado Amor ❤️ ❤️
por fazer parte da minha vida e da minha história
Que essa data de hoje 12/04/2025 possa se prolongar eternamente,e que Deus possa continuar sendo o centro de nós 😍
Palavra certa pra esse momento GRATIDÃO🙏🏻
GRATIDÃO por vc fazer parte de mim
GRATIDÃO por vc ser essa mulher maravilhosa
GRATIDÃO por vocês ser mais que especial pra mim
GRATIDÃO por você ser essa pessoa única
ETC ....
Que cada dia que passar nossa chama 🔥 possa cada vez mais aumentar e que nada e ninguém venha tentar nos desanimar ou parar nesse propósito
Estarei sempre com você ❤️ princesa ❤️
Pro que der e vier saiba que cada dia que passa meu amor por você e admiração só aumenta obrigado por tudo
MEU FECHAMENTO É VOCÊ ❤️ ♾️♥️
TE AMOOOO MUITO ❤️ ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp