Texto eu Amo meu Namorado
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Quer saber? Eu não ligo se aqui tá desabando, se há violência, prostituição, assalto a mão armada, incompetência do governo, impunidade, corrupção. Eu não ligo, porque apesar de tudo, essa cidade continua linda como sempre, e foi escolhida a mais alegre do mundo. Por que quem mora aqui sabe o que é isso. Sabe o que é poder ver todo dia a vista MARAVILHOSA da Bahia de Guanabara. E poder visitar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar a qualquer momento. E essa sensação é inigualável, indefinível. Cura tudo. Por mim, eu vivia aqui pra sempre. E eu sinto pena das pessoas que não valorizam isso, porque eu valorizo sim, eu valorizo de ter nascido aqui, e mesmo podendo levar uma bala perdida na cabeça a qualquer momento, Eu sou carioca com muito orgulho!
Eu me permito não fazer sentido de vez em quando, desde que eu esteja sendo sincera comigo mesma. Pra falar a verdade, eu até prefiro quando as coisas fogem ao meu próprio entendimento, pois somente assim sou capaz de sentir sem interferência do cérebro. Somente assim separo aquilo que é real daquilo que eu invento por pura conveniência.
Quando você veio , levou o melhor pedaço , o melhor abraço , eu fiquei olhando , eu fiquei querendo , eu me prendo , eu te imagino , eu te recrimino , eu tento te procurar indiretamente , tentar tirar da mente , eu criei o mundo , eu ignorei tudo , eu não prestei atenção , eu guardei seus rastros , eu segui seus passos , eu te dei a mão , iludi meu coração , eu deslizei nos pensamentos , te doei cada momento , eu refiz a cena , eu dediquei as melhores canções , eu te dei condições que me devolvesse amor . Hoje sou só uma saudade , com perca de vaidade , na beira de uma estrada , ambulante de vida , não acredito em curingas que aparecem no caminho , eu perdi as esperanças , queimei chances na fogueira , as paixões deixei no fim. Eu sinto falta da gente , da prosa quente , do amor tolerante , de dois amantes , de ciúmes repentinos , do eternamente , de ter você na mente , da sua voz de madrugada , de ser sua amada , de ser feliz contigo , do seu sorriso exagerado , o abraço apertado , o amor incontrolável , o cheiro do seu cabelo , falar contigo o dia inteiro , ter você e o mundo inteiro para sermos felizes .
Você diz que me vai fazer sofrer mas eu não ligo porque os momentos bons que tive com você não vão apagar só guardo o que é bom não tenho raiva de você não consigo porque com você esta todo amor que eu tinha aqui e então eu ti dei, leve com você leve para onde você for porque ele fara mais falta ai do que aqui, você ta marcada na minha vida na pele da minha alma não vou te esquercer porque não quero, não tenho palavras para descrever meu amor, quem sabe um dia eu me arrependa, quem sabe um dia eu me orgulhe de ter te amado tanto assim...
Eu queria poder nao ter dificuldades , nao ter do que reclamar , mas percebi que se agente nao tiver dificuldades , nunca iremos amadurecer o suficiente & se sempre que tivermos que reclamar de algo , vamos da valor quando tivermos aquilo conosco , acho beem que tudo tem um propósito & que tudo nessa vida , tudo mesmo serve de lição .. !
Por isso eu sempre falo, a gente não pode guardar nada tem que falar mesmo o que pensa ou sente, pois quem guarda muito uma hora pode explodir na pessoa que você mais gosta, então se tiver que gritar, grite; se tiver que chorar, chore, porque as lagrimas não vão secar, mas pode aliviar um pouco a dor, sei que você vai pensar ”Mas ela esta querendo que eu chore”, não é isso, mas é preciso colocar as dores do coração pra fora, pois elas só te deixam mal, e ocupam um espaço enorme, mas mesmo assim você se sente vazia, então chore e fale o que tiver vontade, pois assim você limpara seu coração e sua cabeça de sentimentos que na real não te fazem bem algum. Porque se tiver que explodir que seja de alegria.
"Eu não sei o que eu quero. Eu sei que quero. E não quero muito e nem quero pouco. Porque o pouco eu já tenho e muito é pouco pra mim. E eu quero mais. Não quero reviver. Eu quero viver o novo, quero viver o irrepetível! eu quero descobrir, quero encontrar, eu quero viver mais. Eu quero desvendar, desbravar, ultrapassar limites... Quero o diferente, o louco, o amedrontador, o impossível! Não quero o mesmo. Não quero o alcançável e nem o obvio. Gosto de profundidade, gosto do escuro, gosto do tentador. Gosto das caminhadas mais longas, dos pisos mais escorregadios, dos mares mais profundos, dos picos mais altos! Gosto de arriscar, de tocar o improvável, de encontrar o inabitável. Eu quero muito...eu quero o meu avesso! Não me venha com pouco... não me contento nem com o muito, quem dirá com o pouco, com o mais ou menos, com o possível! O meu desejo vai além! Além do meu imaginável. O imaginável é previsível! Eu não quero a sombra, eu quero o sol! Quero o quente, quero o frio...nunca o morno! Porque morno?? O morno me da vômito!!"
O tempo não cura, ele realmente tira o incurável do centro das atenções... Provei disso hoje...Eu só queria ver um documento e não ter uma enxurrada de recordações, e por alguns minutos ter você como o centro das minhas atenções, mas o que são minutos comparados a horas que estou feliz sem você em meus pensamentos, sem você estar me envolvendo, sem eu estar te querendo como nesse exato momento... Se o tempo não cura, o que há de me curar? O que irá me confortar? A resposta... Não tem jeito é só o tempo. Ele se encarrega de colocar outro incurável em seu lugar por um indeterminado momento.
Sinceramente eu não consigo mais entender nada. Não faz muito tempo que eu dizia estar super feliz, “de bem com a vida”, sem dar importância pra opinião dos outros, e hoje, aqui estou eu, de novo, chorando, pq o coração dói, pq toda aquela alegria que eu sentia se transformou em decepção. Eu não sei. Parece que as pessoas só fingem gostar de mim, parece que meus sonhos, eles todos, se acabaram ou estão se acabando. Eu não sei. A única coisa que eu sei éh que tá doendo, aqui dentro, no meu lado esquerdo, e “agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”.
Talvez a solução seja não me importar mais com o que as pessoas dizem. Talvez eu tenha que viver minha vida sem ter que dar satisfação a quem não preciso. Talvez eu precise me afastar de alguns. E me aproximar de outros. Talvez eu tenha que ir dar uma volta lá pelas bandas onde mora a felicidade, e não voltar mais.
Olha só, se você quer realmente saber da verdade eu vou te contar. Por favor não se sinta ofendido, mas creio que minhas palavras irão ser um pouco agressivas. é que depois de tanto tempo e depois de todo transtorno que você causou na minha vida eu acho que não vale mais a pena que a gente continue se falando constantemente, apesar de ter uma consideração muito grande por você.Mas minha filosofia apenas me permite que eu haja de forma que primeiramente o benefício seja a meu favor, portanto, é o fim. O fim do "nós".
Nos conhecemos quando eu tinha apenas 13 anos e ele 15. Não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas eu sei que algo de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez. Ele não era uma pessoa de muitos amigos e as minhas amigas não gostavam muito dele para dizer a verdade, mas eu me apaixonei por aquele menino teimoso e briguento que eu achava tão lindo. Elas não conseguiam enxergar nenhuma beleza naquele garoto, mais eu conseguia enxergar uma beleza que havia no interior dele onde eu ficava admirada. Foi difícil conquistá-lo, pois logo depois que nos conhecemos ele começou a namorar uma outra garota e eu tinha que ver os dois juntos e fingir uma felicidade que eu estava longe de sentir para que ele não percebesse os meus sentimentos e se afastasse de mim. Logo, o namoro não deu certo e eu tive a chance de amar e de me deixar amar pelo homem que eu queria para mim. Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu quando ele finalmente me pediu em namoro. Éramos jovens e despreocupados, vivendo toda a magia e sedução do primeiro amor. Ele era romântico, carinhoso totalmente diferente do meu posto de vista em amar alguém. Ele vivia me mandando recados e carinhos onde eu achava supostamente melífluo. Um dos grandes problemas. O outro problema se viu ameaçada quando a minha família se declarou contra o nosso namoro. Não me deixei intimidar, eu queria a ele somente, e quanto mais sofríamos represarias mais nos uníamos, mais o nosso amor se fortalecia. Às vezes eu percebia que meus pais estavam tristes comigo e ficava triste também, mas eu o amava, como poderia deixá-lo? Como há aquele ditado: Amor não se discute. Ás vezes brigavamos mais na maioria das vezes era por ciúmes exagaradamente tanto da parte dele como a minha, onde a minha não sabia demonstrar. Eu era totalmente fria e calculista com ele. Depois de formamos nove meses de namoro, eu sabia que tinha ele em meus braços, e sabia que ele poderia ser apenas meu. Mais não foi bem o que eu tinha certeza, isso acabou se tornando em dúvida. A última briga que tívemos foi ao ponto de um término de namoro. Depois disso, eu sumi da vida dele e ele da minha. Soube várias histórias de algumas pessoas que ele estava com a minha amiga. Sim. A minha própria amiga. Onde eu confiava, e tinha a plena certeza que ela não iria fazer comigo. Mais fez! Não queria mais sair de casa, não queria mais olhar para cara dele e nem se quer olhar para cara dela. Até que tomei a iniciativa de conversar com ele e ele agiu friamente comigo, onde dizia que estava realmente apaixonado por ela. Depois disso, meu coração apenas disse para eu não ir adiante que deveria dar um basta. Hoje eu penso nele, observo ele de minúsculas distâncias onde eu posso cuidar dele em um simples olhar em um simples toque onde ele não perceba, e ele saberá que todo o meu amor ainda continua intacto e guardado quando ele realmente quiser. Pois o amor quando é verdadeiro, pode errar, pode falhar mas ele continuará sendo um amor verdadeiro, independente de qualquer situação.
Hoje eu encontrei ele pessoalmente, o homem da minha ansiedade. Ele é simplesmente maravilhoso. Ao nosso primeiro encontro ele levou flores e caixa de bombom para mim. Foi tudo como estava previsto em meu pensamento. Então, ele segurou em minhas mãos acarenciando-o de leve, uma forma em que me sentisse nervosa ao lado dele. Trocamos olhares, estava tudo começando muito bem parecia cenas de filme retratada na minha realidade. Ele encostou os lábios dele entrelaçados ao meu e beijamos lentamente. Era meu primeiro beijo, senti algo tão magnífico parecia estar voando nas nuvens. Eu não sei se tenho que dar uma risada ou chorar, falar ou fingir de muda em segundos. Eu descobri algo inacreditável. Isso não podia está acontecendo comigo! Eu estava apaixonada por ele. Sim, eu estava! Naquele momento apenas queria me entregar por inteira a ele, porém tinha um certo receio de que, ele estava me “usando” pegou, largou. Mas, fui firme sem pensar nas consequências que provocaria no futuro, segui em frente curtindo cada instante ao lado dele. Chegou a semana que ele iria embora, foi o momento de desespero na minha vida sentimental, estava perdendo o tal “homem da minha vida.” Então cheguei ao aeroporto com ele, e lágrimas escorriam em meus olhos. Senti uma perda, um vazio tanto na minha vida e em mim quando ele foi embora. Simplesmente o homem que eu amava estava me deixando de forma injusta e desleal.
Olhe em volta, o que você vê? eu vejo uma cidade enorme, com centenas de pessoas novas pra você conhecer, centanas de lugares pra ir e centenas de coisas para descobrir, e você fica aí parado pensando só em uma pessoa e querendo estar apenas em um lugar? por que? permita-se viver, seja livre, cara! Saia pela cidade, explore novos recantos, há tantas coisas pra se ver por aí. Quem sabe você não encontra a pessoa que sempre procurou? aquela menina dos seus sonhos, que você sempre quis, aquela que vai te ligar pra perguntar como foi o seu dia, que vai te mandar mensagens no celular todos os dias dizendo que te ama, aquela que você vai olhar no fundo dos olhos e reconhecer, que eram aqueles olhos que estavam destinados pra você, não importa quantas meninas passaram pela sua vida, não importa mesmo, um dia vai aparecer "ela", e você vai saber, e quando acontecer, prepare-se, porque você não vai ter nenhuma força pra controlar esses sentimentos, eles irão te consumir de uma maneira tão linda, tão delicada e sublime que você nem vai perceber, aproveita, se é amor? espera até chegar o fim, aí você vai saber a resposta.
Não me lembro bem quando foi que eu comecei a ficar doente, não doente de verdade, doente por dentro. Meus sentimentos secaram, minhas lágrimas estão depositadas em um lugar escuro e de lá faz tempo que elas não saem. Estou fria, e quente ao mesmo tempo, dês de tão cedo querendo dar um tempo de tudo, e sempre concordando com a maioria quando dizem que o pior ainda estar por vir.
Que quando eu olhar pela janela, meus olhos caminhem em direção aos teus. Que quando eu caminhar sem direção pela rua, meus passos tropecem nos teus. Ouça minha voz tristonha ao chamar teu nome, e me avise quando quiser ficar, porque um simples tempo do seu lado já vale por uma eternidade inteira. Menina, me deixa ficar, cativa-me com esse teu olhar de quem ainda chora por alguém, e me deixa cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Isso não é bem uma carta, mas se receberes em tua casa, jogue-a fora, e minta pra sua mãe que não era ninguém. E guarde pra sempre esse meu trecho: eu te amo pra hoje e talvez para amanhã, não se sabe por quanto tempo eu ainda vou te amar, só sei que é verdadeiro e o que é verdadeiro foi feito pra durar.
Eu me senti escalando uma montanha , onde o pico era impossivel de chegar e de repente minha corda, meu coração , ou melhor minha Rocha , quebrou e eu cai e me machuquei mais eu não paro, agora a os pouco vou voltando a escalar agora não escalarei montanhas, de picos inalcançáveis pois agora eu vejo que nunca ouve, nenhum pico inalcançáveis , so um escalador cansado e sem fé pra chegar até o PICO da Montanha , por isso não me deixo enganar por PICOS ou Grandes montanhas pois agora tenho fé pra escalar qualquer pico , qualquer motanha. ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
Mesmo Quando, você diz que não me ama , mesmo quando você diz que não gosta mais de mais , eu sinto que você fala pra tentar me fazer disistir de você mais mesmo caindo eu levantei , me perdendo eu continuei e virei o Jogo não vou Desistir de você mesmo que você esteja me Ganhando , eu nunca Desisto eu nunca vou perder uma Batalha, uma luta , um Round pro amor, vou fazer ele pegar sua tropa(tristeza,magoa,mentiras,Falsidade,traição)e bater em retirada e vou fazer Refens que nunca irão ser libertos e ficarão para sempre (Felicidade,Verdades,Amor Eterno) Mandarei para o calabouço do meu coração de onde, ninguem ja mais fugiu.
Sabe o que é pior do que te ver indo embora, é saber que você vai por que quer. Eu te pedi pra ficar, te dei motivos milhões deles e você me deu as costas e saiu. Eu não consigo te entender. Me corrija se eu estiver errada, mais não foi você quem disse que precisava da alguém que gostasse de você, que te fizesse feliz, que te fizesse esquecer todos os problemas, que se importa-se com você; agora me responde: o que eu fiz por você e pra você esse tempo todo? Ao que me parece nada. Espero que essa sua vidinha medíocre te faça mais feliz do que eu não pude fazer. E quer saber mais, não me arrependo de tudo que fiz e você não tem o direito de dizer que eu não fiz nada, eu fiz muita coisa e até mais do que devia. Espero que desta vez você desapareça pra sempre da minha vida e leve todos esse erros inúteis com você. Eu não sou uma máquina pra sempre agir da mesma maneira, muito menos um padre pra distribuir perdão. Espero que encontre uma nova garota que o faça se arrepender de tudo que passou comigo, eu estou te livrando de mim. Boa sorte na sua nova vida.
