Bruna Machado

Encontrados 7 pensamentos de Bruna Machado

Dizem que o tempo cura qualquer sofrimento. Mas quer saber? É mentira. A gente que finge que esqueceu.

Bruna Machado

Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.

Bruna Machado

Nós somos melhores amigas, sabe o que significa isso? Aquelas que nunca se separam. Aquelas que estão juntas aonde quer que seja. Aquelas que se amam, e vão se amar para sempre.

Bruna Machado
2 compartilhamentos

Por trás da mascara existe uma garota que te ama, que quer o teu bem, e a maior tristeza dela, é saber que você nem sabe que ela existe, ela acredita em um “Felizes para Sempre” com você, mas não sei se ela acredita que pode alcançá-lo.

Bruna Machado

É né, é como dizem: ”A vida continua”. Esquecer o passado e pensar no futuro está cada vez mais dificil. Você é a minha vida, mas me magoou, me fez de boba, me ignorou quando eu mais precisei e você, e mesmo assim eu te perdoei por todos os seus erros.

Bruna Machado

Esse lugar que me enche de alegria, esse lugar que é o meu refúgio, esse lugar que não quer soltar de mim, esse lugar que tem uma solidão profunda, mas é aonde eu posso pensar na vida que eu deixo para trás quando eu entro nele. Esse lugar que normalmente as pessoas acham que não tem nada dentro, na verdade tem, tem a minha imaginação. Com ela que eu sonho que eu ainda posso te conquistar, com ela que eu sonho que você pode algum dia me amar e é com ela que eu vou viver o resto da minha vida e tenho muito orgulho de dizer que é com ela que eu quero viver PARA SEMPRE!

Bruna Machado

Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.

Bruna Machado