Texto eu Amo meu Namorado
Ele: Eu não consigo dormir
Ela: Por que não?
Ele: Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela: Ah, sim.
Ele: Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.
Ela: Eu já disse que acabou.
Ele: Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuía nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela: Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele: Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela: E como é?
Ele: Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado.
Ela: ...
Ele: Eu sinto muito, e não quero te fazer sofrer de novo. Então eu acho que já está na minha hora de partir, e deixar você se divertir e ser feliz sem mim.
Ela: É, acho que sim.
Ele: Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz.
Ela: Ok.
Ele: Eu espero que um dia você possa me perdoar. E que sempre se lembre de como éramos perfeitos um pro outro, de quanto nos amamos e de como foi bom o nosso namoro, mesmo com as brigas. Pra mim foi tudo perfeito, pois estive todo esse tempo com você.
Ela: Tudo bem.
O que é o amor?
Ah o amor... o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente... pórem a mesma em cada milímetro do meu ser .
O que seja o amor? Porque senti-lo?
E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei... a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreenção,gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .
Eu sinto esse amor,ou esse quase amor... tenho medo de acordar e me ver diante do espelho,
e ter a real sensação de que houve amor,mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno... mas acredito em um amor verdadeiro enquanto dura-lô .De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos,maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” .
Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração ...
Ou então... como o “Pequeno Princípe..
“ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ ...
Você será único no mundo para mim,e serei única para ti ...
Como queria isso,mas... o que me resta é ser,pensar,e agir assim... para que eu venha a cativas os outros,e assim me tornar única para alguém... e esse alguém ser único para mim .
“A coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser “
(Moulin Rouge)
Nossos Medos
Não quero que o tempo passe,e só então eu venha me dar conta de que os anos passaram e tudo aquilo que tanto sonhei,já não posso mais realizar . Não quero sentir que vivi uma vida pela metade,pois aquilo que tanto me fazia sentir bem,onde eu passei tardes e mais tardes de minha vida,fora jogadas ao vento,foram sonhos que apenas me iludiram,não quero me sentir fraca a tal sentimento de culpa,e perceber que joguei minha vida fora por anos e anos....Mas,como posso mudar isso? Como posso fazer algo se sou tão fraca ao que sinto,se agora me sinto forte,sei que posso tudo... sei que vou conseguir realizar meu sonho,mas.... se em questão de minutos,já não me sinto mais assim . E tudo volta ao normal,meus dias,minha vida se encaixa novamente em uma rotina desgastante e sem nada do que sonhei ontem .As vezes eu penso que deveria larga tudo e pensar mais em mim,pensar no meu futuro,pensar em tudo aquilo que gostaria de fazer,conhecer.... e realizar .A cada passo que damos para uma mudança,seja ela qual for,nos faz cada vez mais fortes... mas,a cada passo que damos para trás,cada vez mais nos afastamos do que tanto desejamos. Aos poucos entendemos que tudo acontece por um motivo,com um propósito de nos ensinar com os erros,ou... com os nossos acertos . Mas que em muitas vezes,são nossos erros que nos fazem crescer . O ruim,é quando se erra uma vez,mais o ruim mesmo é persistir no erro .Errar é humano,mas nem por isso devemos ter como desculpa esse argumento .Que não seja preciso,errar muito para compreender a missão de cada um de nos nessa vida,pois a cada dia perdemos,não só perdemos um dia... mais também a chance de evoluirmos . Façamos cada dia vale a pena,para que depois não sejamos escravos de nos mesmos . Pois agora,não nos damos conta do que está sendo perdido,mas... ao chegar em uma idade a mais ,aí sim.... iremos nos culpar por nossas escolhas,por nossas atitudes,e seremos incapazes de nos perdoar por tamanha atitude .
Ele sempre foi um perigo a minha calma.
Ele sempre foi encanto.
Ele sempre foi alegria.E eu sorri!
Ele era sedutor, tinha um leve perigo...que me arrastou!
Ele era o melhor dos amigos, e eu pensei alto e lhe falei, poderia me apaixonar por você.
E o meu muro se fez pó e o dele, bom, ele me puxou pra me proteger dentro de suas muralhas...
E nasceu...
Eu tenho ciúme, do ciúme ciumento,
Do ciúme que mete medo
E atrai o ciúme feroz.
Tenho ciúme da sua sombra,
Ela é tão traiçoeira que fica atrás.
Tenho ciúme do batom,
Ainda mais da cor avermelhada,
Que desliza nos lábios que são meus.
Ciúme da sua felicidade
Que pode mudar o seu caminho
Deixar-me só, e sem você.
Mas essa narração é de Cervantes,
O velho ciumento, teatral.
De você não tenho ciúmes,
É minha deusa adorável,
Minha amiga e companheira,
É tudo, é fenomenal.
É doce menina,
Dos olhos cintilantes,
Dos lábios da cor de morango
De corpo estilo violão
Da beleza que encanta,
Do charme e da elegância.
Não tenho ciúmes,
De você menina,
Você não é só minha,
É dos poetas
Que escrevem com o coração
A beleza criada pelo Criador,
Você menina, você mulher.
Quis você para estar perto de mim, para que eu possa conseguir enfrentar os dias que parecem pesados demais, porque tenho apenas dezessete anos e sei infelizmente o poder que as palavras exercem. Cuidado com as palavras mal faladas, elas machucam mais que o normal. Por isso, preste sempre atenção no que você for dizer, para não machucar as pessoas mais importantes de sua vida.
É isso, apenas isso.
Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.
Nem sei se em um lugar que preza a poesia eu deveria estar a escrever assim, mas me perdoem e entendam que eu jamais faria esse espeço, ou escreveria de tão fundo se não fosse por ele!
Renã, este espaço foi feito pra mim, mas foi um presente seu. Escrevi e senti cada letra. Escrevi e senti tud com voce!
Meu amor hoje voce terá a prova da OAB e cá estou eu as 04:55 da manhã, pra tentar te lembrar que além de amar voce, lhe quero bobo, leve e feliz.
Esse espaço é pro meu amor, esse espaço é um prente que te diz: Eu ainda te amo mt mais que mt! É um apelo: Me ajude a continuar?
Minha muralha, meu amigo, meu melhor e maior amor...
Desejo tudo de melhor...eu, como essas palavras...estarei sempre aqui contigo!
Preta da tua vida!
Palavras ao vento Parte II
Era como se não fosse mais eu
Como se o som da tua voz
Não fosse capaz de me encantar mais
Eu não te ouço como antes,e nem pensava mais em voce .
Me sento livre dessa prisão,que antes me torturava .
Agora não me importo mais se voce me liga ou não
Meu coração está livre... livre pra voar...
Até o sol foi gentil comigo
Já não me faz ter medo .
Passar por tudo me fez entender
Que nada dura para sempre,
Nem uma rosa comtempla tanto o céu
E nem o sol fica parado ao mar .
Mais que enquanto,durar...
Será único e especial o momento .
De uma forma ou outra
Aprendi da pior maneira
O tal do amar, e não ser amada
E que se voce procurar... nem sempre voce acha o que desejava Mas sim... é surpreendida por aquilo que não espera . E voce descobri que a noite não é tão fria como pensava .
E que sempre há uma nova manhã,com um céu azul
Onde voce possa abrir os braços,olhar pro céu e comtempla -lô
Sem medo,sem dúvidas .
E que ao fim do dia
Se renova as alegrias a fé...para uma nova conquista de um simples Amar e ser Amado .
Eu poderia ter esquecido desde o primeiro dia em que não mais me procurou, mas, me consideraria covarde demais por não ter esperado uma nova chance. Por esta espera, não só dias passaram, mas também por mim passaram semanas, meses e eu ainda me contive em esperar.
O que essa espera me trouxe? Nada além de dores insuportaveis, choros incontroláveis e tristeza. Meu coração há tempos não sabe mais seguir a diante, não tem forças para lutar e ir a procura de algo que ao invés de fazê-lo sangrar, o reconstitua.
Eu queria aprender a ser mais durona, sentir que não posso e obedecer-me, sentir que não valeu a pena e prevalecer sem voltar atrás, sentir que o amo e amar-te, mas, se não me amares deixar-te, sentir que sonhar pode ser mágico, e que caminhar é algo fantástico ainda mais se for para seguir em frente e nunca desistir do que pode me fazer bem.
Claro que algumas percepções sempre nos enganam, ainda mais quando o que amamos nos deixa e não os deixamos ir, quando o amado nos magoa e nos deixa mal, sentimos que este era o único motivo de tamanha felicidade, mas, e quando este nos deixa qual é o bom sentimento que fica? Só restam saudades, choros e mágoas e isto não é bom, isto dói e és mais que um desatino.
Longos foram os meus dias sem você
E as noites sem sono eu passei
Tantas orações pra te ter
Agora eu já não sei
Se eu te quero
Ou se você que quer ir embora
Se for vai agora .
É incrivel como você
Brinca com o s2 de alguém
Pq vc é tão frio,
Isso te faz bem?
Não precisa perder seu tempo comigo
Se não quer,por favor vai embora.
Pq eu já cansei das suas mentiras
Você só quer saber das suas fantasias
Você já se perguntou como eu me senti no dia
Que eu descobri que vc não é tudo o que eu queria?
Você age como se estivesse certo
E na verdade não está
Você é outro sem ngm por perto
Você sempre gostou de brincar
Com o coração de quem só quer te ver bem
Mas eu não sou do seu tipo , meu bem.
Pq eu já cansei das suas mentiras
Você só quer saber das suas fantasias
Você já se perguntou como eu me senti no dia
Que eu descobri que vc não é tudo o que eu queria?
Você não pensa nada além de você
Você só quer saber de você
E acha que tudo gira em torno de você
Você me trata como uma que você
pode pisar, acha que eu sou alguém que
pode machucar, mas eu voltei a brilhar
bem a cima de você e você viu
O gondoleiro acena do lagoUm solitário pato selvagem mergulha nas águasEu repouso minha mão sobre as delaAbaixo do caramanchão de limas
O vento nas árvores está sussurrandoSussurrando silenciosamente que eu a amoEla coloca sua mão sobre a minhaAbaixo do caramanchão de limas
A cada passo que eu dêE a cada lugar que eu váHá uma mão que me protegeE que eu amo tanto
Sempre haverá sofrimentoEle flui através da vida como a águaEu repouso minha mão sobre as delasAbaixo do caramanchão de limas
O gondoleiro está indoOs patos voaram para protegerEla coloca sua mão sobre a minhaAbaixo do caramanchão de limas
De cada palavra que eu faloE de tudo que eu seiÉ que há uma mão que me protegeE a eu amo tanto
Sentada numa velha cadeira de balanço,vendo três crianças brincando...
E eu apenas lamento,por que essas lindas pessoinhas um dia irão crescer,
Uma ira fazer tudo errado,achar que sua vida é um lixo é por isso se achara na obrigação de acabar com sua vida,drogar-se,prostituir-se,ira rouba,não vai ter paz,muito menos sossego...E por isso vai ser incapaz de ser feliz.
A outra,sempre fará tudo certo,mais nada vai dar certo na sua vida,ira sofrer alguma coisa que ira deixar incapaz de fazer alguma coisa,ira viver na pobreza...Mais a história dela não acabara por ai,ela ira arranjar um jeito de dar a volta por cima,ira ser feliz,ira realizar uma grande coisa,que antes nem ela acreditaria que fosse capaz,e vivera em paz e harmonia...Mais não se enganem,sempre podera dar uma revira volta e ela acabar que nem começou.
E a ultima...Ah a ultima criança...
Ira ter tudo,ira sempre viver em luxo,vai sempre alcançar suas métadas,ira sempre ganhar,vai estar sempre no topo...Com certeza você vai querer ser essa criança não é?Pois é...Eu não,porque?
Porque ela nunca ira ser feliz,ela podera achar a pessoa da vida dela,mais isso não é tudo,sempre ira viver em conflito com qualquer um,vai sempre achar que tem razão,e isso vai fazer com que ela perca as pessoas mais queridas...Poderá morrer no luxo,mais ira morrer na tristeza.
Desculpe-me pela grosseria,mais essa é a realidade de muitas pessoas,então pare e pense,sua vida nunca ira começar bem e acabar bem,e quando estiver diante dos problemas,não abaixe a cabeça,não se ache um lixo,não acabe com sua vida,não se ache melhor que os outros,não se torne uma criança que nem as outras,mostre-se que você sempre poderá ser feliz,tanto profissionalmente,amorosamente,tente sempre ser feliz no convívio com as pessoas que te cercam...Mais pra isso,faça o que ela não fizeram,e não façam o que elas fizeram,assim você poderá ser uma nova criança no meio das outras.
Enquanto eu,sempre estarei aqui...Observando as crianças pequenas,vela grande,velas morrer.
E ainda estar feliz,porque eu sei que em cada grupo de crianças,uma leu esse textinho e mudou sua vida...e que foi feliz,até nas piores horas.
Eu assisti você morrer (metaforicamente)
Eu ouvi você chorar
Toda noite no seu sono
Eu era tão jovem
Você deveria ter pensado melhor antes de confiar em mim
Você nunca pensou em ninguém
Você só viu a sua dor
E agora eu chorava
No meio da noite
Pela mesma maldita coisa
Por sua causa
Me liberte por favor...
Não há razões que me mantenham nessa prisão.
Eu preciso do mundo novo, estar la fora.
Não ouço mais as velhas canções dos mares desconhecidos.
Somos o que somos...e isso nem sempre muda.
Deveríamos seguir o melhor caminho.
Mas isso pouco importa e isso nos leva a outras verdades.
Talvez seja as pequenas coisas que salvam o mundo.
Acho que não é totalmente correto.
Gostaria de saber até que ponto isso me consome.
Mas se não fosse isso, então o que seria?
Pelo menos sei como enfrentar.
E quem realmente acredito.
Não há remédios para todos os males.
Mas existe fé na busca da melhor cura.
Esse é o maior passo para salvação.
Se pensar bem.
Hoje seria apenas mais um dia qualquer.
Porém tudo pode mudar numa fração de segundos.
E assim quem sabe...
As coisas comecem a melhorar.
Paraíso
Lembranças do Éden, eu e você.
E os Deuses com inveja, a nos mirar.
Sentindo falta de Afrodite
Vendo em ti a reencarnação da Deusa
Que outrora fugira do paraíso seguindo seu coração
Uma coesão de sentimentos uma sensação indescritível
Nossos corações a brandir de tanta satisfação
Seu gemido ciciando aos meus ouvidos
Num eterno êxtase de infinita calmaria
Nossos corpos cingindo um ao outro
Num infinito enlace de eterna coesão
Seu corpo encilhando sobre mim
Numa longa viagem rumo ao prazer desconhecido.
Chamado satisfação...
Móveis Usados.
-
Outro dia me perguntaram se eu era feliz.
A minha resposta, por motivos que não sei ou talvez não almeje explicar eu não direi aqui.
Nós nascemos, vivemos e morremos, e nascer e morrer é a parte mais fácil.
O que eu não entendo é, porque somos obrigados a sermos felizes?
Onde é que está escrito que seremos felizes?
Alguém em algum lugar garantiu isso como é prometido um bom desempenho do seu computador novo, ou a economia de energia da sua geladeira nova?
A vida não tem manual de instruções assim como também não tem garantia.
Você não poderá reclamar com o fornecedor ou fabricante por que nada lhe é prometido. Então porque essa obrigação? Porque temos que ser felizes? Os aparelhos de TV deixam de existir quando o controle remoto quebra? Um armário deixa de ser armário quando aparenta defeito em uma gaveta? Quando nascemos temos cinqüenta por cento de chances de sermos felizes ou não, os cinqüenta por cento que não são param de funcionar ou são colocados a venda e substituídos por outros mais novos e de tecnologia superior?
Tudo bem, eu posso concordar que surge um pingo de inveja quando os móveis usados passam em frente às vitrines e vêem as ultimas novidades em felicidade dos outros cinqüenta por cento de móveis sendo disputados por uma odisséia de compradores e seus carnês de doze ou vinte e quatro vezes sem entrada, sendo anunciados por vendedores vestidos de Silvio Santos com microfones em mãos a contar as vantagens dos móveis felizes que acabaram de sair do forno.
Porém, ainda acredito que há espaço para aquela poltrona velha, com um calço em um dos pés e forro rasgado em algum canto de qualquer casa.
Bento.
O Pecador.
-
Eu sempre procurei um bom lugar pra me esconder
De todo mal, que fiz.
Todas essas desculpas que eu uso pra me perdoar não faz sentido.
Nunca me dou razão quando eu discuto sobre o mal você que fez, pra mim.
Eu sinto-me culpado por deixar o meu destino em suas mãos, repetindo.
O mal que você fez, diariamente.
É como renascer pra morrer novamente.
Sei que não existo, não sou real
Sou como história sem um herói no final
Jamais irei me convencer de que o mundo não servirá mais, pra mim.
É tão comum faltar o ar pra respirar, lutar pra continuar não faz sentido
De que vale o ouro se teus olhos agora olham para outro. Em vez de mim.
Andar sobre as águas já não me impressiona eu quero transformar a água em vinho
Pra me embriagar, sei sou tão mortal
Sou como todo homem que causa o próprio mal
Eu bem que te avisei, sem você não há sorriso
Sou como a morte sem haver um paraíso.
Bento.
“Chorar, beijar, te abraçar?”
Eu queria acreditar que nada mudou
Que nosso amor está como no inicio
Que nada se transformou.
Eu queria ver que você me ama
Eu tento viver este amor,
Mas meu coração não me engana.
Eterno enquanto dure? Não foi assim!
Meu coração bate sem saber,
É um sofrimento que não tem fim.
Meus pensamentos me traem, eu tento disfarçar,
Mas a tristeza de ter você perto, mas tão longe,
Está sensação só vem me sufocar.
Não sei se vou ser forte, como aparento.
Meus olhos choram quando você sai
Não sei quanto tempo agüento.
O que devo fazer?
Chorar, beijar, te abraçar?
Já não sei se você me ver.!
Não sei o que se esconde atrás de seus olhos
Quero um mapa pra chegar a seu coração.
Quero o caminho certo escolher,
E saber se é realmente amor,
saber o que restou de nós dois.
Onde estou? Sem um mapa eu estou perdido!
Não vamos mais uma vez deixar pra depois.!
Quero você ao meu lado,
Mas minhas forças estão no fim.
Minha vida está ficando sem sentido...
24/12/2010
