Sandra Viscott: Sentada numa velha cadeira de...

Sentada numa velha cadeira de balanço,vendo três crianças brincando...
E eu apenas lamento,por que essas lindas pessoinhas um dia irão crescer,
Uma ira fazer tudo errado,achar que sua vida é um lixo é por isso se achara na obrigação de acabar com sua vida,drogar-se,prostituir-se,ira rouba,não vai ter paz,muito menos sossego...E por isso vai ser incapaz de ser feliz.
A outra,sempre fará tudo certo,mais nada vai dar certo na sua vida,ira sofrer alguma coisa que ira deixar incapaz de fazer alguma coisa,ira viver na pobreza...Mais a história dela não acabara por ai,ela ira arranjar um jeito de dar a volta por cima,ira ser feliz,ira realizar uma grande coisa,que antes nem ela acreditaria que fosse capaz,e vivera em paz e harmonia...Mais não se enganem,sempre podera dar uma revira volta e ela acabar que nem começou.
E a ultima...Ah a ultima criança...
Ira ter tudo,ira sempre viver em luxo,vai sempre alcançar suas métadas,ira sempre ganhar,vai estar sempre no topo...Com certeza você vai querer ser essa criança não é?Pois é...Eu não,porque?
Porque ela nunca ira ser feliz,ela podera achar a pessoa da vida dela,mais isso não é tudo,sempre ira viver em conflito com qualquer um,vai sempre achar que tem razão,e isso vai fazer com que ela perca as pessoas mais queridas...Poderá morrer no luxo,mais ira morrer na tristeza.
Desculpe-me pela grosseria,mais essa é a realidade de muitas pessoas,então pare e pense,sua vida nunca ira começar bem e acabar bem,e quando estiver diante dos problemas,não abaixe a cabeça,não se ache um lixo,não acabe com sua vida,não se ache melhor que os outros,não se torne uma criança que nem as outras,mostre-se que você sempre poderá ser feliz,tanto profissionalmente,amorosamente,tente sempre ser feliz no convívio com as pessoas que te cercam...Mais pra isso,faça o que ela não fizeram,e não façam o que elas fizeram,assim você poderá ser uma nova criança no meio das outras.
Enquanto eu,sempre estarei aqui...Observando as crianças pequenas,vela grande,velas morrer.
E ainda estar feliz,porque eu sei que em cada grupo de crianças,uma leu esse textinho e mudou sua vida...e que foi feliz,até nas piores horas.

1 compartilhamento
Inserida por MMarcella