Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108169 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Completa-se 1 ano,2 meses e 9 dias na data de hoje,27 de julho de 2017 que
eu conheci a pessoa que fez o meu mundo ser MÁGICO!
Uma pessoa que me fez ter os momentos mais incríveis,diferentes de
tudo o que já vivi.
Nesse tempo que tive o prazer de ter sua companhia,eu pude ser quem
realmente eu era, eu estive num mundo fora de tudo que eu imaginaria
ter. Você me deu tudo o que sempre quis, asas! Era incrível a
capacidade que me deixava voar e me fazer trazer de volta sem me
chamar! Eu sentia vontade de voltar.
Minha cabeça era o mundo e meu coração era você!
Esse lance de amor a primeira vista e príncipe encantado... O
pessoal por aí fala que é historinha,que é mentira, mas EU posso
garantir que existe sim! Quando você me pergunta qual foi o dia que
mais marcou nossa historia, a primeira lembrança que vem a minha
cabeça foi o dia que eu te vi, exatamente a primeira vez que te
olhei... Como num filme,num sonho, só existiu você naquele momento.
Você foi meu príncipe, minha historia da "Disney" predileta! Eu e você!

QUE MOMENTO MÁGICO!

Hoje é a data do seu nascimento, eu gostaria de esta com você,vivendo
com você, gostaria também de te entregar um belo presente e etc,etc...
mas nossos destinos, resolveram seguir outros caminhos.
Ainda não consigo entender o significado disso tudo, mas acredito que
algum dia seremos capazes de entender, e ao relembrar, teremos
sorrisos no rosto até quando contarmos pra alguém.(emocionada)
Eu quero agradece-lo por ter feito parte da minha história de vida,
sendo essa pessoa de contos de fada real!
Sabe, eu me vejo no futuro distante velhinha, sentada numa cadeira e
contando aos meus netos momentos lindos,engraçados e mágicos de tudo o
que eu vivi. E você fará parte dessa história!
Obrigada do fundo do meu coração!

O dia é seu, mas o presente é todo meu.

-Obrigada ao pai celestial pela vida dessa pessoa incrível,que ele
seja abençoado grandemente e que possa receber toda felicidade que me
proporcionou!

Se sinta importante, pois tu és a pessoa que me acrescentou e que me
fez bem, que me fez feliz e realizada!
Agora chegou a hora e a vez de outra pessoa. Faça valer! Seja feliz! Voe!
Eu sempre Amarei você...

Inserida por leide_neves

Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.

Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.

Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.

Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.

Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.

Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.

Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

O rock and roll é sobre desejo, sobre querer alguma coisa melhor. Eu acho que todas as minhas personagens querem alguma coisa melhor.
O meu entendimento de sonho do rock and roll é aquele garoto de um lugar isolado ou uma cidade pequena ou um mundo desprivilegiado que conseguiu transcender isso, de alguma maneira.

Inserida por pensador

O que é amizade
eu acho que não existe dia do amigo, porque devemos ser grato por eles todos os dias .Afinal só eles para aguentar a chatice, as loucuras, nosso mau humor e várias outras coisas que só eles mesmo para suportar . Eu acho que não é só no dia do amigo que devemos agradecer escrever um texto ou homenagear . Acho quer quando temos alguém com quem podemos confiar , compartilhar algo quer nos aflige, poder contar com ombro amigo quando precisar e ter alguém quer apesar de nossos defeitos, procurar nos entender e ajudar , mesmo que seja impossível..mas tentar nos ver feliz , as vezes se fazendo de idiota . Só quem tem pode dizer as coisas loucas e sem noção quer fazem quando estão juntos, das vezes que riem sem motivos, recebeu um abraço quer te deu motivo para continuar,. Brigou ou deu aquele puxão de orelha para o seu bem , para não fazer algo que prejudica- se e algo idiota não traria nenhum proveito .
Ser amigos não se resume em palavras, e sim atitudes quer provar a cada dia quer valeu a pena ter conhecido aquela pessoa.

Inserida por alves12

Qdo eu aprendi a ler com o coração, a vida se tornou mais linda
.Qdo eu aprendi entender com o coraçao, a vida se tornou simples, sem complicação. Qdo eu aprendi a olhar com o coração, tudo mudou, tudo floriu, e tudo se renovou,tranformou !!!
Neste dia, descobri meu coraçao transbordando de amor, carinho, afeto, paz, tranquilidade, perdão, uniao.!!! Paz e luz..simone vercosa

Inserida por vercosa

Já ouvi falar que para amar voce deve conhecer, e isso é totalmente errado.
Eu te amei sem ao menos te conhecer.
Eu te amei sem ao menos trocar aquela palavra, "oi".
Eu te amei sem ao menos te ver por perto.
Eu amei sem conhecer a pessoa maravilhosa que voce seria em minha vida.
Eu amei o momento que trocamos os primeiros dialogos, amei a primeira troca de olhares, amei a primeira vez que voce arrancou um sorisso meu.
Eu amei intensamente a maneira que me apaixonei e amei voce desde a primeira vez que te vi naquele dia.
Eu tenho muita sorte por conhecer voce, por sentir seu toque em mim, por beijar voce e por poder estar e ser amada por voce
Eu amei o nosso primeiro beijo, a primeira explosão do nosso amor. É incrivel como a imensidade de amor cabe em até um beijo.
Eu amei cada fim de tarde que passamos juntos.
Amei a maneira de voce ter sido o peter pan que me levava a 'terra do nunca' e me mostrava o mundo de oportunidades extraordinaria que eu tinha a minha frente.
Amei a maneira que voce um dia era uma pessoa a quem eu era apaixonada e no outro dia era o tudo da minha vida.
Eu amei profundamente te amar e amarei te amar por todo o sempre.

Inserida por HallanaChagas

Havia uma menina que eu costumava conhecer. Ela parecia ser perfeita. Tudo o que ela fazia ela dava o seu melhor e normalmente ela era a melhor em tudo. Ela era muito sonhadora, queria sempre sentar na grama a noite e observar as estrelas e imaginar o quão grande era o mundo e todas as possibilidades que ela poderia ter. ela costumava ser criativa e muito feliz com o que acontecia na vida dela, sendo coisas boas ou coisas ruins, ela estava feliz porque ela aprendeu com aquilo querendo ou não, e ela queria. Ela achava que o mundo tinha suas coisas ruins mas pensava que tudo poderia mudar com muito mais amor que ela poderia proporcionar a cada um dos seus habitantes. Ela poderia estar certa. Eu não sei. O que você acha?
Mas um dia tudo mudou. Eu não queria fazer o que eu fiz. Ela passou de otimista para pessimista. Ela tentou ir ao seu lugar perfeito criado na sua mente, seu paraíso, mas não deu certo. Eu tentei consertar eu juro. Eu não pensei que o resultado iria ser assim e que eu era tão parecido com aqueles que eu desprezava tanto. Eu fiz chover, e a cada trovão ela fechava os olhos e terminava aos poucos de destruir seu paraíso.

Todos os abismos abitam em mim, eles abitam a muitos anos e por vários já me perdi.
Eu calculei a profundidade do tempo e da dor, descobri desalentos.
Descobri a saudade que acalenta a memoria de meu ser, as profundezas do silencioso jubilo.
Triste do sonhador que acredita em um mundo ilusório, passageiro, triste do sonhador que nasce nele.

Inserida por lucianeoo7

Estou me desorganizando para que eu possa encontrar
A minha ordem perdida em qualquer canto ou em qualquer lugar
Não quero me desorientar e deixar a minha construção desacelerar
O meu próprio coração para que ao final eu venha me afogar;

Sou estrangeiro de mim, desconhecendo o que sonhei
Livremente me asseguro pelo indício que errei
Sem pressa me estudo, conhecendo meu coração
Sou um romântico indefesso oferecendo a minha paixão;

Aconteça o que acontecer não pode deixar de se amar
É um amor que é verdade, um amor que não acabará;

Inserida por JULIOAUKAY

Ei amor, é tão louco te chamar assim. Você sabe que eu penso em você, Mas é uma pena que você não pense em mim... Sabe. eu até gosto de pensar, nessa ideia de todo dia tentar te conquistar. Eu sei que não sou um cara perfeito, eu sei que eu tenho meus defeitos... Eu sei o que você passou amor, eu sei que não sou quem você sonhou amor, mas eu posso ser, ser alguém para você, ser alguém pra te conhecer, ser alguém pra te amar, ser alguém pra te conquistar, ser alguém pra se apaixonar, ser alguém que com você eternamente quer ficar, ser alguém que não vai te abandonar... Mas para isso uma chance você tem que me dar, amor.
- LWomega

Inserida por LWomega

►Semblante Triste

Eu estava ocupado
Eu estava sendo sufocado e pressionado
Não havia tempo para escrever,
Não havia tempo para o meu lazer
Tentei confiar funções a um certo alguém
Infelizmente acabei não me saindo bem
Pensei em outras maneiras para resolver certas besteiras alheias
Fiquei atarefado, fiquei sobrecarregado
O resultado do meu trabalho solitário estava sendo esperado
Muitos estavam animados para apreciarem meu esforço,
Que por fim eu acabei por ficar esgotado
E mesmo que eu não estivesse sendo ajudado,
Fui capaz de criar algo bem detalhado e apreciável
E agora vejo como as novas tecnologias assustam de fato.

Assim como deveres de escola, ou pesquisas,
Eu possuo uma data de término e ela já pode ser vista
Lembro que mês passado escrevi muito,
Mas neste eu fui inútil
Espero que faça valer a pena o trabalho que estou tendo,
Pois a gratificação me será dada em um certo momento.

Há três anotações, rascunhos de possíveis textos
Mas creio que não continuarei com eles
Acho que só estou entediado mesmo, isso faz parte do mundo imperfeito
Mas também estou cansado de sempre fazer direito,
Enquanto os demais me tratam de qualquer jeito
Mas este texto não tem o objetivo de ser violento
Estou apenas refletindo como aproveitar melhor o tempo,
Sabe? Para que depois eu olhe para trás e não me arrependa
Mesmo que seja impossível ter uma vida com ótimas sentenças.

Eu ainda estava cuidando das dores do peito
Daquela paixão que no final acabou não possuindo concerto
Dos amigos que me abandonaram, e me deixaram com o peso
Meu corpo todo estava tenso,
Mas hoje eu não penso muito nisso, estou mais lento
Meus argumentos estão sendo melhores feitos
E tenho medo de encontrar novamente sentimentos carinhosos,
Pois minha mente está com problemas numerosos.

Temo o vazio presente em todos os meus momentos,
Pois são neles que a saudade invade meus pensamentos
Então me lembro de uma cena retirada de uma tela de cinema,
Aquela tão simples, porém, tão bela, mas que se desfaz, como a tinta aquarela
Foi então que arquitetei um plano para me tornar "ocupado",
Sem tempo para relembrar do passado
E esquecer que algum dia eu fui um refém apaixonado
Quero, e busco enterrar este fato, que será lacrado e acorrentado
Não desejo sofrer de lembranças que um dia me fizeram crer na magia do amanhecer
Agora só quero acordar e pensar no que não fazer
Meu coração se rendeu a pressão exercida pela solidão.

Este mês eu me distanciei do papel
Este mês eu mal olhei para o céu
Fui um caminhante, feito um zumbi confiante,
Que a trilha haveria de ter um antidepressivo
E eu encontrei, e felizmente foi o bastante
Sinceramente, eu estava precisando mesmo disso.

Quero escrever romances
Não por carência, e sim por que não creio em "lances"
Quero escrever sobre o que vejo adiante,
Se me tornarei novamente um amante.

Inserida por AteopPensador

Quando eu começo a escrever sem saber o que dizer, não sei o que pode acontecer. Mas se estou escrevendo porque não paro de pensar em você, olha querida, não sei o que falar de você, mas sei que poucas inspirações tenho na vida, a grande maioria é Epifânia mas com você eu senti essa sintonia, dividi minha loucura, minha solidão, minha carência, sou um soldado de guerra, ferido simplesmente no coração, você me fez entrar de novo nessa jornada então isso significa que nunca existiu ferida, simplesmente era a luta errada, não sei ao certo se és a certa, nunca sabemos, podemos começar tudo do zero e imaginar que tudo vai ser a perfeição, mas olhe, nem sempre vai ser isso não... Digo logo que coisas virão, nossa felicidade poderá incomodar cabe a nós apenas flutuar, nos amar e seguir em frente enfrentando tudo e não desistindo no primeiro incidente.
-LWomega

Inserida por LWomega

►Pedido Sincero

Por favor, atende
Quero falar da gente
Eu te conheço a tanto tempo,
Que eu já não me lembro
Sabe que sou diferente,
Quero te ver contente
Mas não consigo aguentar a barra
A sua ausência me arrasa
Seja indulgente, tenho um presente
Vou te recompensar, venha vamos, nos amar
Irei lhe mostrar o que o meu coração sente.

Eu te procurei, meu bem, eu procurei
Mas no final eu não te encontrei
Eu sei que eu errei, meu bem, eu sei
Estou te ligando, e eu não vou desistir,
Quero você novamente junto, perto de mim
Mas tenho medo de talvez não conseguir
Posso te ganhar com uma música?
Por favor, me responde, você é minha musa
Meu coração sente sua falta, me escuta
Ouça o que ele diz, "Você é a única"
Escute minha súplica.

Então te peço por favor
Os textos apaixonados que eu escrevi,
Alguns deles estão falando do nosso amor
Não sabe o quanto almejo você aqui
Para cuidar deste meu coração sofredor,
Que não sabe se pode ou não ir até aí
Não aguento mais dormir com essa dor,
Eu te peço, diga sim.

Me desculpe do que eu não fiz,
Se eu não fui até ti
Sabes muito bem que não consigo mentir
E olhando para as estrelas sinto a sua ausência
Sem você a vida não é totalmente plena
Seu perfume natural traz harmonia a cena
Até pensei que eu estava enlouquecendo
Não entendia nada do que estava acontecendo,
E agora me arrependo
Por ter lhe deixado no sereno
Por ter lhe deixado na companhia do vento.

O arrependimento estampa em meu rosto
Me sinto como se estivesse preso em um poço,
Querendo apenas um sopro, como se eu estivesse morto
Assumo ter sido tolo o suficiente,
Para acreditar que se tratava de um jogo
Pensava que no amanhã teríamos um novo encontro,
Como se nada houvesse ocorrido no ontem
Fui uma criança, e agora o que sobrou foi a minha esperança
Aceite de volta este aluno do mundo, que sente muito
Sei que o que aconteceu não foi apenas um leve descuido
Mas estou lhe pedindo,
Aceite as palavras deste pobre moribundo
Juro que jamais farei isso novamente contigo.

Me deixe te encontrar ao cair do Sol
Deixei meu coração novamente te amar sobre seu lençol
Não estou apenas soltando palavras, não quero que fique só
Por que não formamos o nosso laço sagrado,
E façamos um lindo nó?

Inserida por AteopPensador

Encantos de mulher!!!

Ela estava linda, eu mau conseguia disfarçar a minha felicidade e surpresa em vê-la completamente minha.
Tão exuberante, eu em silencio vibrava por ser o dono do seu amor ...
Ali eu me sentia o homem mais feliz do mundo, por tê-la ao meu lado...

Ela sorria para mim lindamente, Seus olhos brilhavam radiantes,
Ela estava feliz, e mau sabe ela que maior era a minha felicidade em ser o motivo daquele sorriso, a felicidade daquela mulher em ser minha me levava as nuvem...

Eu me sentia tão eufórico, que queria gritar para todos ouvirem, que eu era o homem mais sortudo do mundo em tê-la.
Era impossível esconder, eu parecia um adolescente completamente rendido entregue ao seu amor ...

E enquanto ela caminhava em minha direção, eu sentia meu coração saltar em meu peito,era uma mistura de amor e desejo que incendiava meu corpo, e ali sem relutar me fiz réu confesso, rendido aos seus encantos de mulher!!!

Inserida por Danielakenia77

Silencio! Ah o silencio!
Ele me fala em voz alta
o que eu preciso ouvir...

Silencio! Ah o silencio!
Amigo fiel das horas que mais preciso
Companheiro das minhas lembranças
Sócio de minha vida.

Silencio! Ah o silencio!
As vezes calmo, as vezes ensurdecedor
As vezes, apenas o silêncio.

Inserida por fbmnobre

Hoje eu tô assim bem sozinha. Sozinha mesmo! Sozinha em requisitos emocionais e físicos. É bizarro o fato de que amo ficar sozinha mas não gosto de me sentir sozinha. Sentir a solidão como sua única amiga presente é provavelmente algo muito assustador e tranquilo ao mesmo tempo. Me sinto independente, dona de mim mesma e ao mesmo tempo, me sinto fraca e sem chão. As pessoas que eu menos espero uma palavra de conforto são as que mais me surpreendem e as que eu julgava me amar ou gostar muito, são as que me mais decepcionam.
Hoje, por estar assim tão livre para fazer o que eu quiser, poderia acabar com essa história de uma vez! Mas algo aqui dentro de mim, ainda me diz para continuar mesmo sem forças, sem ânimo, apenas seguir. Se é o melhor a se fazer e continuar levando várias e várias surras da vida, eu não sei. Mas por enquanto, prefiro pensar que algo muito bom ainda está por vir. Não sei se vai ser algo material, uma conquista pessoal ou uma pessoa que vai entrar na minha vida. Só sei que aguardo esse dia como minha única chance de sobreviver. Porque definitivamente, não tá fácil. Eu quero continuar, mas ao mesmo tempo, é algo extremamente assustador pensar no que me pode acontecer. Só espero que um dia, eu tenha a coragem suficiente para acabar com tudo isso ou que eu finalmente ganhe o ponto de luz que preciso na vida como energia para prosseguir.

Inserida por AGarota

"Eu fiz de todas as minhas feridas
armas pra me defender.
Eu fiz da minha dor,
uma razão pra poder continuar,
e caminhar em busca de um novo horizonte.
Eu fiz das lembranças do passado,
um motivo pra um novo aprendizado.
Eu fiz das decepções que tive ao seu lado
uma porta fechada para um novo amor.
Mas eu ainda não consegui fazer você sair de mim..."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Destino.

Tenho mais fotos antigas do que qualquer um que eu conheça.
Ou quem eu conheço não fica por aí falando e mostrando fotos antigas….sei lá….
De vez em quando escolho uma das caixas no armário e dou uma olhada.
Já vi tantas vezes essas fotos, mas algumas vezes ainda passa um filminho rápido.
O que faria naquela gaiola uma jaguatirica fotografada em viagem à Bahia?
Aliás, viagem que terminou em Belo Horizonte por desentendimento com os parceiros.
A foto da jaguatirica remete a um filme de meio século, onde eu com 18 anos pensava descobrir o Brasil acabei descobrindo que parceiros não são amigos e que muitas viagens acabam antes que a gente chegue ao destino.

Inserida por marinhoguzman

Podes viajar o mundo todo, mas se não ousares
adentrar teu próprio eu, não conhecerás o mais complexo
e belo de todos os mundos.
Somos complexos porque abrigamos em nós todo o bem e todo o mal
e belos porque podemos escolher o bem e transladar a nossa
própria existência.
Faça as malas agora!

Inserida por elisasallesflor

Fé e Amor

Pensamentos distantes em minha memoria, eu às vezes penso,... Até onde cheguei....Será que foi uma boa escolha?, E tudo que eu passei e ainda vou passar!!, Às vezes a escuridão a solidão e o vazio, são os nossos melhores amigos, mas nem sempre foi assim, eu tinha muito amor dentro de mim, com tudo que aconteceu, amigos me deixaram, pessoas me maltrataram, mesmo assim eu continue forte sem curvar a cabeça, problemas que passei, conclusões que não cheguei, mas dessa vez vai ser diferente, Por que eu te encontrei , Meu Universo interior estremeceu...mas isso não foi só oq aconteceu, você botou uma cor diferente na minha vida, uma cor incomum, não era como as outras, porque as outras são todas comuns e você é tão única e especial, Uma Cor Viva e vasta, ela pintou meu universo preto e branco, pintou as estrelas e o céu cinzento da minha vida, raiou uma luz diferente, Que me aquece, e colore minha alma.......Palavras são tão bonitas, quando usadas de maneira que se possa converter os corações a emoção e a mente humana ao Amor!! Mas nada disso importa se não tiver atitude, não houver aquela promessa, promessas pra mim são tão importantes como um momento só nosso guardado em nossas memorias, que sempre estará lá no nosso subconsciente, a qual sempre nos lembraremos!! Isso e como uma promessa, Se você prometeu, então cumpra pq se não serão apenas palavras vazias de um coração amargurado, com as ilusões da vida e no amor!! Então apenas continue, e não haja só por palavras, haja por atitudes, decisões que você toma normalmente virão consequências, mas e com essas consequências que amadurecemos, nos tornamos mais sábios e Resilientes!! Às vezes costumamos pensar, que o amor pode mudar tudo... E é verdade!! Só que tem um porem....O amor não pode mudar tudo se você não entender o Seu Significado, Amar No “Geral” , Amar o mundo, as pessoas, e tudo que a Nela, amando seu amigo ou aquele morador de rua, um drogado, vai lá e abraça ele, fala que E um cara gente boa, Entendem? Não vou me alongar muito, já me alongando kk...São pequenas coisas nos passado, que Trazem recompensas grandes no futuro!! E não se preocupe com o passado ou o futuro, apenas permaneça forte nessa caminhada, seguindo em frente!! Nunca abaixe sua cabeça!! E comece construindo seu futuro, com apenas uma mudança de atitude, independente do caminho que vc escolha, e das situações e dificuldades que vc vai passar, sabia que... Se você Crer , Você pode tudo!! Porque aqueles Que nunca desistam dos seus sonhos, serão grandes vencedores. Então nunca desista!!

Inserida por JeffySales