Texto eu Amo meu Namorado
“Se há algo que posso descrever de meu ser é que ele está em subsistência e meus objetivos estão vagos num local desabitado, estando fadados a não obedecer minha realidade e relutantes em descobrir qual morada podem salutar os meus ensejos em desprover àqueles que julgam necessários os meus sentimentos.”
O que faço da minha vida não lhe diz respeito, pois o que sou e deixo de ser é apenas problema meu. Lamento lhe informar mais não nasci pra lhe agradar, nasci pra poucos e contados nos dedos. Por isso, não vou tentar fazer feliz cada pessoa que passa pela minha história, pois tudo e todos estão apenas de passagem e a vida é muito curta para eu perder o meu tempo, que é tão precioso! Por isso se adapte VOCÊ ao meu jeito de ser. Sinto muito, só não vou fazer qustão por quem não merece!
Vem cá, meu bem, senta aqui do meu lado. Não liga pra o mundo lá fora não! Esquece as caras de reprovação, esquece a face da tristeza e do orgulho, eles não sabem quem você é. Ninguém, além de você, conhece suas verdadeiras batalhas e suas belíssimas vitórias. Eles não ligam pra o que você sente, ou pra o que você conquistou ou se já fez sua boa ação do dia. Eles nem sabem qual a sua rotina. Vem, pode entrar! Mas deixa no tapete de boas vindas, do lado de fora, essa cara sisuda, essa censura boba, esse desespero sem sentido, esse orgulho que faz tanto peso em seus ombros e todas essas outras sujeiras que estão manchando sua alma. Entre leve. Seja apenas coração e abandone um pouco essa cisma boba de ser tão racional. Talvez seja isso. Deixe sua razão do lado de fora e sente aqui comigo, com lágrimas, sorrisos e entrega, que é só isso que nós vamos lembrar. E o mundo lá fora? Que mundo?
Chego, abro a porta, sinto o cheiro das rosas do meu quintal. Chamo teu nome, só pelo costume, pois sei que ninguém vai responder. Hoje faz o quê? Um mês? Dois? Não sei. Não sei porque desde que tu fostes embora, o tempo pra mim é sempre uma eternidade, agora, vou tomar meu café, que em dias de felicidade, tomaria contigo. Nessa minha realidade paralela, nuncas fostes embora. Continuastes eternamente comigo, fazendo juras de amor sob uma lua brilhante. Ultimamente, venho pensando mais, venho chorando mais, venho vivendo menos. Em noites frias como esta, já terias fechado a janela. Mas, como não estás aqui, ela ficará aberta. Ficará aberta a tua volta, para que tu possas fechá-la, a teu modo. Meu coração? Meu coração continuará aberto, esperando tua volta. Oh, pobre coração. Continua anseiando tua volta, teus carinhos, tuas falsas palavras, para iludi-lo, e deixá-lo molhado de lágrimas de felicidade. Felicidade de um amor que possivelmente numa existiu. Ou existiu? Amei? Vivi? Sorri? Só contigo. Só contigo aprendi o que amar. Aprendi o que viver. Aprendi a sorrir. Um sorriso tão verdadeiro, banhado em palavras tão falsas. Se fostes embora, porque continuas aqui? Continuas aqui, assustando-me durante a noite, pois quando viro-me um vazio em minha cama está. Onde tu deverias está dormindo, está um vazio, um travesseiro, que não tem calor. Volta, anjo. Faz-me sorrir de novo, esquenta meu coração, molha-o com palavras de duvidosa realide, volta anjo, fecha minha janela, e fecha a porta do meu coração, que deixastes escancarada à tua saída. Volta, anjo, e faz-me de novo mulher feliz.
Quando caio no sono a realidade dos meus pensamentos me acordam. Amor dos meus sonhos, flor do meu jardim rodiado pelas borboletas mais belas. Menina mulher que me satisfaz, sorisso fatal, de olhos verdes que penetram na minha alma, abraçam meu corpo, sinto teu calor com cheiro de rosas vermelhas. Me sinto á vontade pra dizer te amo sem medo de me molhar em seus labios rosados e me enxugar em sua pele branca, macia e vermelha rosada , perfume de rosas.
Criei um luto só meu. Criei um lugarzinho entre o que era realmente realidade e o que era imaginário. Criei um lugar que eu poderia ficar triste sem dar muita explicação. Eu pude chorar por tudo, pude sofrer todas as dores do mundo, sozinha. Pude me preparar para a volta por cima. Eu não estava pronta para levantar. Não estava pronta para ser feliz – Creio que nunca estou, na verdade - . Tudo que eu pensava era como iria dar a volta por cima.
Chorei duas horas seguidas, deitei na cama e contei pro meu travesseiro coisas que ninguém sabe, coisas que ninguém entende, angustias que custam a ir embora. Às vezes meu chão se abre, e no escuro eu não consigo me acostumar, e fico ali, procurando uma luz, um motivo pra poder sorrir. É engraçado perceber o quanto é estranho estar em casa, eu sou tão feliz, na rua, na escola, mais quando chego em casa é como se fosse outra pessoa, totalmente diferente do magrinho engraçado e o bobinho da escola. O que eu sinto, e só eu sei definir é uma carência, uma falta, um vazio de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei definir, alguma coisa confusa, porque na verdade eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz. Na verdade, depois de alguns minutos me olhei pro espelho, e foi como se eu levasse um choque, eu fiz uma descoberta, eu estava olhando pra única pessoa, que era capaz de me fazer feliz. E sou eu.
Tapo os meus ouvidos para não ouvir o meu coração, mas é difícil... Ele grita... Ele clama... Ele já se perdeu... O entreguei achando que seria o mais sensato a ser feito... Mas o quão eu fui errado... Fui roubado, fui lesado... Fui ferido... E estou morrendo... Os meus sentimentos se confundem... A minha idéia de vida real está se esvaindo... Será que o mais correto é fingir felicidade?? Será que o mais correto é deixar os dias escoarem passarem?? Será que o mais correto é se esquecer de mim com você?? ... Venha ventos de tempestades e me leve para longe dos meus pensamentos bons, pois para mim hoje o bom e o ruim se confundem... Pois o que o meu coração clama não pode ser o bom... É apenas uma imaginação furtiva de solução... É apenas me enganar com sonhos... Com falsas idéias da tal felicidade...
Pode até ser um erro. Se for, será constante e interminável. Meu sentimento jamais deixarei diminuir, mesmo que ele venha a encontrar quem não o queira receber. O importante é ter a certeza que ele reside intensamente em mim. E quando chegar o fim de minha vida, olharei pra trás e certamente o que importará não será o quanto vivi, mas o quanto amei e de uma forma ou outra, fui amado. Quem ama e é amado, vive duas vezes.
"Meu coração é como um jarro cheio de cascalhos de cotidiano, sempre haverá espaço para pedriscos de sonhos. Quando parecer que não cabe mais nada, coloco mais um bom punhado de areia fininha de esperança. E se as pessoas pensarem que não há mais espaço em mim, surpreendo-as enchedo-me com uma boa quantidade de água da vida..."
Meu coração ferido, sangrando, doendo no silêncio da minha alma. Machucado pelas batalhas da vida. Onde uma espada foi cravada e nunca cicatrizará. Acho que em outro mundo encontraria a melhor de todas as soluções, não sei... Uma vida de cinzas, onde tempestades passam e repassam milhares de vezes sem parar, e o tempo ao gritar implorando pela existência da vida.
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
Espero em meu subconsciente que esse amor saia, pois lembro-me das poucas vezes que esse amor me fez bem e lembro-me também de todos os momentos amargurados em que derramei minhas lágrimas ao pensar em você, não sei qual erro cometi em te amar tanto. Tenho outra pessoa em minha vida, sei que tenho um sentimento muito grande por essa pessoa, menos até do que ela possa sentir por mim, mas toda noite, quando encosto minha cabeça em meu travesseiro é em você que eu penso
O reflexo das dores e dos sentimentos me vem na noite. Sempre quando deito pra dormir, encosto meu corpo em minha cama, tudo o que eu tentei deixar pra trás e esquecer, vem com uma força imensa. É quando a gente para pra pensar no que realmente importa, é quando a gente vê onde que erramos e onde temos que acertar.
[...]Cumprimente-me de acordo com meu humor. Rouba-me um sorriso, diga coisas bonitas. As vezes um carinho cai bem, um mimar, ninar. Queria que esse momento durasse pra sempre, como o eterno que não existe, e a escrita mentirosa que costumas ler. Tente se deslocar fora do lugar, não me olhas com essa cara de quem me quer bem, meu bem. As vezes o vento só vem pra avisar, que bons momentos estão chegando, e que essa brisa descontente vai passar, e que as primeiras pessoas que te olhar nos olhos, nunca iram se afastar. Poesias passageiras, rimas fora do lugar, vamos arrumar essa bagunça, ou deixar tudo como está. Finalizar com um beijo, de amizade ou namoro, quero ser estranha o suficiente, para que me deixe ficar, até o amanhecer chegar.
Se feliz estou o que mais quero é que as pessoas a minha volta aspirem o meu ar de felicidade e felizes também fiquem. Se triste estou o que mais quero é poder dar felicidade as pessoas a minha volta, para que continuem felizes. O que mais quero é que as pessoas a minha volta sejam felizes para viver a felicidade que em todos haveria de ter.
Sei que as palavras que como arpão atirado a baleias não foram as últimas, quero que perceba em meu olhar raios de sangue, meus olhos não são mais apenas aquele mar azul de águas transparentes. As vezes me pergunto se você terá capacidade de reconhecer o homem que esteve em sua frente, de pé. Em suas aventuras eles conseguem ser mais homens para você do que você foi um homem para mim?! Minha outra metade está guardada, apenas para que eu doe a quem merecer, para me fazer um homem. A vida me ensinou que precisamos sacrificar para sobreviver.
Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.
É o seu sorriso que ilumina todas as noites e o meu dia. É do seu sorriso que lembro antes de pensar em mim. É o seu sorriso tão empolgante que me faz querer mudar o meu humor intenso diário e apenas sorrir. São os teus olhos que me deixam confusa entre tantas coisas que preciso entender. São os teus olhos que me deixam presa todas noites sem conseguir dormir, imaginando tudo o que possa acontecer. São também os teus olhos a fonte de energia que me faz querer correr pelo mundo inteiro atrás de você. É a tua boca a que me queima por dentro de prazer. É a tua boca que me faz loucuras e querer gritar de tanto delírio e desejo. São das palavras vindas de tua boca que minha alma se preenche mesmo com a tua ausência cravada em mim. É da tua boca que saem as palavras mais lindas que embalam em meus sonhos como uma melodia secreta. É a sua voz que está entre meus mais simples versos, fazendo a minha imaginação voar pra longe ou perto de você. Você que pra mim abre as portas do mundo. Você que pra mim não existe igual. Você que pra mim é a coisa mais sagrada da vida. Você que pra mim é como um sonho encantado do qual eu nunca quero acordar.
Odeio ficar sem pessoas ao meu redor. Odeio o silêncio, é quiéto, suas mãos começa a soar, você não tem oque fazer, você tenta deitar mas o sono não vem, tenta ver um filme, mas não tem paciência. Uma lagrima escorre em seu rosto. Mas pense, é apenas uma fase da vida, se esta acontecendo isso é porque deus quis, tenha força e espere porque vem coisa melhor pra você.
