Coleção pessoal de serramic

1 - 20 do total de 27 pensamentos na coleção de serramic

É só você falar! Não precisa vir com embrulho nem laço de fita, é só falar. Que venha com um sorriso,mas fala. Junta todas essas letrinhas,forma a frase e fala. Não precisa ter medo, não precisa de compromisso, não precisa ser namoro. Só preciso que não mude. Que continue perfeito como já é. Porque só eu sei o jeito que você me olha, só a gente sabe o quanto faz bem, só eu sei como é bom não querer sair de perto de você. Meu gostar é quietinho, é pra mim, é pra você. Meus sorrisos? Ah esses são todos para você. Porque só você sabe que eu tenho sorriso de sono e só você sabe cada um deles. Não tem como viver nem "ter vivido", com outra pessoa, o que eu vivo com você. Eu tava perdida Cajon, tava perdida e me achei. Me achei para poder te encontrar. Você veio na melhor hora e eu consigo me entregar todinha à você. Desde a juba que é meu cabelo até a ponta do dedinho torto do meu pé. E com tudo isso vem meu coraçao, pois é, não sei se te contaram mas esse é seu também. Meus beijos são todos para vc. Meus abraços jà tem o encaixe certinho do seu. É seu cheirinho que quero sentir quando encaixo meu rosto na sua nuca. São seus olhos que quero me olhando quando eu acordar. É por você que eu quero levar bronca porque sai da cama as 23h só para ir ao Habibs. É seu coração que eu quero pra mim. Quando você puder me dar, se você quiser me dar. Mas por enquanto é só você falar. De uma vez, respira fundo e fala. Sabe conheci um cara bacana Cajon, do tipo que tem tudo pra dar certo sabe? Se não fosse o vazio que é por não ser você! Não gosto de permitir que gostem de mim se meu coração já tem dono. Você não pediu, mas é seu. Fugi, com um pedido de desculpas, mas fugi. Aqui não tem mais espaço pra quem não for você. Meu coração é assim, fraquinho coitado, só aguenta um dono. Mas ele fica quentinho quando tá do seu lado, até foi ele que me falou para falar com vc. Ele pediu pra eu mandar você falar. Isso mesmo, é só falar e é só o que eu preciso ouvir. Não quero namorado, nem cobrança e não precisa ser contrato. Só quero ouvir você falar. Não quero mais procurar em ninguém o que achei já achei em você. Porque é o que acontece, é você que eu procuro nos outros. Junta toda sua confusão e continua do meu lado. Eu te ajudo, a gente se ajuda, a gente se aguenta e no fim a gente se acerta. Quero te ver bem, quero sorrisos, mas que sejam os seus. Então junta as palavrinhas e fala de uma vez " TE QUERO SÓ PRA MIM!" que eu não procuro mais o que ja encontrei. Só preciso da certeza de que você me quer,porque eu...eu ja sou todinha sua!

Michelle S
1 compartilhamento

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Adriana Britto
9.9 mil compartilhamentos

Hj acordei com uma vontade de te ver, mas nao posso, nao posso mais ter a vida que eu sempre quis , que tive mas ja nao tenho mais , vida sem vida cheio de nada .
Pensando em tudo que poderia ter entre eu e vc , ela que foi trazida pelo vento e levado pela tempestade nem mesmo meu amor conseguiu segura-la , que foi levado junto , fiquei apenas com a saudade de te ver e a tristeza de não te ter mais , tão perto de mim , só tenho lembranças que me doem , em saber que aquilo já durou e já venceu ,já se foi e já passou .Para vc é um ponto final? eu digo uma virgula apenas, e é isso q eu espero que volte .Pois sem vc ta foda!Como uma folha de papel em branco, sem o lápis para escrever apenas a borracha para apagar o que me doe a saudade da lembrança de tudo aquilo que eu quis com vc .

Cajon
1 compartilhamento

SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Ailin Aleixo
10 mil compartilhamentos

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Selma Soares Albuquerque
35 mil compartilhamentos

Faço, escrevo, descrevo, penso em vc. sinto que quero, sei que não posso deixar de pensar em vc. abraçar , querer vc , beijar vc, desejo em querer vc de verdade. você me quer , de mentira não te quero , saudade insustentável, inexplicável, de segundos milésimos contados em dias, meses, anos sem te ver, pois te conheci hj mas te quero a mais tempo do que ontem. vai ver não te vi passando por ai, sem saber q vc era a menina de olhos verdes loira pintada de branco , que eu sonhava, delirava. tudo bem, não machucar. me importo mesmo é em vc se machucar. choro se vc rir ? vou rir. se vc tocar eu vou cantar .... sem fim ponto final.

Cajon
1 compartilhamento

Quando caio no sono a realidade dos meus pensamentos me acordam. Amor dos meus sonhos, flor do meu jardim rodiado pelas borboletas mais belas. Menina mulher que me satisfaz, sorisso fatal, de olhos verdes que penetram na minha alma, abraçam meu corpo, sinto teu calor com cheiro de rosas vermelhas. Me sinto á vontade pra dizer te amo sem medo de me molhar em seus labios rosados e me enxugar em sua pele branca, macia e vermelha rosada , perfume de rosas.

Cajon
1 compartilhamento

Rainha da minha selva, brilho da minha estrela, racionalidade da minha mente.Sempre preciso, sempre necessario.Nunca faltou, só completou.Prazer em te conhecer! Nunca adeus, porém alguns tchaus. Minha batalha sem fim da minha guerra ,meu amor ,minha amada sem ternura, sem obrigações de dizer. Obrigado por me amar!

Cajon
1 compartilhamento

Amores, dores, trocas de olhares verdes e castanhos, conta-me suas histórias, seus sabores, seus prazeres, que meu sabor e meu prazer são o de ganhar tempo aprendendo com seu lindo e grande coração cheio de felicidades e tristezas para serem trocadas, somadas, mas nunca divididas,sempre.Prazer de sentir teu cheiro, teu sabor com gosto de ternura, musa inspiradora da minha insensatez, te quero para sempre! Sem você sou apenas mais um, mas com vc vou, sou e sempre serei infinito, como meu amor por você.Admiração sensata, inocente, fervescente: TE AMO

Cajon

Em pouco tempo tanto tempo. São tantas horas e faltam horas. Arranca sorriso e desconcentra, não canta, mas tenta. Encanta. Não te levo comigo, mas guardo o sorriso, ah o sorriso!

Michelle S
1 compartilhamento

Tempo corre , escorre, derrete entre minhas mãos.Ampulheta da minha vida, vira, vira, mas continua passando, para.Te peço, te suplico, me deixa mais um segundo para amar a pessoa á tempo de não deixar correr, derreter em minhas mãos apaixonadas ,porém amarradas, pois cada vez que acordo pensando em você me sinto distante de mim ,do tempo que passou sem deixar vestígios, nem um pouco da alegria pra eu guardar.Pois o tempo continua passando, me afogando na areia, dou risadas engasgadas dos grãos mais belos que passou por mim.

Cajon
2 compartilhamentos
Tags: risadas engasgadas

Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom.

Tati Bernardi

É Cajon, não tô acostumada a ter tanta atenção assim não! Não é todo mundo que passa por aqui querendo saber pra onde vai, o que faz, de onde vem....e de coração?Tô tão eu que esqueci quem tem de bom por ai. Mas ai vem você, sem pedir, e me bota a sorrir.Então vai, desenha meu riso que eu faço graça pra ver transbordar seu sorriso. Sou moça encantada, mas agora, engraçado, não tô esperando nada.Não te peço que fique, mas quando for manda noticia! Sei que tem um outrem mas aqui desse lado tem alguém que te quer bem

Michelle S
1 compartilhamento

*LIBRA*
(de 23 de setembro a 22 de (outubro)

A mulher de libra
Não tem muita fibra
Mas vibra.
Quer ver uma libriana contente?
Dê-lhe um presente.
Quando o marido a trai
A mulher de libra
balanças, mas não cai.
Se você a paparica
Ela fica.
Com librium ou sem librium
Salve, venusina
Que guarda o equilíbrio
Na corda mais fina.

desconhecido
276 compartilhamentos

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

Thaísa Lima
2.5 mil compartilhamentos

Não nos preocuparíamos com o que as pessoas pensam de nós se soubessemos quão pouco elas pensam em nós.

Olin Miller

Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho.
Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.

Amém.

Karla Tabalipa
60 compartilhamentos

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.

Ana Jácomo
1.2 mil compartilhamentos

Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? O segredo do belo está aqui, oh. Na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você. Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito.

Caio Fernando Abreu
191 compartilhamentos

Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

Caio Fernando Abreu
36 compartilhamentos