Texto eu Amo meu Namorado
Talvez meu silencio seja o reflexo do estado da minha morada carnal ,e o oposto do estado da minha alma que grita silenciosa e melodicamente , e juntos formamos um coro ,cantamos no silencio ,andamos no silencio , vivemos no silencio,cantamos sinfonias melódicas sem voz ,e ninguém há de ouvir ,pois já falam por nós , porque os deixamos falar por nós
Parte de mim deseja, ansiava, almejava o meu levantar para lutar contra o mundo inteiro de criticas e vastos vazios existentes... Outra parte já se encontrava perdida no meio daquela guerra, já se encontra morta dentro de mim, assim como a outra metade ela ansiava, deseja e almeja... Exatamente o contrario da metade que estava disposta a lutar...
Cicatrizes espalhadas pelo meu corpo mostram mais do que apenas simples marcas de machucados passados... Cicatrizes apresentam uma tentativa falha de algo que não foi feito completamente, mostra de certa forma, parte da luta que tivemos, cada aprendizado que ficou marcado no nosso couro, na nossa pele, e mesmo tão machucado como estou, ainda estou de pé, lutando, sofrendo, sorrindo e chorando, emfim... Vivendo e aprendendo !
Quando estou com você meu mundo gira, quando estou com o coração em pranto lembro que você existe. E cada dia que passa, vejo a força das palavras agindo em nossas vidas. Você, sim, sabe me deixar alegre com um toque sutil de suas palavras. Sendo assim, vivo em busca dos teus caminhos, pois ao seu lado sei que jamais estarei sozinho.
Não venha me pedir desculpas pensando que vai encontrar conforto no meu perdão. Mesmo que tiveres ele, a culpa que carregas nas costas ninguém vai conseguir te fazer esquecer. Busque e reflita no que você faz , e encontre dentro de mim uma forma de mudança, uma forma de fazer isso não se repetir. Peça a Deus sabedoria para que consiga superar o erro que cometeu. Mas não peça desculpas. Desculpas servem para tirar um peso da consciência no qual você não quer mais carregar, deixando de lado o quanto você pode aprender com isso. Errar não mata ninguém, ao contrário, faz você crescer !
Temos que compreender que as mudanças ocorrem de dentro para fora. Não é o mundo ao meu redor que muda e sim EU! Quando finalmente entendermos que a mudança que estamos buscando deve acontecer aqui dentro da gente primeiro, ai sim transformaremos tudo que esta ao nosso redor. Priscilla Rodighiero
Hoje acordei com um grito entorpecido no âmago. Sua falta no meu dia-a-dia resulta na lágrima silenciosa que brota sem querer e percorre aquele antigo percursso até o canto da boca. Sinto falta mesmo. Não deixo de admitir, nunca fui covarde de deixar de admitir o que eu sinto, nao, vc sempre soube o que se passava em mim. Mas agora vc ta distante, e mesmo o fato de vc não morar perto nunca me fez me sentir assim. Sinto vc mais distante do que qualquer oceano que nos separa.
Mesmo que pra você seja um pensamento fútil, meu pensamento não é inútil Penso em algum lugar pra ficar viver morar Atrás daquele moro pode está minha esperança pra muitos um sonho de criança Poder cantar, sorrir de poder viver a dor ser apenas mais um, não lobo mais solitário, por ser amante da beleza da arte, da flor, da natureza. ( Glauco Almeida )
Não lembro do meu primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira palavra, mas tenho certeza que quem ficou cuidando de braços abertos ao dar meus primeiros, foi minha Mãe, com um vibrante sorriso dando carinho e ensinando AMOR... Dever nosso é seguir seus conselhos deixados na Terra e a energia deles recebida do Céu...
Alguns tocaram o meu corpo, minha pele, minha mente. Outros mudaram meu estado emocional, fazendo com que me sentisse uma criança insegura em meio a tanto sentimento. Existiram aqueles ainda, que por alguns momentos me tornaram mais frio, seguro de si mesmo, e também passaram por mim seres extremamente doces, que estimularam a evolução das minhas atitudes, na busca de ser um homem melhor. Mas você, além de fazer tudo o que todos estes fizeram, fora capaz de tocar-me por dentro. Me proporcionara a sensação de união das nossas almas, cada vez mais próximas uma da outra, ao ponto de dar-me a impressão da existência de um só corpo quando nós dois estamos abraçados.
Essa informação de Jesus, em que há muitas moradas na casa de meu pai, foi ao meu ver um mar de esperança, para nós que aqui nos encontramos vendo a Terra ser transformada e destruída aos poucos, vendo a natureza mostrar a todos quem está no comando dessa Terra e a lei de causa e efeito, a esperança de que há mundos melhores, com seres mais evoluídos e que um dia poderemos viver a felicidade de conquistar um cantinho em um mundo onde a lei é do amor, Jesus disse que ele iria preparar moradas, ele veio e preparou essa morada aqui na Terra, e agora deve estar preparando moradas em outros planetas, menos evoluídos como a Terra, ele preparou, semeou, plantou a verdade, a fé e o amor, que estamos com sacrifício tentando cultivar, mas a esperança de ir para uma morada mais feliz é que move a persistência na fé e na caridade, quando olhamos para o céu estrelado, a grandiosidade do universo, nos faz refletir sobre tantas moradas, graças a DEUS!
O meu corpo já conhece e estremece ao toque de suas mãos, da sua boca do seu corpo. Em uma harmonia que ecoa nos gemidos e sussurros dentro das quatro paredes que nos separa do resto do mundo. Não tem palavras que descreva o quanto você é importante para minha vida. O quanto quero você: Fazer te bem, cuidar te, amar te. Sempre!
Quantas vezes parei em um olhar. Que insistiu se entregar com seu brilho e ser meu. Um brilho que não preenche os olhos meus, tão apagados. E por nada encontrar ali, gentilmente escolhi ceder e sorrir. Mais forte que o coração, meu pensamento dizendo que não. Pode ser esse mais um passo em vão. Mas a sorte me sorri, nos olhos certos descobri o que faltava, todo brilho carregado em ti.
- Meu olhar é omissado diante o horizonte do mar , enganado pelo sol quando na pista vagar, se plantei vou colher, terra arei e lavrar pois a planta purificou a min e meu ar, a fé é minha crença, primeiramente a Deus vou amar , com ele sem chave abrirei porta sem cadeado me priva a lei do homem é fail só Deus irar me julgar.
Quero te contar um segredo, Clark. Não sou quem você pensa. Mas meu disfarce é tão frágil que não sei como não viu através dele. Sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes quero tirar o disfarce, como fiz no Baile da Primavera, mas não posso, porque você ficaria com medo e fugiria de novo. Então decidi que é melhor viver na mentira a expor meus sentimentos.
Me lembro bem, eis que aquele professor, ainda vivo e meu amigo, e só pode ser, pois ele ministro, me coloca a sua sobrinha, para ser estagiária num pequeno escritório para trabalhar comigo e ainda paga o salário da moça brilhante. Penso, exasperadamente o motivo disso tudo, e me vejo ali, nas escadaria que davam a congregação e ele me dizendo: estou lhe entregando o meu livro e lhe digo que sofri muito ao lê-lo. Ele é seu. Tratava-se da fenomenologia do espirito de Georg Wilhelm Friedrich Hegel, sinceramente, não tive qualquer dificuldade. Na verdade, eu o Ricardo Antônio Lucas Camargo, Braga da Rocha, Vinícius Lima,talvez o Gladston Mamede II que eu tinha pouco contacto, e por certo diversos outros que não tive o prazer de prosear. Naqueles tempos duros na faculdade, que nos exigiam muitas vezes mais do que podíamos, ficou a certeza, que o trabalho intelectual, é árduo, pesaroso e muitas vezes extremamento doído, eis que muitas vezes abandonamos a vida, para embrenharmos na morte e entender o que significa a vida. Hegel como Marx entenderam que este ainda este pobre saber da experiência que faz a consciência, colocando-se contra os critérios de verdade, ali naquele momento, Kant, deixou de ser a priori de ser o único saber e a partir disto vi que a cultura passou a ser um dos pontos fundamentais do saber. è certo que homens, vaidosos como Marx e Hegel, travassem esta batalha histórica por anos luz, iluminando o pouco que ainda nos permite pensar no mundo que vivemos. Creo, que do conta ponto e voltando a Kant, que o paradoxo possível, é como Marx, aleatoriamente escreveu que o homem (capitalismo)chegará ao ponto de consumir ao extremo, que não será mais natural. Traduzo, o homem chegará ao extremo de seu consumismo, que não terá qualquer dádiva que a natureza um dia lhe ofereceu. Creio que com tudo que vivemos, Kant, Marx, Hegel e os citados, nunca seriam adversários nestes tempos de fim dos tempos.
Teus olhos me atraem, meu corpo procura o teu, minha mente me inquieta, meu coração está acelerado, tive você e por um piscar de olhos você sumiu, ainda sinto o seu cheiro, a sua presença ainda esta aqui mesmo não conseguindo te ver, o que um dia foi real agora e apenas lembrança... Mas o que a mente carrega o tempo não pode apagar... Mas nos faz amadurecer... By:wagneriff
Olhando ao meu redor usando aquele olhar microscópico que só o nosso coração tem, consigo perceber e apreciar algumas pessoas maiores e melhores, pessoas que chegaram aonde eu não cheguei, que me servem de espelho, que me inspiram e me motivam a continuar buscando chegar lá. Cabe a mim não esquecer de usar esse olhar especial que só Deus nos concede, para reconhecer essas pessoas iluminadas, que iluminam.
Tenho a certeza que você desvia meu olhar como se estivesse a olhar também, as vezes perco a razão e deixo meu pensamento fluir, que esse olhar seja tão doce quanto meu pensamento e se um dia isso tudo acabar não irei me preocupar por que sonhar é uma parte boa da vida que nos deixa ir além sem nos magoar
Faço o que meu coração manda, nunca faço algo esperando por reconhecimento, pois esse reconhecimento pode não vir e você acabará se frustrando e se decepcionando com a vida...Por isso a politica para mim é simplesmente o maior exemplo de que nossos valores jamais serão reconhecidos, pois o povo não da valor ao caráter de uma pessoa, mais sim a lei da oferta e da procura....
