Texto eu Amo meu Namorado
Talvez eu tenha batido em sua porta e talvez você não tenha escutado. Talvez meu grito saiu abafado, talvez minha prece não passasse de um surro. Certamente eu sou aquela pessoa cujas as cores se desbotam rápido demais. Já não existe a alegria, o riso ou viço, já não há motivos de euforia, já não preciso sorrir ou esconder esse rasgo no peito que sangra sem parar. Sentado na calçada do outro lado da rua, de baixo da chuva, vivenciando o frio da alma... Assim o ciclo se fecha.
Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!
Eu não sou poeta, muito menos compositor, mas foi exatamente no mês de Setembro que a avistei meu grande amor, ainda existem aqueles que não acreditam em amor à primeira vista, mas porque nunca teve em sua vista o verdadeiro amor, há quem diga que isso é a força do destino, mas eu te digo uma coisa menino, o destino não tem a força de quem nos uniu, muito menos que nos atraiu, nada é mais perfeito que os planos de nosso senhor que nos uniu em um propósito cheio de amor.
Meu querido universo, você me ouve? Eu sou um dos seus filhos, um grão de poeira no seu espaço Eu te admiro e te questiono, quero saber mais sobre você Você é tão antigo e misterioso, tão belo e complexo Você sabe que existimos? Você se importa conosco? Você tem outros filhos em outros lugares? Você os visita? Você tem um começo e um fim? Você tem um propósito? Você é feito de matéria e energia? Você tem sentimentos? Você vai me responder algum dia? Você vai me dar um sinal? Meu querido universo, você me ama?
Era pra ter sido meu paraíso... mas acabou sendo meu fim... você se foi, eu morri.. morri naquele dia do adeus...morri quando você fechou a porta, pegou as malas e partiu... meu mundo caiu, minha vida perdeu o sentido e tudo ficou cinza de vez... você prometeu, lembra? Eu seria sua garota pra sempre e pra sempre iria me proteger... mas você não cumpriu o que me prometeu...nunca mais fui a mesma ..nunca mais confiei em ninguém..
Me abdiquei de compromissos; nesse instante, só quero estar de bem comigo, eu, meu melhor amigo e pior inimigo. Tudo é desejo, esse é o mecanismo que gera o movimento; quero abrir meu crânio e externar o que tem dentro. Fazer minha própria cirurgia no coração, cortar a mágoa que domina minha emoção; pra Deus, nesse instante, é que faço minha confissão. Fiz de tudo por ti, lutei suas lutas; amor, gritei seu nome; solidão, meu sobrenome. O que sou hoje já não é o que fui ontem, Deus, sou apenas mais um, não sou um super-homem.
Houve um dia que eu parei e escutei meu coração. Não parei porque quis, mas porque, simplesmente, meu coração gritava implorando por atenção. Não era a primeira que eu o ouvia, mas foi a primeira vez que cedi àquilo que ele implorava. Eu dei asas ao sonho dele e a vida se encarregou do resto. Dizem por aí que quando a gente põe amor naquilo que faz, é só questão de tempo que tudo realiza. O resultado é estampado num sorriso. E esse riso, meus amigos, não tem tempo nem aflição que desfaça não.
Hoje em dia aprendi a deixar meu orgulho de lado, antes eu olhava meus erros e tinha dificuldades de mudá-los. Aprendi a ter mais paciência, quando aceitei que as coisas acontecem no tempo certo e não no meu, minha vida começou a fluir melhor e minha ansiedade diminuiu. Meus erros foram importantes para o aprendizado, sem eles nunca poderia ser quem sou hoje e quem eu poderia ser amanhã.
Quando éramos crianças, eu, minha irmã e meu irmão íamos caminhando com o papai pelas ruas do jóquei até chegar a casa da vovó, algumas quadras depois. O percurso deveria durar uns dez minutos, mas gastávamos mais de uma hora. O motivo da demora era que papai dava bom dia a todas as pessoas, conhecidas ou não, que cruzava o nosso caminho. Ele parava para conversar com as tias, os tios, as primas, os primos, a comadre, os amigos, o padeiro, o verdureiro. Mamãe dizia que ele andava fazendo reisado. Papai tinha uma mania bonita de olhar as pessoas e enxergá-las para além da sua roupa, gênero, crença, status. As histórias das pessoas sempre lhe interessava mais. Depois que papai voou, as lembranças mais bonitas que me recordo, são dos momentos mais simples que compartilhamos. Essas coisas miúdas que o cotidiano apressado tenta roubar de nós. Que eu nunca esqueça que no fim de tudo, somente o afeto, as histórias vividas e o bem que damos permanece. O resto, se perde no tempo.
Talvez os que disseram que eu não conseguiria, desconheciam o meu Deus, que capacita os inaptos e faz com que tenhamos a certeza de que ter fé nos leva aos patamares mais altos e de que lutar por aquilo que sonhamos é uma bonita forma de dizer a Deus que fazemos o possível e confiamos a Ele os impossíveis. E, por tamanha bondade, Deus sempre nos surpreende, colocando em nossas mãos as realizações almejadas! Se isso não é milagre, só pode ser bondade do Criador!
O amor não existe, mas eu ainda não entendi o porquê do meu coração bater tão forte naquela quarta-feira 9h da manhã enquanto eu te olhava com um brilho nos olhos e você sorria pra mim da forma mais linda do mundo, nem o porquê do meu coração incendiar toda vez que você chegava perto de mim, ainda não entendi.
Cobri meu passado com um véu, para deixar o ir... Mas neste processo eu também me perdi, deixei de ser quem eu era para tentar me adaptar a novos ambientes, que só me fez mentir para mim. Me arrependo e quero me redimir, comigo mesmo, por um dia ter tentado fazer o meu verdadeiro eu parar de existir.
Alguns dizem que a verdade alivia mais do que magoa eu não concordo , ao meu ver a verdade primeiro magoa muito , e nos destrói trazendo a decepção que nos enlouquece e também encabeçada pela amargura que nos consome , e depois de amaldiçoar tudo e a todos por piedade o TEMPO nos acolhe, e ai sim sentimos o alívio e recuperamos a nossa razão, e uma vez mais tentamos tudo outra vez, em suma a verdade elucida e só o tempo alivia , e a volta da razão nos liberta
Cada pessoa tem o seu jeito de ser, e eu respeito, principalmente o meu. Nunca fui dada a puxa-saquismo, nunca tive a menor vocação para lamber chão que outros pisam, só porque tem mais dinheiro que eu. Nunca fui de me humilhar para obter favores baratos. Se eu gosto da pessoa, ela vai receber o melhor de mim. Se gosto vai ficar estampado em néon na minha cara, o tamanho do afeto que tenho por essa pessoa, mas se não gosto também. Claro que não vou tratar a pessoa com falta de respeito ou falta de educação, mas bajulações, definitivamente não é minha praia.
Olá, muito prazer. Hoje vou me apresentar a você. Eu sou aquela pessoa que, se você for meu amigo, estarei com você nos momentos ruins, momentos bons, até mesmo se eu estiver no meu pior dia. Posso estar triste, amolada, chateada com algo, mas conta comigo pra conversar, se distrair. Quem sabe conversando a gente esquece um pouco tudo que estamos passando. Ou talvez não, mas tenho certeza que iremos dar muita gargalhada, até mesmo com sua companhia. Era tudo que eu queria pra me sentir bem. E espero que você também...
Eu prometo me esforçar o máximo que meu psicológico e físico conseguem suportar, só para poder te orgulhar, você fez tanta coisa por mim, seu corpo mudou totalmente depois de minha vinda, sua autoestima diminuiu, seu sono foi reduzido, agora que eu cresci, eu já te decepcionei bastante e você também já me decepcionou bastante, nos machucamos, e eu peço perdão e aceito te perdoar, eu continua te amando, mãe, agora, eu prometo dar o meu melhor e fazer a minha parte, quero fazer a gente dar certo de novo, espero que você também faça sua parte, eu te amo, eu vou te orgulhar, eu prometo!
Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.
Meu Deus, meu amado Pai celestial, eu oro, te suplico, me conceda "uma visão sobrenatural" para enxergar "o verdadeiro sentido" de encontrar "cada pessoa" que cruza o meu caminho? Quais são "as lições" que o SENHOR quer me ensinar através das minhas interações com cada uma delas? Amém.
“Senhor JESUS, derrame a sua paz em meu coração, que eu seja tranquilo e amoroso com meu processo de aprendizado. Coloque bons mestres em meu caminho, pessoas com conhecimento fora do comum em sabedoria. Com amor o Senhor me dará aquilo que eu necessito e todas as minhas necessidades serão supridas. Traga todo conhecimento que seja bom e proveitoso para minha vida, e que eu possa usá-los com sabedoria para trazer prosperidade para minha família. Amém!"
"A reencarnação é uma coisa curiosa. No meu caso, foi quando eu tinha 4 anos. Lembro que eu estava deitado, acordando de um sonho, em minha cama, enquanto minha mãe sacudia o lençol. Tudo dos meus 3 anos atrás era meramente um sonho. Pode-se dizer que minha alma só se conectou ao meu corpo a partir dos 4 anos. Como pode isso? Todas as minhas vidas passadas, toda a minha trajetória no mundo espiritual, tudo que passei, apagadas. Hoje eu entendo que não são apagadas, só são guardadas no meu inconsciente. Mas que irônico, não é? Se você morrer hoje, amanhã você vai acordar em outro corpo, com uma feição diferente, uma família diferente, bairro e círculo de amizades diferentes. Concluindo, não adianta ter raiva, rancor, medo, inveja, tudo de ruim que você fez ou que alguém fez não vai adiantar de nada, pois na próxima vida você nem vai se lembrar, só vai acordar!"
