Texto Detalhes
Ele me ganha nos detalhes e nem se dá conta disso ... ele me ganha na pegada , no Beijo gostoso , ardente , fogoso ... ele me ganha no olhar , no desejo insano ..nas palavras certas ao pé do meu ouvido ... ele me ganha no toque , na pele ardente queimando em chama ...ele me ganha nas promessas loucas , insanas , depravadas, ele me ganha todos os dias quando me enlouquece na cama , quando me põe de quatro , quando fala que me ama sussurrando ..ele me ganha quando eu perco o fôlego , a linha , perco a hora... ele me ganha todas as vezes que faz amor comigo ..e nem ao menos se deu conta ainda disso ...
São os detalhes que nos fazem ficar.. Nossos dias são cheios de rotinas e obrigação, mas aquele curto tempo, o menor que seja dedicado a alguém especial se torna mágico; minutos de conversa, um breve abraço, um longo filme assistido juntos e até mesmo minutos em silêncio ao lado da pessoa que amamos se torna a melhor parte do dia.. Momentos que não se tem preço. Mas também são pela falta dos detalhes que nos fazem partir..
Um dia olharemos para trás e pouco veremos dentro da imensidão temporal da nossa vida, detalhes ficaram de fora e a ênfase maior será sempre os fatos que nos marcaram, em sua maioria, os fatos negativos. Infelizmente é o que mais valorizamos, é o que mais pontuamos, talvez para justificar nossos erros do presente, ou, até mesmos nossas falhas em tempos distintos, seja no passado, no presente e até mesmo no tempo futuro, pois já previmos que erraremos justificados por nossos traumas, como se eles tivessem culpa e servissem de álibi para nosso fracasso. Saibamos que não é o passado e nem o futuro que define que somos ou o que alcançaremos, mas sim, o presente, é o que fazemos aqui e agora, hoje... Isso transforma nossa vida.
É nos detalhes que a verdade se revela... Logo, ganhar-me ou perder-me não será uma questão de escolha à revelia, e sim uma consequência, às vezes de atos até involuntários, porém verdadeiros. 21.04.2021
Seu desdém do prosseguir minou caminhos do avançar; raios solares detalhes temporais tudo que queres é salvar-te das armadilhas perpétuas, quando o próximo amanhecer ascender future sua fé no Senhor que fez os céus e a terra, não desanimes confie no rei eternal da confiança só seja fiel ao propósito e o impossível fugirás de seu viver.
Somos tão apegados a detalhes e pouco influenciados pelos momentos nos quais a vida se baseia contudo é melhor viver do que apenas existir elevando-se dia após dia em um mundo atormentado de dúvidas onde a lógica e a razão se conflitam se continuarmos a plasmar alheios seremos condenados a obstruir vossa inconsistente essência, com todas ambiguidades e poucas atitudes somos condenados ao nada... Até o dia que nós dermos conta que o "nada" simplesmente foi tudo
A beleza explícito de nada espera em retribuições, nela se admira aos detalhes em se sem mínima conjuntura despercebida impressiona sem exata razão física, com seus volumes, cores cheiros render-se a um simples cortejo alheio a inspiração de apetrechos necessários ser real aos olhos dos que criam ambiente esperançoso passíveis a ser recriado.
Deus está cuidando dos detalhes da sua vida. Mesmo que você não esteja conseguindo sentir esse cuidado, Ele está ai do seu lado, caminhando com você e ouvindo e interpretando até o silêncio do seu coração. Ele está agindo pra te fortalecer. Alem de promover cura e libertação na sua vida, Ele dará um novo rumo para muitas coisas que estão sem sentido no seu dia-a-dia (Nelson Locatelli, escritor)
Quando você aprender a guardar para si os detalhes da sua vida, seus inimigos se perderão na ansiedade de desvendar o que você escolheu manter em segredo. Tenha atenção com aqueles que se aproximam sob a fachada da amizade, pois, muitas vezes, são eles os maiores inimigos, disfarçados de aliados. A privacidade é a chave do poder silencioso: o que não é revelado não pode ser cobiçado, manipulado ou destruído.
Não queremos que a felicidade acabe, muitos detalhes de algo especial que não pode terminar. Eterno é o nosso desejo, o momento nunca é... Por isso devemos valorizar, nos dedicarmos ao amor, às amizades, aos bons encontros, à vida ... A vida ensina... Quando de repente acaba e não importa quanto de bom se sentiu, percebemos que se foi, se perdeu, oportunidades que o Pai nos concedeu para vivermos plenamente o Seu plano... Deixamos passar... (Kelebek)
Quando quiseres saber sobre o seu destino, observe os detalhes de uma simples folha seca, que esteve entre milhares de folhas em diferentes fases de desenvolvimento, mas que o tempo, o sol, a chuva, a poeira, tantas outras circunstâncias da altitude, quanto da superfície foi deixando as marcas de rugas, perda de água, descoloração, a ponto do talo não aguentar mais se manter sozinho na árvore da vida. Logo no chão será...ora recoberta por terra, ora decomposto em cinzas, mais uma levada pelo tempo. Mas antes, teve seu brilho, cheiro e protegia as flores e os frutos porque também pertencia a árvore.
Eu conheço, com detalhes, pequeninas minúcias, cada uma das minhas flores do meu dileto pequeno jardim; entretanto, hoje, ao acordar, constato, me surpreendo muitíssimo, ao enxergar "a dura realidade", percebendo que não conheço absolutamente NADA sobre alguém que estava almejando MUITO conhecer ...despertar do acalento de um sonho bom é muito dolorido, assustador ...
Torne-se sensível às belezas da natureza. Desperte sua percepção para os pequenos detalhes, como o som da cachoeira, a imensidão do mar, a beleza das flores, as cores dos frutos, a imponência das árvores, a grandeza das montanhas, a força das rochas e pedras, o fluir dos rios, os ciclos das coisas. Deleite-se com o canto dos pássaros. Sinta carinho e respeito pelos animais, se conecte a essa força em você sempre que puder!
Valorize as pequenas coisas... um grãozinho de areia pode mudar uma praia inteira. São nos detalhes, esses pequenos detalhes que a vida acontece. Você não precisa de um oceano gigante, você só precisa do pedaço que te completa, e geralmente, esse pedaço nunca é tão grande. Os nossos remendos são estilhaços de alguma coisa, são nos nossos quebrados que se destacam a nossa perfeição minúscula, a vida costuma refletir o que podemos alcançar. Para quem acha que um grão de areia não significa muita coisa, não sabe o tanto de lágrima que um grão pode causar quando prende nos olhos, por isso, no lugar certo, um grão de areia pode transformar tudo.
Para cumprirmos os afazeres do dia a dia, trabalhamos, nos preocupamos com casa, detalhes, mal nos sobra tempo para o devido descanso. É prioridade para o sustento das nossas forças tirarmos um tempo para Deus, de nos conectarmos com o sagrado, pedindo o vigor necessário para as nossas lutas, entregar ao sagrado a nossa gratidão por mais um dia de vida, para pedirmos bênçãos para nós e todos que nos cercam. Amém!
Ouso por em verso aquilo que meus olhos contemplam ao observar os teus detalhes dentro deste retrato, ao sentir a incessante vontade de tocá-la pela primeira vez enquanto imagino o gosto de seus beijos no meu rosto. Teus cabelos são convite para meus dedos aonde doces cafunes se tornam mais sensata demonstração de carinho que pode-se ter quando se gosta de alguem. Enquanto a paixão se torna apenas um substantivo quando se trata de tudo oque tu me faz sentir. Adimirar-te é mais que escreveram poemas, é sobre entender que jamais irei entender tua minúcia, mais ainda assim todas as palavras do mundo para você ainda são pequenas: a ternura do brilho dos teus olhos, o vigor da sua boca a serenidade da curva de seu corpo, o brilho de seus olhos me fascina e só posso dizer o quanto te amo
Os pequenos detalhes , esses sim sao importantes , custa tao pouco repara nas unhas dela , no jeito de sorri , custa tao pouco tentar convence-la que de cabelo solto ela fica mais bonita , sao pequenos detalhes que pode fazer voce o único , custa tao pouco dize-la que a ama e beija na testa dela, custa tao pouco dizer palavras que sao seguras , pode contar comigo , estarei com voce até depois do fim , pequenos detalhes custa pouco mas um grande amor custa muito e sao os pequenos detalhes que irá fortalecer o seu amor por ela e vice versa , o pra sempre dos outros podem até nao existir mais o pra sempre de voces sim , e isso so depende de voce e dos pequenos detalhes que voce jamais deverá esquecer de nota-los, ame sua garota nao so com palavras a ame com atitudes e isso custa tao pouco .
Gosto de admirar os pequenos detalhes que se escondem em cada gesto, em cada fala, em cada olhar, em cada horizonte. Gosto quando um desconhecido sorri pra mim. Gosto quando o passageiro do ônibus me dá bom dia. Gosto de quando alguém gosta de mim. Gosto de quando um amigo, ou um conhecido sorri ao me ver. Gosto do abraço apertado, do beijo lento, da música que acalma, da chuva que cai, do passarinho que canta, do sol que brilha. Mas o que gosto mesmo é de você e de como as coisas são desde que você chegou
Detalhes. Dou importância demais a eles. E, sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim, não sei o quanto isso me beneficia e nem o quanto isso é prejudicial para mim. O pior é que não sou assim por escolha, simplismente sou, sabe... Ja tentei mudar, ignorar, não me importar. Mas quando menos espero la estou eu chocado com um simples detalhe: Um gesto, um olhar, uma expressão, uma palavra... Qualquer coisa... Que as vezes é imperceptivel até para quem o faz ou pronuncia, mas que me pega e me paraliza, (por dentro), de uma tal maneira que nunca vi igual em mais ninguém. E, muitas vezes, não gosto nada de ser assim. Mas é assim que sou.
Eu te olhei como quem decora detalhes. Acho que você falava algo sobre estudar, prova essas coisas da sua vida que gosto de escutar. Mas dessa vez não deu: eu só te decorava. Eu olhava as suas expressões e as combinava com o meu sorriso. Prestava atenção no seu sorriso e me perguntava o que preciso fazer para sempre morar nele. Outro lar além de ti não me satisfaz. Me conta, porque eu arrisco. Me ensina, porque eu aprendo. Sei bem como são seus olhos, mas hoje olhei melhor e melhor e ainda um pouco melhor para eles. Quis nunca esquecer seu olhar de criança que ora esconde o medo de crescer, ora só quer ser gente grande. E você, em toda a confusão de quem fala e sorri sem saber bem o que é, vira o me retrato preferido. Vira a atração principal do meu dia. Se eu fosse um jogo de futebol, você seria o gol. Se eu fosse um circo, você seria o mágico. Como eu sou apenas eu, você é o meu riso mais desprendido, mais fundo, mais leve. O meu jeito mais apaixonado. Ontem eu te decorei como um cantor decora uma música: cada linha tem seu tom. Eu te decorei como um poema que Drummond guardou para si tamanho ciúmes da própria obra. Eu te decorei com quem tem medo de cair da escada e perder a memória. Porque eu queria, eu quero, te reconhecer em todas as minhas vidas, no meio do deserto ou no banco de um ônibus: eu quero que nunca pare de ser você. E que o destino seja sempre eu. Está escrito nos detalhes do nosso livro, é assim que deve ser.
