Texto Desejo

Cerca de 5308 texto Desejo

Eu desejo para esse Natal, tudo aquilo que eu puder carregar em mim. Eu desejo saúde, eu desejo sorrisos, desejo o carinho daqueles que amo, e ser o melhor que eu puder para eles.
Que eu transborde felicidade todos os dias, e que aqueles que me rodeiam sejam inundados com ela. Natal me faz pensar em todas as coisas boas da vida, me faz relembrar tudo que vivi no ano, e por instantes eu consigo saborear de novo o gostinho de quero mais. Passamos metade do ano reclamando de tudo que deu errado, e acabamos nem lembrando tudo que tivemos de bom, então nada melhor do que aproveitar essa época, e fazer sim uma retrospectiva de tudo o que valeu a pena ser vivido. E meu amigo, não sei você, mas para mim não foram poucas as coisas que me fizeram perder o fôlego, não teve um dia que eu não soltasse uma gargalhada escandalosa, que é bem o meu estilo diga-se de passagem, não importa se eu ja estava contente ou se eu estava em prantos, tenho certeza de que nesse ano, eu ri todos os dias. Mas também, não me faltaram motivos, não me faltaram lugares, não me faltaram amigos. O mundo “quase” acabou, e me desculpe o egoísmo, ainda bem que não acabou, porque ter fim agora que estou tão plena, tão viva? Yeah baby, I’m alive!
Eu não tenho nada que me surpreender com 2013, 2013 é só mais um ano são só mais uns números em sequencia, quero me surpreender comigo, quero ser feliz, mais uma vez como eu puder ser.

Inserida por judelima

Desejo...

Desejo os caminhos mais belos e cheios de flores
Os sorrisos espontâneos que penetram a alma
As cores vivas de um verão quente
Os minutos ao lado de alguém que acalenta e acalma.

Quero prazeres duradouros e sentimentos límpidos
Abraços apertados com a sensação de estar protegido
Desejo ousadia e coragem para amar todos os dias
E uma alegria eterna que vai bem além de fantasias

Amores constantes que tem minha vida pelo que sou
Amizades fascinantes que exploram detalhes em mim
Beijos quentes, beijos molhados, comportados e safados
E a euforia de um viver que não teme o próprio fim.

Desejo verdades que me levem à escolhas oportunas
Porque a vida é feita de escolhas e não de verdades
Quero o melhor, o fantástico, a astro, fortunas
E um legado que sopre nosso nome pelo mundo e pelas dunas.

Inserida por GustavoNascimento

O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um desafio...
O sonho!
Uma meta...
A verdade!
Uma ambição...
O amor!
Um desejo...
A paixão!
Um direito...
O pensamento!
Um dever...
A amizade!
Uma filosofia...
A felicidade!
Um folclore...
O medo!
Uma religião...
Crer em Deus!
Uma tradição...
Buscar sempre o melhor,
mas grande respeito e carinho às pessoas!
Uma essência...
Sonhar a vida,
Viver o sonho real.
Acreditar sempre que o mundo, não são apenas coisas, mas sim vidas, com seus pensamentos, com suas atitudes e histórias. Mesmo que nada seja suficientemente claro, o benefício da dúvida, é direito adquiro de cada um sempre, para tudo que é aparente ou não, seja analisado ou simplesmente questionado...
Se sou totalmente assim?
Quem sabe? Talvez... Quem vai saber...

Inserida por IsaqueRamos

VONTADE LOUCA
Sidney Santos

O sabor do teu beijo
Minha louca vontade
Fonte de puro desejo
A felicidade

Você em meus braços
Aperto de forte paixões
Corpos, traçados em laços
A emoção

Noite de total amor
Maravilha de vida
Inundando suor e calor
Consciência ... perdida

Santos, 8 de janeiro de 2013 as16:10H
Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (...) - O que moças jovens fazem? - ... Vá beber até cair com esse dinheiro.
- Beber até cair?
- Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco...como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”

Inserida por betabatatafrita

Se alguém diz que se arrependeu, desejo que examine-se a si mesmo, seriamente, por meio dos sete... efeitos do arrependimento delineados pelo apóstolo em 2 Coríntios 7.11.

1. Cuidado. A palavra grega significa uma diligência intensa ou um esquivar-se atento de todas as tentações ao pecado. O homem verdadeiramente arrependido foge do pecado como Moisés fugiu da serpente.

2. Defesa. A palavra grega é apologia. O sentido é este: embora tenhamos muito cuidado, podemos cair no pecado devido à força da tentação. Ora, nesse caso, o crente arrependido não deixa o pecado supurar em sua alma; antes, julga a si mesmo por causa de seu pecado. Derrama lágrimas perante o Senhor. Clama por misericórdia em nome de Cristo e não O deixa, enquanto não obtém o seu perdão. Assim, em sua consciência, ele é defendido da culpa e se torna capaz de criar uma apologia para si mesmo contra Satanás.

3. Indignação. Aquele que se arrepende levanta o seu espírito contra o pecado, assim como o sangue de alguém sobe quando ele vê um indivíduo a quem odeia mortalmente. A indignação significa ficar importunado no coração por causa do pecado. O penitente sente-se inquieto consigo mesmo. Davi chamou a si mesmo de “ignorante” e “irracional” (Sl 73.22). Agradamos mais a Deus quando arrazoamos com nossa alma por conta do pecado.

4. Temor. Um coração sensível é sempre um coração que teme. O penitente sentiu a amargura do pecado. Este vespa o ferrou, e agora, tendo esperança de que Deus está reconciliado, ele teme se aproximar novamente do pecado. A alma penitente está cheia de temor. Tem medo de perder o favor de Deus, que é melhor do que a vida, e receia que, por falta de diligência, fique aquém da salvação. A alma penitente teme que, depois de amolecido o seu coração, as águas do arrependimento sejam congeladas, e ela seja endurecida no pecado novamente. “Feliz o homem constante no temor de Deus” (Pv 28.14)... Uma pessoa que se arrependeu teme e não peca; uma pessoa que não tem a graça de Deus peca e não teme.

5. Desejo intenso. Assim como o bom tempero estimula o apetite, assim também as ervas amargas do arrependimento estimulam o desejo. O que o penitente deseja? Ele deseja mais poder contra o pecado, bem como ser livre deste. É verdade que ele está livre de Satanás; mas anda como um prisioneiro que escapou da prisão com algemas nas pernas. Ele não pode andar com liberdade e destreza nos caminhos de Deus. Deseja, portanto, que as algemas do pecado sejam removidas. Ele quer ser livre da corrupção. Clama nas mesmas palavras de Paulo: “Quem me livrará do corpo desta morte?” (Rm 7.24). Em resumo, ele deseja estar com Cristo, assim como tudo deseja estar em seu devido lugar.

6. Zelo. Desejo e zelo são colocados lado a lado a fim de mostrar que o verdadeiro desejo se manifesta em esforço zeloso. Oh! como o crente arrependido se estimula nas coisas pertinentes à salvação! Como se empenha para tomar por esforço o reino de Deus (Mt 11.12)! O zelo incita a busca pela glória. Ao se deparar com dificuldades, o zelo é encorajado pela oposição e sobrepuja o perigo. O zelo faz o crente arrependido persistir na tristeza santa mesmo diante de todos os desencorajamentos e oposições. O zelo desprende o crente de si mesmo e leva-o a buscar a glória de Deus. Paulo, antes de sua conversão, era enfurecido contra os santos (At 26.11). Depois da conversão, ele foi considerado louco por amor a Cristo: “As muitas letras te fazem delirar!” (At 26.24). Paulo tinha zelo e não delírio. O zelo causa fervor na vida espiritual, que é como fogo para o sacrifício (Rm 12.11). O zelo é um estímulo para o dever, assim como o temor é um freio para o pecado.

7. Vindita. Um crente verdadeiramente arrependido persegue os seus pecados com uma malignidade santa. Busca a morte dos pecados como Sansão queria vingar-se dos filisteus pelos seus dois olhos. O crente arrependido age com seus pecados da mesma maneira como os judeus agiram com Cristo. Ele lhes dá fel e vinagre para beberem. Crucifica as suas concupiscências (Gl 5.24). Um verdadeiro filho de Deus busca a ruína daqueles pecados que mais desonram a Deus... Com o pecado, Davi contaminou o seu leito; depois, pelo arrependimento, ele inundou seu leito com lágrimas. Os israelitas pecaram pela idolatria e, posteriormente, viram como desgraça os seus ídolos: “E terás por contaminados a prata que recobre as imagens esculpidas e o ouro que reveste as tuas imagens de fundição” (Is 30.22)... As mulheres israelitas que haviam se vestido à moda da época e, por orgulho, tinham abusado do uso de seus espelhos ofereceram-nos depois, tanto por zelo como por vingança, para o serviço do tabernáculo de Deus (Êx 38.8). Com o mesmo sentimento, os mágicos... quando se arrependeram, trouxeram seus livros e, por vindita, queimaram-nos (At 19.19).

Estes são os benditos frutos e resultados do arrependimento. Se os acharmos em nossa alma, chegamos àquele arrependimento do qual nos arrependeremos (2 Co 7.10).

Inserida por Poliana16

Desejo de Amar

Você me beijou e depois dele veio aquele olhar de reprovação e aquele sorriso manhoso de quem fez algo proibido e gostou, mas me recriminando com aquele olhar, olhando em volta se preocupando se alguém tinha nos visto naquele ato.
Você me olhando novamente, me encarando, me seduzindo e ainda me julgando por causa do beijo. Eu sorri e me aproximei para repetir aquele ato.
Você se desviou dos meus lábios e se aproximou do meu ouvido com aquele ar de desejo, com sua respiração funda e disse bem baixinho;
—Nós não podemos fazer isso.
Eu no mesmo instante anestesiada pelo seu calor disse no mesmo tom;
—Quem disse isso?
—Onde está escrito que isso que nós estamos sentindo é proibido?
—Quem falou que amar e se entregar a esse amor é errado?
E sem obter respostas nossos corpos se entrelaçavam um ao outro sem nenhum pudor, sem medo. Eles simplesmente diziam a si mesmo o que nossas cabeças insistiam em negar.
E nessa dança nos amamos sem dizer uma só palavra, apenas nos deixando levar pelos instintos e pelo nosso desejo de amar.

Inserida por AnabellCunha

Composição da vida!!!

Em cada dia, um desejo nosso para viver...
Em cada desejo, uma chance de realização...
Em cada realização vem a certeza de ser feliz...
Em cada certeza, um novo sorriso para a vida...
Em cada novo sorriso, um agradecimento à DEUS...
Em cada agradecimento vem a renovação da nossa Fé...
Em cada renovação da nossa fé, Deus nos dá uma nova
missão à realizar, que é proclamar ao mundo o seu poder e
o quanto é grande o seu amor por cada vida que ele criou.
Todos nós precisamos saber que viver vale muito à pena!!!

Inserida por MartaGouvea

Virtualidade do desejo.

Não desejo ser virtual
Desejo ser Real.
Parar tudo e te escutar,
Estender a mão e te levantar.

Rir contigo
Contigo chorar.

Não quero ser superficial,
Ou até seja,
Na medida do possível
Que se torna impossível
Não te achar especial.

Não desejo ser virtual,
Ou simplesmente legal,
Quero ser sem igual,
Ou igual ao jamais visto.

Anseiando tal desejo,
Sinto o gosto do seu beijo,
Então fico a imaginar,
Se algum dia ei de saciar,
Esta vontade de mais perto,
E assim ter de certo,
Alguém para amar.

Pois desejo com ardor,
Marcar-te com as palavras,
Que você inspirou,
Marcar-te com Amor.

Inserida por celiocantalice

Sol,
ardor que dar prazer
suor que é secado no desejo
seus lábios se desmancham
em momentos ascendem no extremo
delicia se mais delicias que a derretem...
o ar que deixa se envolver sem roupas
ferve por dentro como uma musica
que te faz dançar no cair da água gelada,
suspira até que algo chega do mais profundo do teu ser,
lamentos e gemidos desenrolam a imensidão...
por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

VOTO
Quando votamos estamos expressando nosso desejo de melhoras para nós e a sociedade em que vivemos, porem na escolha de um candidato não significa que o outro irá desaparecer, é importante que o que não irá se eleger saia inteiro para contrapor nos erros daquele que ficar, esse é o principal exercício da democracia, adversário não são inimigos , são pessoas concorrendo para que suas ideias prevaleçam por acreditarem que aquilo irá beneficiar o próximo. Não façamos inimizades, estamos construindo uma democracia!!!!

Inserida por fabio_nery

Poetiza, sim sou,
Não por querer,
Sim, pelo desejo de Quem me Criou,
Com palavras contorno em formato minhas idéias,
Transbordo em mim,
Prolixidade me precede,
Não consigo parar,
Como um pintor que com seu pincel mostra-se em cores,
Mostro-me em caneta e papel,
Pinto minhas idéias em formato de letra,
Meu ser num papel,
Sou melhor com palavras escritas,
Transcrevo-me com maior precisão,
Numa conversa intrínseca,
Entendimento de mim,
Meu eu transcrito em verso,
Não o inverso,
Este é o meu universo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Lençóis que recordo
Cama que desejo
Aqui te senti
Te desejo
O teu toque das tuas mãos
O teu calor
O bater do teu coração
Os beijos que ficaram por dar
As sensações que permanecem
A saliva que se trocou
As linguas que se entregaram
A nossa pele com pele
Dois corpos
Aqui me deito,sentindo o teu perfume
O teu odor
O teu transpirar
Guardo tudo .....aqui neste espaço que foi só nosso
Assim fecho os olhos e te sinto aqui
Assim fecho a luz,me agarro á almofada e durmo contigo,bem agarrada a ti
Adoro-te
Desejo-te...
(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

QUANDO ESCREVO

Quando escrevo,
Posso entender o quanto te amo e desejo,
Posso sentir os teus labios num longo beijo,
Posso ir ao encontro da madrugada,
E contar as estrelas no infinito,
Posso dizer sem tropeçar nas palavras,
Que com você os dias são mais bonitos!

Quando escrevo,
Posso me declarar sem precisar disfarçar,
Posso passar todas as horas a te contemplar,
Posso viajar e voltar ao passado,
E criar as mais belas paisagens que já vi,
Posso construir um mundo encantado,
E resgatar tudo aquilo que vivi!

Quando escrevo,
Posso sentar ao teu lado,
Ser o Romeu do século passado,
Um retrato desejado na parede do seu quarto,
Uma música que marcou na sua vida,
A página preferida de um livro surrado,
A imagem que jamais será esquecida!

Quando escrevo,
Posso ser a sua jóia mais cara,
A pedra preciosa mais rara
A felicidade que todo mundo quer,
O raiar do sol ao amanhecer,
Posso ser tudo o que eu quiser,
Até um poeta eu posso ser!

Rodivaldo Brito - 12 de novembro de 1990

*Cacho de uva*

Meu amor, voce é meu eterno desejo
Meu coração jubila quando te vejo
Uma alegria de viver me contagia
Felicidade única que eu jamais sentia

Seu toque tão leve e suave
Me domina, paralisa, me envolve
Todos meus sentidos aquietam
Sentindo sua mão quando me tocam

Minha boca, as palavras somem
Apenas levemente se abrem
Sentindo o calor, dos lábios teus
Encostando levemente aos meus

Como é gostoso te almejar e desejar
Meu desejo, é sempre te amar
Você é uma exceção, mulher única
Gostosa como um *cacho de uva*

Inserida por Daniel_de_paula

Puro Desejo

Nesta hipnose do sono
Em meio a névoa delirante
vejo e pressinto alguém em minha direção ;
fêmea, cabelos sedosos,
pele doce e macia (que já me arrepia).
-Não me toque. ela diz.
Contrariando o seu corpo que me chama
dizendo: - Me explore ...
Diante deste delírio me inclino;
insinuante me entrego ao seu desejo.
Já desnuda, percorro minuciosamente
a cada detalhe de suas curvas.
Sussurros contínuos mutuamente
nos enlouquecem em movimentos frenéticos.
A respiração me denuncia
e numa sincronia perfeita...me encaixo.
E neste frenesi me deleito com sua seiva,
saboreando cada gota.
E no ápice do meu prazer preencho
com a minha satisfação transbordando seu cálice.
Saciados nos acomodamos entrelaçados nos corpos
suados e extasiados.
Acordo e ainda inebriado com a lembrança da sua
quase presença; fico na expectativa de reve-la
na realidade desta vida.

Inserida por SempreFugii

Nostalgia

Na manhã que acordo sem o teu beijo;
é levantar-se, sem o bom dia que mais desejo.
Cama vazia, lençóis amarrotados...
A tua roupa de dormir deixada ali ao lado...

Acordar e não te ver, bate-me um desespero.
É um dia sem cor, é o amanhecer de um céu apagado.
Os lençóis exalam o teu cheio;
Vestígios que estivesse no nosso ninho.

Os fios dos teus cabelos traçando o caminho sobre sala;
A tolha molhada, a porta entre aberta;
O teu perfume acompanhando o descer da escada.

No quarto ao lado o nosso fruto ainda dormindo;
Me faz lembrar que fostes trabalhar e que logo mais irei reencontrá-la.
Tê-la nos meus braços e dizer: É impossível viver você...

Inserida por wesleygiovanny

Soneto de um Desejo...


Rosa de meu jardim, pérola rara, alva flor
Abrace meu penar com desejos de cuidados e amor
Preencha meus pulmões, invadindo-os com seu leve olor
Doe ao meu penar, o calor dos quereres de suas pétalas
Solte minhas amarras num suspiro de brando sonhar
Rosa de puro encanto, silente, inspire meu caminhar
Se a esperança atrasar, seja generosa, venha me cuidar
Troque meu pranto por alegrias e canto
Oh, silente jóia, que sob a lua desperta emoções
Contagie os poetas, os sonhadores e as paixões

Inserida por mucio_bruck

_Fogo da alma desejo do coração_
extensão do espirito em chama,
floresce num sonho ou num desejo,
o fogo queima os suspiros
que se esvaírem por tantos momentos,
um sopro que esparece na solidão,
as chamas incondicionais do teu derradeiro ser,
absorvendo sintonia da harmonia do profundo sentimento...
que te seduz nas alienações do mais puro sentimento,
recluso em tantas as vezes há teve a verdadeira sintonia,
nas sombras a ganham os desejos no delírio,
torna se a dança formusura de anjo que se despede...
ao som de um violino que ressoa o vento,
que alimenta o fogo, sendo a esperança...
na sobriedade explora a eternidade...
sonhos são interruptos para quem sonha com a alma.

Inserida por celsonadilo