Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131845 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

⁠Ao longo da nossa vida cometemos muitos erros. Embora errar seja perfeitamente normal, às vezes, nós nos culpamos muito por isso, mas não devíamos, porque o erro além de ser um instrumento maravilhoso de conhecimento, é uma forma de descobrir o certo. Ao invés de nos condenarmos, devemos encarar o erro como um processo auto-corretivo que bem administrado nos leva ao crescimento.

Inserida por ednafrigato

⁠Acredito nos anjos, sinto sua presença constante em minha vida! A força e proteção que eles proporcionam são verdadeiramente fortalecedoras, permitindo-me caminhar com mais leveza e confiança. Saber que há seres divinos ao meu lado, guiando e cuidando de mim, traz conforto e amor em cada passo que dou. Com a presença dos anjos, sigo em frente, enfrentando desafios e celebrando as bênçãos da vida com gratidão e serenidade.⁠

Inserida por lenadiasvmc

⁠Muitos fatores te levarão ao sucesso na vida, mas nenhum deles tem relação com as conquistas materiais. Você pode ter tudo e nada ao mesmo tempo. Se olhar para trás não te fizer ver o quanto você cresceu internamente, não será o exterior que lhe fará um vitorioso. A verdadeira conquista tem a ver com o ser e não com o ter.

Inserida por tucafriba

⁠Se você tivesse apenas mais um dia de vida, como aproveitaria esse tempo para criar alegria e tornar o dia significativo e memorável? Então, hoje é verdadeiramente seu último dia, pois ontem já não existe e amanhã é apenas uma expectativa. Portanto, abrace o presente e curta seu dia ao máximo, fazendo dele uma jornada inesquecível.

Inserida por evermondo

⁠Sei que a vida não é nada fácil, ninguém nasce rindo nessa poha, e não nascemos com manual de instrução, bulas ou receitas. Mas tudo bem assim mesmo, o tempo mesmo sem lhe perguntar, ele também nos dá as melhores respostas. Porém, seria bom que a vida que primeiro castiga e depois ensina, ela pelo menos fosse mais justa.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é uma jornada de renascimento contínuo. A cada novo dia, temos a capacidade de nos reinventar e descobrir novos caminhos. É através dessa constante renovação que encontramos a verdadeira essência da nossa existência, explorando o potencial infinito que reside dentro de nós. Assim, moldamos nosso destino e abrimos as portas para um futuro repleto de possibilidades e crescimento pessoal.

Inserida por ReaperDarkness

⁠Pai de maravilhas infinitas, rogo que atendas os meus apelos, sejais presente na minha vida Auxilie para aumentar a minha capacidade de reconhecer os meus erros e coragem para corrigi-los. Afaste pensamentos negativos, porque que esses não vem do sagrado. Que o amor incondicional pela família, pelos amigos e o próximo aflore cada dia mais nos meus sentimentos. Pai seu é o poder e a glória. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A Vida te impõe a viver diante das incertezas e dores do mundo. Acreditar para suavizar nossas misérias é uma opção, mas, entre escolher crer em não acreditar em nada, e crer em algo que te faz ser uma pessoa legal contribuindo para um mundo melhor, prefiro os delírios da poesia-vida que me levam a busca dessa paz.

Inserida por Paulinopax

⁠Uma vida plena é uma vida na qual somos íntegros, ou seja, inteiros à luz do dia, ao longo do tempo e em qualquer circunstância, isso só é possível com graça e misericórdia. Uma imagem antiga que vi hoje em uma igreja me fez lembrar que o tempo deve ser nosso aliado na solidificação da esperança e no fortalecimento das intimidades conosco, com os outros e com Deus.

Inserida por Ceifas

⁠Onipotente Deus, nosso criador! Grata pelos meus pais que se uniram e me deram a vida terrena. Grata por todos que fizeram e faz parte da minha vida. Pelos amigos e até mesmo os desafetos que sempre deixam grandes lições. Rogo que continue nos abençoando. Pai, te amo e te amarei para toda eternidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Os únicos passos⁠ que de fato me interessaram nessa vida, são aqueles passos que tive que dar no objetivo de encontrar a mim mesmo, e quando me lembro dessa jornada um sorriso me vêem ao rosto, pois quando percebi que era ( EU ) que realmente importava percebi que estava muito atrasado e por um longo tempo tive que correr até chegar a mim mesmo.

Inserida por RAFA16

⁠Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!

Inserida por azazelasy

⁠Ao celebrar mais um ano de vida, é como se estivéssemos adicionando um novo capítulo ao livro da nossa jornada. Cada página virada nos traz experiências, desafios e conquistas que moldam quem somos. Embora tenhamos o livre arbítrio para escrever nossa própria história, é importante lembrar que Deus também está disposto a nos usar como instrumentos em Suas mãos para criar algo magnífico. Devemos ter fé para permitir que Ele seja o autor principal de nossa história, guiando-nos em direção ao que é melhor para nós.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠A chuva cai lá fora enquanto dentro há um campo deserto, vida que provém da natureza, olhares que se cruzam por corredores, salas, ap’s, casas, barracos e mansões. Divisões na sociedade que separa quem vive de quem serve, de quem manda é quem obedece, e pra quem ou que se serve, porque é assim que é sem ninguém questionar só resta obedecer ou lutar até morrer, eu ignorei todas as distrações que eles trouxeram, gritei bem alto pra que saibam l que eu quero. Cansei de ficar esperando a outra vida, quero vencer mesmo que seja o último na corrida, se estou na pista é porque vivo minha vida de olho no que me intriga, instiga, me aplico enquanto o mundo gira, e os astros se movimentam em pura harmonia, destino são acontecimentos por acaso, livre arbitro é futuro já escrito.

Inserida por Vinischuartz

⁠"O esforço e a dedicação são como alicerces para nossos objetivos na vida. O caminho para o topo começa com uma base sólida de preparo e cuidado. Mesmo com essa harmonia, arriscamos nos deparar com lesões, traumas e frustrações. Sucesso requer um equilíbrio delicado entre o trabalho árduo e o preparo adequado."

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠A solitude sempre se fez presente em minha vida, gostando ou não o ser humano nunca foi meu melhor amigo, sempre me esbarrei nas irmãs, loucura, mentiras, invejas e traição. As flores, os rios, os ventos, a natureza em si com todo seu resplendor, sempre acalentaram minha alma da desfaçatez humana.

Inserida por Magant

⁠Sabe qual é a profissão mais importante da vida? não é a do médico, do policial, juiz ou promotor, do engenheiro ou motorista, nem mesmo o cientista, nem qualquer outra; decerto a profissão mais importante do mundo é a do Professor; é ele o grande arquiteto responsável por ensinar a todos.

Inserida por JBP2023

⁠Existem lutas e certas situações que em um dado momento passamos na vida; para não sermos testemunhas apenas do que outros viveram, e sim do milagre e o sobrenatural que nós mesmos vivenciamos na nossa trajetória. Para o nosso testemunho servir de exemplos, cura e produzir vida naqueles que já não se veem como importante e sem expectativas.

Inserida por RicardoBaeta

Estudos são para quem ama-os, e faz de um modo de vida, paixão, e não para quem os instrumentalizam para se ter elevados salários num emprego; quebrará a face, todo o corpo, e mente aquele que pensa que só se estuda para passar em provas; fazendo isto, prova somente a natureza errônea, interesseira, mercenária do ser.

Inserida por MilerDosAnjosSilva

⁠Eu bem sei que a vida irá sempre nos oferecer algumas coisas e tirar outras. Tomara que ela nunca nos tire a esperança, os sonhos e a fé. Tudo tem o seu tempo, estou aprendendo a confiar no tempo, e entender que as coisas só acontecem no tempo certo. O tempo do mundo pode ser angustiante, mas o tempo de Deus é certo e perfeito. Que saibamos esperar pelo tempo certo e pela hora certa. Quando as lutas da vida nos ferirem, não devemos desanime, pois se Deus as colocou em nosso caminho, é porque ele acredita em nossa capacidade de vencer. Deus não escolhe os preparados para vencer os grandes desafios da vida, mas sim prepara os para vencer com galhardia. Você descobre que está aprendendo a descansar em Deus quando toda circunstância a sua volta diz que não e dentro de você uma certeza ecoa que sim!

Inserida por samuellopespensador