Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131845 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

⁠Eu recebo o dom da vida, todo dia o sol se anima: então eu tenho que seguir; eu ergo a mão pro céu, vou cumprir meu papel, tenho na mão tudo o que eu aprendi. Eunão ligo pra tribulação, "Jah" conhece o coração, sabe que eu tô pronto pra agir; eaqui dentro do meu peito a vóz que eu ouço com jeito - me dizendo que é pra eu não desistir...

Inserida por Vinischuartz

⁠Já tive vários amores, já vivi o melhor romance da minha vida. Hoje os que chegarem, podem até ser intenso! Mas não vai chegar nem perto do que vivi. Vou de leve, para saber quando entrar, e sair quando não valer a pena. Não tenho mais tempo para amores rasos, para amores de brincadeira. Ser sozinha me fez enxergar, que o maior amor que preciso receber é o meu.

⁠Há momentos em minha vida que surge um grande vazio, apertando o peito e puxando lá para o fundo do poço. Coisas que me faz, sentir tão espremido que até tenho, medo de alguma coisa aconteça. Nesta hora lá dentro de me clamo ao meu Deus dei-me ânimos e forças que me faça a ser, forte para vencer o que me aflige.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

⁠O primeiro desafio da vida é você vencer o medo de arriscar. Voe alto se poder, não hesite avance e assuma com responsabilidade as consequências da sua coragem. O medo de (re)iniciar é a 1ª derrota que você pode ter na vida! Se não der certo, esteja pronto para reconhecer de que não foi por você não ter tentado, mas que se calhar porque Deus quis que assim fosse! Aprenda a ser você e tenha a humildade suficiente para distinguir-se e granjeie respeito a todos para que ganhe-o igualmente!

Inserida por maths_loo_honk

⁠As vezes passamos por várias dificuldades na vida, mas para recebermos aquilo que tanto almejamos receber, temos que passar por várias dificuldades. Antes de mais nada, passar por dificuldades, lutas e provações não significa dizer que tens que parar de buscar o que você tanto deseja. Por isso, você vai passar por todos esses atritos e vai conquistar a sua vitória.

Inserida por MorenoManasses

⁠Senhor tem dado direção a minha vida e daqueles que amo. Obrigada Deus, por permitir conhecer-te. Agradeço os vários caminhos que mostra para eu obter ajuda das bênçãos divinas. Rogo suas graças também a todos que me acompanham, fisicamente ou pela união do amor. Seja feita sua vontade hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nas estradas estou a rodar com minha caminhonete a contempla ; a beleza e a formas de vida que a natureza que nos mostrar. Conhecendo e apreendendo, ensinando e vivendo plenamente oque me oferecido pelo pai celestial. Animais , árvores, pessoas, e tudo que foi criado de forma espontânea e harmoniosa para ser adimirado e assim valorizado. Conservar e construir com amor e admiração. Pois a vida e curta, mas os passos da vida são longos e virtuosos . Tudo feito no seu tempo, o porque desta razão . Es tão linda e tão bela ; Natureza e oque foi construído e que está nela. Agradeço pela vida com muita admiração, sabendo que minha passagem por ela será breve e incerta mas com aprendizado e sabedoria agradeço a a Deus por todos estes dia .

A vida é repleta de obstáculos , então mantenha-se firme, pois tudo sempre será com há de ser e no tempo certo. Às vezes temos que administrar o silêncio para tudo entrar no caminho certo, então contenha -se e faça o seu melhor expondo um sorriso no rosto e vibrando positividade. Os objetivos serão alcançados com fé e determinação.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

⁠nunca tive inveja de ninguém o que voce tem hoje eu posso ter também amo a vida que levo e a que vivo senao vai com minha cara eu nem quero saber disso, acelera e sai fora, não gosto de falsidade sou um cara de responsa eu amo as de cem me acostumei com as onça ($50) trampei em casa fui meu próprio patrão eu nunca dei ouvido pra nenhum vacilão quando ia na balada as tops colava comigo, respeito é a chave não precisa ser metido, vergonha nunca tive e nunca terei este negocio vai que cola eu sempre acreditei, é nóis. O sábio cria e o invejoso copia, certo original'

Inserida por andre_carlos_vitalino

⁠Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.

Inserida por EllaRete

Não que esteja ruim, mas minha vida estava tão bem, a paixão não deixa as coisas melhores, muito menos quando se está longe, mas não te quero perto por muito tempo, vem e volta logo pro seu lugar, vou e volto logo pro meu, deixa a saudade maltratar, deixa o celular vibrar e a gente olhar rapidamente pra ver quem é, e se é quem está na cabeça 24hrs por dia, deixa…

Inserida por EdicleiaDill

⁠A vida é como um álbum e os pacotes com as figurinhas que o completam vem fechados. Nós não sabemos o que tem dentro. Algumas são de momentos felizes, outras nem tanto. É impossível completar um álbum só com figurinhas de alegria ou mesmo só de tristeza. A vida é um ciclo, onde os momentos tristes e os alegres se alternam.

Inserida por ednafrigato

⁠O destino move circunstâncias ao nosso favor, e coloca peças em nosso caminho, ao encaixe da vida, para recebermos do destino aquilo que buscamos, não se preocupe demais com o destino, ele irá encontrá-lo como quem encontra o seu possuidor de tal dom, ao cabo do tempo. O mundo recebe nossos pedidos, a todo tempo e momento, e parte do que buscamos, nos chega no exato momento, que estamos preparados para receber da vida o que doamos.⁠

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Tenha motivos suficientes para brilhar no palco da vida, faça boas escolhas de quem esta ao seu lado e quem vira no amanhã para ajudá-lo a trilhar sua jornada. Faça de cada manhã, seu próprio motivo de esperança todos os dias, e acredite em cada etapa do processo do seu aprendizado, não acredite que irá vencer sempre, mas terá todo o conhecimento ao seu favor, para corrigir cada rota que desejar trilhar. Hoje um pequeno, amanhã um gigante!

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠O maior erro, que pode acontecer com você ao longo da vida, é você não acreditar em si mesmo, e no poder que tem nas suas mãos para realizar algo. Crer, é a mágica da vida! Realizar, é a obra do criador. Pedir é o dom da vida, em receber algo que pode doar de graça. Quero falar de outro tipo de preconceito, que é o da união de pessoas que não são iguais a você e, porque isso é importante? Necessariamente não é correto, pensar que alguém ira contribuir com você só porque pensa igual a outra pessoa, mas o que importa realmente, é o motivo que o leva a esquecer as diferenças e seguir a um objetivo em comum. Quero que, pense por um instante, esta pessoa não pensa e não é igual a você, e partindo deste princípio, faço uma breve explicação. Esta pessoa é tão importante para seu projeto, mesmo sem entender as diferenças que você vê barreiras entre vocês e, porque você entende isso? Pelo simples motivo, as pessoas precisam de motivos suficientes para ajudá-lo. E isso todos podemos ter em comum. Tenha a ideia certa, e motivos suficientes, para pedir ajuda; que o orgulho, o medo e o preconceito se dissipa no instante que, pedir ajuda de coração aberto. Agora, precisa se desfazer do rancor das coisas em que acredita não ser possível, começando pela mágoa e a discórdia. Entenda, o dinheiro não compra tudo. Você precisa de pessoas, e a união é o início de começar a realizar seu projeto.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Todas as sementes plantadas ao nível de consciência, retornam a vida, em forma de sonhos. Para realizarmos, devemos entender o semear do plantio; para que o cultivo seja no tempo de Deus. Na oportunidade do desejo, e na realização de metas. A colheita é baseada na forma que, realizamos o cultivo de cada sonho, e entendemos o valor da oportunidade em cada etapa do desejo. Transformando sonhos em realidade.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠O significado da vida: não pode determinar o quê e como deve vivê-la de fato. Apenas te ensina que esta respirando por mais um dia. Ao despertar do clarão do dia. Escolha entre tantas possibilidades, para onde deseja ir este ano. Foco é a chave! Mova-se em direção daquilo que quer e deseja ser, estar e viver. Não tema o caminho, apenas de início na jornada; e viva o caminho.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Acredite em você. Posso não saber ou entender como esta sua vida hoje! Talvez nem saiba mesmo, ao que tem passado, ou lembrado, ou revivido, ao longo dos anos, e hoje nem tenha o direito de dizer nada a respeito. Apenas tento semear palavras que possam levá-lo, a um novo nível de esperança e realização. Devo lembrá-lo, que não se pode plantar uma semente hoje, e achar que, na amanhã irá ver uma árvore, não é assim que as coisas são e nem a vida, com a esperança de dias melhores, você apenas tem fé e acredita no resultado, quando, na verdade, ao longo do caminho, realiza ações que o levem ao sentimento de tudo estar sendo feito para que, viva do jeito certo! Mas, o que é certo para você ou sua vida? Pergunto-me. Sua árvore-da-vida, ira crescer na medida em que vivem longos anos nesta terra. O que você não entende, é que ira ver o que acredita ver? Mas até la, sua árvore-da-vida ira passar por muitos momentos, desde sua fé até o desespero dos dias, de não ter a certeza de que ela será uma linda árvore de fato? Não é mesmo! Ela poderá ter frutos? Doença? Magoas por ninguém cuidá-la com carinho? Sentimentos de abandono? Raiva? Amor Desapontamento? Culpa? Solidão? Amor ou ternura por todos? Apreço e gratidão? Não sei. Diga-me você? Identifique de que tipo de ligação você precisa? Determine-se a ter alegria, flexibilidade e confiança em si mesmo e nas pessoas, tenha paixão pela vida! Como quem planta uma semente no coração de cada um por quem convive e passa por sua vida! Contribua com tudo que te faz bem, e o torna humano! Viva sendo aquela arvore, no amanhã! E tenho certeza, de que vera daquela pequena semente, vir a ser... um homem de valor ou a Mulher de quem, terá orgulho de partilhar a vida ao seu lado! Pergunto á você. Que semente, você cree dar sentido a sua vida e sua felicidade? Acreditem, todas as sementes são boas, sua colheita pode ser daquilo em que acredita? Dias melhores virão, quando acreditar estar plantando, por isso… até la: boa sorte a você e as pessoas com quem partilha a vida!

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Caminhei pela vida aprisionado em mim mesmo. Sempre que pude, me tranquei e dei a chave a terceiros. Mas sempre fui eu o carcereiro, assaltante e assaltado da minha própria liberdade. Por medo de voar, cortei minhas asas, com tesouras enferrujadas para que não crescessem mais. Por medo da responsabilidade, joguei as tesouras nas mãos de outros, e os culpei. Por medo de voar, não voei nem caminhei, estagnei num lago morto, e por pouco não me afogo.

Inserida por Gabrieloescritor

O sistema limita nossa vida de tal forma que tive que fazer minha escolha: sonhar ou sobreviver. Os anos se passaram e eu fui me esquivando do ciclo vicioso, porém, o capitalismo me obrigou a ser bem-sucedido. Acredito que o sonho de todo pobre é ser rico. Em busca do meu sonho de consumo, procurei dar uma solução rápida e fácil pros meus problemas: o crime. Mas é um dinheiro amaldiçoado. Quanto mais eu ganhava, mais eu gastava. Logo fui cobrado pela lei da natureza. Vixe, 14 anos de reclusão.

Afro-X

Nota: Trecho da canção A vida é desafio, do grupo Racionais MC's.

Inserida por Vinischuartz