Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131827 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Um dia tu me falou, quê nunca ia me deixar.
Me jurou um grande amor, sempre iria me amar.
Mas descobri que tu só veio a me engana.
Só restou essa dor, que dói sem Pará.

Porque tu brincou com meu coração.
Porque tanta ilusão.
Eu pensavas que era uma grande paixão.
Ficou uma grande decepção.........................

Inserida por wellingtonsilvaofc

A correnteza do amor

amar é como uma pedra na correnteza forte
quanto mais voce segura, menos forças tem pra continuar segurando
e eu não quero quero soltar voce..
não vou perde-la tão facil vou segura-la contra a correnteza.
voce tem ficado escorregadia, quanto mais o tempo passa, mais voce escorrega das minha mãos
sou egoista uma, pessoa egoista.

voce se tornou especial pra mim.
não quero soltar a ti
continuarei a segura-la.
nem que isso quebre meus braços e pernas!

não quero que voce seja levada pra longe de mim...
nesse tempo que estou contigo,a correnteza tem ficando mais intensa!
não posso te perder.

minha energia esta se esvaindo
não consigo continuar te segurando.
mas não quero deixa-la ir!

queria ter forças pra lutar com essa correnteza
queria continuar ao seu lado
mas estou adiando o inevitavel
sempre estive...

agora correnteza está te levando
não tenho mais forças, voce escapou
me desculpe por não ser o suficiente

...
...
...


agora chove no inteior de minh'alma

Inserida por cassio_costa

Não tenho muita paciência, mas tento ter
Não tenho muito amor, mas tento amar
Não dou muita atenção, mas tento dar
Não sou o melhor partido, mas quero te namorar
Sou ignorante, mas tento não ser
Sou meio resmungão, mas tento não ser
Sou bastante carente, mas tento não ser
Às vezes me falta dinheiro, mas te compenso com prazer

Inserida por PradoJr

Queremos tudo sem oferecer nada

Queremos respeito sem respeitar

Queremos amor sem amar

Queremos cuidado sem cuidar

Queremos abraços sem abraçar

Queremos proteção sem proteger

Queremos abrigo sem abrigar

Queremos visita sem visitar

Queremos comer sem plantar

Quremos ajuda sem ajudar

Queremos falar sem ouvir

Queremos ser visto sem vê

Queremos passar sem estudar

Queremos vencer sem lutar

Queremos viver sem sofrer.

Inserida por I004145959

La locura de amor es la mayor cordura en el mundo. El que no es capaz de amar con locura ni siquiera es capaz de vivir. Sólo piensa, nunca siente. Y la vida no es un pensamiento; tiene que ser sentida, vivida. Los que no pueden vivir y sentir permanecen atrapados en la cabeza. Su vida se convierte en un fenómeno del sueño - no tiene objetividad. Todo son cosas del pensamiento, y pensar no es más que una forma de soñar. Soñar es pensar visualmente, y pensar es soñar conceptualmente; son dos aspectos del fenómeno llamado sueño.

La vida verdadera sólo empieza cuando comienzas a sentir. Pero sentir le parece una locura a la cabeza. Reprime los sentimientos, las emociones, las sensaciones - y estos son los verdaderos jugos de la vida. A través de ellos uno se acerca a Dios, y sólo a través de ellos. Dios no es un concepto, sino la mayor experiencia orgásmica del amor. Cuando uno puede sentirse uno con toda la existencia, esa experiencia es Dios. Es hacerle el amor a la totalidad, es ser amado por el todo. Es una experiencia de amor.

Es por eso que Jesús dijo 'Dios es amor'. Es así, literalmente - no es una metáfora.

Del discurso:
¡Aleluya!
Capítulo 7 - Siempre que eres total, estás conmigo. 7 de agosto de 1978, en el Auditorio Chuang Tzu. Osho Commune International, Pune, India

Inserida por lyne-sena

Se Ela se amar da mesma forma que jurou amar a mim, o Amor próprio se revelará nos olhos um do outro; e sem dizer uma palavra, eu saberei e ela saberá, também, o quanto é raro ser suficiente.

Cientes, porém, que o destino de todas as coisas é espera para grande partida que há no fim, o amor, por certo, nos faltaria algum dia. Então, por legítima defesa ou estado de necessidade, uma escolha se faria: matar a saudade para que o amor, em nome dela, não nos mate pouco a pouco (da falta que possamos sentir um do outro).

Inserida por poetacuritibano

GARIMPEIRO DA POESIA
(21.01.2019)

Tudo que vivemos,
Vivemos por amor.
Não custa nada amar,
Nem se entregar a arte.

A poesia é um legado,
Que se deve respeitar,
E em seus momentos,
Vivenciar os encontros com as palavras.

Sentir o cheiro das rosas,
Ter na mente a doce história,
Caminhando nos lugares,
No qual as flores desabrocham.

Sim, intenso é ser poeta!
Transformar-se num garimpeiro,
Buscando o tempo todo,
O brilho da esmeralda.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Ter da essência o meu amor.

Ter…
O amor e seus princípios.
Amar te
Na certeza de sermos
um só coração.
Uma só vida.

Te amar…
Sim sei o que és
para mim.
A minha alma gêmea.
O meu único amor.

Em nosso nome.
Descrevo a vida.
Momento único a ser vivido.
A cada segundo eu e você.
A nossa história de amor.

Pois, sou um eterno apaixonado.
Por tudo que tu és.
O significado de meu sorriso.
O brilho em meu olhar.
O ato de todo esse lindo amor.

És minha vida.
Assim eu te chamo.
Assim é o que faz me viver.
O hoje, o ontem e o futuro.
Em meu coração amor.

Inserida por duarte_juliano

Questiona-se sobre o amor, mas na realidade não sabe o que é amar e de alguma forma se perde em meio de palavras sem reconhecer que sobrevive dentro do que já está falido.
Julga-se certas situações como errada, mas no fundo sente que seria muito bom viver ao contrário.
Prende-se e segue resistindo ao lado de quem não faz mais sentido, pois o amor nesse sentido trata-se de um costume que engana e domina o medo da mudança.
Perde-se muito tempo desperdiçando energia a toa por obrigação de fazer algo que não queria e deixando de lado o que gostaria só por conveniência ou convivência.
Permita-se para seguir feliz da forma que achar que deve e não seguir conceitos ou preceitos apenas para satisfazer o ego de alguém ou mesmo para mostrar que está bem da forma tão sem sal de sempre.
Vire-se para onde apertou, observe bem se não tocou quem nunca se imaginou e se liberte para viver com liberdade e vivo.
Quem sabe assim tudo vai ter mais sentido do que uma ação mal resolvida e sobrevivida por uma intensa e estressante sensação do que não teve a coragem de fazer.
O arrependimento sempre chega fica pelo caminho quando a idade se aproxima e vai notar que poderia ser melhor se fosse diferente.
Pode valer a pena mudar de direção e ter tempo para correr atrás de uma vida com mais sentido do que o de costume!

Inserida por AlineBastos

Difícil acostumar com essa nova forma de amar,
Sentir um amor intenso,
E tornar-se obrigatório não demonstrar,
Fingir que nada rolou entre nós dois,
Seguir em frente para se esconder,
Como se nada estivesse acontecido,
Fingir ter amnésia, ser fria,
Deixar derreter para sumir e nunca mais surgir.
Uma forma complicada, mas a única forma que existe
Para te manter por perto
E poder, um dia, ter felicidade.

Inserida por AlineBastos

Te amar.!


Teu amor me faz bem
Me faz querer lutar contra o mundo.
Me querer estar presente em teu cotidiano.
Teu amor é singelo verdadeiro ..
Teu amor algas vezes me remete a lembrança de um amor inocente.
Teu estava predestinado a ser meu.
Teu amor é tudo que mais quero nainha vida.
Quero de dar e entregar meu coração a te para que possamos ser felizes.
Quero que me receba como sua esposa amada , a mulher , amante, mãe de seus filhos, a sua rainha, sua princesa amada.
Eu sou a Luz da sua vida.
Como o próprio significado do meu nome Luciana.
Te es o valente que receberá todo meu amor..
Te es o meu único verdadeiro e sublime amor.

Inserida por luciana_de_oliveira

Amor do universo.!
Quero te amar neste dia, com a intensidade do universo,com a força da alma pura e com a magia do amor verdadeiro...

Quero ser a única a olhar para dentro de ti e libertar o seu amor na íntegra...


Quero fazer valer toda a espera da vida...
Quero ser pra ti o porto do amor ...

Quero ser a estabilidade do seu ser...
Ser a confiança ,ser o cais da sua morada, sério nosso refúgio...

Deixa sair às dúvidas as incertezas ,as mágoas,os recebimentos...

Vamos nos atracar um ao outro e deixar a força do universo agir ...

Vamos sermos felizes no nosso mundo , onde só nós sabemos onde precisamos um do outro...!

Inserida por LICIAMADEIRA

Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentimento,achei que isso pertencia apenas aos deuses e pessoas extremamente especiais até cheguei a pensar que não era possível encontrar nessa terra.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Os romances literários mostra a beleza do amor,mas nunca dizem o qto é doloroso amar.
Nos filmes é mostrado que aquele romance passa por problemas mas no fim da tudo certo,mesmo que pareça impossível,todos tem um final feliz...
Eu n sonho com final feliz,pq nosso amor é infinito,quero viver tudo que estiver disponível no agora sem pensar no futuro,sem sonhar com o amanhã,pq sei que voce vai estar lá.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Silente amar

Em meu ser, sempre estás.
No coração, o amor pulsiona,
exala nas veias, as fragrâncias
da emoção.

Sinto-te com doçura e encantamento.
Expresso minhas vontades e desejos inebriantes, com exuberância
nas curvas dos sentidos.

Um amor que nutre meus instintos,
tornando-se calma, a chama que na cama inflamava.
Nesse silente amar, tornou-se,
o lume do meu viver.

Inserida por vania098qwe

Amar dá trabalho, pois amor exige tempo para ser construído, e hoje em dia a maioria das pessoas reclama por falta de tempo.
Acabam por não investir nessa relação e com o tempo, vem a rotina e o amor se finda!
Como seria melhor se a televisão, o vídeo game, o celular, o computador fossem desligados e houvesse mais diálogo e abraços.

Inserida por DENISEMP

QUERO 💕

Amor que me sintas
Sou apenas uma mulher
Que sente desejos por ti
Quero apenas amar-te
Sem reticências
Ser o delírio dos teus desejos
Ser o silêncio na tua alma
Ser a quietude no teu coração
Ser desnudada pelo amor
Que sentes por mim
Percorrendo com os teus lábios
As curvas do meu corpo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

AMOR 💕

Amor que me sintas
Sem reticências
Sou uma mulher
Que sente desejos
Quero amar-te
Ser o teu delírio
De todos os teus desejos
Ser o silêncio na tua alma
Ser a inquietude no teu corpo
Ser amada pelo amor
Que sentes por mim
E com os teus lábios
Percorras todas
As curvas do meu corpo
Com o amor que tanto desejo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

501. Meu amor...


Meu amor a ti quer declarar
Te amar de puro coração
Por você fui mim apaixonar
Fez.me viver na ilusão

E sonho te amando eternamente
Sem te esquecer por um momento
Te amo na vida presente
Não te tiro do pensamento

Você é meu motivo de vida
Vivendo aprendi te amar
No amor tú és minha querida
Eu só vivo a me apaixonar

Te desejo no meu coração
Te amo pra vida inteira
Meu amor de inspiração
Dos versos primeira e derradeira

Não te esqueço nenhum momento
E sozinho te sou por inteiro
Te quero no meu pensamento
Você meu AMOR PRIMEIRO.

Elvando santoscerqueira
230618
501

Inserida por elvandosantoscerq

Te amar é diferente de tudo que ouvir falar sobre o amor, te amar é a coisa mais preciosa que tenho, te amar é quando tudo a minha volta está desabando, no meu interior tenho a certeza que tudo vai se resolver...
Te amar é tê a certeza, convicção, que até o que era para da errado passará a dá certo!

Inserida por Aglailton