Pâmela Teodoro

Encontrados 11 pensamentos de Pâmela Teodoro

Seja insuportável o quanto suportar. . .

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Quando a canção toca de verdade, prefere-se que não à cante!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Você é a mesmisse que novamente insiste a repetir, vivendo tudo que já viveu e sabendo o gosto de sempre ser o mesmo. O mesmo caso, a mesma mentira, o mesmo sorriso falso! Ah, você é tão hipócrita! Pensa que engana alguém e na verdade não consegue enganar a si mesmo! Diz ser quem nunca foi, e se não acordar, quem nunca será.. Corre atrás de sonhos que não pertercem ao seu sonhar.. Quer se livrar da parte que não se libertará, finge querer certa coisa e cala ao vós tocar.. Eu ja cansei de dizer que não tem mais ouvidos dispostos a te ouvir, e que toda a história hoje só me faz rir. Seu mundo girou e você ficou no mesmo lugar, já o meu nunca esteve na velocidade que está; é tamanho o inovar! Créditos sincero a você, não por você realmente, mas pelo 'eu' que só há de orgulhar!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Fui em frente a todos momentos, naqueles onde sei que mais duvidará de mim eu segui firmemente! Provei pra mim mesma que tudo que quero posso ter. Tudo rege agora da minha maneira, tudo quase perfeito... Mas o que me faz falta é a sua imperfeição, é teu cheiro e a sensibilidade de entender até minha respiração. Sinto falta de não precisar dizer como estou me sentindo e da forma que só você sabe satisfazer minhas vontades. Seus projetos se encaixam aos meus, seus dizeres e apegos me perceguem!!!
Hoje eu sei: Gostar não é amar, saudade não é querer!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Gostar não é amar, saudade não é querer!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Mas no amor sou egoísta e exigente!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Vejo que o bom mesmo seria amar você, mas no amor sou exigente!O melhor seria me entregar totalmente à você e deixar acontecer, mas, no amor sou egoísta! Se um outro alguém faz um agrado e não sai como eu gostaria o que levo é a intenção, mas no amor não! No amor sou egoísta e exigente!
No amor eu quero tudo e um pouco mais, quero o mimo que não tive quando criança, e a graça de ser tratada como mulher, quero o que tenho, o que sobra e o que falta, quero a saudade e o tédio de estar junto, quero a falta de ar e aquele querer que não me faz mal, quero as brigas sadías e o ciúme enlouquecedor, quero exageradamente carinho e o "não fique no meu pé", quero a liberdade e a prisão, quero corpo e coração! Posso ser uma pessoa agradável e compreensível; mas no amor não!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Quanto mais certeza se tem, menos se quer!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Nada é perfeito até que se empenhe totalmente à perfeição!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro

Enfim, cabe-se o fim.

Então chega o que tanto pedi e desejei nos momentos de angústia e de mudança. Um pra lá, outro pra cá; onde prevalecesse a DISTÂNCIA. Ambos com novos amores, ambos felizes, ambos MAIS felizes.
Parece que insistir no erro que no fundo agrada já não faz sentido. Agora tudo parece estar indo para seu devido lugar, tudo se encaixando. Assumo que me causa um certo "gelo" por dentro, saber que chegou o tão esperado FIM.
Dizem que as lembranças quando não compartilhadas com mais alguém que vivera o momento, se dispersa com mais facilidade. Me dói "cair na real" que tudo que passamos e acreditamos, realmente não terá mais sentido; as canções, os filmes, as historias e os cheiros com o tempo não vão mais trazer recordações, e realmente, eu não queria esquecer!
Com o passar do tempo a gente aprende muito; tudo tem dois lados ou até três, que amores verdadeiros não são eternos, as vezes são! Que raiva passa e afeto não.
Machuca pensar que talvez eu suma de suas lembranças, ou talvez você desapareça de minhas recordações.
Você não foi quem mais me fez bem, mas era com quem eu mais me sentia bem sem olhar para o lado de fora, pois meu mundo era você. Hoje vejo que você não é a melhor pessoa do mundo e que nossas semelhanças SE ATACAM! Por mais que eu não estivesse satisfeita com o resto, eu tinha o seu amoor! Sinto falta de quando somente o amor já me bastava.
O que tivemos é indescritível e eu jamais consegui entender.. Se hoje escrevo sobre você
é porque por mais que seja preciso
estou com medo de que você esteja sumindo de dentro de mim.

Pâmela Teodoro
11 compartilhamentos

A vida muda de maneira extraordinária apenas por ser constituída de fases inconstantes.
Tem aquela fase que não temos nenhuma preocupação, depois começamos a descobrir os prazeres da vida e pra muita gente
só ai então começa a "VIDA". As fases vão passando e não voltam mais. As vezes fazemos as mesmas coisas de uma boa época que passou,
mas a sensação não é a mesma. Tentamos achar explicação exata e não adianta, a fase ja passou, as coisas mudaram!
As fases mudam e deixam saudade, mas é a hora certa delas se mudarem!
Tem aquela fase que queremos alguém para a vida inteira, e logo vem aquela na qual queremos Bohemia plena; ou em ordem invertida.
É sempre assim, fases completamente opostas, ou até muito parecidas.
Nessa vida nada passa, tudo na vida MUDA..
Um carinho que sentimos hoje por alguém, no amanhã não passa, ele apenas muda.
Uma época rebelde não passa, nós é quem mudamos!
Tudo na vida pode mudar, só basta um empurrão!
As fases também não passam, elas mudam bruscamente, ou brandamente!
Eu me provo a cada dia que as coisas não passam, elas são modificadas, e por mim!
Passar seria muito vago. Eu vivi intesamente tudo que aprovei ou não, então para mim nada passou,
simplismente mudou!
Um sentimento, uma saudade, uma amizade, uma raiva... essas coisas não passam, elas mudam!

Pâmela Teodoro
Inserida por pamelateodoro
1 compartilhamento