Texto de Duplo Sentido

Cerca de 3246 texto de Duplo Sentido

⁠Qual o sentido? O que faz sentido? O que se sente entre a gente, feito e efeitos são partículas de sentimentos... É amor, pode crer. Fé e esperança com pitadas de sonhos brindando essa realidade incrível que é fazer parte dessa família maravilhosa. Amo vocês💖Feliz aniversário Miguelzinho ♡

Inserida por Starisy2

"Longe da mente... perto do corpo...se desfaz a verdadeira forma do amor. No sentido de querer achar a verdade...perdida entre as pessoas que se enganam. Longe do querer...perto do prazer...que se perde na distância do pôr do sol...e se encontra no início da noite... que é escura demais para se ver o que está em nossa frente. Longe da esperança...perto da distância...que nunca existiu entre os que se fazem felizes... felicidade esta...que não se deixa cansar pelas andanças...numa estrada sem fim. Longe do certo... perto do irreal...longe de tudo... perto de todos...sem princípio...sem fim...sem noite...sem dia...sem lua...sem sol...sem mar...mas com uma única verdade...o amor que existe entre nós."💕

Inserida por KadudaFreitas

⁠Infelizmente muitas pessoas ainda não entenderam o verdadeiro sentido da Adoração. A adoração não tem nada a ver com a música, com instrumentos, com técnicas ou com o estilo musical. Deus não ama a música! Deus não ama as técnicas! Deus não ama uma voz! Deus não ama um estilo de música! Deus ama o adorador! E o adorador que o adora em espírito e em verdade!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Presciência no grego é proginosko, que significa saber de antemão no sentido de pré-conhecer. Assim, quando o calvinista tenta distorcer a palavra proginosko, dizendo que ela significa determinar antecipadamente ou preordenar, ele está tentando fazer um malabarismo desesperado, a fim de conformar sua doutrina herética a Escritura.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Não faz sentido orar ou agradecer a Deus por algo que não entra no Céu, talvez poucos ou ninguém saiba realmente sobre a vida, talvez ninguém tenha a capacidade de questionar ou encontrar quem realmente saiba a resposta, viver sem questionar é como uma árvore lutando para fazer sombra para suas sementes não crescerem no sol."

Inserida por DAmico

. Às vezes me acho bobo não no sentido mais comum, mas no sentido puro da palavra. Não excluo ninguém da minha vida, eles se excluem talvez porque nem todo ser humano é compatível ao outro, heterogenia. Fico com aqueles que me fazem criança, mas não me limito somente a isso, quero amigos chatos também. Que saibam que para o meu bem é preciso as vezes de pisar no freio, ou atravessar o sinal se for o caso, cada coisa no seu momento.

Inserida por ronassouza