Texto de Amor com Músicas
Porque o amor renasce
Em cada nascer do sol
Nasce em músicas
Nasce em flores
Nasce em risos
Nasce em cores
Porque o amor
É canto
É rosas,
É som
É voz
É mar e flor
Porque o amor
Renasce
Em campinas
Em sonhos
Em lua
Em cor.
Porque o amor
Renasce nas ondas
Nos rios
No riso
Na dor,
Ah, o amor !
Eu te amo e amarei para sempre meu amor!
Quero Viver Um Grande Amor
Não sou de baladas, músicas eletrônicas e bebidas
Não tenho inúmeros amigos e nem chego em casa nos finais de semana durante o dia
Não cultivo gargalhadas por piadas de coisas sem sentido
Não sou dessa era moderna
Desse tempo insano de não sermos queridos
Desse desgastante tempo de não poder, de fato, um grande amor ter vivido
O meu nome é calmaria, é poesia, é ler bons livros
Meu nome é arte, é cumplicidade, é vontade de viver um grande amor um dia
E viver um grande amor pra mim, não é papel, não é aliança material
Viver um grande amor pra mim é compartilhar dele de igual pra igual
É poder expressar o que sinto e sentir que é recíproco
Não quero pensar nessas regras da sociedade
Não quero viver um amor por vaidade
E a todos poder mostrar
Não penso na minha casa e nem se quer em ter filhos
Isso vem com o tempo, se por acaso o tempo quiser nos preparar
Eu quero viver um grande amor
Apenas isso
Daqueles de deitar na grama
De fazer amor sem medo, sem receio com alguém que também me ama
Quero provocar-lhe suspiros verdadeiros
Não só com palavras, mas com um amor sorrateiro
Manso, carinhoso, amigo
Quero ter alguém pra poder dizer como foi meu dia
Um amor pra poder dedicar-lhe minhas poesias
Pra poder não voltar pra casa num chato dia
Quero viver um grande amor
De forma simples e suave
Quero expressar-lhe minhas vontades
E satisfazer qualquer uma dele
Quero sair pra conhecer lugares
Marcar meu nome na árvore
Pra ficar registrado que passamos por ali
Quero viver um grande amor
Pra sair dessa chata rotina
Dessa triste vida
De não se ter alguém
Quero viver um grande amor
Para amar-lhe o seus mistérios
Suas brigas, seus momentos sérios
Quero viver um grande amor
Para poder pôr em prática tanta coisa bonita que tenho aqui dentro
Quero falar-lhe bem baixinho daquilo que sinto
Quero olhar-lhe de um jeito tímido
Compartilhar tantas e tantas brincadeiras
Quero viver um grande amor
Pra poder andar de mãos dadas
Sair pelas estradas, sem ter programado um destino
Quero viver um grande amor
Para dar-lhe carinho, enchê-lo de mimos
E, poder ficar feliz com tudo isso
Quero viver um grande amor
Que possa ser como uma história
Da realidade, da verdade em tempos difíceis
Quero viver um grande amor
Pra sentir a fidelidade, a reciprocidade de sermos mais que amigos
Quero viver um grande amor
Para levantar de manhã e ter um motivo
De sair cantando e de achar que tudo é lindo
Quero viver um grande amor
Até que a morte nos venha visitar
E pra não sentirmos dor alguma
Que juntos ela possa nos levar
Eu tô cansada dessas músicas de amor,
É tudo pura ilusão.
Elas não falam do buraco que você deixou,
Dentro do meu coração.
Eu sei que ainda não entendo,
Minhas amigas falam
Que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha
Essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer
O tempo passa e as coisas mudam,
Você faz graça e eu prefiro ignorar.
É que não vale a pena
Acreditar sempre em você.
Então eu vou deixar pra lá
Mas agora eu já aprendi
E dessa vez, eu sei que eu não me engano.
eu sei que eu te amo.
Deixando o amor fluir, livre ! Quê vale, o quer que seja, se não amar, se não viver ? Músicas...intenções, segundas...As vezes falo com os olhos, escuto no silêncio, grito com alma...Também digo com a boca ! Fim, por fim...Me entrego, me dou...De ponta, calada, com a voz. Entendo-me, compreendo-te...Quem sabe, tô aqui... "Sempre aqui, sonhando "...Querendo nós !
Leônia Teixeira
23/05/2018
As músicas que gostávamos tocaram na rádio
Na primeira noite em que fizemos amor.
E eu te dizia enquanto nos beijávamos: eu amo essa musica.
Desacreditados que o universo já compunha a trilha sonora da nossa união.
E depois você me levou pra sua casa e pegou aquele seu velho violão
Todo rabiscado, passado de geração a geração.
E você tocou com entusiasmo, as músicas do nosso passado em comum.
Ali descobri que tínhamos a mesma afinidade, as mesmas nostalgias
As mentes parecidas
E os corpos ali apenas para consumar
O que a alma já sentia.
E a trilha sonora dos nossos dias
É a minha playlist preferida
Depois do som da sua voz.
Voz que eu já não ouço, que não faz mais parte do meu dia.
Mas ninguém pode me roubar a trilha
Que compôs a história do nosso amor.
Essa eu ouço todo dia, sonhando que um dia
Seja de novo o som da tua voz.
Não sei se o amor era outro
Não sei se as músicas eram melhores
Não sei se o tempo era a favor,
Não sei se os olhares eram outros
Não sei se sentir era diferente de hoje.
Só sei que quero,
Deitar-me na areia e ouvir uma música
Que me faça sentir um amor sincero.
(Elizamar Lanoa)
Onde mora meu amor?
_ Bem ali, em uma cidade vizinha.
Que tipo de música meu amor escuta?
_Músicas que tentam representar seus sentimentos e intuições.
Para onde meu amor vai?
_ Vai em buscar de si mesmo
A vida psicológica pode ser considerada como a polarização e tensões contínuas de diferentes tendências e funções, e também como um esforço constante, consciente ou não, para estabelecer o equilíbrio.
"Poema da cançâo e do amor"
É ouvindo musicas,observando a vida e sonhando que vem a vontade de escrever.
E hoje veio a vontade de falar de um sentimento nobre.
E foi assim...que...
Usando letras para só do "amor" falar.
Pois quando escrevo,o coração palpita.
Porquê é com coração que escrevo.
Para apenas falar.
Onde exponho aqui minhas inspirações e acabam transformando em poemas.
Assim me permito escrever.
Sobre o amor que sinto.
Pois ouço,observo,sonho e sinto
Não quero falar algo fora do contexto
Só quero expor aqui o "amor"
Ouvindo músicas acabo cantando.
Só cançôes,apenas cançôes que vem do coração.
Nesse meu mundo de ouvir e cantar.
E acabo cantando o mais nobre dos sentimentos.
E um dia....lá no alto.
Muito alto...Mas bem alto gritar o "amor" E nessas cançôes apenas ser "amor"
Nada mais que "amor"...
Ame...,
Pois é Amando que somos só "amor"
Autor :José Ricardo
me expresso com musicas
quem canta fala com o coração
sou movido de amor
o meu combustível é a paixão
sentimento sem explicação
sem um por-que
mais com um grande querer
te falo de amor, de sentimentos
sem medo da verdade
nos meus olhos você pode encontra a sinceridade
me desculpe se pra você tudo isso é uma fatalidade
porém o que te falo é realidade
mas tudo bem o acaso sempre está ao meu favor
agora vou bater assas em busca de um novo amor
simplesmente vivo pela á arte de amar, de se apaixonar e de cantar.
MonaLisa
Talvez todas as músicas de amor tenham sido feitas pra nós
Aquela panapaná de borboletas tome conta do meu corpo
Minhas pernas fiquem tremulas
E minha voz afine toda vez que citar seu nome
Talvez eu sorria sem motivo toda vez que me mandar mensagem
Ou então desvie o olhar sempre que nossos olhos se encontrem "sem querer"
Ou então fique em total silêncio por um segundo depois do beijo
E te morda as vezes (quase sempre) para dizer que passei por ali
Mas talvez uma hora você se canse
E encontre aconchego em outro abraço
Talvez nosso amor se deteriore com o tempo.
ESPERO QUE NÃO
TE AMO.
Músicas que falam de amor e amor, elas não param! Chegaa! QUE AMOR É ESSE? Falam tanto de amor,amor e amor, e o mundo ta tão doente!
Pra amar alguém é preciso amar de verdade, e quem ama de verdade não maltrata nem se quer uma formiga!
Vamos de falar de cidadania e da alma senhores compositores, porque se houvesse todo esse amor que vocês ditam, as coisas não estariam assim ok?
Ouvi tantas musicas que a vida tocou...
Ouvi toques de alegria e amor...
E também ouvi tons mais graves de
saudade e arrependimentos do que não volta mais.
Aprendi a ler a partitura da vida, para não me perder, e cantar com ela, mesmo que eu esteja em uma voz e ela noutra, mas juntos,
para cantarmos uma mesma canção.
Quando falo de amor,
penso no amor,
Sempre busco em livros,
histórias,
filmes,
músicas.
Procuro um amor que me abrace, que fique!
Que traga paz em meio a tanto barulho.
Que me desperte afeto, e não o ódio.
Se o amor falasse por si só, eu seria parte dele.
Mostraria que de todos os sentimentos, sempre corro em direção ao amor.
ÚLTIMO ENCONTRO
Agente era tão feliz
Ouvia músicas de amor
Um deslize que eu cometi
Tudo mudou por aqui
Ela ficou fria e distante
Mesmo perto dela Sentia ela longe
E perante uma multidão
O último encontro aconteceu
Ela terminou nossa relação
Falou que me esqueceu.
Não sei se coloco meu cd agora
Ou se vou pra casa chorar essa hora
Meu amor me deixou falando sozinho
To na mesa de um bar
Bebendo cachaça e vinho.
Último encontro aconteceu
Ela me deixou no breu
Último encontro aconteceu
Ela me deixou no breu.
Poeta Antonio Luís
6:07 AM 23 de julho de 2016
Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...
Durante a tarde, e no começo da noite
Musicas e poesias me fazem companhia
Na espera de chegar
O cansaço do dia
E as horas que passam devagar
Refletem nos teus olhos
Pedes colo e compreensão
Enquanto a chuva cai
E no silencio somos um
Assim são meus dias
Nem sempre verdadeiros
Mas em sonhos de te amar.
A FELICIDADE É SIMPLES
São pequenas coisas que nos tocam profundamente... são músicas, são momentos felizes, são sensações. A felicidade baseia-se no simples, nos simples momentos. A felicidade está na melodia de um instrumento, nos amigos, nos sorrisos verdadeiros... A felicidade é simples, ela está em todos os lugares, basta querer ver.
Eu estou deitado...
Pensando em ti...
As músicas que eu ouço me levam a ti...
As músicas que eu ando escutando me fazem lembrar dos momentos contigo.
Hoje eu relembro o primeiro dia onde aquele Oi...
Aquele simples Oi se fez te amo, e com o tempo esse te amo virou tudo...
Virou minha cabeça, meus olhos... E com o tempo está se tornando tudo na qual eu penso ser real.
Eu ainda não acredito que tu está sendo essa pessoa que eu sempre sonhei, eu não acredito que de repente... De repente, você veio... E está me fazendo tão feliz.
É...
Sempre existe e existirá alguém pra completar nossos pequenos corações.
Sempre existirá alguém que vira lá de marte, da lua, de mercúrio.
Para te tirar um sorriso... Um suspiro... eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo chamado Terra.
Eu quero ser teu ponto de escape, equilíbrio... Quero ser sua vida como dissera.
Eu quero e eu vou conseguir, por que eu te amo... E o meu amor é tão puro e bonito que não haverá limite ou obstáculo que fará eu parar de te amar.
É que eu demorei 19 anos para encontrar alguém, alguém como você, essa pessoa que independente das nossas brigas bobas, sempre estará comigo, por que eu sei que tu gosta de mim e eu de você, por que eu sei que a gente não consegue ficar sem ter um ao outro.
Te amo meu amor, e sempre estarei aqui... Cuidando de você.
Eu vejo nos teus olhos uma garota inocente, perdida...
Então um dia o destino me colocou no teu caminho, pra eu te mostrar o caminho que tanto procura...
O destino me colocou no seu caminho, pois eu também estava perdido...
E porque nós dois estávamos procurando a mesma coisa...
E no final encontramos, e então estamos aqui... Juntos.
Graças a uma brincadeira do destino, hoje eu posso dizer te amo.
E peço, não saia da minha vida.
Não sai da minha cabeça, dos meus braços, dos meus olhares...
Continua sendo a luz que veio lá do céu, e que hoje eu tenho em mãos.
Porque eu te amo e não sei como seria não te amar.
Eu não gosto de músicas sertanejas. Tirando as letras que falam sobre a vida no campo o restante ensina que poder e sofrimento é amor.
Ensinam que companheiro(a) é oxigênio e água. Porque sem companheiro (a) morrem.
O amor nos faz crescer, nos rega com boas palavras.
O amor nos dá liberdade, mostra o caminho, não nos força a caminhar nele.
O amor respeita a individualidade, respeita a personalidade.
O amor não manipula, mostra os erros, não põe culpa.
O amor nos faz florir, nos faz crescer, nos transborda de boas coisas.
O amor reconhece o qur o outro faz, retribui, tem empatia.
Dor, manipulação, oxigênio e água não são amor. Disso eu tenho certeza.
Te faço versos
Como quem pede para ser lida
Te canto musicas
Implorando pra ser ouvida
Mas não tens olhos
Nem ouvidos pra mim
E me falas de coisas amenas
Como quem recita poemas
(Aos meus ouvidos é assim)
E eu te peço que fales mais
Dos assuntos mais banais
Enquanto admiro, silenciosa
Tua voz suave e rouca
Querendo fazer poesia com a tua boca
Mas ela?
Ah ela só quer prosa!
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
