Texto de Amor com Músicas
Te amo Rafael.
Para sempre vou te amar.
Independente do que aconteceu no passado.
Deus uniu a gente mas Satanás sabia que um "Deus Cura" com uma "Consagrada a Deus" iria frustrar os planos do maligno.
Então o inimigo do nosso Deus nos separou.
Mas fica tranquilo meu amor pois nada foge do controle do nosso Deus, e tudo o que acontece é permissão do nosso Deus ( Deus de Israel).
Por isso espero, esperarei o tempo de Deus para nos.
O dia do nosso casamento está próximo.
Sei que você também me espera.
O Espírito Santo me falou.
Enfim temos, e te espero , Rafa.
Da sua sempre e eternamente, Bela, Isabela
Pois hoje sei que Deus uniu nossos propósitos pata fazer a sua vontade e querer.
Amor verdadeiro vem de Deus pois ele e a própria prova de amor.
Amém.
'AMOR DESMEDIDO'
sabes o quanto te quero,
Te amarei ao infinito,
Imensuravel, sincero
um amor desmedido !
És o meu amor sem fim
Que jamais esquecerei
Tens o cheiro de jasmim
Que no meu jardim plantei !
Ainda sinto te ao meu lado
Pela manha despertado
Como se fosse hoje
Mesmo de mim apartado
Me aquece no inverno como
Um cobertor rasgado.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem mas isso não faz adiferenca de ensinar a todo mas faz você pensar e trabalhar em espírito,
Como um escritor ou como um artista ou fim mas você fazendo com paciência com amor e apaixonado faz o que muito não fazem, você que
Tem que fazer adiferenca acontecer deixa aluz brilhar dentro de você todo pode acontecer se você permitir tudo bem você pode fazer o que você quiser
Mas adiferenca vem de você não preciso se preocupar porque o melhor vai sair de você deixa todo mundo de boca aberta e faz acontecer
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem, todo mundo um dia vai saber da sua estória todo mundo vai te aplaudir por seu talento unindo casal, isso
Traz para fora o melhor de mim eu vivo no amor eu sou testemunha desse amor, todo vão fala ao contrário mas adiferenca vai sair de você,
Deixa tudo ser como um diamante dentro de você amelhor parte e oh que vai acontecer quando ela, ou ele disser para você,
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem, seja forte seja corajoso, seja corajosa deixa o seu amor te entregar aquém te ama de verdade, por amor seja feliz,
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem,
Wellington junio 😍
Me sinto sozinho- Renato Bertoletti (Minha segunda musica)
Ultimamente me sinto sozinho
Fico a esperar
Minha linda garota chegar
Vejo-a todos os dias
Sim graças à tecnologia, mas na verdade.
Não pode se esperar muito, nada passara daqui.
Porque passaria se ninguém apoia ou acredita
As pessoas só criticam, e minha vida esta para mudar.
(Refrão)
Queria saber se isso poderia acontecer
Nossos corpos se tocarem, nossas bocas se beijarem, até parece que foi ontem.
Quando eu a avistei ela pela primeira vez.
Nossas vidas mudarem, mas e difícil de acreditar.
Que isso vai acontecer, afinal não podemos entender.
Porque as estatísticas são grandes
De nunca nos tocar, ou poder nos beijar, como sonhamos.
Desde o começo
Quando fazíamos planos para que tudo desse certo
E nem nossos melhores amigos acreditavam
Pois eu acredito e continuo acreditar
Que nosso amor sempre irá durar.
Ultimamente me sinto sozinho
Fico a esperar
Minha linda garota chegar
Estou perdido nesse amor.
(Refrão)
Queria saber se isso poderia acontecer
Nossos corpos se tocarem, nossas bocas se beijarem, até parece que foi ontem.
Quando eu a avistei ela pela primeira vez.
As pessoas só criticam, e minha vida esta para mudar, mudar, mudar, mudar.
Poema-Poesia
Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫
E quando passarmos por nossa
terminalidade
Teremos nosso caminho prosseguido
Ou estampado em relíquias estaremos
Quem sabe triunfando seguiremos
Teremos nos embriagado de vitórias
Como nossos pais sonharam
Ou estaremos a tecer sonhos
Feito meninas
Estaremos amarradas a amores conhecidos (ou desconhecidos quem sabe)
Ao sonho de um beijo duradouro
Aos arrebates de futuros de vários talvez
Ou quem sabe na embriaguez de calouros
Em pensamentos ganharemos indulto.
Porque como insulto
Não negaremos o passado
Mas que o importante é o futuro
Em pausa não viemos a passeio
Mesmo que o turismo nos alegre
Os prazeres nos fascine
E a vida não se curve
Somos mulheres
Fazedoras
Que a muito não nos assentamos
(E quando acontece, ai que depressa levantamos)
Mães
Esposas
Construtoras
Escreventes
Mistas nos afazeres
Amigas
Duras
Amáveis
Frágeis que diante de tantos diantes
Nos amparamos quando o caminho é perdido, e nos procuramos e nos devolvemos ao rumo certo.
Por nossos filhos
Nossos companheiros
Nossos vespeiro
(Nossas teimosias que são cobertas de porquês intuitivos)
Por tudo e todos
Por nós mesmas.
Que todos os dias sejam para nossa evolução.
Lupaganini
Dia internacional da mulher
08/03/18
Eu devo ser feia, já que ninguém me ama mais. Eu poderia manter isso simples, para descobrir o que você esta fazendo aqui. O que você está fazendo aqui? Apenas deixe-me saber...Eu sei que eu sou quieta, eu volto atrás todas as vezes que você me deixa chorando. Você pode me dizer por quê? O amor pode estar vivo, se o seu amor não é uma mentira. Mas você não pode me fazer ficar em silencio, sabe que sou ansiosa.
Ninguém vai salvá-lo de si mesmo, e eu espero que você se sinta melhor...
Espero que você se sinta bem.
Ninguém vai te querer se você chora por ajuda. E eu estou lá agora, eu me importo agora, eu estou lá agora.
Oh. Silêncio.
Se você confiar em mim, você pode ter sorte de mil maneiras, mas você fodeu tudo. Eu não odeio, eu apenas amo violentamente, você acha que sabe o que ta fazendo, mas você está fora de controle.
Bomba-relógio e detonador congelado. E agora você está exposto.
Expostos. Explodindo. Explodindo.
Ninguém vai salvá-lo de si mesmo, e eu espero que você se sinta melhor.
Me pego a pensar em você-Renato Bertoletti
(Primeira musica)
Suas palavras eram poucas
Mas de certo modo me afetavam
Elas me deixavam completamente alucinado
E foi completamente desesperado quando fui dar o primeiro Oi
E assim ela me respondeu olá, mal sabia eu que já estávamos a amar
Amar um ao outro
Como se nada fosse mudar.
Eu a amo, e a gosto mais que gostar, ela parece estar aqui comigo agora, eu a não paro de chorar (2x).
Sinto sua falta,
Lembro-me como se fosse ontem quando ela me olhava com coragem e convicção
Para que eu a corresponde-se
Mas eu era um completo idiota sem amor
Que a deixou com dor, e depois talvez ela aceita-se desculpas com um flor
Mas isso não é o suficiente para mim.
Ela merece mais que isso, e meu amor não têm fim.
Eu a amo, e a gosto mais que gostar, ela parece estar aqui comigo agora, eu a não paro de chorar (2x)
Quando as estacas tocarem meu coração, peço para que bata os sinos e eles tocarão uma bela canção.
Suas palavras eram poucas
Mas de certo modo me afetavam
Elas me deixavam completamente alucinado
E foi completamente desesperado quando fui dar o primeiro Oi
E assim ela me respondeu olá, mal sabia eu que já estávamos a amar
Amar um ao outro
Como se nada fosse mudar.
Eu a amo, e a gosto mais que gostar, ela parece estar aqui comigo agora, eu a não paro de chorar (2x).
Diabo- Renato Bertoletti
Quando me olho no espelho percebo
Que não passo de um desejo
Uma tentação criada para matar
E desorientado eu estou
Aqui perdido onde tudo se encontra menos eu
E de repente pessoas são atraídas para mim
Quando me toco já é tarde
Mas a regra é se for para matar não se apaixone
Porque o diabo não se apaixona
Sou o diabo em pessoa
E vim para matar
Estou aqui com um único proposito, estou aqui para facilitar.
Matar pessoas é uma coisa difícil
Vim fazer o trabalho sujo
E sujo estou agora
Peço desculpa para aqueles que eu levarei embora
Mas o inferno os espera
E eu continuo aqui com alma de fera
Aparência de príncipe
Tornei-me uma grande arma de matar
E desculpa não pode esperar
Mas esta na hora de te levar.
Nosso País- Renato Bertoletti (Musica)
Onde vivemos hoje
Oque estamos fazendo com nós mesmos¿
Estamos em uma época que não existe ditadura
Mas somos escravos do mesmo jeito
Escravos disfarçados, meros empregados,
Que são humilhados todos os dias
(Refrão)
Achamos que estamos no paraíso
Mas vivemos em um grande inferno.
Quando saímos para trabalhar, e no final do mês.
Mal ganhar para comer
Vivemos em um país rico
Mas rico de ladroes de todas as categorias
De corruptos, que nos compram com pouco.
Achamos que evoluímos com o tempo
Mas somos os mesmos índios desprovidos de esperteza
Que foram comprados com simples objetos, e em troca damos.
Todo nosso suor de sol-a-sol, damos nossa saúde.
E depois no fim da vida damos tudo que ganhamos para essas
Mesmas pessoas que nos compraram, devolvemos tudo a elas.
Em troca de saúde.
Não pensamos nas coisas feitas,
Não pensamos em nós, nós ,nós
Somos escravos disfarçados, e os únicos enganados somos nós
Vamos mudar
Vamos crescer
Acrescentar aquilo que gerações lutaram para ter.
Poder e glória sem matar, roubar,
Apenas lutar por uma vida justa.
Achamos que estamos no paraíso
Mas vivemos em um grande inferno.
Nossas almas são corrompidas todos os dias
Quando aceitamos isso calado
Aceitamos, ficando vendo futebol.
Assistindo tv
Esta na hora de mudar
E viver.
Achamos que estamos no paraíso
Mas vivemos em um grande inferno
Um grande inferno.
Onde vivemos hoje
Oque estamos fazendo com nós mesmos¿
Estamos em uma época que não existe ditadura
Mas somos escravos do mesmo jeito
Escravos disfarçados, meros empregados,
Que são humilhados todos os dias
Até a morte.
Rebeldia- Renato Bertoletti. (Musica)
Tenho me sentido sozinho, me sentido morto.
Parece que a qualquer momento vou cair
Tenho a leve impressão de estar existindo e deixando de agir
O medo está tomando conta de mim, isso não quer parar.
A dor está grande dentro de mim, faça isso parar.
Meus braços estão explodindo, minhas veias estão saltando.
Não sei explicar oque esta acontecendo
Oque está havendo¿
O ódio toma conta de mim a cada segundo que passa
Essa rebeldia dentro de mim não passa, não para, não a controlo mais.
Preciso beber algo para me controlar
Acho que devia me internar
Em um lugar para loucos, porque estou ficando crazy
Não posso me enterrar para descansar sozinho
Eu imploro ajuda pela mor de Deus
Ajudem-me.
Oque está havendo¿
O ódio toma conta de mim a cada segundo que passa
Essa rebeldia dentro de mim não passa, não para, não a controlo mais.
Não a controlo mais ..
''As músicas que não escrevo''
A música flui como uma cordilheira...
Com os pensamentos longe
A serenata aparece
A lágrima, às vezes cai, mesmo segurando-a.
Coração dolorido e perpétuo destroça-me com estas lembranças
Saudades?!
Talvez... Más preferem dizer que está é apenas uma noite fria
Onde o músico se expressa
Sentimentos perdidos na calada da noite
Por que minha plateia e meu palco já não estão presentes
Ela?!
É mais uma das pessoas que não ouve minha voz
Longe,agora ela está...
Por que talvez...
Seu coração já não me pertence mais
Eu a perdi quando aquela música não foi entregue
Acho que não irei mais escrever músicas como aquela
O sentimento não é o mesmo...
O músico já não é o mesmo...
Já fiz de tudo para te esquecer
Apaguei as músicas que me faz lembrar você
As cartas de amor eu joguei fora
E o seu rosto tento pagar da memória
Mas me lembro do seu olhar
Você olhando nos meus olhos e jurando me amar
Dizia que para sempre nosso amor iria durar
Falava que nada nem ninguém podiam atrapalhar
Jurava que nunca iria me abandonar
Muito menos colocar outra em meu lugar
Lembro quando você sorria
E eu esquecia que o mundo existia
Acostumei-me com seus costumes
Vicie no seu perfume
E quando alguém me abraçava você morria de ciúmes
Não entendo como alguém possa de um dia pro outro mudar
De um dia pro outro, parar de ligar.
De um dia pro outro, outra ocupar meu lugar.
De um dia pro outro, deixar de amar.
De um dia pro outro, começar á me ignorar.
Mas aprendi muito com você...
Aprendi que os garotos só falam o que você quer ouvir
Que garotos só sabem fingir e mentir
Aprendi que se apaixonar é sinônimo de se ferrar
Que não vale tanto á pena se apaixonar
Seu único erro foi não me ensinar á parar de te amar.
Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?
Músicas de amor tocam na rádio.
É ridículo.
Eu não preciso delas.
Por favor. Estou cansada de ver filmes com finais felizes,
de ler livros que tudo termina bem.
De que toda dor termina um dia.
A minha não.
Eu tenho certeza de que ela nunca será terminada.
Nem mesmo se você voltar.
Eu preciso de você.
Eu me agarro em você, eu sugo você.
É uma necessidade,
é mais que amor.
É mais do que oxigênio.
Eu só preciso disso.
Por enquanto que você não volta,
eu desligo o rádio e continuo sofrendo
esse negocio de amor, de reciprocidade, de companheirismo
é coisa de filmes, de músicas, de livros e novelas.
a vida real é cruel, ninguém morre por ninguém
é tudo um jogo de interesse, quando o que você
pode oferecer acaba, acaba a história.
simplesmente assim, a vida é cruel.
e o amor é só mais uma ilusão
no meio de tantas que existem.
Amor... palavra que inspira tantos poemas, tantas músicas, tantos sentimentos.. Um dia produz o mais lindo sorriso... no outro, fazem-nos chorar doloridas lágrimas.. O que dizer do amor?? Somente o que o coração nos fala em sua simplicidade...
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você.
A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar.
A distância pode causar dor mais nunca o esquecimento de um grande amor.
A única cura para o amor, é amar mais ainda...
A amizade as vezes termina em amor, mas o amor, nunca em amizade....
Amor eterno não é aquele que dura para sempre, mas sim, aquele que durante os momentos que viveu foi VERDADEIRO.
Ainda que soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer tudo que sinto por você.
As vezes deixamos de amar alguém que nos ama para amar alguém que nos despreza.
Amar é ter o céu E querer apenas uma estrela; Amar é ter o oceano E querer apenas uma gota; Amar é ter o universo E querer apenas uma pessoa: Você.
Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão. Se você Não existisse eu Não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial.
A distância separa 2 olhares mais nunca 2 corações!!!
Beijo na testa é respeito , beijo no rosto é carinho , beijo no queixo é vontade de subir mais um pouquinho!!!
Cada qual sabe amar ao seu modo, o modo pouco importa, o essencial é saber amar..
Covarde é o homem que disperta paixão em uma mulher e naum é capaz de amá-la.
Como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor!!!
Despedida... momento da separação, da lágrima, muitas vezes do conflito entre a alegria e a tristeza. Se não houve a despedida, a saudade com certeza teria que mudar de nome...Não há saudade sem despedida, e nem despedida sem saudade...
Dificil é fazer com que o cérebro esqueça, o que o coração insiste em lembrar....
Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa : você !!!
Dizem que o coração não tem fala é por isso que ele é mudo pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo!!!
De amigo para amigo começou nossa amizade hoje te confesso que te amo de verdade!!!
Duas coisas nesse mundo eu queria possuir , seu olhar tão profundo e o seu jeitinho de sorrir!!!
Existem três coisas lindas na vida... POESIA...AMOR...VOCÊ. POESIA é linda porque é triste... AMOR é lindo porque existe...mas lindo mesmo é VOCÊ..
Eu amo minha vida, porque minha vida é você ...
É difícil dizer " Oi " , quando o que eu quero dizer é " EU TE AMO "!!!
É a paixão mais pura. Que arrebata o meu ser. É o sentimento mais profundo. Que me faz amar você.
Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você !!
Entre todas as manias que tenho , uma delas é gostar de você !!!
É difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor !!!!!
Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida , mas sim a última a ser esquecida !!!
Gosto, gostei e sempre vou gostar do gostinho gostoso de gostar de você !!!
Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança...Há pessoas que simplesmente ficam....como você!!!!
Muito mais que prazer , Muito mais que paixão , o que eu sinto por vc não tem explicação!!!
Mas vale a pena calar o sentimento do que demonstra - lo que não o sabe entender!
Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu.
Nunca chores por um homem , Por um homem que não te quer , pois um homem não merece as lágrimas de uma mulher!!!
Nos caminho que andei , das pessoas que encontrei , você é uma daquelas que já mais esquecerei !!!
Na tristeza vou viver pra ver se sou feliz só assim tentarei esquecer um rapaz que não me quis!!!
Na minha casa corre água , corre água sem parar...Nos meus olhos caem lagrimas chorando pra te esperar !!!
O ser busca o outro ser, e ao conhecê-lo acha a razão de ser, já dividido. São dois em um; amor, sublime selo que à vida imprime cor, graça e sentido.
O esquecimento é o suicídio da alma. Mas como a alma é imortal, te esquecer é impossível.
O amor é como uma guerra, fácil de começar e difícil de terminar.
O amor só existe no coração da pessoa que ama.
O riso que os outros tem , nunca se deve ignorar pois o riso tb ás vezes é uma forma de chorar!!!
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
Para cada dia um problema Para cada problema uma solução. O problema da minha vida é descobrir um jeito de conquistar seu coração.
Palavras são perdidas , promessas são esquecidas , papéis e cartas apodrecem , mas o verdadeiro amor é o que permanece...
Quem ama não sabe o que ama, nem o que ama, nem o que é amar. Amar é a eterna inocência, a eterna inocência é não amar.
Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste, é minha saudade que te beija em silêncio!!!
Quando te conheci não pensava em te amar , agora que Te Amo , não penso em te deixar!!!
Quando amar alguém ame de coração porque a maior dor do mundo é a dor da traição !!!
Saudade não significa que estamos separados, mas sim que um dia estivemos juntos
Somente o coração pode modificar o coração.
Se não souber amar, naum procure aprender: Amar é fácil, difícil é esquecer...
Se um dia souberes que te esqueci, reze por mim, pois esse dia eu morri.
Se eu fosse um anjo Viveria pra te guardar, Mas como sou humano Vivo pra te amar.
Se amar fosse pecado, jamais seria inocente. Pois eu amo alguém que amarei eternamente...Você.
Se entre duas pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver AMOR ???
Se eu pudesse governar os seus olhos eles ficariam fechados para o mundo e abertos só para mim.
Se eu te acho gatinho(a) , não coloque a culpa em mim , a culpa é toda sua de ser tão lindo(a) assim !!!
Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro permitir, te amarei eternamente.
Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.
Um dia posso esquecer o mundo mais já mais esquecerei você !!!!
Você é capaz de me fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamais fará com que eu esqueça você.
Você não é o unico motivo para meu sorriso, mas com certeza, é o mais importante...
Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.
Vivo sonhando com voccê , mas não adianta sonhar , seu coração já tem dona pra mim não há lugar!!!
Você diz que me ama , Mas vc nunca me amou , o amor nasce do beijo e vc nunca me beijou!!!
Amor
Já ouvi palavras de amor, músicas e melodias.
Já li poesias e textos apaixonados.
Já escutei estórias quase completas.
Aprendi com você que amor vai além de palavras, músicas ou textos.
Amar de verdade é continuar, mesmo quando não há saída.
Quando não há nada bom a receber.
E quando vemos que só resta o fim.
Com você aprendi que a ação vale mais que todo resto!
E a falta dela, fala mais alto que qualquer outro meio de comunicação.
A fé sem ação é vazia, o amor sem ação também!
Vou continuar dando play em todas aquelas músicas esquisitas que falam de amor.
Continuar achando que o amor já deixou de ser amor há muito tempo.
Porque se a gente parar pra pensar qualquer coisa hoje em dia é chamada de amor, né?
Inventaram até aquele tal de “amor a primeira vista”.
Cara como pode duas pessoas que nunca se viram na vida se amarem assim do nada?
Viu como estou certa! Estou sempre certa!
O amor e o tempo
A noite começou na estrada,
Carros, luzes, músicas, ansiedade.
Mãos se tocando, olhares se cruzando,
A vida parecia estar no piloto automático.
O tempo do relógio não significava nada,
O tempo válido era aquele, era o que importava,
Era o que estava sendo vivido, que foi sonhado.
E o tempo passou,
E com ele, carros, luzes, estradas, músicas...
O lugar já não era o mesmo,
O perfume, as luzes, o aconchego, a sombra,
Tudo mudou, menos a vontade de amar,
Que só fez aumentar,
Parecia querer explodir o coração e a alma.
A noite estava começando novamente,
E com ela dois corpos, duas almas, dois corações,
Era o que existia para aquela noite.
Desajeitados, sem saber por onde começar,
Sem saber o quanto amar, como se pudesse medir.
Encontraram-se, descobriram-se, amaram-se...
Amor sem medidas, sem medos, sem tempo contado,
Corpos suados, cheiros, sabores, peles, olhos, bocas,
Tudo se misturou numa receita inédita e perfeita,
Felicidade, paixão, desejos e vontades,
Foram servidos com a naturalidade que o amor permite.
Entre ofegância e exaustão, êxtases e desmaios,
A noite avançou, o amor se fortaleceu,
E o tempo novamente passou, o sol chegou,
Passou depressa, como se tivesse acabado de começar,
Deixando corpos quebrados, esgotados, quase inválidos,
Mas os corações fortes, felizes e cheios de vida.
O sonho se concretizou e não serviu para acalmar,
Ao contrário, como é típico do amor,
Alimentou outros sonhos, desejos e esperanças.
Assim o amor resiste ao tempo,
Fortalece e renasce a cada dia
No coração de quem tem coragem de amar.
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
