Texto de Amizade de Mulher para Homem
Definição de Fernando Pessoa para o homem: O homem é um cadáver adiado. Na atualidade não sei se minha vida está procrastinando ou antecipando. Talvez um meio termo. Não sei se amo ou odeio isso. Sabe aquela sensação que ainda falta muita coisa a fazer ou apenas ir desse mundo? Pois é. É dessas sensações que vivo. Ou morro.
Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!
O homem, quando orgulhoso, transforma sonhos em frustrações, futuro em momentos e amores em perdas. Quando deixado criar raiz, o orgulho floresce suas magoas e faz brotar os seus rancores. A impiedade o acorrenta e o aprisiona em seu próprio eu. Quem assinará a sua liberdade? Quem sarará as suas feridas? Emfim, amar é a saída que o trará paz! Quando deixado entrar, o amor torna-se a luz no cativeiro e a esperança para o cativo. O amor é o remédio para as feridas e carta de alforria em tempos de escravidão. Deixe o amor entrar. Permita-se viver. Liberte-se. O amor é cura!
Distante de tudo, no alto de uma montanha, morava um homem solitário. Ele tinha um violão e muitas lembranças. Tinha poesia na alma e um impulso selvagem nas mãos. E ele tocava. Às vezes me tocava com olhos vulcânicos e música em lavas. Eu sentia medo. Não da solidão do homem propriamente dita, mas de como ele se sentia confortável com ela. Era medo da solidão, eu sei. Mas também era medo de abraço. É que os braços dele pareciam a moldura exata para aquela calma estranha que eu sentia quando estava ali. Tive medo de ficar.
As cores do mundo, estavam desbotadas, e você o coloriu, eu era um homem de aço, seu toque, fez meu corpo tremer, podia te ouvir, te cheirar, te sentir, me fez ficar louco, me fez ter planos, me fez brincar na chuva, me fez sonhar, pela primeira vez, me fez deixar recados em sua secretária, me fez gritar ao mundo, que é você a mulher que amo...
Quem somos nós para questionar a vontade do altíssimo? Seria o homem mais sábio que Deus ou lhe dado algum conselho? Teria o homem criado todas as coisas ou deu primeiro ao Senhor para ser recompensado por isso? Teria Deus alguma divida conosco para que cobremos alguma coisa? seria o homem sem pecado, justo e perfeito como o Senhor para repreende-lo?
A salvação é uma obra da graça de Deus e não de justiça divina ao homem que desobedeceu, pecou, merecendo a morte eterna. Em hipótese alguma Deus tem qualquer tipo de obrigação para salvar o homem. Deus não lhe deve nada, contudo enviou seu próprio Filho, oferecendo a redenção; e por isso mesmo pode dá-la a quem quiser.
O homem tenta em vão dominar a força da natureza, acredita no poder das práticas dos rituais sagrados. O homem sendo aqui o mais poderoso de todos os seres tem tendências de destruição através dos poderes que lhe é ofertado, o que não são vistos como valores morais, mas uma transgressão da ética religiosa.
A inteligência e a vontade, esta impulso e escolha, aquela razão e compreensão, são inatas ao homem. Logo, o arbítrio que é mera resolução da vontade, não pode responder por nossas dores, sofrimentos, alegrias, vitórias, porquanto todas as nossas escolhas, próprias da nossa vontade, passam pelo crivo da nossa inteligência, dona da nossa razão e superior à nossa vontade, que deveria nos alertar severamente sobre tudo. Esta confusão, esta incongruidade é que nos faz investir em adobe, massa puba e argila crua, mesmo sabendo que disso não construiremos arranha-céus.
O monoteísmo FOI e É responsável por grandes massacres na humanidade. No homem, reside a verdadeira sabedoria e só vai evoluir, quando assumir o seu governo, admitindo a verdadeira autoria dos seus atos. Assim, o homem deve trabalhar para o bem comum, e neste se recompensar, entendendo que o verdadeiro Paraíso é aqui, quando nos reconhecemos justos e amantes de toda a humanidade.
Cá estou a pensar com meus botões...2016- Janeiro: Vai para o Céu, o homem que nos apresentou à Lua, autor do maior feito histórico de nossa época. Morreu alguém que há muito já foi imortalizado. Enquanto num planeta distante chamado Terra: Humanos desumanos, que se acham senhores das terras, proibindo a entrada de refugiados de guerra em seus países. A fome foi banalizada, as guerras que destroem os países que estão à margem da nata mundial, não comovem e não preocupam mais.Enquanto refugiados, são hostilizados pelo país vizinho, lar deixa de ser o ninho e passa a ser o lugar aonde você pode morar, mesmo não sendo bem-vindo! Podemos ver nos lares, pelo mundo afora, idosos sendo infantilizados, crianças sendo tratadas como adultas, bem antes da hora...e os animais de estimação viraram os bebês da mamãe. É, o mundo mudou, só não sei se pra melhor.
Talvez minha forma de enxergar uma forca imanente e transcendente ao homem seja radicalmente diferente da maioria. Não acredito num deus pessoal, que castiga aqueles que são considerados como infiéis e enche de bençãos um casta eleita, pertencente a determinada religião. Seria o mais terrível e cruel dos tiranos se existisse, jamais exaltaria ou me prostraria diante dessa figura grotesca.
Sim, exatamente isso. Você foi o homem que eu mais amei até agora, porque sempre me dizem isso. Você não será o único, chegará outros e mais outros. E de novo, é uma escolha. Se eu quiser, será o único que eu amei realmente e intensamente e acabou. Não se discute mais esse assunto. Penso em você, porque tenho que pensar. Penso em você e eu não consigo achar alguma explicação para isso.
Sabe o maior medo de um homem é perde a fé em si mesmo, e viver desgarrado de seus sonhos, em busca de uma razão não concedida a ele entende, pois quem saber dizer quando vai morrer, ou explicar por que Deus nos criou, ou acreditar em um big Ben, que na teoria nos formou essas perguntas por séculos sem resposta e a continuidade, até que chegue a hora de entendemos todos os por quês, mas hoje agora só resta perguntar o motivo de certos acontecimentos em minha vida para entender em que preciso cresce, pois passarinho q tem medo de voar nunca bate as assas
No toque da viola, eu conto os passos e lembro que outrora havia um homem barbudo que diziiia -Cuidado meu patraao, do jeito que ta indo o mundo num guenta naaooo!. Num intendia o que dizia... ate outro dia eu perceber o friio que faziia.. eu disse - Ita soo, o homi tava certo, e agora? sera q o fim ta perto?.Mas logo olhei pro ceu vi aquele SOL, olhei pro lado e vi a lata de SKOL, eu disse - Rapa vou larga de bestagem, pq eu sou cabra de coragem, essa coisa de se acaba o planeta ta mais pra la do que pra ka, eu vou cuidar logo e de me sentar, ooo garcon traga logo uma dose de cachaca se nao o dia num vai ter graca!
Se a incansável busca pelo homem perfeito te perturba,não procura mais... Porque parece que quando agente não procura,é que agente acha! E que se for para procurar,que analise pois toda pessoa pode te enganar... E depois de um tempo você achar que a perdeu, mais você vai descobrir que perder é só quando agente tem, e perceber que você nunca o teve, e sim que ele só te usava.
Não adianta o homem viver cercado de pessoas, ou caminhar no meio das multidões, se o seu mundo está deformado, a sua vida está descontrolada, suas emoções prejudicadas e o bem-estar é apenas uma lânguida esperança. A verdadeira felicidade está em suas próprias atitudes frente ás adversidades que fazem da existência uma experiência, para muitos, um beco sem saída.
Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.
O amor é algo maravilhoso, sim eu sei que é um dia acordei ao lado de um homem incrível ele me jurou amor eterno então descobri algo fantástico eu estava amando pela primeira vez foi uma descoberta incrível era tudo tão novo na minha vida solitária e triste, fiz planos em cima desse amor sonhei sonhei muito por vezes desejei envelhecer ao lado dele, sonhei tão alto e com tanta intensidade que a queda foi atormentadora tive que acordar estava amando sem ser amada chorei muito a cada casal apaixonado que eu vejo lembro daquele amor que foi forte e eterno enquanto durou. Quiz voltar reconquistar tive que me contentar com migalhas só Deus sabe oq guarda pra mim ter teu amor de volta é ganhar a vida e conquistar o mundo do amor então voltarei a sorrir e jamais fingir felicidade.
O homem de verdade, só conhece a verdadeira felicidade quando está absolutamente sem nada deste mundo. Passa a compreender os valores materiais do mundo e os valores espirituais de Deus. A partir disto, é perfeitamente compreensível que sua relação com este mundo o separa da sua relação com as coisas de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp