Texto de Alegria

Cerca de 5259 texto de Alegria

O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.

E essa alegria compacta que chega definindo o dia? Vamos dar linha aos pensamentos independentes e vislumbrar a felicidade. Como eu gostaria que você pudesse ver a expressão dos meus olhos quando o carteiro passou de novo deixando sua carta, achei até estranho você me escrever assim, repetidamente mas, você falava de amor. Agora vejo suas solicitações firmando cores, lúcidas. Ontem você disse que precisava de mim por perto e eu te falei né, esperar-te-ia com os braços abertos em casa, numa compreensão de sossegar seus sustos, clarear as sombras que ousarem naufragar qualquer esperança do seu dia.

Eu só queria voltar a sorrir novamente com a mesma intensidade de antes. Com a mesma alegria e sinceridade (quando ao seu lado). Estou cansado desse sorriso vazio e mascarado, que levo estampado em minha face. Estou cansado de fingir estar bem, quando na verdade, estou quebrado por dentro. Me faço de forte, e até que estou sendo, mas por dentro, minha alma pede socorro. Preciso de ajuda. Da sua ajuda! E no fundo você sabe dessa minha dependência de você. Sabe que só você consegue arrancar de mim meus melhores sorrisos e trazer de volta minha alegria de viver. Meu amor pela vida. Eu sei que não é fácil, mas lute comigo? Só mais uma vez? A ultima, talvez. Mas eu faço valer a pena..

"Louco é quem se contenta com o a alegria da chegada e esquece do prazer da partida. Louco é quem se contenta em ver somente até onde a vista alcança. É quem acredita que amores tem que ser eternos, quando eles só tem que existir. É quem se aquieta com seu lugar na fila da linha de produção, com o pão da padaria ou com o pastel da feira de domingo. Louco é quem se contenta comigo, com você. É quem se contenta com qualquer outra coisa que não seja consigo mesmo. Louco é quem se contenta com pouco."

"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."

Viver com satisfação!! Ter satisfação, alegria de viver, é um privílegio. Qdo isso acontece, gera a gratidão.Quem tem gratidão, está no bem, faz o bem, é do bem. com isso abre as mãos com leveza. .Sorri com mais frequência. Carrega a força nas palavras, nas mãos, nos pensamentos ,nos gestos. Tem luz própria. Se refaz com facilidade, encontra soluções, evolui. Eu acredito que quem esta a favor da vida, possue a leveza do sentir. A estes, todos os dias lhe é oferecido as mais lindas melodias, e lhe é estendido um tapete vermelho a cada segundo, trazendo muitas alegrias, emoções de todas as formas e cores. !! Simone vercosa

Que o Ano Novo renove em você o brilho em seus olhos, o amor em seu coração, a alegria em seu sorriso, a saúde para o seu corpo, mente e espírito. Que o Ano Novo te traga esperança e bons acontecimentos. Que Jesus Cristo te proteja e te abençoe em todos os momentos da sua vida e que Ele seja o guardião da sua paz e felicidade.

Você é uma inspiração, um sonho, um poema, uma luz... Você irradia alegria, sintonia e paz. Você é meu pequeno universo, sou sua fã eu confesso; meu raio de sol. Você é um ser sublime, que me acolhe e me redime. Tem nome de rei e reina majestoso em meu coração, seu sorriso me encanta, sua docura é única, só quem convive é capaz de corroborar... Você é um anjo sem igual, é carinhoso, inteligente... É sensacional.

Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.

Venho de lá, carregando é assa sina, com alegria, no embalo de um som de magia, não, não me conhece, adivinhe quem sou eu, sou tristeza por que carrego saudade, sou malícia porque lutei pela liberdade... Iê é hora é hora, alma livre não vive em gaiola, olha quem quiser me ver, bota o seu navio no mar.....

Na Vida Sempre Existirá Obstáculo,Na Vida Sempre Existirá Alegria,Na Vida Sempre Existirá Tristeza, Três Fases,Três Momentos,o Mais Importante Dessas Três Fases,é Saber Que Você Existe e Sempre Estará Pronto Para Superar Qualquer Obstáculo,Sentir Toda Alegria,e Superar Todas e Qualquer Tristeza, Nunca Se Esqueça Você Existe Isso Basta.

Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .

Enfim chegou dezembro, e a alegria começa a tomar conta dos nossos sorrisos. São esperanças, boas novas que chegam com a expectativa de muitas bênçãos. Que a felicidade resplandeça a luz em cada um de nós, que haja harmonia em nossos dias, fraternidade e bondade para com nossos semelhantes. Que juntos possamos compartilhar mais amor, mais amizades sinceras. Que possamos receber cada dia com humildade e gratidão, seguindo sempre este caminho magnífico da nossa vida. Saúde, sabedoria, prosperidade e sempre muita fé em nossos corações!

Eu te amo por cada jeito seu, cada gesto, cada mania, cada riso, cada alegria. Mas eu amo também por cada momento difícil que esteve ao meu lado, por cada fraqueza, cada estresse, cada desentendimento. Por tudo que fomos, somos e ainda seremos. Te amo por cada lágrima minha que você curou com um sorriso, te amo por cada noite que passamos compartilhando mensagens, momentos, sorrisos bobos. Te amo por cada briga que acabou no eu te amo, por me aceitar com todos meus erros, minhas birras e tpm’s. Te amo ainda mais por você ter aparecido na minha vida e ter me feito ver que o amor ainda existe, que ainda é possível acreditar na possibilidade de ser feliz. Eu te amo por tudo que você é pra mim e por tudo que ainda será.

Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.

❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞

❝ ... para você ... toda alegria de um coração abençoado por Deus ... com muito amor ... fé ... sabedoria e harmonia ... recebendo o hoje como o presente mais lindo ... a graça mais especial ... com toda gratidão e humildade ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ❞

Acredite,pessoas vão tentar tirar tudo de você,a alegria,liberdade,e ate mesmo sua saúde,e estas pessoas serão as mais próximas de você,vão te humilhar colocar palavras na sua boca,e inventar um novo contesto para sua historia de vida,pessoas vazias carregam cargas de derrotas na vida ,criam pedras no caminho das outras,e suas palavras traduzem cortes na alma como navalha,não se importe Deus escudo ,e tudo que vier a você,sempre bate e volta,só aqueles que não sabe construir seus pro piós castelos usam as pedras para lançar em vão..na vida dos outros...

Nem tudo que reluz é ouro; Nem todo sorriso é de alegria e nem todo choro é de tristeza; Nem tudo o que você escuta te agrada; Nem tudo que você come te satisfaz, Mas Toda palavra que sai da Boca de DEUS vale mais que ouro, traz um sorriso de verdadeira Alegria, seca as lágrimas, pode até não agradar, mas é pro seu bem, e além disso Alimenta fartamente os que a escutam!

Procuremos sintonizar na frequência da alegria, na gentileza no trato com as pessoas, nos pensamentos otimistas, na sutileza ao nos comunicar com os outros, deixemos um rastro de bondade por onde passarmos. Acendamos a nossa luz clareando o caminho dos passantes que estão na retaguarda, sejamos leves, doces, ternos, proclamemos a felicidade nos conectando positivamente em prol de nós mesmos e dos nossos semelhantes. Procedendo assim somos os maiores beneficiados e a nossa colheita será farta segundo a lei que rege os destinos. Cultivemos o bem, sempre.