Texto de Alegria
Hoje ela saiu de casa
Nem sequer me avisou
Levou tudo o que tinha
Nem um lenço ela deixou
No começo eu estranhei
Mas depois me acostumei
Com o espaço que ficou
.
Ela marcava presença
Ocupava o meu lugar
Deitava na minha rede
Sentava no meu sofá
Dormia na minha cama
Usava até meu pijama
Era mestre em incomodar
.
Finalmente ela partiu
Foi embora do meu lar
Só espero que não volte
Não venha me visitar
E pra evitar surpresa
Vou bloquear a tristeza
Para que não possa ligar
Neste Natal, desejo-vos o simples,
O pão e o vinho sobre a mesa,
As mãos dadas sem pressa,
E a alegria serena de uma noite estrelada.
Que o pinheiro seja o símbolo vivo
Do calor que une as famílias,
Como o pão partilhado,
Como o vinho que aquece a alma.
Aos vossos e a vós,
A paz do que basta
E a luz do que é.
Feliz Natal!
Véspera de Natal, lembrei da minha infância. Família reunida, amigo secreto, sorrisos! Lembranças tão boas e cheias de nostalgia. Saudade infinda daquele tempo, às vezes ficamos presos lembrando de um passado distante e deixando de aproveitar o presente, o agora, que marcas estamos deixando em nossa família e amigos? Aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês amam, curtam a presença de quem ainda está por perto, um dia pode ser apenas lembranças.
Que Jesus nasça em nosso coração diariamente nos dando esperança, alegria e paz! Feliz Natal! ❣️🙏🏻
Dia dos Primos
Hoje é dia dos primos
Que às vezes é como um irmão
Com quem muito rimos
E quando nos reunimos é só diversão
Ainda quando crianças
Juntar os primos é a maior alegria
São momentos de boas lembranças
Uma emoção que contagia
Quando vamos crescendo
Podem se estreitar os laços
E mesmo se não estamos nos vendo
Quando nos encontramos, há amor nos abraços.
ACEITA UM BENZIMENTO?
SE, SIM...
EU VOU TE BENZER!
BENZIMENTO PRA ABERTURA DE CAMINHOS.
Neste novo dia,
Que hoje inicia,
Com amor,
E alegria,
Eu venho te benzer
Eu te benzo,
Com a medalha de São Bento,
Pra cortar da tua mente,
Toda a dor que sente
Em teu coração.
Eu te benzo,
Com todo carinho,
Com três espadas de São Jorge,
Pra cortar todo mal,
E abrir teu caminho.
Eu te benzo,
Com a água da vida,
Pra cortar todo mal
Que atua no teu pensamento,
Trazendo na memória,
Os traumas da tua história.
Eu te benzo,
Com o poder da espada do Arcanjo Miguel,
Pra cortar tudo que te deixa triste e desanimado,
Com a espada de Miguel,
Eu corto também,
Toda a indecisão,
A falta de direção,
E que a partir de agora,
Somente a luz do amor
Brilhe no teu interior,
Eu te benzo na energia,
Da amada, mãe Maria,
Pra que a luz do amor,
Seja tua força e direção,
Corto de ti neste INSTANTE,
Toda praga e magia,
Tudo que te traz
A falta de paz,
Eu te benzo,
Com o poder da força,
Desta minha oração,
Com amor, fé e devoção,
A Deus eu tua vida,
Neste momento,
Eu entrego,
Pedindo ao Pai,
Que te dê saúde e coragem,
Pra correr atrás,
Dos desejos da tua alma,
Que tenhas segurança,
Pra agir e fazer acontecer um milagre em tua vida.
Assim é pois assim eu creio, confio e determino que sobre ti mal nenhum tenha poder,
Pra te fazer retroceder,
Em nome do Pai,
Em nome do Filho,
Em nome do Espírito Santo,
AMÉM!
Assim seja,
Assim será,
GRATIDÃO
PLANOS MAIORES
Um sábio professor e um cientista se encontram na avenida e começam a conversar.
O cientista:
– Senhor.
O professor:
– Você está bem.
– Ah, vida limpa e coração puro, eu acredito.
– Há quanto tempo nos conhecemos? – pergunta o professor.
– Eu tinha uns 7 anos de idade.
– Você conseguiu sair ileso! Muitos regressaram a mim. Ainda continua lá, por quê?
– Eu acho que eu tive sorte.
– Não, você foi um bom aluno, mas fiz você melhorar, não fiz?
– Sim, fez sim.
– E todos esses anos, eu ajudei você a se proteger, ensinei sobre a ilha, coloquei você nas operações...
– Alguns podem dizer que sim.
– Mas você não, por que não está mais ao meu lado? Está com planos maiores...
– Se o senhor está dizendo...
Se compreendêssemos a grandeza do sacrifício de Cristo na cruz, verdadeiramente tomaríamos a nossa cruz e negaríamos a nos mesmo...
E sem dificuldades, mas com alegria, deixaríamos de fazer a nossa vontade e faríamos a de Deus.
O problema não é que seja difícil fazer a vontade de Deus, o problema é que não compreendemos o preço pago para que possamos fazer a vontade do Pai.
Sei que o momento é de se ter muita atenção, responsabilidade e cuidados: principalmente com os idosos e dos nossos familiares e amigos que necessitam de atenção por causa de problemas de saúde. Mas se as pessoas ficarem sérias de mais, ranzinzas, nervosas e encrencando com tudo, isso somando ainda: de estarem sem liberdade de ir e vir, estarem totalmente fora de suas rotinas e sem poder liberar esse carga tóxica que tomou conta dos pensamentos e do mundo... Vão acabar explodindo e as clínicas psiquiátricas e de terapias vão ter muito trabalho, e o consumo de medicamentos de depressão e ansiedade vao aumentar exponencialmente... Felizmente, somos um povo Alegre, caridoso, solidário, amoroso e cativante; e temos de colocar isso tudo em prática nesse instante: a cada momento. Temos que descontrair e largar um pouco a tv para aliviar a pressão.
Alegria, paz, saúde, amor e mente aberta para colher flores na primavera: que nos espera para perfumar as nossas vidas e caminhadas, que ainda temos nesse planeta.
Namastê.❣️🙏
Peregrino Corrêa
😄😄😄😄😄Postei agora ..
Me distraí😀😀 deixei o fogo alto do arroz e queimou👀👀👀 mas tranquilo🙌🙌 melhor queimar o arroz que dá para fazer de novo, do que queimar a cuca e ser privado dos pensamentos para o resto da vida🙏🤝👍🙏😙🥰
Fiquem na paz.
A vida é bela e vale a pena viver, amar e ser feliz.
Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer
Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer
Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.
Assistindo hoje a matéria sobre Robin Williams no Fantástico, percebi que há um certo julgamento quanto aos humoristas.
Vejo que por trás da maioria das pessoas que possuem o dom de aflorar um sorriso, há pessoas com frustrações, dores, segredos invioláveis, buscando na maioria das vezes uma válvula de escape.
Quando digo humoristas, me refiro aos humoristas da vida real, aqueles que estão sempre sorrindo ou fazendo sorrir, como aquele o seu vizinho ou amigo que só de encontrar ou abrir a boca causa-lhe uma reação instantânea.
Conversando com uma pessoa com que tive o prazer de fazer parte de sua historia no começo desse ano, ouvi uma frase curiosa: "As vezes aquele que muito ajuda é o que mais precisa de ajuda." Nunca mais esqueci disso!
Comecei a pensar se isso realmente teria um fundamento e hoje percebo que sim.
Grandes figuras do humor fazem algum tratamento psicológico ou acompanhamento.
Vejo que a maioria dos personagens criados mascaram a realidade ou fantasiam a angustia/dor em alguns casos.
Todos nós temos dias bons e ruins.
Hoje vejo que o simples fato de saber fazer sorrir, não quer dizer que estamos sempre bem.
Julgo-me um humorista da vida real, com meus dias bons e ruins. Me divirto quando divirto alguém, começo a rir quando faço rir. É muito bom saber que através dos nossos atos, mesmo que idiotas ou infantis as vezes, estamos levando mais um sorriso pra casa. Conforta muito, mas ao retornar a angustia retorna.
Com tudo isso, gostaria de ressaltar alguns pontos: Nem sempre estamos bem, somos de carne e osso, não importar se há fama/dinheiro/poder, possuímos tristezas sim e precisamos SORRIR principalmente.
Temos que aproveitar a vida sem ter medo de arriscar ou de se arrepender.
Viva a alegria.
Tenha calma, tudo voltará ao normal
Na mudança dos ventos a vida vai se renovar e tudo voltará ao normal.
Os sonhos voltarão, as flores vão voltar a florescer e o céu azul com o Sol resplandecente.
Os parques verdes ao amanhecer receberão aqueles que ficaram aquartelados em suas casas e a alegria nas faces mostrara mais uma vez o quanto é simples ser feliz neste mundo...
Minha carta de afirmação da prosperidade
Eu afirmo e confirmo, que sou filha de Deus. Eu tenho plena certeza de que eu vim ao mundo para cumprir a minha missão que é ter prosperidade abundante e ser prospera a cada dia, assim como ele feito, de uma noite e um dia, para se tornar inteiro.
Afirmo uma e mais uma vez que sou destinada vivenciar e alcançar todos meus desejos de prosperidade ver e sentir os meus objetivos, prontos em poucos passos e pouco espaço neste tempo.
Afirmo e confirmo ser, uma excelente escritora e produtora em programação de resultados de sucesso pessoal e de vendas virtual.
Afirmo que esta Reprogramação Mental seja eficiente para acelerar o meu programa de insight de dentro da minha menta criadora que a todo momento aumenta a minha capacidade infinita de ser competente e eficiente, no meu propósito em ser prospera.
Entendendo, que a medida em que prospero, faço valer a prosperidade na vida de milhares de pessoas entregando para elas a minha formula do como podem transformar suas vidas apenas mudando o seu modo de pensar e
Consequentemente mudar suas histórias de vidas.
Afirmo que, durante esta minha transformação, encontrarei pessoas bem intencionadas e prontas para me ajudar facilitando o meu percurso para chegar com facilidade e abundancia de prosperidades, sabedoria, reconhecimento e riquezas.
Afirmo que isto só é impossível porque tenho uma mente criadora que me encoraja e coloca no meu caminho, pessoas e situações facilitadoras que aumentam a minha vontade de alcançar meu objetivo.
Afirmo que nos meus projetos, nos meus trabalhos, estudos e pesquisas, eu tenha fácil entendimento no meu aprendizado que os meus dias e noites, sejam de sabedoria e paz, lembrando que o Senhor Deus que está sempre no meu interior e no comando da minha vida prospera.
Afirmo e confirmo que só faço o que me é prazeroso e que me remete ao meu estado divino.
Afirmo e confirmo que aprendo com facilidade, porquê eu tenho uma memória prodigiosa.
Afirmo e confirme que assumo o compromisso em ser prospera e que a minha vida financeira seja cada vez mais abundante.
Afirmo e confirmo que darei suporte para outras pessoas a conseguirem o mesmo, porque assim como eu as consegui também conseguirão, como merecimento de sermos filhos de Deus dono de todas as prosperidades. Está feito e aceito.
Aceito o tempo de Deus, afirmo e confirmo que toda prosperidade vem a mim com abundancia facilidade, alegria, honra e gloria é, tão certo como o dia segue a noite, e confio que tudo acontece no tempo da alegria.
Confirmo que a minha convicção é tão forte que estou arrepiada porque sei que é tão real, que já sou feliz e grata, porque mereço tudo, isto!
ZENILDA MARIA ANTUNES BARBOSA 14-4-2020
AUTO-REFLEXÃO SOBRE ARROGÂNCIA.
Me perdoem se de alguma maneira eu pareci arrogante em meus posts ou transmissões aqui nessa rede social.
Nunca foi minha intenção "ser ou parecer arrogante". De qualquer forma agradeço aos amigos que ainda não me abandonarem nessa jornada de aprendizados diários e de vida conectados.
Jamais tive esse sentimento de superioridade. Jamais. Na realidade entendo perfeitamente a individualização do pensar.
E nesse sentido estou aqui para contribuir ao livre arbítrio.
Que cada ser age da forma como pode. Interpreta conforme seus valores internos. Entende como deseja... enfim... tenho esse entendimento. Em virtude disso às vezes até temos vontade de mudar os rumos da nossa prosa.
E é nessa diversidade humana que os mistérios da Criação vão se revelando onde estou mesmo em busca de conhecimento, valores positivos, aprendizados e da evolução. Da minha e dos que eu puder afetar positivamente. Independente da maneira do meu expressar. Considero uma pena as pessoas julgarem o tom da voz, a aparência, a eloquência, e muitas vezes se bloquearem ao verdadeiro entendimento de uma mensagem. E ficarem no plano do julgamento.
Talvez minha maneira arrogante e irônica de ser não passe de uma forma necessária para eu dar um salto quântico e rever meus valores. Dae sim, serviu para algo. Para que eu possa aprimorar o expressar do que sinto com a profundidade do meu coração sem criar desafetos. Talvez não seja entendido e também não me faça compreender corretamente. Tudo bem também. Vou me policiar. E aceitar as coisas como são.
Se o amigo pode observar diariamente reviso a minha postura. E como é difícil. Mas como seremos diferente daquilo que somos mediante a auto-observação se não sabemos ser diferentes? Pois é,,,,, muito maluco tudo isso.
Ninguém é superior a ninguém julgo eu. Muito menos não há verdade absoluta nessa Universidade da Vida. E eu honro e respeito a todos. Mesmo que uns defendam situações que para minha realidade não são adequadas. Eu aceito, agradeço e entrego.
Considero o meu auto-perdão e o seu também. Gratidão.
E por falar em ARROGANTE. Vamos ao significado....
O que é Arrogante?
Arrogante é um adjetivo de dois gêneros que expressa uma característica negativa de um indivíduo que carece de humildade, que se sente superior aos outros.
Ser arrogante significa ser altivo, prepotente, ter a convicção que é experte em vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões. No meu caso isso não se aplica. Somente em algumas questões referentes ao tema: equilíbrio entre frequências de alta e baixa vibração. Daí eu não abro mão.
De modo geral, uma pessoa arrogante é considerada orgulhosa, soberba, presunçosa e extremamente vaidosa.
De acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância é positiva. Mas afinal, as regras sociais são realmente positivas numa sociedade completamente normótica? Não sei dizer. Talvez sejam realmente.
Etimologicamente, o termo “arrogante” se originou a partir do latim adrogare, que significa “para exigir”, ou seja, utilizado para definir a personalidade de alguém que se achava no direito de exigir um reconhecimento do mundo que, na realidade, não merece.
Em inglês, a palavra “arrogante” pode ser traduzida para arrogant.
Quando eu postar algo e vc identificar arrogância como meu amigo peço a gentileza que vc me avise. Super show! Gratidão.
NOTA DE AGRADECIMENTO
Gostaria de me agradecer por tornar seu dia muito mais interessante: fazer você rir é meu maior prazer!. Quando você rir por fora eu rio por detro e assim a alegria é mútua. Quando eu estiver triste, você já mais saberá. A minha fraqueza amiga afraqueza não saltaram aos seus olhos, assim, não sentirás falta da força que se move para torná-la alegre. A cada sorriso seu um esforço meu; a cada esforço meu um sorriso seu e a recompensa do meu esforço é a sua felicidade!..
Não se preocupe com as lágrimas! Deixa que caiam, que lavem a alma, que levem embora tudo que dói, que fere e machuca. Deixa que caiam pra regar o coração e sentimentos novos possam nascer, florescer e perfumar a tua vida. Deixa que vão desenhando devagar o caminho que as mágoas devem seguir, que a dor deve tomar.
Deixa que caiam, que esvazie o peito, que abram espaço pra alegria. Agora enxuga os olhos, elas já cumpriram seu papel e não te pertencem mais.
Definitivamente, é o sorriso que combina com você mulher!
Janela da vida
Abro a janela, lá fora existe o mundo,
pequeno ou grande, depende, nem importa,
posso ver apenas até o horizonte
que minha imaginação desenha e exorta
Pela janela é que vejo a vida plena,
sinto-a no ar puro que respiro,
vendo o mundo exterior sinto alegria,
mas dentro de mim outro mudo me inspira
Inspira-me a ser melhor a cada dia,
ter mais paciência e sorrir sem receio,
ser feliz é isso, viver passo a passo,
fazendo de conta que sou criança no recreio
Vivendo Motivado!
Depositei em mim o amor, e com ele vieram a esperança e tudo de bom que estava encaixotado em meu coração. Sabe aqueles planos de viver uma amizade e uma paixão sem fim; eles me foram devolvidos. Da minha janela eu vejo estendidos no varal, a alegria, a paz, o frenesi do prazer, os meus sonhos bons voltando e a loucura de poder está ao teu lado aproveitando e compartilhando tudo isso.Logo, estou seguindo o fluxo e vivendo intensamente essa motivação na minha vida, que é você!
Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!
Mais que uma história ( uma muito especial do meu filhote Henrique)
Aconteceu num passado não muito distante.... Naquela região, era costume que toda família tivesse um filho servindo ao exército colocava uma estrela na janela de sua casa. Se a estrela era dourada, indicava que o filho havia falecido no campo de batalha. Ao voltar da igreja, certo pai seguia para casa com seu pequeno filho. O garoto espiava as janelas iluminadas das casas. Curioso, perguntou pela razão de algumas terem a estrela. O pai explicou que essas famílias tinham perdido um filho na guerra. Eles morreram defendendo a nossa terra, para que fôssemos livres. Então, o garoto toda vez que via outra estrela na janela aplaudia e exclamava: Olhe papai! EIs aí outra família que deu seu filho para defender a nossa liberdade. Finalmente chegaram num lote vazio. Havia uma brecha na fileira de casas. Através dela podia=se ver uma estrela brilhando intensamente no céu. O garoto admirou-se e perguntou: Pai! Olhe aquela estrela no céu. Será que Deus também entregou seu único Filho, para morrer por todos nós. É o que a Bíblia nos ensina e muitos creem nisso, e são imensamente gratos por isso fez toda a diferença na vida da maioria.
Ou não?
Isso precisa ser explicado. Devemos entender que podemos nos aproximar do brilho das estrelas através dos verdadeiros sentimentos e emoções. E que podemos lutar pela vida sem derrubar uma gota de sangue sequer. Que não seja em nome do poder, da dominação, da intolerância religiosa, da ganância, da devastação ambiental, da falta de diálogo e entendimento entre os povos, em nome da Guerra que não é positiva..... e de nos afastarmos da possibilidade da iluminação ou da possibilidade de nos tornarmos crísticos. Isso não é legal. Pudéssemos todos despertar!
Por que eu digo isso?
Hoje eu apresento o Henrique oficialmente. Nascido em 04 de maio de 2019 filho de uma mãe muito dedicada chamada Aline com o suporte de uma família muito especial. Recebeu os atendimentos devidos no Hospital Público de Blumenau SC. Agradecemos aos médicos e enfermeiros envolvidos.
O que já sinto com essa experiência tendo sido canal da manifestação espiritual do Criador aqui nesse plano? Que não há nada que nos aproxima mais do Grande Mistério da Vida que um filho. E o filho é a própria vida.
Desejo que esse garotinho seja pacífico, consciente em seus trato com o próximo, ponderado no valor que dá à energia do dinheiro. E até se possível uma pessoa conectada com a natureza e com a sustentabilidade. Saudável, esforçada e feliz. E de preferência que também possa futuramente se tornar um agende de transformação da sua própria realidade. Co-criador de felicidade.
E sobretudo que jamais precise matar para se defender ou matar por falta de consciência. Que tenha a proteção das hierarquias espirituais e dos anjos e arcanjos.
Sei que ele tem o próprio caminho a trilhar. Sei que muitas vezes nós como pais não podemos definir os passos dos nossos filhos..... sei que a vida coloca cada um para desenvolver seus próprios resgates e aprendizados...... mas sobretudo sei profundamente que em seu DNA já existe a semente do amor. Feito de luz. De poeira das estrelas. E que jamais nós como pais poderemos impedir seu livre-arbítrio.
Bem-vindo ao Mundo Garoto Henrique . A guerra tá só começando pra você meu filho. Pode ficar tranquilo que eu darei sua guarida e farei a cobertura necessária enquanto estiver vivo. Que seja nobre com seu semelhante e possa honrar o Sagrado Masculino e Feminino reconhecendo todos os irmãos da Terra como seus irmãos. Com respeito.
Desejo muita coragem e nobreza para enfrentar a realidade dessa gente dessa Terra desvirtuada sem emoirecer e buscar seu propósito de vida. Que seja um guerreiro, um pensador, um bom vivant... o que desejar ser. ..... que seja pelo certo e pela verdade e tá mais do que bom. Assim seja. Que seja!
Recebo-te no mundo sabendo que em suas escolhas se perder a sua liberdade ou ir embora... terá sido como deveria...e jamais irei abandoná-lo ou deixar de entender os desígnios de Deus no amor.
Crianças não nascem violentas. Podem ter os traumas de vidas passadas curados na infância. Tem o direito de serem felizes e se desenvolverem. Deveriam ser respeitadas e programadas numa cultura adequada para alcançarem toda a potencialidade. Meu filho querido, farei meu melhor por você. E o que sinto por ti desejo a todos os anjos de luz como vc que estão vindo encarnar nessa Terra.
Pode ser que a vida seja uma luta pra vc meu querido Filho. Mas com certeza no intervalo das dificuldades sempre teremos tempo para dar umas boas risadas juntos.
A Mãe Natureza é linda meu filho. Não vejo a hora de te levar numa cachoeira, de contar estrelas no céu, te ensinar a fazer uma fogueirinha, mostrar a pista de rolimã do São Lourenço e de soltar pipa contigo no Barigui. Deus existe realmente e você faz parte dos planos dele. Te amo meu primogênito. Seja feliz meu filho. Vieste pra se curar e nos curar também. Amém. Gratidão. Sede amor e paz! E tá tudo certo Ter chegado vivo até aqui meu filhotinho posso afirmar: valeu a pena ter vivido. Gratidão por sua existência. AHO! Hailly. Sat NatNam. . Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth . Om Shanti.
Balneário Camboriú SC 23/05/19
Deus é bom.
Pela arte,
e pela lida,
Deus é bom.
Por toda parte,
e por toda vida.
Deus é bom.
Nos novelos,
e nos caminhos,
entre camelos,
e espinhos,
Deus é bom.
se alguém chora,
alguém diz paciência.
E nessa hora.
Vemos a ciência.
Que Deus criou.
Por isso Deus é bom.
Viver sozinho,
ou acompanhado.
E com carinho,
ser maltratado.
Chorar sozinho.
E ficar emocionado.
Deus é bom.
por que criou a vida.
e a lida,
que a vida traz.
Por que criou a união,
e na solidão.
podemos reconhece - la.
Por que criou a paz.
E na bagunça,
pedimos por ela.
Pelo pequeno chinelo,
que calça os pés.
E amortece o caminho.
Como Deus é bom.
Pelo ar,
pela voz,
por respirar,
Se sentir a sós.
Como Deus é bom.
Pela dor,
pelo amor,
Pela pequena flor.
Que diz o beija flor.
Como Deus é bom.
Pelo céu azul.
Pelas nuvens,
pelo urubu,
e pela chuva.
Como Deus é bom.
No cacho de uva,
sistema solar.
E para provar.
Que tudo tem criador.
Com tanto amor.
Deus criou.
como Deus é bom.
Pelo corpo,
e pelas funções.
Como Deus é bom.
Por caminhar,
Por chorar,
Por lamentar,
Por pensar,
Por falar,
Por tocar,
e sentir que,
Deus também está ali.
Como Deus é bom.
Pelos cabelos,
E por enxergar,
pelos joelhos,
e por se ajoelhar,
como Deus é bom.
Por ouvir,
e por estar aqui.
simplesmente.
Deus é muito bom.
por permitir.
Que vida passe.
depressa,
ou devagar.
só pra provar.
Que na quermesse.
e no próprio ar,
Ele também está.
Como Deus é bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria