Texto com a Palavra Ouse Ousar Ousadia Alma
Por causa da presença do Eterno dentro de si, a alma quase sucumbiu ao se referir a Deus como Eterno. Os Israelitas marcam a diferença temporal e aquele que percebemos como transcendente. Em razão dessa diferença, tudo tem a se tornar pó, por isso Abraão, outro eleito, quando vai se dirigir ao Eterno, refere-se a sí mesmo como pó e cinza. A Esmaga A Criatura.
Descubra sua paixão e se entregue totalmente a ela, de corpo, alma e coração. Tenha isso dentro de você: Nada, nem ninguém aceita metades. O querer exige entrega absoluta. Não fuja dos começos por medo dos finais. Viva tudo que há pra viver, por inteiro, por completo. Rascunhos, silêncios e restos não interessam, não conquistam e nunca dão boas histórias.
As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!
A alma do boêmio a tudo quer entender, ao vento quer acompanhar, muito fica a observar lenta e atentamente, de tanto observar, o vento acompanhar e querer entender se torna o principal dos vagabundos, bêbado, lendo e lendo e tudo a observar.Assim como qualquer recipiente que enche até não suportar seu conteúdo ele explode causando um caos de rabiscos sem noção até a morte.Aí é quando após a morte os que o acusavam do ossio, apressiam gostosamente o caos dos rabiscos e os chamam de poesia.
Minha crítica ao espiritismo é que segundo a própria lógica espírita não faz sentido algum a alma mais evoluída ir para o céu ou algum lugar tão bom quanto. A alma mais evoluída deveria ir ajudar as pessoas no inferno e então sim teríamos lógica, ressalvada a possibilidade de o inferno ser na terra.
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!
Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.
Às vezes a vida da gente tem um vazio que machuca o coração e dói a alma, e por incrível que pareça temos a capacidade de suportar esse vazio, mesmo que não seja fácil e é assim que a vida nos mostra que podemos ir bem além do que imaginamos, por que as forças vêm e vão a cada dia de nossas vidas.
Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.
Nossos olhos são o reflexo da nossa alma, do nosso coração, e do nosso espírito. Nós podemos ate fingir nossos sentimentos com palavras, com algum sorriso carismático, com um beijo caloroso, ou até mesmo com um abraço apertado; Mas os olhos, refletem a verdade que está escondida em nosso coração, em nosso espírito, e em nossa alma. Nossos olhos sempre refletiram a verdade que está escondida no nosso intimo mas profundo.
Esse sentimento guardo aqui há 7 chaves na gaveta da minha alma. Eu sinto falta, e me arrepio ao lembrar do poder do teu toque, mas após essa nostalgia do teu poder, me vem o embrulho no estômago ao lembrar que você conseguiu um alguém para suprir o meu vazio. Você foi um flerte fatal, bagunçou, tumultuou e ainda estou em fase de recuperação, as cicatrizes estão abertas, a dor está inevitável, e é impossível não sentir. É como se estivesse tudo intacto aqui, deixei meu coração decidir o que seria acrescentado, e assim veio a raiva. Agindo pela razão, vi minha emoções virarem cinza, meus sonhos estão presos no passado e isso está me causando um mau extremo. É como se esse eterno luto não fosse passar, e o meu destino é esse, insone. Um alguém sensato teve meu coração em mãos, e vi esse filme se repetir sentindo a mesma dor, a mesma insônia, o mesmo aperto. Mas nada que eu vá escrever irá fazer uma reconstrução, um concerto próprio para o meu caso. Queria ter a intensidade da lua, quem sabe do sol, mas a minha intensidade tinha de ser impactante, brilhante e forte.
O materialismo corrói a alma, suga a simplicidade, desatina levando para longe tudo que é bom. Reveste as miniaturas de tudo que é voltado a bondade, abusa das pessoas que fazem as coisas pelo bem e entendem o dinheiro como o melhor recurso do mundo. tudo que somos é almas que respondem o que o coração encontra e o que aprendemos é que o conhecimento é maior que qualquer ignorância que se volta aos bens materiais.
Mas ela sempre soube desde do instante em que me conheceu que '''Não se prende uma alma livre'' pode-se ter mil razões para me querer,desejar e me fazer feliz falar da forma mais excitante aos pés dos meu ouvidos passar a sua mão quente em minha nunca e gemer em meus ouvidos lamber do meu pescoço a baixo mas pela manhã sem duvidas eu partirei com sempre parti...[7momentos]
Isso por que reteu mais do que lhe era justo e, não em outra... 'E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; as coisas gostosas e excelentes se foram de ti e não mais as acharás.' Uma mulher morta espiritualmente, sem conhecimentos e sem nada para acrescentar - para que servirá? É óbvio que 'todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro e todos os que negociam no mar se puseram de longe. Ela teve sua oportunidade porém, não aceitou enxergar e foi andar apalpando, sendo assim foi enganada e achada culpa diante de Deus. A Bíblia diz que enfeites serão feitos de ouro para as mulheres virtuosas com pregos de prata. São as obras que nos louvam e, o próprio Deus testemunha isso - pois nos deixou um exemplo: lemos que Ele triunfou ao entrar em Jerusalém montado em um jumento que estava separado - não se tratava de qualquer um! E é um tipo de animal resistente. Não é de se surpreender que tenha vencido a morte. Com isso, há engano nos bons meios de comunicação que nos fazem pensar que seremos pessoas boas administrantes caso nos vestirmos de maneira atraente ou nos enfeitamos exageradamente. Hoje a Bíblia está a vista para comprovar que isso só é possível quando se é sábio de coração, quando se é cheio de espírito de sabedoria - quando seus vestidos representam a pureza. Vejamos como a Bíblia vai ajudar nós mulheres a sermos boas influentes através de um pequeno versículo bíblico: 'Faze-lhes também calções de linho, para cobrirem a carne nua; serão dos lombos até as coxas.'
Quando a tristeza invade a alma, começamos a chorar por alguém que já partiu, por um parente, amigo, porque sabemos que ficará um vazio enorme nosso coração parece que perdemos o chão porque sentimos tanta falta imaginamos que isso jamais passará.Mas quando observamos que esta grande perda e falta apesar de representar muito, é totalmente insignificante perto do prazer de ter passado muito tempo ao lado dessa pessoa, ter tido a chance de abraçar, beijar, falar de seus sentimentos, olhar nos teus olhos e dizer eu te amo.Assim por mais que sentimos falta da sua ausência o prazer de ter passado todo esse tempo junto em vida com certeza já supera a sua falta.VIVER é ser forte não importa as circunstâncias!!!
"Eu não sei o que é isso. É um calorzinho engraçado no peito, uma cor vibrante na alma. Sussurra aqui para mim e diga que não é amor, garota. Se for, arranco fora do peito esse coração insano e deixo essa vida que pretende ser amarga para trás. É esse seu grito absurdo que escuta com atenção meu coração. Ele te quer, mas você vai retribuir? Se doar? Não me faça sofrer não, garota. Não faça com que eu me torne esses homens de bar, que afoga as mágoas em um copo de gim barato. É esse meu coração, difícil de ser domado. Escuta, garota. Sussurra palavras doces de ilusão, para não doer tanto assim. Vai custar tempo consertar meu pobre coração. E a vida passa depressa."
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
Há um grito de socorro em cada alma que se esvai. Há um grito de socorro em cada fala negativista. Há um grito de socorro em cada alma que se mata. Há um grito de socorro em cada lágrima que escorre. Há um grito de socorro em cada tentativa de demostrar. Há um grito de esperança em cada alma que se mata. Havia uma vontade de viver em cada corpo morto. Cada pessoa que se mata, sente vontade de viver, e nunca de morrer. Cada pessoa que se entrega, sente vontade de amar, mas não pode. Cada alma que se entrega, sente vontade de viver, mas não a deixam!
Em um momento de silêncio fiz uma viagem. Minha consciência ficava pensativa, minha alma pedia respeito as minhas próprias fragilidade, mas meu coração pensava que era um diamante todo lapidado, mas descobri no espelho do meu espírito que o meu coração estava enganado, fui preso em meio as minhas próprias emoções, mas me libertem quando ouvi uma canção com certo refrão: Tetelestai.
Atirei meu coração ao acaso e minha alma abismo, pois acreditava eu que se os lançasse ao desconhecido de lá ninguém os iriam alcançar. Mais que tolo garoto de jaqueta jeans ainda sou eu. Pois como quem pesca uma truta em um pesque e pague qualquer, você chegou e pescou o meu amor, e ainda hoje me sinto um pouco seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp