Texto Amigas de Verdade
um Menino chegou em uma Menina
e deu 10 Rosas Vermelhas ,
9 de verdade e uma era feita de plástico.
Ai a menina falou: Por que uma a ultima rosa que
você me deu e de plástico ?
ai o menino falou : uma é de plástico amor ,
Porque Eu vou te amar até que a última delas morra.. ♥
/(.") (",)
./s2/s2
_| |_| |_
Morrer de Amor!!!
Já muito me morri de amores e rejeição;
Se morrer de amor se diz e é verdade;
Quem não morreu de amor e de saudade;
É um mineral rolando sem direção.
Deste gasto coração me já detesto;
É errar humano e saber e eu errei;
Quantos sonhos me sonharam que rejeitei;
E a solidão agora me sonha o resto.
Minha Dona inda me não encontrei;
E amores me deu que tanto me bastaram;
De renegar uns e outros que me amaram;
Com cem mil espadas este coração sangrei.
Sempre vai ter uma verdade
Que se encaixa melhor pra você
Em determinado momento
Que te consola
Que te dilacera
Mas ainda assim
É uma verdade
Verdades relativas
Verdades doloridas
Malditas verdades
Verdades mentirosas
Contraditório
Mas ainda assim
Pra quem acredita
É uma verdade
Ou uma bela mentira
Eu sou do tipo que prefere
A verdade difícil de dizer
Aquela que corta a alma
Mas que ainda assim
É a mais pura verdade
Essa sim é honesta
Sossega a mente
Ainda assim
É melhor ouvir a verdade
Do que viver a vida
Acreditando em ilusão
É claro que dói, quase mata
Mas sabe,
A dor, ah… um dia passa.
Demora um certo tempo, eu sei
Mas cicatriza
E acalma a consciência
Faz com que se durma em paz
Faz com que o coração não tenha medo
De se abrir de novo
De se machucar de novo
De recomeçar
De voltar a acreditar
Nas suas próprias verdades
PROCISSÃO DAS FORMIGAS
Procuro o sentido
Do caminho das formigas
E de verdade não sei
Pelos rumos aonde vão
Caminhando à frente
E fazem da frente
O lugar do seleiro
Onde tiram e botam.
E andando o contrário
Elas vêm mais carregadas
E vão na ida
E da mesma forma na volta.
O que lhes preocupa é a folha
Não o chão, não o rumo pontilhado.
Disperso o meu olhar
Vai sem nexo,
Carregado de outra dúvida
Uns pingos que se mexem
Voluntariamente, mas parece à toa
Que não andam perdidos
Seus pezinhos que voam.
Não há marcas das formigas
Pelos caminhos que palmilham
E se alguma marca houvesse
Fácil dava pra identificar,
Pra onde é que elas vão,
De onde vem é que elas vêm.
eu nem percebi na hora... na verdade eu agora finalmente entede. A forma errada q agi com a pessoa digo aconteceu a msm coisa comigo 2 dias depois . E realmente e melhor resolver essas coisas sozinhas ja que vc pode se sentir bem, mas td mundo acha q vc esta mal e atrapalha ainda mais sua vida. Eu n vo fica remoendo por causa desse assunto q nem como pessoa principal eu era.
Preciso resolver isso... logo odeio assunto mal acabado.
13:27 11/09/2011
Não
Pra que fingir ser verdadeiro
Se na verdade a verdade não há?
Pra que sentir o cheiro do perfume
Se esse cheiro ainda me tira o ar?
Não sei nem disfarçar dos teus ciúmes
Porque mexes com meu comportar.
Se minha tristeza lhe faz feliz
Não quero mais saber deste amor
Não posso mais te amar
Não finja ser o que eu sempre quis
Não seja essência de mentira
Me mostre logo o teu valor
Se não me amas, então pra que fingir
Fazer tanta questão de demonstrar amor
Não seja um não, fingindo me querer
Pois sei que na verdade és um sim
Um sim de falsidade
Não , não, não
Não há verdade
Quem sabe apenas um sim de talvez
Não me faça mais sofrer
Pois nessa ilusão
Eu não caio outra vez.
Por que sabemos ser tudo para alguém, quando na verdade não somos nada para o outro?
Por que tentamos enganar aos outros, quando na verdade estamos nos enganando?
Por que para perguntas tão simples, não temos na maioria das vezes respostas verdadeiras?
Cansada de tantos porquês, quando na verdade, sabemos de todas as respostas, mas não queremos aceitar.
Nossa hoje acordei, abri a janela e tinha um sol maravilhoso lá fora... a verdade é que não importa se você está feliz ou não, animada ou não, o tempo não para.
O mundo continua a girar, as coisas continuam acontecendo o importante é nos concientizarmos e aproveitar os dias que virão... aproveitar o que resta do hoje, e esperar pelo amanhã que está mais próximo do que imaginamos.
Todos os dias planejo um pouco meu amanhã, e ele está sempre em uma mutação constante, o bom é irmos planejando e deixar que o destino vá transformando as coisas a maneira dele.
Saber que de uma forma ou de outra as coisas vão acontecer
e tendo um pouco de paciência tudo se ajeita.
Pois só o tempo pra deixar as coisas no lugar onde elas devem ficar, pra nos fazer lembrar de uns e esquecer de outros, porque pessoas importantes serão sempre bem lembradas e sem dúvida muito bem vindas em nossos pensamentos, pessoas vazias que nos fazem sofrer e não nos compreendem, infelizmente encontramos com mais freqüência, porém essas se tornam pensamentos vagos lembranças momentâneas que vem como um flash e rapidamente somem essas são facilmente esquecidas e raramente recordadas.
Nessa vida todos sofremos por motivos diversos porém alguns sabem lidar e aceitam esse sofrimento mas poucos tiram lições de vida e ultrapassam essa fase bem.
Eu felizmente tirei todas as lições da minha má fase,
dei uma volta imensa e aprendi que a vida continua sempre,
e o importante é estar VIVO, disposta a expandir os horizontes,aberta a felicidade mesmo que seja por breves momentos, se deixar levar por sentimentos bons e fazer o bem sempre que possível, ajudar quem precisa, esquecendo a mágoa e o rancor.
Me tornei um ser humano melhor, vejo as coisas com mais clareza. Deixo a vida passar na velocidade certa, tenho certezas e incertezas, ainda estou aperfeiçoando meus conhecimentos.
Sei que é necessário ser FELIZ sempre pois isso nos completa, não importa o que as pessoas digam ou façam, esteja atenta a suas atirudes e busque o que você acha necessário, o que acha que falta, mais não ache demais, tenha certeza de algo.
Assim algumas peças se encaixam com mais facilidade e você acaba por completar o quebra-cabeças da vida.
À Kiehr
Sem entender a verdade
Até aprendido a ser
Por ter a virtude nas mãos
A excelência em mil vidas e nas memórias
Suspiros e antigas paixões
Em tudo sentir arrebatado pelo belo
Do eterno e do primitivo
Sem tribos; os arcos seguem como símbolos entre ideias de triunfo.
Sem mitos; Tu segues como júbilo entre madres e entre deus.
Recomece
Se algum dia você chorou
Não se preocupe com isso
Na verdade você estava apenas
Limpando a tua alma
Enxugando as tuas dores
Renovando teus sentimentos
Não vá desistir só porque você cansou
Descanse, levante a cabeça e recomece
Os campeões também cansam
Os fortes também choram
Só reconhecemos um verdadeiro campeão
Após ele ter passado por momentos difíceis
Quem sabe até após suas derrotas
Recomece, siga sempre em frente...
Se precisar de ajuda seja humilde e peça
Se precisarem de você não se negue
As vezes ganhamos mais quando cedemos
Recomece...
Talvez você volte até de novo a chorar
Mas dessa vez será de felicidades.
Não messas o que tenho por ti,
pois, tudo, ofereço-te com
verdade;
Serei o melhor para você, e, se
me amares, será o bem de
minha vida;
Te desejo dia após dia, mas não
tome cuidado comigo, porque,
por ti vivo de um Amor
constante;
Digo que te quero, e, confirmo
que te amo, não de um amor
simples, mas simplesmente de
um Amor Especial e Vibrante...
... intenso, é o que tenho por ti,
e sua imensidão, invade um
curto espaço, o meu coração.
Não messas o que tenho por ti,
pois, tudo em mim é seu de
verdade... Sou o melhor para ti,
e se me amares, um pouco,
serás o bem da minha Vida.
Se perde o encanto fácil? Na verdade o encanto não era real,
Então se descobre o real e vc entende e até assume de certa que estava encantado ou encantada.Mas não era algo concreto,algo duradouro ou que iria prevalecer.
Então busca-se novos encantos e até os que deixou passar ...que certamente valem muito a pena.;E que, se manteve a reciprocidade durante o tempo em que você estava "fora",(fora de si mesmo),e por isso podemos concluir que já é algo mais elevado;Algo que se pode investir...porém há sempre uma cautela...uma dignidade a ser vangloriada e ressucitada a cada quebra ou começo de encanto.
Afinal dignidade é uma qualidade íntima que inspira limite, respeito, consideração e estima. É a consciência do autovalor, da prudência e do próprio apreço; modo de alguém que se conduz levando em conta seu reino interior; sentimento de respeito que se tem por si mesmo. Etimologicamente, dignidade provém do latim "dignitas, atis", quer dizer, merecimento, valor, nobreza. Porém como na fábula do leão que por amor deixou que se cortasse as garras e lichassse os dentes,assim depois sendo atacado e morto por cachorros--alguns esquecem do valor próprio,crucial para se valorizar alguém, e principalmente para ser valorizado.
O amor é cego ..não é a toa que existe isso.Porém amar não é ferir o outro,e isso é relevante como o homem que agride a mulher,como o fato de se "despedaçar" o coração de alguém ou ferir moralmente com palavras ,com traições espor o outro ao rídiculo etc...Na verdade isso se torna despresivel não somente em casos de amor,mas nas relações humanas em geral.
"Quem com ferro fere com ferro será ferido"´precisamente e eu acho isso justissícimo...álias o justo é Deus,o universo e tudo recai sobre seus atos.
Em muitas ocasiões, perdemos nosso valor como pessoa, dissimulamos a verdade e afirmamos ser verdadeiro aquilo que é falso, por possuirmos a enganosa convicção de que temos que nos anular para sermos um excelente objeto de amor. Um objeto que sim pode ter características genéticas,mais desde a ínfância temos uma tendência a isso: Qual o tipo de mensagem familiar que ainda ecoa em nossa casa mental?
"Se você me disser alguma coisa que eu não quero ouvir, ou me contar algo vergonhoso, eu o castigarei e nunca mais falarei com você." Essa advertência severa que recebemos quando crianças, por termos sido honestos quanto aos nossos sentimentos, pode ter deixado marcas indeléveis em nosso inconsciente.
A suposta vantagem de não revelar o que se passa em nosso Íntimo se deve à crença de que, dessa forma, conseguiremos um escudo protetor, impedindo que as pessoas usem essas informações para nos repelir, magoar ou abandonar.
O amor é algo indo maravilhoso que nunca se resumirá a ferir qualquer outro sentimento...Amor é virtude! Uma virtude que não passara por cima das outras.
Mas o ser-humano é um animal ,como o leão da fábula age por impulso,por extinto,Age por Àgir..Quantas vezes não ouvimos isso! Foi por fazer...
Não cabe a ninguém julgar,mas cabe aos outros escolher o que querem ou não para sua vida.
A palavra é limites :Em vez de permitir que alguém nos use e que vá além do razoável, magoando-nos de forma constante, estabeleçamos limites e aprendamos a legitimar nossa dignidade pessoal. É preciso desenvolver a arte de amar a si mesmo, para que se possa amar melhor os outros, pois, em se tratando do campo do sentimento, urge a necessidade de delimitar fronteiras e de jamais anular a própria identidade. Imolar-se em nome do amor, sendo massacrado emocionalmente por alguém simplesmente para manter um relacionamento destrutivo, é sinal de que se está amando a pessoa errada e de forma errada. Amar não significa sofrer.
Ah! A paixão! Feliz daquele que escapa dos seus ardis!
Às vezes sei da verdade,
Mas finjo que ainda não a vi.
Às vezes acho que terei saudades...
Saudades do dia que a conheci.
Lembranças eu terei,
Daquilo que juntos tentamos ser.
Boas ou ruins? Não sei.
Me doei,e me machuquei pra valer...
Talvez algum dia eu entenda,
Se veio pra ficar ou se é passageiro.
Este sentimento que me sustenta,
Será que é amor verdadeiro?
Meu tribunal da verdade transpassa a minha realidade de qual quer canto ou lugar;
Era só mais um amor sem a ilusão da responsabilidade que pesa no relacionamento;
Vivo um mar confuso de um sincero sentimento sem a confiança apagada pelo tempo injusto e cruel conosco;
Essa é a luz que eu preciso através da fidelidade que um dá ao outro sem a obrigação de nada;
Chorei
Chorei como a chuva que ameaçou vir e não veio
Chorei com tanta verdade
Com tanta vontade
Com toda força de um coração confuso e perdido pode se achar
Chorei como se chora uma criança
Como se chora esquecido
Como se chora traído
Como se chora deixado.
Devo deixar também
Devo aceitar meu erro
E meus não erros esquecer
Aceito a imposição e o açoite
Que este me machucando,
Torne-me mais resistente ao ser curado
Que meus olhos aprendam ver os detalhes importantes
E negar as deslumbrantes ilusões
Que eu amadureça
Ainda que tardiamente
Que meu choro não seja em vão
Seja libertador aliviando a dor que mata
Que o futuro me reserve
Bondade, vida, felicidade.
E um bônus suficiente para me causar espanto
Que seja reconfortante revigorante
Que ressuscite o amor e a capacidade de amar.
Que me traga um novo e correspondido amor
Eu sei que dói, dói muito ... é verdade, parece que fica faltando algo em nós. Sim, sim, parece que eles não sabem que possuímos sentimento ... eu sei, eu te entendo. Mas, mantenha a calma menina. A vida continua. Tudo bem, eu sei, eu sei ... flor, eu já lhe entendi. Mas, entenda você que, o mundo não acabou; pelo contrário, o que acabou foi algo que nem deveria ter começado. Agora, o que lhe resta é tirar coisas boas disso ... Se há coisas boas? Sim, claro que há. Quer ver? ACABOU! Entendeu a parte boa agora ?! (;
ps: Não reclame porque acabou. Agradeça!
Ontem sonhei com você...de novo...
na verdade foi comigo...
está bem... foi com nós dois...
Mas é que parecia apenas um...
estávamos tão juntos que assim parecia...
Na calada da noite...
num beco escuro.,..
eu e você...
beijos e abraços...
resmungos e amassos...
Te amo: dizia Tu...
Também te amo: Dizia Eu...
Vamos Fugir: dizia Tu..
....amanhã: dizia Eu...e assim ia....
Na minha opinião todos nós somos na verdade duas pessoas
primeiro somos akela q fingimos ser no dia a dia...escondendo nossos sentimentos mais importantes e sinceros e se tornando mais compativel com as outras pessoas
depois somos akela que queriamos ser...mas não somos por medo...medo das demais pessoas...com medo de expor nossos sentimentos...e nosso verdadeiro "eu" ...e akilo q deveriamos demonstrar na maior parte do nosso relacionamento com as otras pessoas acaba se limitando aos momentos de solidão e agustia!
Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.
" não importa se vcê caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa "
'Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.'
"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
"Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."
"Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso."
"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."
"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."
"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los
dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.
O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre.
eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.
assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.
(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.
a Frase " Eu tenho um Amigo de Verdade" São poucos os que tem o Privilégio de Dizer Hoje em Dia (!)~' è por isso que dizem que uma verdadeira amizade é um Tesouro,
Pois amigo não é aquele que diz ser seu amigo, e sim aquele que Prova "Ser" sem que voçê precise pedir (!)~'
Jamais troque um "Amigo" Por um "Amor", Pois se esse "Amor" te ama, ele jamais pedirá a voçê faça essa Troca...
